Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte.

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

[Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte. - Página 8 Empty Re: [Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte.

Mensagem por Fêfê Sex Jan 27 2012, 08:21






A caverna estava prestes a desmoronar estava desesperado oque poderia fazer para capturar logo o pokemon, e oque faria para fugir daquela caverna infernal, eu estava preso envolto de aguá.
-Kiddo cegue o Ledian com flash e depois use Quick Attack no Ledian, apos usar Quick Attack tente segura-lo.
Meu Kiddo olhou para mim e fez um sinal de positivo.



CITANDO: QUEM? | VESTINDO: ESSA | DATA: {USERCOUNTDATA} |NOTAS: AÊ AÊ | KYOO. @ OPS!

Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte. - Página 8 Empty Re: [Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte.

Mensagem por Jetto Sex Jan 27 2012, 09:03

" Algumas pedras já começavam a cair, havia vários tremores no corpo da caverna, o poço onde dava no mar estava se fechando com o tremor, Ledian voou alto e Kiddo usou flash, a caverna ficou iluminada, um brilho intenso cobriu esta, mas enquanto acontecia isso a caverna desmoronou. "

~x~

" O treinador abria os olhos, a vista era ótima, uma grama verde, um lago, calças molhadas, na frente deste estava um Abra, provavelmente motivo do pesadelo, o treinador se moveu e uma luz confusa cobriu abra e este sumiu, o Teleport estava completo, os pokémons do treinador caíram no mesmo efeito, ou seja, eles estão fora de combate, psicologicamente. "
Jetto
Jetto
Banido

Banido

Alertas :
[Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte. - Página 8 Empty Re: [Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte.

Mensagem por Fêfê Sex Jan 27 2012, 09:51






-Kiddo meu único pokemon forte vamos pescar, eu não quero viver sem sonhos eu quero provar que eles Não irão se tornar real, pois aquilo foi só um pesadelo criado por um pokemon.
Entusiasmado eu pego minha vara de pesca esperando que a qualquer hora ela seja movimentada.
-Kiddo que pokemon que pokemon sera que esta puxando?



CITANDO: QUEM? | VESTINDO: ESSA | DATA: {USERCOUNTDATA} |NOTAS: AÊ AÊ | KYOO. @ OPS!



Última edição por DeadDark em Sex Jan 27 2012, 20:38, editado 3 vez(es)
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte. - Página 8 Empty Re: [Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte.

Mensagem por Jetto Sex Jan 27 2012, 14:12

[OFF: Seu post foi anulado, é proibido dizer que algo puxou, você está sendo MESTRADO!]

Repet escreveu:O treinador abria os olhos, a vista era ótima, uma grama verde, um lago, calças molhadas, na frente deste estava um Abra, provavelmente motivo do pesadelo, o treinador se moveu e uma luz confusa cobriu abra e este sumiu, o Teleport estava completo, os pokémons do treinador caíram no mesmo efeito, ou seja, eles estão fora de combate, psicologicamente.
Jetto
Jetto
Banido

Banido

Alertas :
[Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte. - Página 8 Empty Re: [Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte.

Mensagem por Fêfê Sex Jan 27 2012, 20:38






-Kiddo meu único pokemon forte vamos pescar, eu não quero viver sem sonhos eu quero provar que eles Não irão se tornar real, pois aquilo foi só um pesadelo criado por um pokemon.
Entusiasmado eu pego minha vara de pesca esperando que a qualquer hora ela seja movimentada.
-Kiddo sera que alguem ira fisgar?



CITANDO: QUEM? | VESTINDO: ESSA | DATA: {USERCOUNTDATA} |NOTAS: AÊ AÊ | KYOO. @ OPS!

Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte. - Página 8 Empty Re: [Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte.

Mensagem por Fêfê Sáb Fev 04 2012, 18:29

Jet saiu da narração 100 de exp para meus pokes.
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte. - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte. - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte. - Página 8 Empty Re: [Capitulo 6] Sobreviventes Pos-Monte.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos