Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Tsu #54

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Adryan
Tsu
Lix
-Maugusto
Nerkon
9 participantes

descriptionTsu #54 EmptyTsu #54

more_horiz
1 - Qual o seu nome real?

2 - Descreva-me

3 - Fale sobre a conspiração Illuminati do forum...

Se esforce, se eu ver respostas fracas você sabe do que eu sou capaz u.ú

descriptionTsu #54 EmptyRe: Tsu #54

more_horiz
1 - Qual seu sabor de pizza preferido?

2 - E de pastel? -qqqqq

3 - Por que ficou sumido do fórum? ;-;

more_horiz
Como assim o fórum tem uma conspiração Illuminati e ninguém me fala nada?

1 - Top 5 dos jogadores mais fortes do RPG.

2 - Descreva o porquê de cada um desses players tiverem sido indicados.

3 - Vai adentrar em alguma sub-classe? Se sim em qual?

more_horiz
Nerkon escreveu:
1 - Qual o seu nome real?

2 - Descreva-me

3 - Fale sobre a conspiração Illuminati do forum...

Se esforce, se eu ver respostas fracas você sabe do que eu sou capaz u.ú

1- André Ferreira Diniz Filho

2- Um dos cara com que eu mais converso e um dos que mais me zoa u.ú, mas mesmo assim e um bom amigo(Mesmo ele querendo fazer a conspiração dos Illuminati aqui). Também tem um estranho fascínio em morder pessoas fofas como a Mel ou a Shi... Isso eu ate intendo, também quero morder elas *o*

3- Essa conspiração e um serio problema ¬¬ ... Desde muito tempo ela vem me atacando aqui e só pirou quando descobri que você esta entre ele, por causa disso tenho um Grimer na minha Storage -.-

~ Tsu termina de escrever já cansado e pergunta para os Illuminati: Ta bom assim? Cara eu não fiz nada contra vocês... ç.ç ~

'Man escreveu:
1 - Qual seu sabor de pizza preferido?

2 - E de pastel? -qqqqq

3 - Por que ficou sumido do fórum? ;-;

1- Queijo ou 4 Queijo

2- Queijo também

3- Problemas aqui em casa, mas tudo resolvido já \o/

Lix escreveu:
Como assim o fórum tem uma conspiração Illuminati e ninguém me fala nada?

1 - Top 5 dos jogadores mais fortes do RPG.

2 - Descreva o porquê de cada um desses players tiverem sido indicados.

3 - Vai adentrar em alguma sub-classe? Se sim em qual?

Lix nem queira saber, quando se sabe de mais acaba numa situação igual a eu -.-

1- Hunter(Esse e o mais obvio e.e) - Nerk - Ig - Hugo - Você e eu (porque eu olhei sua box e seus pokémons não tão num lvl muito diferente dos meus -.-)

2- Hunter: Preciso falar algumas coisa, ele e mais do que obvio e.e
Nerk: Ele não tem um time muito bem formado, mas alguns dos pokémons dele estão bem treinados;
Ig: Ele tem uma equipe bem equilibrada e em um lvl bem alto, por mim ele é um dos que faz ganhar do Brock por esse próximos desafios, no GYM do Brock;
Hugo: Mesma coisa que o Nerk, não tem uma equipe inteiramente formada, mas tem alguns pokémons bem fortes;
Você e eu: Os nossos pokémons estão em lvl bem igual e também somos colecionadores de pokémon e temos uma equipe bem variada \o/

3- Planejo virar Ranger, porque ele são bem interessante, ganham exp por fazerem missões e poderem prender Rocket \o/

more_horiz
Me descreva:
qual o seu pokemon favorito:
fale um pouco sobre voce:

more_horiz
1 - Top 5 pessoas mais fofas do forum!

2 - Top 5 pessoas mais malvadas do forum, com motivos!

3 - Top 5 pessoas mais boazinhas do forum, com motivos!

:V

more_horiz
bu owo

1) me descreva \o/
2) se descreva /o/
3) disserte sobre minha equipe (em questão de nível, personalidade, nome, etc) \o\

more_horiz
Adryan Hikimaru escreveu:
Me  descreva:
qual o  seu   pokemon   favorito:
fale um   pouco  sobre   voce:

1- Acho que não te conheço suficiente para te descrever...

2- Lucario e Lillipup *-*

3- Sou um ET, que veio para terra para dominar vocês, mas acabei gostando daqui, então estou em paz com vocês e ultimamente venho tentando dominar vocês desse RPG -.-

Nerkon escreveu:
1 - Top 5 pessoas mais fofas do forum!

2 - Top 5 pessoas mais malvadas do forum, com motivos!

3 - Top 5 pessoas mais boazinhas do forum, com motivos!

:V

1- Mel, Shi, Moon, Pan e não lembro mais ninguém e.e

2- Nerk, Nerk, Nerk, Nerk, e.... Nerk. Porque, você é o Nerk e.e

3- Mel( Porque e legal comigo e é fofa *o*), Shi(Muito fofa também), Ay (Um cara legal, que sempre ta pensando no melhor para todos), Moon (É Ranger e é legal \o/) e não sei quem mais colocar x.x

Melissa Rachel escreveu:
bu owo

1) me descreva \o/
2) se descreva /o/
3) disserte sobre minha equipe (em questão de nível, personalidade, nome, etc) \o\

Mel *-*

1- Uma pessoa muito fofa, que tem um lindo Glaceon *0*
Tem uma narração impecável, uma coisa de dar inveja, simpática e que gosta muito de doce \o/
2- Hmmmmm.... Me descrever e tenso, mas vamos lá e.e
Só um cara dramático e chato, não sei fazer piadas e quando conto não consigo contar ela, porque to me rachando de rir e.e
Tem serio problemas com a HF e com Grimer c.c
Acho que só amigável e também ou um Mew ET \o/
3- Bom vo levar só em consideração sua box:

Glaceon♀ Utau: É um Glaceon e já ganhou muitos pontos positivos. Seu move set ainda não ta muito bom, mais quando ele ficar mais forte ele vai ser muito bom. Sua personalidade e bem cômica XD mais pontos positivos para ele. Posso afirmar que ele é uma grande promessa \o/

Budew ♂ Juan: Esta quase para evoluir e indo para a forma em que ele já vai conseguir formar um bom move set. Sua personalidade e bem de um bebe mesmo, fico bem legal, mas aposto que ele te da muitos problemas kkkk

Ralts ♂ Castiel: Já por ser um Ralts macho, que provavelmente vai virar um Gallade (Mel não judia dele, fazendo ele ser um homem num corpo de mulher c.c). Ralts no lvl que ta o seu ainda, não tem bons moves, mas se pegar mais alguns lvl ele vai ficar caprichada *-*

Butterfree ♀ Barbie: O nome dela e Barbie XD ponto por minhas risadas insanas XD. Ela acabo de evoluir então ainda não aproveitou todo sua possibilidade do moves, mas daqui uns lvl ela vai ficar 10. Achei a personalidade interessante, por quebrar aquele padrão de Butterfree amiguinho e tals.

Zubat ♂ Vladimir: Zubats são complicados, eles só começam a ficar mais fortes quando estão evoluídos para Golbat. Achei a personalidade dele e legal, porque quase sempre em suas rotas, você esta procurando itens.

Minccino ♂ Gabriel: Uma pena ele não ter Technician, essa habilidade e muito bom, pra quando ele evoluiu. Sua personalidade e legal, achei interessante ele opinar sobre suas roupas kkkkk

more_horiz
1 - Quero que disserte sobre minha equipe... Falando sobre nível, nomes, espécie, tipos e, se alguém tiver colocado elas antes de tu responder, as personalidades.

2 - Agora faça o mesmo... falando sobre o seu próprio time.

3 - O que você consideraria um acontecimento peculiar?

more_horiz
Double do Tsuro? :0

Disserte sobre Homestuck.

Disserte sobre modinhas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder