Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca de um Totosonho

2 participantes

descriptionEm busca de um Totosonho EmptyEm busca de um Totosonho

more_horiz
off:Saúde de:
Totodile: 75%
Gulpin: 12%
Stunky: 00%
Croagunk: 00%
Tailow: 00%

Finalmente cheguei na rota 31, e olha que deu muito trabalho pra chegar aqui meus pokémons estavam cansados mas eu havia pego vários amigos durante as rotas principalmente a rota 30,o tempo estava quente e eu não sabia muito bem quanto tempo iria aguentar ainda até poder descansar em Violet City mas fária o meu melhor e continuaria me esforçando como sempre meus pés estavam doloridos de tanto andar mas eu não iria desistir só de pensar que em Violet haveria um coontest e que eu poderia alcançar a minha primeira fita meu coração já disparava, estiquei meu corpo e continuei por essa rota estranha onde os pokémons seriam selvagens e o céu azul, dizem que a fita de Violet city é linda com um esplendor maior que o brilho das assas dos pássaros que habitam a cidade, assim como as penas de um Pidgeot e com cores intrincadas e complexas com certeza seria de tirar o fôlego...
Em busca de um Totosonho 8381853

descriptionEm busca de um Totosonho EmptyRe: Em busca de um Totosonho

more_horiz
Off: Serei seu narrador nessa rota. ^^
Espero que se divirta.

Cansado por caminhar por uma longa rota e por enfrentar algumas batalhas, Valentain não conseguia conter sua ansiedade. Se perdia em sonhos e pensamentos. Queria chegar logo na cidade de Violet aonde iria ter a oportunidade de participar de seu primeiro Contest e disputar por uma bela e majestosa fita.

Mas para tornar tal sonho realidade, o garoto precisaria passar pela rota atual. Acabou então por despertar de seus desvaneios e quando se deu conta, havia uma bifurcação logo a sua frente. Do lado direito, conseguia ver vários arbustos e um gramado vasto. Já ao lado direito, o chão era de terra batida, mas era possível ver um lago de longe.

Por qual caminho o jovem iria seguir?

more_horiz
O caminho era longo e meu corpo implorava por descanso mas eu sabia que essa rota era menor que a próxima, olhei em torno de tudo e vi uma bifurcação do lado direito um grande espaço arbóreo e gramado do outro uma terra batida com um breve lago ao longe, respirei fundo e me estiquei, peguei a pokébola de Dile e o lancei para me fazer companhia nesta jornada, segui correndo em direção ao lago, queria chegar logo a ele e dar um salto naquela água fresca, assim que meu pokémon avistou o lago também pareceu contente e serelepe saltitando em meus braços, corremos em direção aquele lindo lago esperando encontrar uma água refrescante e revigorante

more_horiz
Assim que o coordenador avistou o lago, seu ânimo aumentou um pouco. Em seguida, retirou uma esfera bicolor de seu bolso, a partiu no meio e a mesma liberou um raio de luz prateado que aos poucos tomou forma de um pequeno crocodilo azulado.

A calor que fazia naquela rota era intenso e apenas potencializava a sensação de exaustão da dupla, que decidiu seguir em direção ao lago para poderem relaxar e seguir viagem em paz.

A caminhada até a fonte de água gelada e cristalina foi tranquila e não havia sinais de pokémons ou treinadores pelas redondezas. Tudo indicava que o Totodile e seu dono teriam como descansar sem serem incomodados.

more_horiz
Fomos afoitos até aquele lago cristalino, correndo como loucos chegando lá retirei minha roupa e me lancei na água fria Totodile dançava pela água, enquanto eu nadava calmamente, olhando para as nuvens e sentindo o frescor da água em meu corpo tudo estava perfeito, então decidi mergulhar na água para ver se avistava algum pokémon de água dentro do lago de água fria, Totodile brincava entre algumas plantas que nasciam na beirada do lago, mergulhei em busca de qualquer pokémon, quem sabe havia algum lindo pokémon vivendo ao fundo daquelas águas claras e gélidas? Voltei e encontrei Totodile ainda brincando de nadar na água mas parecia estar observando uma pedra que ficava ao centro do lago. Seria um Item? um pokémon?

more_horiz
Valentain e seu Dile aproveitaram ao máximo seu descanso no lago: se refrescaram, nadaram e relaxaram bastante. Além do descanso, o coordenador aproveitou a chance para ver se encontrava algum pokémon selvagem no rio, mas não encontrou nada. Ao voltar à superfície, reparou que seu Totodile olhava para uma pedra que havia no rio e logo o garoto achou que poderia ser um pokémon ou um item, mas estava enganado.

O descanso no lago acabou então numa frustração, já que não encontraram nenhum pokémon por lá. O garoto então decidiu continuar com sua jornada. Saiu do lago, se secou e vestiu novamente suas roupas, caminhando pela estrada que restava na rota um pouco revoltado por não encontrar nada.

Até que, para sua felicidade, conseguiu avistar a famosa Sprout Tower, ponto turístico de Violet City. Isso indicava que era questão de tempo para chegarem em seu tão desejado destino. O garoto acelerou seu passo para chegar logo, mas se distraiu com um som.

O ruído era estranho e Valentain não sabia definir se era ou não um pokémon. Ao tentar descobrir a origem do barulho, percebeu que o mesmo parecia vir do topo de uma das árvores da redondeza. O que seria?

more_horiz
Não era um pokémon, o que me deixou muito frustrado e chateado afinal esperava um pokémon triunfante e acabei por encontrar apenas... nada, sai da água gélida e me estiquei, me vesti e segui pela rota junto com Dile andando ao meu lado, após algum tempo de caminhada avisto a famosa Torre Sprout, continentalmente conhecida em toda Johto, segui em sua direção até ouvir um som estranho no começo parecia ser um pokémon, talvez fosse um fantasma... abracei Dile fortemente em meus braços e tentei focar o barulho quando percebi de onde vinha o som falei:

-Dile veja é dali que está vindo o som lance um Water Gun, naquela direção!

O pokémon puxou o ar e lançou seu ataque de água em direção ao som.

more_horiz
O crocodilo recebeu ordens para utilizar o seu water gun na direção do som e, obediente, cuspiu uma forte rajada de água no topo de uma árvore. De repente, o barulho parou por alguns segundos. Valentain e Dile observavam com atenção, preparados para serem atacados por qualquer tipo de criatura.

As folhas da árvore começaram a se movimentar e de lá surgiu uma... gaivota? Um pequeno pokémon branco de listras azuis saiu do topo da árvore, todo molhado e um pouco irritado com a situação. Desceu e pousou delicadamente na frente de Totodile e começou a fazer alguns sons estranhos, como se estivesse criticando o crocodilo.

Arteiro, o crocodilo começou a rir da situação, o que deixou a gaivota ainda mais incomodada. O que Valentain faria diante daquela situação?

Print

more_horiz
off: ela levou dano do Water gun?

Meu ataque foi certeiro e alvo? um pokémon estranho não o tinha visto ainda... peguei a pokedex para conseguir informações sobre a ave, que posteriormente fiquei sabendo se chamar Wingull, ele não era bonito mas pelo visto os ataques de Dile não seriam lá muito efetivos contra ele afinal era do tipo água também, respirei fundo e comecei a preparar para a batalha...

-Vamos lá Dileuse Leer e em seguida o atraia pra perto e quando ele estiver próximo use Scratchdireto naquela cara feia dele!

a batalha havia começado e o oponente não era tão bonitinho quanto a ave da rota 30, o lindo Taillow que vim descobrir ser uma fêmea que chamarei de Bir... peguei a esfera dele e fiquei observando...

more_horiz
Off: Levou sim... Mas como ele resiste, o dano foi baixo.

Ao ver aquele pokémon desconhecido, o coordenador ficou curioso e leu os dados sobre ele na pokédex:

Wingull
Camome

Em busca de um Totosonho 278
Ele voa sobre correntes de ar sem precisar bater as asas. Constróis os seus ninhos à beira-mar. Possui o hábito de carregar seus alimentos dentro do bico.

Agora devidamente informado, Valentain percebeu que o pokémon possuia o mesmo tipo que Dile, o que faria com que ataques como Water Gun não fossem tão efetivos. Instruiu então para seu crocodilo atacar com seus outros movimentos.

Primeiramente, encarou Wingull diretamente, reduzindo suas defesas. (Leer) A gaivota não gostou disso e tratou de retribuir com um jato d'água na cara do réptil. (Water Gun) A crocodilo se sentiu indiferente com o golpe, por resistir aos golpes do tipo water e tratou de retribuir o ataque com um arranhão na asa direita do pássaro. (Scratch)

Finalizando o turno, o pokémon voador atirou mais um Water Gun em Dile, que levou o golpe apenas de raspão.

Hora da Batalha
Campo: Pequeno bosque perto da saída da Rota 31. Há alguns arbustos e árvores em volta.
Em busca de um Totosonho 158
Vs.
Em busca de um Totosonho 278
Dile (♂)
Trait: Torrent
Lv. 07
67%
Status: Normal
Wingull (♀)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
78%