Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo tem um Começo, certo?

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tudo tem um Começo, certo? Empty Tudo tem um Começo, certo?

Mensagem por JoshSpringheel Dom Jul 14 2013, 22:08

- Aah, tá tarde, eu deveria procurar algum lugar pra dormir, mas antes... - Josh pegou a pokébola carregada e jogou pro alto, quando um raio vermelho saiu de dentro dela e ela foi impulsionada pra trás, e um Tepig se materializou na frente dele - WOW, Tepig? Sério? caara... eu achando que ia pegar algum classico, WOW, isso é ainda melhor!

Josh não fazia nenhum movimento brusco, pra não assustar o Pokémon, mas também não estava tão preocupado, ele simplesmente sentou e olhou pro céu da noite, e esperou uma reação do novo companheiro, seria uma longa jornada até achar mais um Pokémon de fogo pela estrada, então ele pegou a Pokédex com calma e apontou para o novo Pokémon

- Que tal a gente descansar um pouco antes de sair andando por ai? nada de luxo, vamos ter que dormir debaixo de uma arvore mesmo, topa? - Josh dizia num tom amigável, e esperava a resposta do Pokémon, que simplesmente respondeu com um "Te-pig" animado, isso pra Josh era o bastante como um "sim" - Essa pokébola deve ser muito desconfortável, por que você não fica fora hoje a noite? Se estiver com muito frio, eu te cubro com a minha jaqueta
JoshSpringheel
JoshSpringheel
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Tudo tem um Começo, certo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo tem um Começo, certo? Right_bar_bleue


http://filho-perdido-de-hades.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo tem um Começo, certo? Empty Re: Tudo tem um Começo, certo?

Mensagem por gustavo Dom Jul 14 2013, 23:03

Estarei te narrando, espero que goste ^^


Josh finalmente seguia para a rota 29. Era tarde da noite, vento forte soprava,  o que dava um frio no garoto. Pokémon observavam. Ele resolveu revelar seu primeiro pokémon,  um pequeno porco laranja, com focinho amarelo e uma espécie de máscara e cueca preta, era um Tepig. Ele usou sua pokédex no animal:

Tepig
Pokabu


Tudo tem um Começo, certo? 498
Ele assopra fogo de seu nariz e tosta frutas antes de comê-las. Quando resfriado, ele assopra uma fumaça negra ao invés de fogo.

Eles começaram a olhar para o céu. Tepig estava animado por ter um mestre, e se aconchegou no treinador. Os dois cairam no sono ali mesmo.

Ao acordar, o garoto sentia uma tontura. O vento que soprava gelava mais ainda o garoto, que amanhecera todo molhado. Sorte que Tepig estava meio longe e não levou água. Alguma coisa molhara o garoto, já que não havia chovido naquela noite.

O que o garoto faria?


Última edição por -Gustavo em Seg Jul 15 2013, 15:12, editado 1 vez(es)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Tudo tem um Começo, certo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo tem um Começo, certo? Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo tem um Começo, certo? Empty Re: Tudo tem um Começo, certo?

Mensagem por JoshSpringheel Dom Jul 14 2013, 23:15

Off: ooopa ^^ beleza Gust, obrigado :3

--

- Mas Oqu... eu só peguei chuva no laboratório, cheguei aqui seco... por que... - Josh ainda estava tonto por algum motivo, e também acordara molhado, por sorte Tepig tinha se afastado um pouco e não se molhou, foi até o Tepig, ainda molhado e se agachou na frente do parceiro, e o balançou para acorda-lo - Tepig, você viu alguma coisa? Por que eu estou tão molhado?

Tepig deveria saber tampouco quanto Josh, mas não custava tentar, depois de perguntar, Josh botou Tepig na cabeça e começou a procurar o que molhou ele, ainda um pouco tonto, precisava de vez em quando se apoiar em uma arvore para pegar um folego.
JoshSpringheel
JoshSpringheel
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Tudo tem um Começo, certo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo tem um Começo, certo? Right_bar_bleue


http://filho-perdido-de-hades.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo tem um Começo, certo? Empty Re: Tudo tem um Começo, certo?

Mensagem por gustavo Seg Jul 15 2013, 16:00

Josh pegou Tepig, apoiando-o em sua cabeça, e começaram a andar pela rota. o sol batia forte, e o vento mais ainda, secando lentamente o garoto, numa ótima sensação. O calor acumulado nos ombros do rapaz fazia com que ele se secasse rapidamente, graças a Tepig.

Vez em quando, ele se apoiava em uma árvore e respirava um pouco, seu cansaço era evidente. Meio tonto, ele voltou a andar.

Após um tempo, Tepig pulou empurrando o garoto, que caiu de cara no chão. Ele caiu, enquanto que uma fumacinha passava por perto. Vinha de uma pequena bola rechonchuda verde com uma folhinha amarela na cabeça.

O que Josh faria?


Print: https://2img.net/r/ihimg/a/img841/1029/uj0d.png
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Tudo tem um Começo, certo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo tem um Começo, certo? Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo tem um Começo, certo? Empty Re: Tudo tem um Começo, certo?

Mensagem por JoshSpringheel Seg Jul 15 2013, 16:25

Josh achava reconfortante um sol daqueles depois de uma noite tão fria, mesmo com o vento batendo, ainda dava uma ótima sensação. Josh e Tepig andavam juntos até que de repente, Tepig salta da cabeça de Josh e o derruba no chão

- TEPIG! aaai, meu nariz... Por que voc- - Josh ia começar a questionar Tepig, mas avistou uma criatura bolhuda verde na frente dele, e logo se esqueceu da briga, logo puxou sua Pokédex e apontou para o Pokémon e esperou uma resposta - Que tipo de mini-grimer fofinho é isso.... Uma pergunta melhor, será que ele vai ser nosso primeiro oponente pra treinar? - Os olhos do garoto com cabelo de carvão brilhavam pensando em como seu Tepig poderia ficar forte no futuro, e sem notar seu canino se sobressaiu... de novo
JoshSpringheel
JoshSpringheel
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Tudo tem um Começo, certo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo tem um Começo, certo? Right_bar_bleue


http://filho-perdido-de-hades.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo tem um Começo, certo? Empty Re: Tudo tem um Começo, certo?

Mensagem por gustavo Ter Jul 16 2013, 13:31

Josh sentia uma dor forte em seu nariz e boca, logo, foi questionar o porque do Tepig ter feito aquilo. Mas ao ver o pokémon em sua frente, mudou totalmente seu rumo, observando o pokémon por um tempo e usando seu dispositivo avermelhado, que proclamou em tom robótico:

Gulpin
Gokulin


Tudo tem um Começo, certo? 316
Praticamente, todo o corpo de Gulpin é o seu estômago. Como resultado, pode engolir algo que tenha seu próprio tamanho. O estômago dele possui enzimas especiais que dissolvem qualquer coisa.

Os olhos do garoto brilharam a observar a Espécime, que ia até Tepig e o beijava. Aquela pokémon parecia ser bem amorosa. O rosto de Tepig ficava totalmente avermelhado de vergonha, e ele começava a fugir de Gulpin, que continuava a correr atrás dele, fazendo beicinho.

O que o garoto faria?



´3`
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Tudo tem um Começo, certo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo tem um Começo, certo? Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo tem um Começo, certo? Empty Re: Tudo tem um Começo, certo?

Mensagem por JoshSpringheel Ter Jul 16 2013, 13:56

O garoto dos cabelos de fogo observava o comportamento de Gulpin, confuso, fascinado, incomodado e ao mesmo tempo, se divertindo. Josh ria muito de Tepig correndo da bolhinha de slime, tanto que acabou sentando no chão segurando a própria barriga, tinha esquecido completamente a dor da boca e do nariz, embora pudesse sentir um pequeno gosto de sangue na boca pelo lábio cortado, tudo que existia agora era ele, os 2 pokémons e a estrada, isso tudo o fez lembrar o porque dele gostar tanto de Pokémons, era por causa de momentos assim, poderia ficar horas vendo os 2 novos amigos, pareciam ter se dado muito bem.

Então Josh lembrou que não poderia treinar Gulpin, seria muito bom leva-lo com ele durante a jornada... Espera ai, isso não significa que ele não possa captura-lo, ele pode ficar no Storage, certo?

- Ook bolinha de gosma, se você quer ficar junto do meu Tepig, tudo certo por mim, mas eu não posso te treinar - Josh começaria a explicar todo o plano dele, mas resolveu encurtar - Olha, é, o seguinte, o que você me diz sobre uma batalha em? se eu vencer, você vem comigo e vai pro meu Storage, se você vencer, eu te deixo em paz, o que acha?

Josh gostava de Gulpin, um pouco, não muito ainda, mas poderia fazer um pouco de companhia a Tepig, seria uma longa jornada até conseguir outro Pokémon de fogo, então... por que não? Na verdade tinha muitos motivos pro "não", mas Josh achava que valia a pena. Tepig também tinha ficado animado, Josh só não sabia dizer se era por que ele poderia lutar contra Gulpin, ou se era por causa dele se juntar a equipe.
JoshSpringheel
JoshSpringheel
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Tudo tem um Começo, certo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo tem um Começo, certo? Right_bar_bleue


http://filho-perdido-de-hades.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo tem um Começo, certo? Empty Re: Tudo tem um Começo, certo?

Mensagem por gustavo Qua Jul 17 2013, 14:38

Josh começou a rir da perseguição, que tomava olhares no local. Ao fazer a pergunta, a Gulpin parou, fazendo cara de mau e olhando fixamente para Tepig, suas feições alteraram totalmente.

Gulpin se preparava para atacar, esperando Josh dar comandos a seu Tepig.

Hora da Batalha
Campo:Mata aberta na rota 29, o sol está tapado pelas copas das árvores. Gramíneas dominantes. 

Tudo tem um Começo, certo? 498
Vs.
Tudo tem um Começo, certo? 316f

Tepig (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
100%
Status: Normal

Gulpin (F)
Trait: Sticky Hold
Lv. 03
100%
Status: Normal
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Tudo tem um Começo, certo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo tem um Começo, certo? Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo tem um Começo, certo? Empty Re: Tudo tem um Começo, certo?

Mensagem por JoshSpringheel Qua Jul 17 2013, 15:14

Os olhos de Josh brilharam de novo quando viu Gulpin se preparar pra uma batalha, sua primeiríssima batalha! É aqui que sua jornada começa! Dava até para ver o fogo nos olhos tanto de Josh quanto de Tepig. Lideres de Ginásio, vocês acabaram de arranjar um problema.

- Isso, vamos lá Tepig, comece usando Tail Whip, tirando a atenção dele e abaixando a sua defesa! - Josh instruiu o porquinho de fogo, depositando todas as fichas no parceiro. Começou -  Depois, quero que pegue impulso em uma arvore e vá pra cima de Gulpin com o Tackle mais forte que puder!


Josh começara a pensar em todas as coisas que ele faria no futuro, quando tivesse um time cheio de pokémons ao seu dispor, poderia ser um Lider de Ginásio, o mestre vulcanico... Espera, ele precisa prestar atenção na luta, é uma regra basica, foco Josh!

O menino pálido, com olhos quase brancos de tão azuis, estava em chamas, sua primeira batalha havia começado, marcando assim o inicio de sua jornada, Josh corria junto dos pokémons batalhando, acompanhando cada movimento e estudando todas as possibilidades, não podia nem pensar em perder a primeira batalha, está só começando.
JoshSpringheel
JoshSpringheel
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Tudo tem um Começo, certo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo tem um Começo, certo? Right_bar_bleue


http://filho-perdido-de-hades.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo tem um Começo, certo? Empty Re: Tudo tem um Começo, certo?

Mensagem por gustavo Qui Jul 18 2013, 14:23

Josh estava feliz. Seria sua primeira batalha, de várias! Ele logo comandou seu pokémon.

Tepig começou a balançar a cauda, o que deixava Gulpin desconcentrada e seduzida. Ela lançou um beijinho para Tepig(Se é que isso é uma ação.), que estranhou, enquanto a defesa dela diminuía em um estágio. Tepig aproveitou, se lançando em Gulpin e a fazendo voar e bater em uma árvore, causando bastante dano.

Hora da Batalha
Campo:Mata aberta na rota 29, o sol está tapado pelas copas das árvores. Gramíneas dominantes. 

Tudo tem um Começo, certo? 498
Vs.
Tudo tem um Começo, certo? 316f

Tepig (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
100%
Status: Normal

Gulpin (F)
Trait: Sticky Hold
Lv. 03
74%
Status: -1 Defense
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Tudo tem um Começo, certo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tudo tem um Começo, certo? Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo tem um Começo, certo? Empty Re: Tudo tem um Começo, certo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos