Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mary x Igneel Scarlet

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mary x Igneel Scarlet - Página 2 Empty Re: Mary x Igneel Scarlet

Mensagem por Sebastian Qui 25 Jul 2013, 20:47

A garçonete de cabelos ruivos tinha um grande sorriso de satisfação em seu rosto, o garoto reconhecia a força da mesma, mas nem por isso estava desistindo. A garra que tinha era essencial para definir sua vitória, entretanto, a garota também era uma ótima treinadora.

- É bom batalhar com uma pessoa que reconhece sua força e a de seu adversário, e por isso será muito bom vencê-lo, Igneel! Vamos lá Pansear, esse é o último round vamos vencer usando nosso Fury Swipes novamente, sem deixar que aquelas bolhas encostem em você!

O round se iniciava, Poliwag já lançava suas bolhas por todo o campo com um belo giro que não terminava. Rapidamente, um campo minado cercava Pansear, que tentava não ser atingido pelas bolhas, mas que não conseguia chegar perto o bastante de Poliwag para atacar a Pokémon girino e quando ela deu um salto usando seu Bubblebeam, as bolhas por fim atingiram Pansear, que caiu desmaiado no chão.

- Não! Eu perdi! Pansear retorne agora mesmo! Muito bem, essa batalha foi ótima. Agora você já batalhou contra eu e minhas irmãs. Você é um grande treinador, mas eu não posso ficar de conversa, então, pegue isso para você, eu tenho que voltar para o restaurante.

A garota entregou uma quantia em dinheiro para o garoto e saiu apressada de volta ao restaurante, deixando o garoto sozinho com sua vitória.


Conclusão escreveu:Poliwag venceu a batalha e ganhou 1281 Exp, passando para o nível 16 e ganhando 09 pontos de felicidade.
Poliwag pode aprender o ataque Doubleslap. Deseja substituir uma ataque? (Resposta via MP)
Igneel ganhou Pk$ 350 por sua vitória.


Tópico trancado, pode prosseguir.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Mary x Igneel Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary x Igneel Scarlet - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos