ViniciusVTG escreveu: Baku, não estou preocupado só com o chat, mas assim como a Shianny disse, o fórum não é só narrar e ser narrado.
E aguarde pois estou planejando fazer algo a respeito sobre isso.
Desculpe se fui um tanto como grosseiro no meu post, mas vendo um post de um adm que não se pronuncia ou pede desculpas pelos atrasos e vem postar aqui, pareceu que você estava ignorando o que estava acontecendo aqui.
[Me lembro da administração/gestão de narrador com o
ayzen, que pra tudo o que ele encontrava, comunicava, pedia desculpas pelos atrasos e atenção das pessoas e jogadores]
Bom, não sei se Shianny reparou, mas estamos na temporada baixa, todos preocupados com notas, provas, testes, estudos e tudo o mais. E isso se
reflete com o chat.
E eu já até expliquei o motivo que me leva a "simplesmente" nunca estar ali. Eu trabalho no horario em que as pessoas "normalmente" conversam e se dou sorte, milagrosamente uma pessoa ou 5 estão no chat durante a madrugada.
Eu também gosto de estar no chat pra conversar, mas não posso simplesmente estar todos os dias no chat "confraternizando" todos os dias. /.-. Nunca fui uma pessoa com muita comunicabilidade.