Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Retsew e o caminho aberto!

2 participantes

descriptionRetsew e o caminho aberto!  EmptyRetsew e o caminho aberto!

more_horiz
Após sair da grande e magnífica Floresta de Viridian, eu havia entrado na rota aberta, titulada como 2. Eu olhava para os lados e percebia a falta da fechada mata que era lá dentro, me deixando optar por uma massa de verde a mais.
Olhei para trás relembrando de grandes aventuras que aquela floresta havia me proporcionado, mas nada se comparava com o que eu iria arrumar no resto da minha jornada. Eu olhei para os lados e seguia a rota. Comigo, sentia os meus Pokémons crescerem cada vez mais e com isso eu me sentia mais e mais feliz.
Não sentia aquela pressão que antes me rodava me instigando a querer as insígnias cada vez mais e mais e em curto período. Sim! Eu tinha os meus objetivos, e para alcança-los, teria que seguir primeiramente as metas. Eu olhei para os lados e seguia viagem. A minha atual meta era chegar em Pewter.

descriptionRetsew e o caminho aberto!  EmptyRe: Retsew e o caminho aberto!

more_horiz
Olá, estarei te narrando ^^ Espero que goste.
Desculpe pela narração pequena, narrei demais hoje. Kkkkk



O jovem Retsew chegava a rota 2, com pewter em mente. Ele já havia passado por muitas coisas e novas experiências poderiam ocorrer ali. Ele se lembrava de cada uma, algumas tristes, outras felizes, mas eram lembranças. Ele queria saber agora do futuro que o aguardava.

Ele não sentia pressão em ir atrás de 8 insígnias para vencer a liga rapidamente. Apesar de ter seus objetivos, existem pedras no caminho, e esta rota era mais uma delas. O garoto resolveu prosseguir pela rota calmamente, pensando no futuro.

descriptionRetsew e o caminho aberto!  EmptyRe: Retsew e o caminho aberto!

more_horiz
off :

Andando pela rota eu começava a refletir e repassar o meu plano mais uma vez. Precisava treinar para poder me equiparar ao grande e temível Brock. Eu pensava o quanto Vaporeon e Weepinbell seriam eficiente no combate contra o famoso líder responsável pela primeira insígnia de Kanto.
Entretanto, sabia que não poderia menospreza-lo, mesmo estando forte o bastante. Acho que quando se é forte, é forte e pode se usar muito bem essa força para o bem. Talvez eu fosse do tipo de garoto apaixonado para a ciência e pelas batalhas. Eu olhei para os lados da rota e percebia que ela estava calma e sem a presença de ninguém.
Eu seguia por ela rumo a cidade cinza, onde precisava me abastecer no mercado e de preferência conseguir um pouco de dinheiro realizando alguns serviços para Yoko. Respirei e prosseguir...


descriptionRetsew e o caminho aberto!  EmptyRe: Retsew e o caminho aberto!

more_horiz
O garoto continuava andando pela rota 2, pensando em como derrotar o Brock. Weepinbell e Vaporeon podiam derrotá-lo fácil, mas ele tinha suas estratégias e não se sabia o que podia acontecer, ele não menosprezaria-o.

O garoto olhava para os lados, mas não via nada. Depois de um tempo, ele sentiu uma dor forte nas costas, parecia que algo havia o atacado. Ele se virou, e lá havia um pequeno rato, bem medíocre. Ele rosnava para o rapaz, parecia atacado.



Print: https://2img.net/r/ihimg/a/img825/522/3rv.png
Não se esqueça do meu Sawk. e.e

descriptionRetsew e o caminho aberto!  EmptyRe: Retsew e o caminho aberto!

more_horiz
Assim que eu adentrava a rota parecia que o caminho seria tranquilo, afinal, não havia ninguém no meio daquele campo aberto. Com a ideia erronia que eu estava só, seguir, com as mãos apoiadas na mochila e com um sorriso torno, seguia em meio ao verde pasto.
Mas logo a minha ideia era contrariada. Quando pensa que estava sozinho, parecia que várias coisas aconteciam. Foi o mesmo na grande floresta. Logo eu sentia uma dor, como fosse uma mordida e ao virar, via um Rattata ali. Era raivoso o Pokémon e logo eu via que não valeria a pena confronta-lo. Então, sendo assim, eu saia correndo no meio do pasto, deixando o roedor ali.

descriptionRetsew e o caminho aberto!  EmptyRe: Retsew e o caminho aberto!

more_horiz
O garoto simplesmente saiu correndo em meio a vegetação daquela tarde. Mas o rato não queria dar mole, e saia correndo atrás dele. A perseguição durou um tanto de tempo, foi bem demorada. Eles correram por bastante tempo no matagal que os rodeava, enquanto só se via mato, mato, mato, mato. Logo, o matagal sumia e dava espaço a beira de um pequeno lago, sem muita vegetação por perto.

Quando o garoto parou, pensou ter despistado o rato. Só pensou, pois ele logo chegava acompanhando o garoto, tropeçando no chão feio e caindo no chão, se contorcendo e chorando. Algo parecia estar preso em sua pata.

O que o treinador faria?

descriptionRetsew e o caminho aberto!  EmptyRe: Retsew e o caminho aberto!

more_horiz
Depois de começar a correr para longe de Rattata, estava convencido que o roedor estava longe de mim e não tardaria para poder despista-lo. Certo? Errado! Rattata corria atrás de mim e eu me sentia um tanto quanto... perseguido! Eu olhava para trás e me via diante de um rato que me perseguia sem fim.
Certamente era veloz, mas minhas pernas eram maiores e com isso conseguia dar longo passos em pouco tempo, entrando em um grande matagal. Foi ai que eu avistava um lago, um tanto pequeno e parecia ter despistado o roedor.
Eu olhei para trás para conferir e ai surgia Rattata, correndo como se não houvesse amanhã, porém o roedor caia e eu não conseguia mais ver ele. Lá estava ele no chão, chorando por ter caído.
Aquilo me cortava o coração e logo via no dever de ajuda-lo. Me aproximava do roedor, que chorava e assim tentava ver se aconteceu algo com a perna dele. Tentava tocar em uma massagem suave, assim como a minha avó, criadora, me ensinou.

_Tudo bem, amiguinho! Você ficará bem! Não é com o se perdesse o pé, não é?
– dizia para ele, tentando acalma-lo da dor.

descriptionRetsew e o caminho aberto!  EmptyRe: Retsew e o caminho aberto!

more_horiz
O rapaz, ao ver o pokémon chorando, correu até ele, e começou a fazer uma massagem no rato, consolando-o. Ele parou de chorar um pouco, e caiu da pata dele um pequeno disco vermelho, m Red Shard. Perto dali, havia uma Potion, perfeito para curar o bichinho. Que sorte, não?

Mas perto deles, havia uma garotinha, branca como gelo, de cabelos castanhos e cacheados, com olhos vermelhos e demoníacos. Com uma voz alterada, falou:

- Quer brincar comigo?

Obviamente, ela estava sendo sarcástica.

O que Wee faria?

descriptionRetsew e o caminho aberto!  EmptyRe: Retsew e o caminho aberto!

more_horiz
Corria para tentar alcançar o Pokémon caído ali no solo. Eu tinha enorme pena e pensava ser culpa minha aquilo tudo que estava acontecendo. Se eu não tivesse corrido do Pokémon, simplesmente porque não queria lutar contra ele, eu não estaria naquela situação ali, fazendo massagem no pequeno.
Eu logo começava a massagear e pensar o quão idiota eu fui. Talvez era só falar com ele, ou algo assim, mas não! Eu estava fugindo de um... de um roedor!
Comecei a olhar para o lado e logo via uma Potion e um Red Shard. Recolhia os itens e logo olhava para o roedor chorão. Não era médico, mas sabia que se ele estava chorando assim e não parava, era porque a torção tinha sido séria. Eu pegava a Potion e aplicava no roedor, esperando passar a dor, quando foi que eu me surpreendi com uma voz.
A voz era de uma menina que aparecia do nada naquela rota. Ela tinha pele claro e estranhos olhos vermelhos. Vermelho cor de sangue. Eu olhei. Fitei, na verdade! Não sabia o que fazer naquela situação, apenas fiquei ali, enquanto devagar eu me colocava de pé;
Seria uma fantasma aquela forma? Não tinha como ser humana... O que eu faço? Nunca tinha visto um espírito antes, nem sabia que poderia vê-lo... Eu começava a respirar ofegantemente enquanto me concentrava em não gritar de medo.

_Q-quem é você? – perguntava.

Algo me dizia que seria melhor eu ter ignorado, mas não conseguir evitar e perguntei a ela quem seria. Era certo que eu odiaria a resposta, mas a minha curiosidade, que estava se tornando incontrolável estava me consumindo. Aos poucos eu saberia que aquela rota seria marcado por grande horror!

descriptionRetsew e o caminho aberto!  EmptyRe: Retsew e o caminho aberto!

more_horiz
https://2img.net/r/ihimg/a/img69/4664/isck.png
https://2img.net/r/ihimg/a/img43/7809/7q5i.png
Esqueci dos prints >.<



Retsew, assim que observou a garotinha, sentiu um frio na espinha, uma sensação demasiadamente estranha, e questionou quem ela era. Um erro fatal.

- Não sei meu nome... Mas tenho uma missão, que é matar a tudo e a todos. Você será a minha primeira oferenda. Vá, Pawniard!

Ela liberou um humanóide feito de aço, com lâminas nas mãos na cabeça, e alguns respingos de sangue nas mesmas. Era um Pawniard.

- Pawniard, pegue aquele Pokémon!

Pawniard corria numa velocidade impressionante, enquanto que Rattata tentava correr mancando, enquanto Retsew observava, abismado. Rattata tentava correr para aquele mesmo mato, mas Pawniard simplesmente dava o bote, enquanto que sangue voava pelos ares.

- Pawniard... Pegue o garoto, agora.

Pawniard se aproximava, caminhando. Qualquer movimento brusco poderia ser fatal.

O que o garoto faria?

descriptionRetsew e o caminho aberto!  EmptyRe: Retsew e o caminho aberto!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos