Depois de uma batalha(E infelizmente, uma derrota) no café cabana, eu estava meio sem o que fazer, depois do que já passei. Um treino básico seria legal, mas... Fiquei sabendo que haviam Starlys na rota 2. Já dá pra ver a situação, certo? Vários pokémon sendo caçados pela sua raridade aqui em Kanto. Mas... Porque tanta ganancia? É bem melhor treinar um pokémon por gosto do que deixá-lo apodrecer em um storage... Mas, o ser humano é assim.
Adentrava a rota 2 junto a Arthur. Logo, o celular dele tocava. Mas... Como assim? Ele tem celular e eu não?
- Gustavo, é pra você.
- Pra mim? Ok, sim, ok mãe, tudo certo, não, a gente tá na rota 2, é pertinho pra ele... Ok, tchau.
- Que foi?
- Ela disse que tinha algo pra você, não sei se você esqueceu ou se é presente... E como é perto, ela deixou você ir sozinho. Vá lá, irmão!
- Tchau, Gustavo!
E ele saiu andando. Sabe, ficar sem o meu irmão me deixou um pouco sozinho... Mas meus pokémon são fiéis. Liberei Flame e Birou de suas pokébolas, e eles vieram até meus pés. Me abaixei, e comecei a falar com eles.
- Olha, hoje eu quero treinar, além de achar um certo pokémon bem raro. Seu nome é Starly, e ele é um pássaro de cores em preto e branco, tem bico alaranjado e é um pouco maior que o Birou, eu acho, acho que dá uns dois de você, ou três! Enfim, vamos procurar?
Birou subiu até a minha cabeça, e Flame começou a andar ao meu lado.
- Fiquem atentos a qualquer coisa que aparecer, ok?
E começamos a andar pela rota. O que nos esperaria naquela calma rota?
Adentrava a rota 2 junto a Arthur. Logo, o celular dele tocava. Mas... Como assim? Ele tem celular e eu não?
- Gustavo, é pra você.
- Pra mim? Ok, sim, ok mãe, tudo certo, não, a gente tá na rota 2, é pertinho pra ele... Ok, tchau.
- Que foi?
- Ela disse que tinha algo pra você, não sei se você esqueceu ou se é presente... E como é perto, ela deixou você ir sozinho. Vá lá, irmão!
- Tchau, Gustavo!
E ele saiu andando. Sabe, ficar sem o meu irmão me deixou um pouco sozinho... Mas meus pokémon são fiéis. Liberei Flame e Birou de suas pokébolas, e eles vieram até meus pés. Me abaixei, e comecei a falar com eles.
- Olha, hoje eu quero treinar, além de achar um certo pokémon bem raro. Seu nome é Starly, e ele é um pássaro de cores em preto e branco, tem bico alaranjado e é um pouco maior que o Birou, eu acho, acho que dá uns dois de você, ou três! Enfim, vamos procurar?
Birou subiu até a minha cabeça, e Flame começou a andar ao meu lado.
- Fiquem atentos a qualquer coisa que aparecer, ok?
E começamos a andar pela rota. O que nos esperaria naquela calma rota?