Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha Retorno ao Chat

Ir em baixo

Campanha Retorno ao Chat Empty Campanha Retorno ao Chat

Mensagem por ViniciusVTG em Seg 01 Jul 2013, 23:01

Tenho visto o chat muito vazio esses dias, portando, farei a campanha de retorno ao chat.
TODOS devem entrar no chat as 21 horas de amanhã (02/07) e vamos voltar a sermos ativos no chat.
Flw
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador

Treinador

Alertas :
Campanha Retorno ao Chat Left_bar_bleue0 / 100 / 10Campanha Retorno ao Chat Right_bar_bleue

Campanha Retorno ao Chat Empty Re: Campanha Retorno ao Chat

Mensagem por Artie em Seg 01 Jul 2013, 23:12

Boatos que vai rolar sorteio de prêmios. -n

Mas falando sério...
Esses últimos dias para mim foram corridos por causa da faculdade. Final de semestre é complicado.
Mas amanhã eu entro por esse horário e faço minha parte pra reviver o chat. Wink

Hall da Fama:
Campanha Retorno ao Chat OHHVZarCampanha Retorno ao Chat GwgKTzNCampanha Retorno ao Chat MNDnG6pCampanha Retorno ao Chat HLlz7A0Campanha Retorno ao Chat IIs2sihCampanha Retorno ao Chat 8gzktHjCampanha Retorno ao Chat XsP5RwP

Campanha Retorno ao Chat WkE8NFc
Campanha Retorno ao Chat ORIry71
Campanha Retorno ao Chat VIjy66Q
Campanha Retorno ao Chat XOulu7k

Campanha Retorno ao Chat WQTIOUX
Campanha Retorno ao Chat OinUoEd
Campanha Retorno ao Chat FGENpG0
Campanha Retorno ao Chat PZ16T9O
Campanha Retorno ao Chat XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Campanha Retorno ao Chat Left_bar_bleue0 / 100 / 10Campanha Retorno ao Chat Right_bar_bleue

Mensagem por Bakujirou em Ter 02 Jul 2013, 01:21

@ViniciusVTG escreveu:Tenho visto o chat muito vazio esses dias, portando, farei a campanha de retorno ao chat.
TODOS devem entrar no chat as 21 horas de amanhã (02/07) e vamos voltar a sermos ativos no chat.
Flw

.-. Sério mesmo que nestes tempos com várias reclamações do SAM de atrasos, está preocupado SOMENTE com o chat?

Artieee escreveu:Boatos que vai rolar sorteio de prêmios. -n

Mas falando sério...
Esses últimos dias para mim foram corridos por causa da faculdade. Final de semestre é complicado.
Mas amanhã eu entro por esse horário e faço minha parte pra reviver o chat. Wink

Olha, eu quando tenho tempo, entro no chat e converso. O problema é que: Meu ÚNICO dia de folga é domingo e NINGUÉM aparece nem pra jogar, quanto menos querer conversar no chat. Ou se vem, é por algum breve momento e depois fica naquela mesmice.

E no meio da semana, não posso comparecer "no horário nobre" das 15 até antes de 21, porque eu trabalho neste horario das 15 até 23 da noite. /.-. Só me sobra o povo que madruga pra conversar, se existir alguém online neste horário.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por gustavo em Ter 02 Jul 2013, 11:09

Bom, vou tentar entrar. Tô viajando, e fico sem tempo pro fórum.

E faço das palavras do Baku as minhas, se preocupar SÓ com o Chat? ._.
gustavo
gustavo
Treinador

Treinador

Alertas :

http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Mensagem por Will em Ter 02 Jul 2013, 11:22

Baku escreveu:.-. Sério mesmo que nestes tempos com várias reclamações do SAM de atrasos, está preocupado SOMENTE com o chat?

Quotando pela verdade.
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Vero Vento em Ter 02 Jul 2013, 11:45

Os 3 ai de cima tem razão, e eu não entro no Chat sempre porque to desicentivado a quase 2 semanas.
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Shianny em Ter 02 Jul 2013, 12:49

Só por esse tópico ter sido criado, não quer dizer que Vinicius não se importe com o resto das coisas.

O RPG não é só para estimular a escrita dos players, mas também confraternizar isso com a interação entre os membros. O Chat faz parte disso e, se estiver certa, entendo a preocupação dele, visto que todos estão começando a se afastar em contrapartida com o fato de que o Chat está morrendo.

Estamos sim, preocupados com as rotas e com a falta de narradores. Como administrador, creio que SH não é um relaxado e creio que pensam o mesmo.

Desculpem, mas também não podemos fazer milagres, caso contrário, podem apostar que o faríamos. Mas, para isso também existe os eventos para Estagiários. Porque precisamos de auxílio.

Eu não vejo motivos para não apoiar essa ideia, visto que o RPG em si já é como uma equipe. E não dá para fazermos isso como pontos isolados.
Shianny
Shianny
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Lyce em Ter 02 Jul 2013, 12:51

Eita, Shianny, até mesmo não sendo uma rota seu post é gigante.

Estarei lá, XD!

CONTEST TEAM
ROSEMARY

✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por ViniciusVTG em Ter 02 Jul 2013, 17:11

Baku, não estou preocupado só com o chat, mas assim como a Shianny disse, o fórum não é só narrar e ser narrado.
E aguarde pois estou planejando fazer algo a respeito sobre isso.
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Rogue em Ter 02 Jul 2013, 17:15

Só digo uma coisa:
Se alguns staffers pegassem metade do tempo que ficam no chat e aplicassem em narração, o fórum não estaria com tantos problemas.
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :

Mensagem por Will em Ter 02 Jul 2013, 18:13

Ui Rogue dando patadas hue
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Bakujirou em Ter 02 Jul 2013, 23:55

@ViniciusVTG escreveu:Baku, não estou preocupado só com o chat, mas assim como a Shianny disse, o fórum não é só narrar e ser narrado.
E aguarde pois estou planejando fazer algo a respeito sobre isso.

Desculpe se fui um tanto como grosseiro no meu post, mas vendo um post de um adm que não se pronuncia ou pede desculpas pelos atrasos e vem postar aqui, pareceu que você estava ignorando o que estava acontecendo aqui.

[Me lembro da administração/gestão de narrador com o ayzen, que pra tudo o que ele encontrava, comunicava, pedia desculpas pelos atrasos e atenção das pessoas e jogadores]

Bom, não sei se Shianny reparou, mas estamos na temporada baixa, todos preocupados com notas, provas, testes, estudos e tudo o mais. E isso se reflete com o chat.

E eu já até expliquei o motivo que me leva a "simplesmente" nunca estar ali. Eu trabalho no horario em que as pessoas "normalmente" conversam e se dou sorte, milagrosamente uma pessoa ou 5 estão no chat durante a madrugada.

Eu também gosto de estar no chat pra conversar, mas não posso simplesmente estar todos os dias no chat "confraternizando" todos os dias. /.-. Nunca fui uma pessoa com muita comunicabilidade.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Kristiano Khavei em Qua 03 Jul 2013, 11:58

Minha vida ta lotada, n to entrando mt lá...
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Campanha Retorno ao Chat Left_bar_bleue2 / 102 / 10Campanha Retorno ao Chat Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: