Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota um, Route One,tanto faz.

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Empty Re: Rota um, Route One,tanto faz.

Mensagem por Dark_Knight Qua 31 Jul 2013 - 15:15

Ótimo, Mekro acabou com o Abra mas dormiu, precisava acordá-lo. Precisava de um plano rápido e que mesmo assim fizesse Mekro acordar, não podia trocá-lo, queria mais experiência para ele, todo mundo quer ver seu pokemon evoluir.
- Mekro acorde, pelo amor de Arceus! - Gritava na esperança de que ele ouvisse - Acorde e use Ember no Gastly!
Dark_Knight
Dark_Knight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Empty Re: Rota um, Route One,tanto faz.

Mensagem por Bruno Oblivion Qui 1 Ago 2013 - 14:02

Aquela velha estava mais gagá que aparentava. Que espécie de treinador não se importava com seus pokémons, preferindo machucar pessoas inocentes no lugar? Isso não podia ficar impune. Mas, seria difícil com o Mekro dormindo por culpa da Hypnosis. Mas, ainda tínhamos um guerreiro em campo, e uma vitória aparecia no fim do túnel.
Charmander, essa poder ser nossa última chance. Use seu Ember contra o Gastly de longe, depois se aproxime e dispare á queima-roupa!
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Empty Re: Rota um, Route One,tanto faz.

Mensagem por Ayzen Qui 1 Ago 2013 - 17:55

A situação ficava cada vez mais estranha em campo. Parecia que tudo ali conspirava contra os dois jovens. O fogo ficava mais quente a medida que o tempo avançava e se os rapazes não tomarem cuidado, poderiam morrer ali, todos queimados. Mekro, o Charmander de Rodney, era pego pelo golpe Psychic de Gastly e caia no solo dormindo. Era evidente que aquilo seria um problemão para o jovem loiro, mas no momento ele só pensava em acorda-lo.

O Charmander de Bruno, por sua vez, aparentava ainda acordado, embora esteja ainda sobre efeitos torturantes de paralisia, que causaria com certeza um problema enorme em campo. Gastly, por sua vez, continuava a esbanjar a sua alegria exótica de fantasma, mesmo com o seu Attack bem reduzido. Abra, coitado, jazia ali sobre o poder torturante de sua derrota. Não mexia e nem emitia sinais de estar bem, apenas fica ali jogado.

A bruxa sorria a cada momento da batalha. Realmente a coisa estava melhor para ela do que para os dois treinadores, mas a vantagem não era enorme. Se via no fim do túnel uma pequena chance de vitória para a dupla, se eles souberem enxergar.

- Hahahahaha; Irei usar os seus corpos para plantar novas almas. Espero que se divirtam juntos no inferno. Gastly, acabe com eles.

O Pokémon Ghost soltava uma risada tão medonha quanto de sua treinadora e assim partia voando em campo e um lado para o outro. Charmander, o de Bruno, sentia uma estática correr pelo corpo e assim não poderia se mover. Gastly erguia a sua língua mais uma vez usava Lick sobre o seu oponente paralisado, que caia sentado no chão.

O Pokémon Ghost continuava a voar de um lado para o outro, dessa vez, em cima do Pokémon do loiro. Este gritava sem cessar para poder acordar o seu Pokémon, mas nada acontecia. O Pokémon da bruxa enrolava a sua língua no Pokémon do loiro e assim o suspendia no ar.

O Charmander de Bruno erguia com muita dificuldade. Era difícil batalhar com Paralized, mas mesmo assim conseguiu mandar várias fagulhas de chamas sobre o Pokémon gás, que recebeu o golpe em cheio e assim derrubou o Pokémon de Rodney, causando sérios danos, mas pelo menos fazia o Pokémon emitir sinais de que estava acordando.

O Pokémon da bruxa logo se afastava da dupla de salamandras de fogo e logo um manto vermelho começou a cobrir o seu corpo. Era Burned mais uma vez.  


Hora da Batalha
Campo:
Campo gramado e aberto, nublado e diversas pedras saindo do chão, seguido de grossas raízes.




Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 004

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 004

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 8
31%
Status: Paralized

Charmander/Mekro (M)
Trait: Blaze
Lv. 7
9%
Status: Sleep

Vs

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 92

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 63

Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 6
26%
Status: -4 Attack / Burned

Abra (M)
Trait:  Synchronize
Lv. 7
0%
Status: Fainted
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Empty Re: Rota um, Route One,tanto faz.

Mensagem por Bruno Oblivion Qui 1 Ago 2013 - 18:32

Eu tinha que fazer algo. O Mekro parecia bastante machucado, e Rodney nada podia fazer senão gritar, pedindo pra que seu pokémon consiga acordar. Que Arceus o ouça.

Pelo menos, o meu Charmander parecia bem, mesmo paralizado.
Eu torcia pra que ele não paralizasse. Pelo menos, um dos inimigos já estava no chão. Isso ajudava.
E o Maldito Gastly, que já estava com o ataque muito reduzido, se não fosse pelos gritos dos Charmander, estaríamos em grandes apuros.
Parando pra pensar, eu pensei como eu poderia tornar a situação ao meu favor. Eu tinha uma teoria, que poderia funcionar, se o Gastly não perdesse nessa rodada, perderia na próxima.
Charmander, Acabe com essa velha gagá! Use seu Growl, pra parar o Gastly, e depois, quando a guarda dele estiver baixa, use seu Ember com toda a força!
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Empty Re: Rota um, Route One,tanto faz.

Mensagem por Dark_Knight Sex 2 Ago 2013 - 13:18

Mekro parecia dormir mas ele queria acordar, tinha de tomar uma providência.
Estava assustado em relação à nossa batalha, a velha estava vencendo apesar de ter apenas um pokemon e este estava queimado, estávamos perdendo com dois pokemons, um dormindo e o outro paralisado.
Bruno parecia não desistir e ainda dava ordens à seu Charmander paralisado, enquanto Mekro parecia lutar dentro de si contra o sono.
- Mekro vamos lá acorde e sopre seu Ember no Gastly daquela velhota!

Dark_Knight
Dark_Knight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Empty Re: Rota um, Route One,tanto faz.

Mensagem por Ayzen Sex 2 Ago 2013 - 13:54

A velha sorria cada vez mais alto daquela situação em que os Pokémon dos dois garotos se encontravam. Enquanto o Charmander de Bruno se encontrava atordoado pela paralisia do poder de Lick de Gastly e Mekro não era em situação melhor, muito pelo contrário, estava dormindo no solo.

O Pokémon da bruxa executava movimentos formidáveis e isso era bem perigoso para a dupla. De um lado, a opressão sobre natural do ser maléfico que era a velha. Do outro, a sombra da morte encurtada entre as chamas. A batalha chegava em seus movimentos finais. Quem venceria?

- Gastly, acabe com ele e sugue suas vidas. HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Gastly dava uma risada tão medonha contra de sua treinadora. O fantasma partia voando em alta velocidade contra os seus oponentes e assim o Charmander do menino de cabelos prateados sofria pela paralisia. Mekro acordava de súbito e olhava rapidamente para os lados, percebendo que estava encrencado.

O Pokémon de Rodney lançava o seu Ember sobre o fantasma que era envolvido por uma explosão, mas logo surgia da fumaça e usava o seu Lick no Charmander do loiro, que não resistiu muito ao dano crítico e caia para trás desmaiado.

O Pokémon Ghost da feiticeira virava para a salamandra de fogo remanescente e realizava o seu grito espectral e partia para cima desse. Charmander reagia com um Ember, causando outra explosão em torno de Gastly, que o derrubava ali no chão mesmo. O Pokémon caia para trás nocauteado sobre o solo.

A bruxa mal via o que estava acontecendo e logo erguia o seu grito de fúria perante a rota e as chamas começaram a duplicar e até triplicar o seu tamanho. O fogo engolia os jovens, que caiam no solo e ao abrir os olhos novamente, não via mais nada.

A bruxa sumira com os dois Pokémon nocauteados dela, assim como a queimadura do braço do jovem Rodney, deixando na frente deles dois machos de dinheiro, contendo 350$ cada. Parecia que a vitória era da dupla...


234 para o Charmander de Bruno
Subiu de level
Ganhou 3 pontos de felicidade


59 para o Charmander de Rodney

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Empty Re: Rota um, Route One,tanto faz.

Mensagem por Dark_Knight Sex 2 Ago 2013 - 16:31

Mekro estava machucado devida a batalha com a velha, pensei em dar-lhe uma potion mas não tinha, pensei em procurar frutas mas já era tarde, teria de encerrar temporariamente minhas atividades na rota 1.
Retornei Mekro para sua pokebola, peguei o maço de dinheiro que a velha deixou e me virei para Bruno e seu Charmander.
- Mekro está muito machucado, terei de ir à Viridian e acho que ficarei por lá alguns dias, talvez eu retorne para a rota. Nos vemos mais tarde?
E essa foi uma pergunta pareceu espantar Bruno tanto quanto eu ao ouvir sua resposta.
Dark_Knight
Dark_Knight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Empty Re: Rota um, Route One,tanto faz.

Mensagem por Bruno Oblivion Sex 2 Ago 2013 - 19:05

Felizmente, havíamos ganhado a bendita luta. Eu já estava cansado, meu charmander também, e o de Rodney não estava tão bem assim. Ele parecia machucado. E eu também me espantei quando ele me perguntou se podíamos nos ver mais tarde. Com o Mekro naquelas condições?

Nada Disso. Seu Mekro está bem machucado,então é mais seguro irmos juntos. Eu tenho um mapa, podemos seguí-lo e irmos pra viridian juntos, que tal? Se você quiser ir sozinho, eu entendo. - Sugeri para o loiro.

Antes de responder, já havia prontamente pego o dinheiro que ela nos deixara, vai que precisemos.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Empty Re: Rota um, Route One,tanto faz.

Mensagem por Ayzen Sex 2 Ago 2013 - 21:55

O pior já havia passado em campo. Depois de uma batalha flamejante, tanto por Pokémon como pelo próprio campo que ardia em chamas, os jovens estavam fartos daquela bruxa. Era algo bastante incomum encontrar seres paranormais pelo mundo, quanto mais pelas rotas iniciais de todo treinador.

Após o confronto, aquele lugar se tornou uma completa e normal rota campestre, entretanto, os Pokémon dos meninos estavam totalmente derrotados em fraqueza, principalmente Mekro, o Pokémon de Rodney. A batalha foi sufocante e tudo mais, porém a vitória estava ganha e totalmente ajustada.

O verdadeiro motivo deles querem viver se tornava o motivo deles quererem cuidar de seus Pokémon e assim ambos estavam convictos de querer seguir para Viridian City para poder usar o Centro Pokémon da cidade, mas divergiam entre ideias.

Rodney queria seguir só pela rota, enquanto Bruno insistia em seguir com o treinador, o que era uma boa ideia, já que poderiam muito bem encontrar um inimigo no caminho e só o Charmander do menino de cabelos prateados poderia salvar ambos, apesar de ainda sofrer pela paralisia.

A cidade de Viridian City se encontrava logo ali. Algumas pontas de prédios cinzentos já se apresentavam perante o caminho e assim não tardaria para ambos chegassem lá.

Off: Podem narrar indo para Viridian City ou se preferirem, podem permanecer aqui. ^^
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Empty Re: Rota um, Route One,tanto faz.

Mensagem por Bruno Oblivion Sáb 3 Ago 2013 - 6:41

Ao longe, eu já enxergava as pontas cinzentas dos prédios de Viridia que se encontravam ao longe, umas boas duas horas já dava pra passar dali.
Enquanto isso, eu divergia com com Rodney se íamos juntos ou separados. Mas, vendo que não estava muito longe dali, e olhei pro loiro a minha frente e disse:

Você não quer vir junto? Ok, faça o que quiser. Eu já vou pra Viridian mesmo. Se for só, não se meta em encrenca, ok?
Dizendo isso, eu tomei o rumo pra Viridian, colocando meu Charmander dentro da sua pokébola primeiro, afinal, ele merecia um descanso.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 6 Empty Re: Rota um, Route One,tanto faz.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos