Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2, em busca do pássaro raro!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 2, em busca do pássaro raro! Empty Rota 2, em busca do pássaro raro!

Mensagem por gustavo Qui 18 Jul 2013, 12:12

Depois de uma batalha(E infelizmente, uma derrota) no café cabana, eu estava meio sem o que fazer, depois do que já passei. Um treino básico seria legal, mas... Fiquei sabendo que haviam Starlys na rota 2. Já dá pra ver a situação, certo? Vários pokémon sendo caçados pela sua raridade aqui em Kanto. Mas... Porque tanta ganancia? É bem melhor treinar um pokémon por gosto do que deixá-lo apodrecer em um storage... Mas, o ser humano é assim.

Adentrava a rota 2 junto a Arthur. Logo, o celular dele tocava. Mas... Como assim? Ele tem celular e eu não?

- Gustavo, é pra você.

- Pra mim? Ok, sim, ok mãe, tudo certo, não, a gente tá na rota 2, é pertinho pra ele... Ok, tchau.

- Que foi?

- Ela disse que tinha algo pra você, não sei se você esqueceu ou se é presente... E como é perto, ela deixou você ir sozinho. Vá lá, irmão!

- Tchau, Gustavo!

E ele saiu andando. Sabe, ficar sem o meu irmão me deixou um pouco sozinho... Mas meus pokémon são fiéis. Liberei Flame e Birou de suas pokébolas, e eles vieram até meus pés. Me abaixei, e comecei a falar com eles.

- Olha, hoje eu quero treinar, além de achar um certo pokémon bem raro. Seu nome é Starly, e ele é um pássaro de cores em preto e branco, tem bico alaranjado e é um pouco maior que o Birou, eu acho, acho que dá uns dois de você, ou três! Enfim, vamos procurar?

Birou subiu até a minha cabeça, e Flame começou a andar ao meu lado.

- Fiquem atentos a qualquer coisa que aparecer, ok?

E começamos a andar pela rota. O que nos esperaria naquela calma rota?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 2, em busca do pássaro raro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2, em busca do pássaro raro! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2, em busca do pássaro raro! Empty Re: Rota 2, em busca do pássaro raro!

Mensagem por Tsu Qui 18 Jul 2013, 19:06

Off: Yo! Vo estar te narrando, espero que se divirta e que consiga encontra o que procura ^^



Gustava adentrava a rota 2 acompanhado de seu irmão, mais inesperadamente ele recebe um ligação, que acabou levando o irmão de Gustava para algum outro lugar, mais isso não era o que interessava, o irmão de tinha um celular e Gustava não tinha isso era o mais importante, mas logo ele deixou esses pensamentos de lado e libertou dois pokémons seus, Charmander e Joltik.

Com uma breve explicação, do objetivo do garoto, Gustava sai andando pela pequena rota 2 com seus pokémons lhe seguindo. Se passaram quase 1 hora e nem sinal de algum pokémon, se realmente estivesse tendo Starlys pela rota 2, Gustava teria que procurar bem mais afundo.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2, em busca do pássaro raro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2, em busca do pássaro raro! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2, em busca do pássaro raro! Empty Re: Rota 2, em busca do pássaro raro!

Mensagem por gustavo Qui 18 Jul 2013, 19:21

Nada...? Eles são tão raros assim? Mas eu preciso achar o que quero. Joltik estava brincando na minha cabeça, e Flame olhando a volta.

- Prestem bastante atençãp, vamos achar esse Starly!

Flame me deu uma piscadela e começou a correr atrás de algo. Eu comecei a correr atrásdele na mata fechada.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 2, em busca do pássaro raro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2, em busca do pássaro raro! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2, em busca do pássaro raro! Empty Re: Rota 2, em busca do pássaro raro!

Mensagem por Tsu Qui 18 Jul 2013, 21:19

Com treinador e pokémon, procurando determinadamente eles saíram da trilha que levava para Viridian ou que levava para Pewter e foram mata a dentro, mas só o que conseguiram foi se perder, ficando mais 1 hora andando sem rumo procurando um Starly, já quase desistindo de procurar, Gus e seus pokémons escutam alguns piados, talvez aquilo poderia ser um Starly, mais ele não poderia esquecer que naquela rota também haviam Pidgey e poderia acabar encontram um Pidgey, invés de um Starly. Mas isso ficaria a escolha de Gustava, o que ele vai fazer?
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2, em busca do pássaro raro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2, em busca do pássaro raro! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2, em busca do pássaro raro! Empty Re: Rota 2, em busca do pássaro raro!

Mensagem por gustavo Qui 18 Jul 2013, 21:37

Hum... Piados? Qual é o pássaro que pia? Será um Starly? Não sei, nunca ouvi seu som.. Seria legal olhar.

- Birou, venha aqui por trás. Flame, vem na frente, pretendo te usar.

Flame tomou a iniciativa e correu na frente,seguindo o som comigo. O que seria?




Já me chamou de Gustava 3 vezes ;-;
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 2, em busca do pássaro raro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2, em busca do pássaro raro! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2, em busca do pássaro raro! Empty Re: Rota 2, em busca do pássaro raro!

Mensagem por Tsu Qui 18 Jul 2013, 21:50

Off: Gus x.x



Gustavo, Charmander e Joltik logo que ouvem os piados, ficam interessados no que poderia ser, então seguem os sons. Ate que entram em um enorme circulo de arvores e bem no centro desse circulo de arvores, tinha uma enorme arvore, mas se fosse apenas isso não serias nada, mas o que mais chamava a atenção era que todas as arvores estavam habitadas por Pidgey e na arvore central, tinha um Pidgey e um passaro de coloração negra, com alguns traços em branco. Obviamente aquela arvore central seria como uma arvore exclusiva para o líder, mais porque um pokémon de outra especia estaria na arvore, sera que aquele pássaro estava pensando em permanecer naquele local.

Print: https://i.imgur.com/N4aBFdk.png
https://i.imgur.com/sYDPWrR.png
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2, em busca do pássaro raro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2, em busca do pássaro raro! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2, em busca do pássaro raro! Empty Re: Rota 2, em busca do pássaro raro!

Mensagem por gustavo Qui 18 Jul 2013, 22:02

Um Starly! Achamos tão rápido! Mas ele tinha gangue. Porque não desafiá-lo com meu fiel Flame? Retornei Birou.

- Starly, você parece ser o líder do bando, certo? Te desafio para uma batalha com meu Charmander, mas com uma condição. Se eu ganhar, você vem comigo, ok?

Usei minha pokédex no pequeno passarinho, logo, o observando. Como ele responderia?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 2, em busca do pássaro raro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2, em busca do pássaro raro! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2, em busca do pássaro raro! Empty Re: Rota 2, em busca do pássaro raro!

Mensagem por Tsu Qui 18 Jul 2013, 22:28

Gustavo feliz por ter encontrado o Starly que tanto queria, rapidamente pega sua Pokédex e aponta para o pequeno pássaro.

Starly
Mukkuru


Rota 2, em busca do pássaro raro! 396
Quando sozinhos são imperceptíveis e muito vulneráveis, por isso eles andam em grandes bandos. Apesar de serem pequenos, eles batem suas asas com uma força surpreendente. Seu grito é estridente e irritante.

Apos ter recebido as informações, Gustavo logo trata de desafiar o Starly, mais ele apenas olha para o treinador com um olhar de superioridade e simplesmente dorme... Já Pidgey, ele sai da arvore e entra em posição de batalha, provavelmente Gustavo teria que provar que era realmente forte, para Starly aceitar o desafio.

Hora da Batalha
Campo: Local cercado por arvores e uma grande arvore no meio. Céu bastante ensolarado e com o clima abafado.

Rota 2, em busca do pássaro raro! 004
Vs.
Rota 2, em busca do pássaro raro! 016

Charmander{Flame} (M)
Trait: Blaze
Lv. 14
100%
Status: Normal

Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
100%
Status: Normal
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2, em busca do pássaro raro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2, em busca do pássaro raro! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2, em busca do pássaro raro! Empty Re: Rota 2, em busca do pássaro raro!

Mensagem por gustavo Qui 18 Jul 2013, 22:37

Que Starly preguiçoso! Eu vou pegar esse bicho! Joguei BirouJuice, logo proclamando:

- Flame, ignore este Pidgey, lançando dois Embers em Starly! Birou, quero que lance seu combo, Thunder Shot em Pidgey, seguido por um Spider Web! Vamos pegar esse preguiçoso!

Resolvi instigar a natureza daquele pokémon. Pidgey não poderia ajudar muito comigo o prendendo. Era ver o que aconteceria.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 2, em busca do pássaro raro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2, em busca do pássaro raro! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2, em busca do pássaro raro! Empty Re: Rota 2, em busca do pássaro raro!

Mensagem por Tsu Sex 19 Jul 2013, 13:00

Gustavo revoltado por Starly não ter dado moral para ele e mandado um Pidgey enfrentar ele, logo decide ignorar o pequeno Pidgey e atacar com tudo o Starly que estava na arvore, lançando um duplo Ember, infelizmente Starly era um pokémon muito esperto, e apenas saiu da arvore fazendo o ataque acerta a copa da arvore...

Em segundos a copa estava inteiramente coberta pelo fogo. Os Pidgey vendo sua arvore principal pegar fogo logo se retiram de suas arvores e se direcionam a arvore, e com um bater de assas simultâneos, lançando varias rajadas de vento, mas aquilo só fez o fogo começar a se alastrar mais. Parecia que Gustavo tinha acabado de criar vario problemas serio para os Pidgey e seu almejado Starly.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2, em busca do pássaro raro! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2, em busca do pássaro raro! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2, em busca do pássaro raro! Empty Re: Rota 2, em busca do pássaro raro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos