Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - O Começo da Aventura

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O Começo da Aventura

Mensagem por Matatagi Sáb Jul 27 2013, 12:57

Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 Pokemon-charmander-hd-wallpapers

Rota 1 - O Começo da Aventura

Eu botei Charmander em campo, e logo ele mostrou suas garras para Bulbasaur, o Pokémon da garota olhou para Charmander e depois olhou para o lado, como se não liga-se para Charmander.
- Vamos Bulbasaur, você tem que ser mais social... - Karen tentava conversa com seu Pokémon, que logo cedeu e foi para batalha. Eu fiz um cara de que num estava entendendo nada.
- Bom acho que tá tudo pronto, como eu te desafia, você começa. - Disse Karen.
- Você quem sabe! Charmander agora use Scratch!
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O Começo da Aventura

Mensagem por Tsu Seg Jul 29 2013, 23:08

Off: Por favor não fique postando algo, enquanto eu não posto, isso deixa o topico bagunçado... Mas de qualquer maneira, foi culpa minha, ando meio atarefado e não estou conseguindo postar em todas as minhas rotas ao mesmo tempo.





- Bulbasaur se esquive desse ataque e depois use o Tackle na costela dele.

Charmander logo faz suas garras, brilharem um um fraco tom branco, com toda sua determinação, dispara contra Bulbasaur, desferindo um forte arranham no pokémon, porem Bulbasaur simplesmente deu um salto para o lado, se esquivando do ataque, fazendo Charmander ficar no vácuo e com sua guarda baixa, o que leva ele a receber um investida de Bulbasaur, jogando ele alguns metros para trás.


Hora da Batalha
Campo: Muitas arvores e arbustos por perto, chão de terra, mas não muito longe se via o inicio de um intensa relva. Céu limpo.

Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 4
Vs.
Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 1

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
87%
Status: Normal

Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 06
100%
Status: Normal
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O Começo da Aventura

Mensagem por Matatagi Qua Jul 31 2013, 17:28

OFF: Oks maan me desculpe.


Rota 01 - O Começo da Aventura

- Bulbasaur se esquive desse ataque e depois use o Tackle na costela dele. - Disse a garota.
Charmander fez suas garras, brilharem em um fraco tom branco, com toda sua determinação, dispara contra Bulbasaur, desferindo um forte arranhão no Pokémon, porém Bulbasaur simplesmente deu um salto para o lado, se esquivando do ataque, fazendo Charmander ficar no vácuo e com sua guarda baixa, o que leva ele a receber uma investida de Bulbasaur, jogando ele alguns metros atrás.
-Arg! Mais que droga! Não vamos perder facilmente! Agora Charmander corra em direção do Bulbasaur. (Quero ver escapar dessa). Agora charmander use Scratch! - Eu disse
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O Começo da Aventura

Mensagem por Tsu Sáb Ago 03 2013, 14:40

Off: Desculpa pela demora, estive um pouco atarefado esses últimos três dias, mas tudo esta normal agora.





- Bulbasaur use seu Growl, agora vamos diminuir os danos, que ele vai te causar.

O pequeno lagarto de fogo, começava a correr com tudo que tinha de energia nas pernas, e assim que chegou perto o suficiente para atacar, Charmander revido com um forte Scratch na cara do Bulbasaur, o que causou danos critico. Bulbasaur ainda sentindo muitas dores em sua face, demorou um pouco para poder atacar, mas assim que se sentiu melhor, lançou um forte grito contra Charmander, o que diminuiu em um estagio em seu ataque.


Hora da Batalha
Campo: Muitas arvores e arbustos por perto, chão de terra, mas não muito longe se via o inicio de um intensa relva. Céu limpo.

Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 4
Vs.
Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 1

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
87%
Status: -1 Ataque

Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 06
74%
Status: Normal
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O Começo da Aventura

Mensagem por Matatagi Dom Ago 04 2013, 15:46

Rota 1 - O Começo da Aventura

 - Bulbasaur use seu Growl, agora vamos diminuir os danos, que ele vai te causar. - Disse
O pequeno lagarto de fogo, começava a correr com tudo que tinha de energia nas pernas, e assim que chegou perto o suficiente para atacar, Charmander revido com um forte Scratch na cara do Bulbasaur, o que causou danos critico. Bulbasaur ainda sentindo muitas dores em sua face, demorou um pouco para poder atacar, mas assim que se sentiu melhor, lançou um forte grito contra Charmander, o que diminuiu em um estagio em seu ataque.

- Charmander vá com calma! Quando chegar perto pule por cima dele e acerte com o Scratch! (O Meu charmander está ficando muito fraco)! - Eu disse
Matatagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O Começo da Aventura

Mensagem por Tsu Seg Ago 05 2013, 19:10

- Vamos lá Bulbasaur, não se renda para esse pokémon. - Karen gritava, tentando dar mais animo para seu pokémon continuar. - Agora use seu Tackle e em seguida Growl novamente.

Bulbasaur corria em direção de Charmander, esse que apenas ficou parado com suas garras com um pequeno brilho, apenas esperando o momento serio para concluir seu ataque. Com isso Bulbasaur acabou passando reto, numa evasiva de Charmander, que pulou para o lado e logo em seguida recebe o arranham do Charmander.

Bulbasaur e jogado um pouco para trás, mas nada que o desgasta-se muito, então ele logo revidou usando seu Growl.


Hora da Batalha
Campo: Muitas arvores e arbustos por perto, chão de terra, mas não muito longe se via o inicio de um intensa relva. Céu limpo.

Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 4
Vs.
Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 1

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
87%
Status: -2 Ataque

Bulbasaur (F)
Trait: Overgrow
Lv. 06
64%
Status: Normal
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O Começo da Aventura

Mensagem por Ayzen Sáb Ago 17 2013, 20:00

Rota trancada por inatividade. Caso queira voltar, poste no SAM
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo da Aventura - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O Começo da Aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos