Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota um, Route One,tanto faz.

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Empty Re: Rota um, Route One,tanto faz.

Mensagem por Bruno Oblivion Dom 21 Jul 2013, 15:20

Finalmente! Minhas chances de vitória haviam aumentado consideravelmente! Depois daquilo, nunca mais desobedeço meus pais!

Agora, eu continuei vasculhando o campo de batalha, á procura de algo que pudesse me ajudar na luta, afinal, estratégia é tudo.

Comecei a perceber as pedras espalhadas , os arbustos, e tudo mais que tinha naquela área em que lutávamos. Como eu não havia pensado nisso antes?

Também, Depois da reviravolta, minha mente estava mais calma, E eu estava pensando com mais clareza. Até a dor em meu peito havia melhorado consideravelmente!

Agora, eu estava decidido a acabar com a projeto de samurai fajuta.
Meus olhos já estavam ardendo em chamas, e tinha um sorriso que dizia "Agora você vai ver o que é bom pra tosse!"

Agora, Charmander, Dê tudo de si em dois Scratches, Um na cabeça dela e outro no peito!-Gritei ao meu charmander, Apontando para os meus adversários.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Empty Re: Rota um, Route One,tanto faz.

Mensagem por Ayzen Dom 21 Jul 2013, 16:42

O menino via que as suas chances de vitória haviam aumentado. Charmander estava esbanjando saúde nesse momento, enquanto Gothita estava mais fraca que seu oponente, porém ainda lutava bravamente perante a cena que se seguia.

Charmander agora tinha a chama de sua cauda mais viva, indicando o poder que havia ganhado com aquela Potion. Sem cansaço, o poder do Pokémon Fire poderia aumentar gradativamente perante o sistema que se seguia ali.

A menina metida a carateca começava a realizar vários movimentos no ar, em sentido de desaprovação. Ela não gostou nadinha de ter que lutar contra um Charmander mais vívivo. Gothita também não e permanecia inchada em campo.

- Você vai ver o que é bom para torce. Gothita, manipule o seu oponente com Confusion e em seguida o puxe para si usando um Pound para devolver.

Charmander logo caia em disparada em campo e suas garras brilhavam branco. Scratch era deferido bem na cara da Pokémon Psychic, que agora estava morrendo de raiva por isso. Gothita inchava e inchava e logo seus olhos brilhavam o brilho característico do Confusion.

Charmander era erguido em ar e começava a ser espremido pela energia telecinética. Um sorriso de satisfação aparecia na cara da Pokémon que usava o seu golpe sobre o oponente e logo o puxava.

Charmander seguia na direção de sua oponente, que o recebia com um Pound, um golpe crítico que levou o Pokémon lagarto flamejante ao chão. Mas mesmo assim, o Pokémon tinha energia de montão para usar e se erguia usando um novo Scratch, na barriga de Gothita, causando dano crítico e levando a Pokémon a nocaute.


Hora da Batalha
Campo: Rodeado por arvores, terreno gramineo e com presença de várias pedras bem espalhadas.    

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 004
Vs.
Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 574

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
62%
Status: Normal

Gothita (F)
Trait: Shadow Tag
Lv. 5
0%
Status: Fainted

Charmander recebeu 357 de EXP
Subiu dois leveis
Ganhou 6 pontos de felicidade
Aprendeu Ember


A menina parava em campo ao ver a sua Pokémon ferida e via que tinha sido derrotada. Nada poderia ser diferente ali. Ela recolhia o seu Pokémon com os olhos baixos e logo se aproximava do menino e apontava o seu dedo na cara dele.

- Você venceu porque trapaceou e sabe disso! Mas uma vitória é uma vitória.

Dizia ela de olhos fechados e pegando um dinheiro e entregando a ele. Ela não queria fazer aquilo, mas fazia pelos bons costumes dos treinadores.


Off: Vejo que o seu Pokémon estar sem personalidade. Quer fazer ou prefere que eu faça?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Empty Re: Rota um, Route One,tanto faz.

Mensagem por Bruno Oblivion Dom 21 Jul 2013, 17:13

Eu estava pulando de alegria! Meu charmander havia subido dois leveis!
Além de termos ganhado a luta, havíamos ganhado daquela metididinha.
Eu fui olhar pra ela pra agradecer pela batalha, mas ela já havia sumido dali.
Enfim, eu dei de ombros e continuei caminhando pela rota, esperando encontrar mais pokémons, mais treinadores, mais itens...
Enfim, mais aventuras.
Charmander, obrigado pela ajuda, mano.- disse pro pequeno lagarto, me agachando pra conversar com meu amigo no nível dele.
( sem problemas, maninho! Aquela pokémon e sua treinadora merreca não são páreo pro Punhos de Fogo aqui!)- respondeu ele, pulando e socando o ar feito um boxeador.
Eu simplesmente ri, agarrei o meu charmander, e o coloquei no meu ombro, partindo para mais aventuras.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Empty Re: Rota um, Route One,tanto faz.

Mensagem por Ayzen Dom 21 Jul 2013, 18:01

Bruno havia conseguido vencer da garota metida, que ainda sim achava a batalha injusta por conta do jovem ter usado a sua Potion, mas no fim, Bruno vencera. O jovem logo deixava a menina ali e seguia o seu caminho pela rota, seguindo em direção a Viridian City.

O jovem ia e ia pela rota ao lado de seu parceiro que comemorava ardentemente a vitória. O Sol se refletia no local e assim mostrava-se cada vez mais forte, deixando o jovem e seu Pokémon cansados. Nada acontecia ali na rota e ele prosseguia.

Ao longe ele via dois Pidgeys parecendo batalhar ao ar contra dois Pokémon e um rapaz logo ao lado. O que seria?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Empty Re: Rota um, Route One,tanto faz.

Mensagem por Bruno Oblivion Dom 21 Jul 2013, 19:06

Meu ego estava inflado depois da luta. Eu estava tão cheio de mim que parecia que eu poderia derrotar qualquer treinador existente.

Mas, eu me lembrava, que se eu continuasse orgulhoso, algo aconteceria de ruim e acabaria com o meu orgulho.

Foi só essas palavras passarem pela minha mente, Que eu passei a ouvir barulhos estranhos vindos da rota. Parecia um misto de barulhos de Pokémon ! eu, com muita curiosidade, passei a procurar de onde vinha o som.

Para minha surpresa, Parecia que havia uma batalha Pokémon ali, 2 pidgeys voavam e atacavam os outros pokés, e parecia que um garoto, os comandava.

Infelizmente, eu pisei num galho, e acabei atraindo a atenção do treinador e dos pokémon.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Empty Re: Rota um, Route One,tanto faz.

Mensagem por Ayzen Dom 21 Jul 2013, 21:04

O jovem estava todo inchado, como Gothita, mas agora era diferente. Ele estava inchado de orgulho, onde venceu uma menina metida que insistia em ataca-lo. A batalha fora perigosa, mas devido a Potion, não há como negar, o jovem venceu o combate.

Agora, seguindo pela rota 1, encontrava um treinador e seus dois Pokémon batalhando no meio da rota. Era visto aquilo como um combate Pokémon iniciante e assim que se aproximava, pisava em um galho seco ali e com isso, chamava a atenção de todos em campo.

Era um Rattata, outro Charmander e um rapaz de estatura mediana e com peso leve, cabelo liso, loiro e curto, um pouco para cima e olhos azuis extremamente claros e pele branca.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Empty Re: Rota um, Route One,tanto faz.

Mensagem por Dark_Knight Dom 21 Jul 2013, 22:27

Me assustei ao avistar o garoto e seu Charmander, uma pessoa estranha, nunca havia visto alguém de cabelos prateados mas muito legal!
Observava o garoto e seu Charmander, o pokemon estava machucado porém mais poderoso do que Mekro.
- Eae cara - Disse entusiasmado - Tudo bem, seu Charmander parece forte, queria lhe apresentar meus pokemon Mekro e Yurick. Eles podem parecer fracos mas são mais fortes do que você pode pensar!






Off:Prazer em conhecê-lo Bruno!
Dark_Knight
Dark_Knight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Empty Re: Rota um, Route One,tanto faz.

Mensagem por Bruno Oblivion Seg 22 Jul 2013, 07:12

Depois da mega-burrada que eu fiz, pisando no galho e imterrompendo a luta, felizmente, o menino loiro não se irritou, só falou "eaê" e apresentou seus pokémons, Yurick e Mekro, um rattata e um charmander.
Interessante, belos pokémons, um Charmander e um Rattata. A propósito, meu nome é Bruno Stargash, e o seu?-Disse, estendendo a mão.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Empty Re: Rota um, Route One,tanto faz.

Mensagem por Ayzen Seg 22 Jul 2013, 13:16

Um encontro estava programado em campo. Bruno e Rodney se encontravam perante a rota 1 e os seus Pokémon estavam ali se apresentando. Charmanders se encostavam e cumprimentavam erguendo as chamas de sua cauda e se tocando, quase que unindo elas. Rattata ficava ali no canto, mais sério... Não era muito disso...

O jovem Bruno estava envergonhado por ter espantado os Pokémon do jovem loiro, que parecia não estar nervoso por causa disso. Agora, eles se apresentavam.

PRÓXIMO A POSTAR É O BRUNO
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Empty Re: Rota um, Route One,tanto faz.

Mensagem por Bruno Oblivion Seg 22 Jul 2013, 13:41

Depois de nos encontrarmos naquela situação, por causa de um acidente, acabei conhecendo Rodney, um treinador loiro, que possúia também um charmander, mas em adição, um rattata.
Achei interessante a maneira que nossos charmanders brincavam, empurrando um ao outro e correndo. Mas, aquele pequeno Rattata tinha chamado minha atenção, por ser quieto, e não brincar com os outros.
Já cansado dos últimos acontecimentos, eu olhei em volta e encontrei um toco de árvore, no qual logo me sentei.
Olhando fixamente para o Rodney é minha frente, eu comecei a puxar conversa.
Então...Rodney, né? de onde você vem? Não tenho nada a fazer mesmo, então podemos contar as histórias um do outro pra passar o tempo, isso é, se estiver interessado.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um, Route One,tanto faz. - Página 3 Empty Re: Rota um, Route One,tanto faz.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos