Após um descanso em Viridian depois da aventura na Rota 2, Tyrant chega à Rota 22 em busca de novos Pokémon. De suas 3 Pokéballs com seus Pokémon, pegou a de Pidgey, lançou-a e viu o brilho da bola. O Pokémon pássaro estava em sua frente, olhando à sua volta tentando entender onde estava:
-Olá, Pidgey, está bem? Sou Tyrant, seu treinador. Te capturei naquela batalha que tivemos na rota 2, está lembrado?
-Pi... dgey?
-Parece estar bem confuso. Bem, vamos conversar um pouco para você entender melhor.
Pidgey começou a entender as coisas após essa conversa, pareceu estar aceitando seu treinador. Tyrant resolveu que daria um nome a ele, para saber quando estava sendo chamado:
-Vejamos, que tal se eu te chamasse de Chapins?
-Pi... Dgey?
-Parece não estar entendendo bem, mas tenho certeza que irá se acostumar. Agora, vamos procurar por um lago para pescarmos.
O treinador recolhia seu Pokémon em sua Pokéball, depois caminhou em busca de um lago para tentar capturar um Pokémon de água.
Pidgey começou a entender as coisas após essa conversa, pareceu estar aceitando seu treinador. Tyrant resolveu que daria um nome a ele, para saber quando estava sendo chamado:
-Vejamos, que tal se eu te chamasse de Chapins?
-Pi... Dgey?
-Parece não estar entendendo bem, mas tenho certeza que irá se acostumar. Agora, vamos procurar por um lago para pescarmos.
O treinador recolhia seu Pokémon em sua Pokéball, depois caminhou em busca de um lago para tentar capturar um Pokémon de água.