Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Dark_Knight Dom 21 Jul 2013, 22:26

Me assustei ao avistar o garoto e seu Charmander, uma pessoa estranha, nunca havia visto alguém de cabelos prateados mas muito legal!
Observava o garoto e seu Charmander, o pokemon estava machucado porém mais poderoso do que Mekro.
- Eae cara - Disse entusiasmado - Tudo bem, seu Charmander parece forte, queria lhe apresentar meus pokemon Mekro e Yurick. Eles podem parecer fracos mas são mais fortes do que você pode pensar!
Dark_Knight
Dark_Knight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Bruno Oblivion Seg 22 Jul 2013, 07:14

Depois da mega-burrada que eu fiz, pisando no galho e imterrompendo a luta, felizmente, o menino loiro não se irritou, só falou "eaê" e apresentou seus pokémons, Yurick e Mekro, um rattata e um charmander.
Interessante, belos pokémons, um Charmander e um Rattata. A propósito, meu nome é Bruno Stargash, e o seu?-Disse, estendendo a mão.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Ayzen Seg 22 Jul 2013, 13:17

Um encontro estava programado em campo. Bruno e Rodney se encontravam perante a rota 1 e os seus Pokémon estavam ali se apresentando. Charmanders se encostavam e cumprimentavam erguendo as chamas de sua cauda e se tocando, quase que unindo elas. Rattata ficava ali no canto, mais sério... Não era muito disso...

O jovem Bruno estava envergonhado por ter espantado os Pokémon do jovem loiro, que parecia não estar nervoso por causa disso. Agora, eles se apresentavam.

PRÓXIMO A POSTAR É O BRUNO
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Bruno Oblivion Seg 22 Jul 2013, 13:42

Depois de nos encontrarmos naquela situação, por causa de um acidente, acabei conhecendo Rodney, um treinador loiro, que possúia também um charmander, mas em adição, um rattata.
Achei interessante a maneira que nossos charmanders brincavam, empurrando um ao outro e correndo. Mas, aquele pequeno Rattata tinha chamado minha atenção, por ser quieto, e não brincar com os outros.
Já cansado dos últimos acontecimentos, eu olhei em volta e encontrei um toco de árvore, no qual logo me sentei.
Olhando fixamente para o Rodney é minha frente, eu comecei a puxar conversa.
Então...Rodney, né? de onde você vem? Não tenho nada a fazer mesmo, então podemos contar as histórias um do outro pra passar o tempo, isso é, se estiver interessado.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Dark_Knight Ter 23 Jul 2013, 13:37

Eu também não tinha nada para fazer então me sentei com o garoto.
- Muito bem, por onde começo - Disse tentando explicar de onde vim - Sou um vendedor de Casteliacones em Castelia junto a meu pai, perdi minha mãe para o frio de alguns anos atrás, amo pokemons tipo dragão mas prefiro ser um treinador comum. Sobre meus pokemons, Mekro é bem curioso, enquanto Yurick gosa de bater em tudo que vê pela frente.
Dark_Knight
Dark_Knight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Ayzen Ter 23 Jul 2013, 17:53

Os jovens estavam ali se interagindo. Sentavam no gramado enquanto Charmanders brincavam com suas caudas flamejantes e Rattata aproveitava para tirar uma soneca ao lado de seu treinador.

Ambos começavam a se conhecerem melhor e assim e ali naquela tarde de Sol quente ficavam. Logo, uma risada começava a ser ouvida. O tempo fechou diante do inusitado sorriso demoníaco que se alastrava pelas rotas.

Logo um vento forte começava a soprar naquela rota e do nada, no meio de uma fumaça roxa, uma mulher de vestimentas alvas segurando duas velas acesas surgia no meio da rota. Era velha e parecia ter no mínimo uns 70 a 80 anos.

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 130723105108492968

- Hahahahahaa. Que coisa tolinha vocês são? Parecem duas crianças. Vou mostrar como se conhecerem melhor... Só que no INFERNO!

Nesse momento, um círculo de fogo prendia os jovens e seus Pokémon ali no meio da rota. A velha dava altas risadas enquanto o fogo no círculo começava a ficar mais e mais quente. O que os jovens farão diante daquela... daquela BRUXA!?


print:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Dark_Knight Ter 23 Jul 2013, 18:38

Me arrepiei com aquele horrível som, porém ao ver aquele círculo de fogo em nossa volta, já havia perdido toda a sanidade mental.
Obviamente a idosa queria batalhar conosco, nunca havia lutado ao lado de Bruno, era um bom jeito de começar uma boa amizade.
Retornei Yurick para a pokebola e mandei Mekro se preparar. Ele se interessava pelo fogo, ficou deslumbrado, tive que gritar para que ele voltasse sua atenção à mim.
- Muito bem velhota - Disse de modo carinhoso com a inocente idosa que queria nos matar - Estou preparado para enfrentá-la, Mekro avance contra ela num poderoso Scratch, vocês estão comigo nessa? - Perguntei à Bruno e seu Charmander.
Dark_Knight
Dark_Knight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Bruno Oblivion Ter 23 Jul 2013, 19:36

Rodney e sou Mekro já estavam prontos pra luta. eles pareciam ter um fogo ardente, uma aura que dizia "Lutar,lutar,lutar"!

Pelo jeito, como eu só encontrava gente estranha pra lutar, apontei pro meu charmander, e ele fez uma expressão de "Quero lutar".

vocês estão comigo nessa?-Rodney havia perguntado.

pode apostar que sim.-Respondi sorridente, E olhei pra velha com um olhar mais sério.

Agora, Charmander, Use Seu growl, depois continue com o Ember!
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Ayzen Ter 23 Jul 2013, 21:21

Ambos os jovens já queriam batalhar contra a velha que parecia usar de suas artes místicas para poder domina o fogo. Este, estava ao redor dos dois garotos e dos Pokémon ali presente e logo começava a ficar cada vez mais quente.

Rodney foi o primeiro a agir, dando ordens ao seu Pokémon, que estava com medo, mas mesmo assim decidia seguir em frente. Bruno seguia com o seu espírito de batalha, que logo invadiu o corpo de seu Pokémon.

- Hahahahahahaha! Acham mesmo que podem me derrotar, meus poderes vão além de tudo o que vocês possam ver. Abra, use Fire Punch. Gastly, use Lick.

A velha parecia querer mesmo aterrorizar aquela dois meninos. Do nada, através de uma explosão e luz multicolorida, um Pokémon amarelo em forma humanoide de cauda surgia. Era Abra. Ele erguia o seu punho e logo uma chama começava a cobrir o braço, deferindo o soco no Pokémon de Rodney.

Do nada, Gastly surgia em campo com a sua língua pegajosa e assim lambia o Pokémon do garoto de cabelos pratas. Mesmo perante aquela surpresa, Charmander usava o seu Growl e assim o Attack de ambos os Pokémon caiam em um nível, devido as ondas sonoras fortes.

Charmander do loiro usava o seu Scratch em Abra, que nem se moveu. Já o de Bruno, usava diversos Scratch no ar, mas Gastly deixava os golpes passarem em seu corpo e assim ria. O seu sorriso era tão macabro quanto de sua treinadora.


Hora da Batalha
Campo:
Campo gramado e aberto, nublado e diversas pedras saindo do chão, seguido de grossas raízes.




Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 004

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 004

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 7
90%
Status: Normal

Charmander/Mekro (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
82%
Status: Normal

Vs

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 92

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 63

Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 6
100%
Status: -1 Attack

Abra (M)
Trait: Synchronize
Lv. 7
90%
Status: -1 Attack
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Bruno Oblivion Qua 24 Jul 2013, 07:53

O meu charmander, burro como só ele, em vez de atacar com o Ember, Ele atacou com Scratch. Talvez a lambida afetou o cérebro dele, sei lá.

Pelo menos o de Rodney conseguiu sair á frente, causando danos ao Abra da velha senhora.

Aí eu me lembrei de uma coisa que eu aprendi com a professora Juniper:
O corpo dos Gastlys é feito de gás! e se o gás for inflamável, melhor ainda! Estratégia formada, hora de agir!

Charmander, Use seu Ember no Gastly, e depois use Mais um Ember no Abra!- gritei, apontando para o campo de batalha com um sorriso de vitória assegurada.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior" - Página 4 Empty Re: Rota 1 - "É um novo mundo de aventuras, e o perigo é bem maior"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos