Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Gabriel Kafa

Ir para baixo

Ficha Gabriel Kafa Empty Ficha Gabriel Kafa

Mensagem por GabrielKafa Seg 15 Jul - 12:55

Gabriel Kafa




Idade - 11 Anos





Nascimento
Nasceu dia 5 de fevereiro de 2002.




Carreira – Treinador




Altura - 1,53m




Peso - 47 quilos




Sonho
Sonho em me tornar o mais forte Treinador Pokémon que existe, o Mestre Pokémon. Quando alcançar meu objetivo quero ser o Campeão da Liga e não permitir que ninguém me vença.




Descrição física
Olhos e cabelo castanho claro, pele branca, cabelo bagunçado, meio arrepiado para o alto, como um moicano para o lado com um topetinho na frente. À luz do sol meu cabelo fica louro. Uso uma camisa preta, um casaco azul onde guardo minhas pokebolas (tipo o do Ash) e um boné. Meu boné é azul e preto com o símbolo de uma pokébola no meio. Tenho também um colar de pokébola.




Biografia
Nasci e cresci na cidade de Pallet, em uma casa humilde sem muito contato com as grandes cidades.
Quero me tornar o invencível Campeão da Liga, para continuar o legado de minha família. Meu avô foi Campeão da Liga e perdeu seu posto para meu pai, que perdeu seu posto para Green, e este irá perder seu posto para mim, e eu... Eu não vou perder para ninguém! Conheci uma vez um Pidgey que sempre voava pela cidade de Pallet e uma vez estava sendo atacado por vários Beedrils. Eu protegi ele. Ele se tornou meu amigo, foi o primeiro pokémon com quem tive mais contato, e então certo dia foi embora. Eu quero encontrá-lo e capturá-lo para levá-lo comigo em minha jornada, pois foi ele que cresceu mais ainda meu gosto por pokémons. Meu pai é um dos treinadores mais fortes e conhecidos na região por suas habilidades e ele sempre me levou quando tinha uma batalha pois ele sempre quis me ensinar a batalhar e eu acho que finalmente aprendi e estou pronto para começar a minha jornada.




Personalidade
Sou calmo, mas sei ser bem explosivo. Adoro Pokémons e conhecer novas pessoas. Sempre quero fazer novos amigos, pois acho que seguir viajem sozinho é bem chato. Não gosto de pessoas que acham que Pokémons só servem para batalhas, acho eles arrogantes. Sou alegre, raramente fico triste pois procuro sempre ver um lado bom em tudo. Me considero um bom amigo, mas tenho o defeito de ser muito competitivo. Quando quero ser o melhor em algo eu não desisto até conseguir, é por isso que eu tenho certeza que me tornarei o mestre pokémon.




Região de início
[x] Kanto [ ] Johto




TítulosFicha Gabriel Kafa Lzdw8


Última edição por GabrielKafa em Qui 18 Jul - 11:16, editado 2 vez(es)
GabrielKafa
GabrielKafa
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha Gabriel Kafa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha Gabriel Kafa Right_bar_bleue


http://faspokemon.wix.com/fas-de-pokemon

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Gabriel Kafa Empty Re: Ficha Gabriel Kafa

Mensagem por Vincent Moonrose Seg 15 Jul - 13:31

 Ficha Reprovada


Olá, seja bem-vindo ao fórum. Estarei avaliando a sua ficha.

BIOGRAFIA: Você praticamente descreve um personagem da franquia e isso não pode, crie um personagem próprio. Você não pode ser o filho do Giovanni, ter o Red como rival nem decidir qual o seu pokémon inicial. Edite isso.
PERSONALIDADE: Ta muito fraca, elabore um pouco mais. Fale sobre qualidades, defeitos, gostos e etc.

Quando editar, poste aqui que estarei avaliando novamente.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Ficha Gabriel Kafa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha Gabriel Kafa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Gabriel Kafa Empty Repostando minha ficha (Gabriel Kafa)

Mensagem por GabrielKafa Ter 16 Jul - 11:35

Gabriel Kafa




Idade - 11 Anos





Nascimento
5 de fevereiro de 2002.




Carreira – treinador




Altura - 1,53 metros




Peso - 47 quilos




Sonho
Sonho em me tornar o mais forte Treinador Pokémon que existe, o Mestre Pokémon. Quando alcançar meu objetivo quero ser o Campeão da Liga e não permitir que ninguém me vença.




Descrição física
Olhos e cabelo castanho claro, pele branca, cabelo bagunçado, meio arrepiado para o alto, como um moicano para o lado com um topetinho na frente. À luz do sol meu cabelo fica louro. Uso uma camisa preta, um casaco azul onde guardo minhas pokebolas (tipo o do Ash) e um boné. Meu boné é azul e preto com o símbolo de uma pokébola no meio. Tenho também um colar de pokébola.




Biografia
Nasci e cresci na cidade de Pallet, em uma casa humilde sem muito contato com as grandes cidades. Quero me tornar o invencível Campeão da Liga, para continuar o legado de minha família. Meu avô foi Campeão da Liga e perdeu seu posto para meu pai, e este irá perder seu posto para mim, e eu... Eu não vou perder para ninguém! Conheci uma vez um Pidgeotto que sempre voava sempre pela cidade de Pallet e uma vez estava sendo atacado por vários Beedrils e eu protegi ele. Ele se tornou meu amigo, foi o primeiro pokémon com quem tive mais contato, quando começar minha jornada pokémon quero levá-lo comigo em minha jornada.




Personalidade
Sou calmo, mas sei ser bem explosivo. Adoro Pokémons e conhecer novas pessoas. Sempre quero fazer novos amigos, pois acho que seguir viajem sozinho é bem chato. Não gosto de pessoas que acham que Pokémons só servem para batalhas, acho eles arrogantes. Sou alegre, raramente fico triste pois procuro sempre ver um lado bom em tudo. Me considero um bom amigo, mas tenho o defeito de ser muito competitivo. Quando quero ser o melhor em algo eu não desisto até conseguir, é por isso que eu tenho certeza que me tornarei o mestre pokémon.




Região de início
[x] Kanto [ ] Johto




TítulosFicha Gabriel Kafa Lzdw8
GabrielKafa
GabrielKafa
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha Gabriel Kafa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha Gabriel Kafa Right_bar_bleue


http://faspokemon.wix.com/fas-de-pokemon

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Gabriel Kafa Empty Re: Ficha Gabriel Kafa

Mensagem por Vincent Moonrose Qui 18 Jul - 10:26

Olá, peço desculpas pelo atraso. Estive bem ocupado esses dois últimos dias devido alguns eventos da faculdade, mas vamos lá...

Ficha Pendente

Primeiramente peço para que use o botão EDITAR no seu primeiro post para trocá-lo por esse segundo. Sempre que for editar algum dado da ficha, faça em seu primeiro post.

Agora sobre a Biografia. Na atual história do rpg, o campeão da liga é Green e este não pode ser seu pai, portanto peço para que edite essa parte da história. Poderia trocar por ser um dos melhores treinadores da região ou conhecido por suas habilidades com pokémon. Quanto ao Pidgeotto, não será permitido que você o leve consigo na jornada. Não há Pidgeottos nas rotas iniciais, mas há Pidgey na rota um. Você pode trocar um pelo outro e, quando - e se - encontrar um desses em tal rota pode narrar como se fosse o seu velho conhecido, capturando-o e levando consigo em sua jornada.

É isso, edite seu post e avise aqui quando o fizer.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Ficha Gabriel Kafa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha Gabriel Kafa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Gabriel Kafa Empty Re: Ficha Gabriel Kafa

Mensagem por GabrielKafa Qui 18 Jul - 11:19

Editei lá na primeira ficha que eu postei.
GabrielKafa
GabrielKafa
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha Gabriel Kafa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha Gabriel Kafa Right_bar_bleue


http://faspokemon.wix.com/fas-de-pokemon

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Gabriel Kafa Empty Re: Ficha Gabriel Kafa

Mensagem por Vincent Moonrose Qui 18 Jul - 13:27

Ficha Aprovada
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Ficha Gabriel Kafa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha Gabriel Kafa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Gabriel Kafa Empty Re: Ficha Gabriel Kafa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos