Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - O Começo da Aventura

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - O Começo da Aventura Empty Rota 1 - O Começo da Aventura

Mensagem por Matatagi Ter 23 Jul 2013, 13:57

Rota 1 - O Começo da Aventura 20111102045719%21Ash_Charmander

Rota 1 - O Começo da Aventura

Após Matatagi Vieira pegar seu primeiro Pokémon, ele parte de Pallet para começar uma nova aventura no mundo Pokémon. Matatagi escolheu um charmander um Pokémon do tipo fogo, Matatagi pega a pokébola de Charmander e solta para andar com ele. Matatagi pega sua Pokédex, local onde é armazenado as informações do Pokémon, e coloca na frente de Charmander.
As informações de Charmander são armazenadas e Matatagi vê as informações de Charmander, o Pokémon sobe no ombro de Matatagi e os dois juntos adentram a Rota 01. E então eles veem uma arvore e resolvem descansar, e ficam lá por um bom tempo.
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo da Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo da Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo da Aventura Empty Re: Rota 1 - O Começo da Aventura

Mensagem por Tsu Qua 24 Jul 2013, 16:18

Off: Olá estarei te narrando, espero que se divirta nessa rota ^^





Matatagi um treinador iniciante, que acabara de começar sua jornada, ainda no inicio da pequena e simples rota 1, Matatagi logo liberava seu inicial Charmander, que estava bastante animado em poder começar um jornada com seu treinador. Vieira querendo aber mais algumas informações de seu pokémon, pega sua Pokédex e aponta ela para Charmander, a maquila em alguns segundo processa a imagem de Charmander e logo começa a falar alguns dados sobre o mesmo.


Charmander
Hitokage


Rota 1 - O Começo da Aventura 4

A chama que possui na ponta de seu rabo mostra a força de sua vida. Se ele estiver fraco, a chama irá diminuir. Quando está saudável, a chama brilhará intensamente.


Já conhecendo melhor seu pokémon, Matatagi decide começar a avançar pela rota. Charmander algumas vezes tentava subir no ombro de seu treinador, mas ele era um pouco grande de mais e acaba caindo do ombro, por isso Charmander teve que andar ao lado de seu dano, um pouco desanimado por não conseguir ficar no ombro de Matatagi.

Assim que o jovem treinador, encontrou uma grande arvores, que fornecia uma grande e confortável sombra, Matatagi e seu Charmander decidiram descansar um pouco por lá. Já quase dormindo - A tranquilidade da rota naquele dia, colocaria qualquer um para dormir se estive-se em um local igual a do Matatagi - alguma coisa tinha tropeçado em sua perna, fazendo um grande barulho, acordando ele e seu pokémon inesperadamente.


Rota 1 - O Começo da Aventura 001


- Ai... Mas agora eu tropecei no que... - Dizia uma garota, que tinha tropeçado em Matatagi.

Print: https://i.imgur.com/upcaoPd.png
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo da Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo da Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo da Aventura Empty Re: Rota 1 - O Começo da Aventura

Mensagem por Matatagi Qua 24 Jul 2013, 22:19

 Rota 1 - O Começo da Aventura Pokemon-charmander-hd-wallpapers

Rota 1 - O Começo da Aventura

Eu estava descansando com meu Charmander embaixo de uma árvore quando de repente uma menina tropeçou em minha perna.
- Ai... Mas agora eu tropecei no que... - Disse a menina.
Matatagi se assusta com a garota e fica com raiva.


Última edição por Matatagi em Qui 25 Jul 2013, 11:55, editado 1 vez(es)
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo da Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo da Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo da Aventura Empty Re: Rota 1 - O Começo da Aventura

Mensagem por Tsu Qui 25 Jul 2013, 01:11

Spoiler:



Com a garota ainda caída no chão um pouco desnorteada, Matatagi a olhava raiva. Logo a garota levanta e da umas batidinhas em sua roupa, para tirar a poeira, em seguida ela percebe Matatagi.

- E ai esta, a coisa que me fez tropeçar... Mas beleza deixa queto, qual é seu nome? Eu me chamo Karen. - A garota logo estendia a mão para Matata esperando sua resposta.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo da Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo da Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo da Aventura Empty Re: Rota 1 - O Começo da Aventura

Mensagem por Matatagi Qui 25 Jul 2013, 13:01

Rota 1 - O Começo da Aventura Pokemon-charmander-hd-wallpapers

Rota 1 - O Começo da Aventura

A Garota que tropeçou em Matatagi e caiu no chão, Eu a olhava com raiva, a garota levanta e da umas batidinhas na roupa para retirar a poeira que estava em sua roupa, depois de tirar a sujeira ele percebe Matatagi.
- E ai esta, a coisa que me fez tropeçar... Mas beleza deixa quieto, qual é seu nome? Eu me chamo Karen. - A Garota logo estendia a mão para ajudar Matatagi a se levantar esperando sua resposta, então o garoto pega sua mão e levanta.
- Meu nome é Matatagi e digo que você precisar prestar mais atenção por onde anda!
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo da Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo da Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo da Aventura Empty Re: Rota 1 - O Começo da Aventura

Mensagem por Tsu Qui 25 Jul 2013, 21:14

Off: Matatagi peço que melhore sua narração em seus proximos posts, tente colocar os pensamentos do seu personagem sobre aquele acontecimento, narrar suas impressões e mais algumas coisas. Se tiver alguma duvida é só me falar ^^



Matatagi logo cumprimentava a garota, que respondia com um sorriso. Karen logo olha para o céu algumas vezes, depois ao redor e por fim no Charmander de Matatagi.

- Hmmmm... Matatagi você é um treinador iniciante né? - Pergunta ela, olhando para Charmander. - Bom eu também sou, estava caçando alguns pokémons, quando acabei tropeçando em você... Sera que você topa uma batalha?
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo da Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo da Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo da Aventura Empty Re: Rota 1 - O Começo da Aventura

Mensagem por Matatagi Qui 25 Jul 2013, 22:28

Rota 1 - O Começo da Aventura Pokemon-charmander-hd-wallpapers

Rota 1 - O Começo da Aventura

Matatagi logo cumprimentava a garoto, que respondia com um sorriso, eu claro fiquei um pouco desconfiado com o sorriso da garota mais dei um sorriso. Karen olhou para o céu algumas vezes o que fez Matatagi pensar:
- Porque essa garota olha tanto para o céu? Será que tá com problema no pescoço rsrs. - Pensei.
Depois olhou para os lados e por fim fixou os olhos em Matatagi e em seu Charmander.
- (O Que será que ela está olhando?) Pensei.
- Hhmmm... Matatagi você é um treinador iniciante né? - Perguntou ela olhando para o charmander.
- Sim, eu sou um treinador iniciante ainda, pois bem em breve serei um dos melhores! (Pelo menos eu acho)!Disse e pensou Matatagi.
- Bom eu também sou, estava caçando alguns pokémons, quando acabei tropeçando em você... Será que você topa uma batalha? Perguntou a garota.
- Sim, eu topo! (Será mesmo que ela pensa que sou um fraco? Vou mostrar que não)! Dizendo e pensando Matatagi! De repente Matatagi sente um certo medo!
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo da Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo da Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo da Aventura Empty Re: Rota 1 - O Começo da Aventura

Mensagem por Tsu Sex 26 Jul 2013, 15:38

Matatagi estranhando a estranha maneira da garota, olhar para o seu, dando ate alguma risadas em sua mante, logo é surpreendido por proposta da garota, ela queria enfrentar Charmander. Matatagi confiante que era forte e conseguira ganhar dela, concorda em batalhar.

- Muito bem, vou usar meu inicial também, Bulbasaur pode vir! - Ela logo pegava uma Pokébola e a lançava, onde liberava um forte raio ofuscante, que ao poucos se transformou em uma pequena criatura verde quadrúpede, que tinha um grande bulbo em sua cota. - Já vou avisando que também planejo ser a melhor treinadora do mundo, então não vou perder fácil.


Hora da Batalha
Campo: Muitas arvores e arbustos por perto, chão de terra, mas não muito longe se via o inicio de um intensa relva. Céu limpo.

Rota 1 - O Começo da Aventura 4
Vs.
Rota 1 - O Começo da Aventura 1

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
100%
Status: Normal

Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 06
100%
Status: Normal
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo da Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo da Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo da Aventura Empty Re: Rota 1 - O Começo da Aventura

Mensagem por Matatagi Sex 26 Jul 2013, 22:23

Rota 1 - O Começo da Aventura Pokemon-charmander-hd-wallpapers

Rota 1 - O Começo da Aventura

- Muito bem, vou usar meu inicial também, Bulbasaur pode vir! Então a garota pegou a pokébola e de dentro dela saiu um quadrupede verde com um bulbo nas costas. Então eu peguei a minha pokédex e vi os dados do Bulbasaur.
- Hum, já que é assim, Charmander conto com você! Eu disse.
- Já vou avisando que também planejo ser a melhor treinadora do mundo, então não vou perder fácil. - Disse a garota.
- Eu também não vou perder! (Não estou gostando nada da confiança dela) Disse e pensei.
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo da Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo da Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo da Aventura Empty Re: Rota 1 - O Começo da Aventura

Mensagem por Tsu Sáb 27 Jul 2013, 12:24

Matatagi logo tratava de colocar seu pokémon em campo. Charmander ia correndo e colocava suas carras amostra para Bulbasaur, porem ele apenas olhou para ele e depois ficou olhando para o lado, como se não liga-se para o Charmander.

- Vamos Bulbasaur, você tem que ser mais social... - Karen tentava conversa com seu pokémon, que logo cedeu e foi batalhar. - Bom acho que ta tudo pronto, como eu te desafia, você começa.


Hora da Batalha
Campo: Muitas arvores e arbustos por perto, chão de terra, mas não muito longe se via o inicio de um intensa relva. Céu limpo.

Rota 1 - O Começo da Aventura 4
Vs.
Rota 1 - O Começo da Aventura 1

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
100%
Status: Normal

Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 06
100%
Status: Normal
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo da Aventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo da Aventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo da Aventura Empty Re: Rota 1 - O Começo da Aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos