Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo #12] Olá Bill

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Bedendo em Qui Jul 10 2014, 19:07

A troca de golpes continuava na mesma e por enquanto estavamos com a vantagem. Prossegui com os comandos.

-  Liz, quero que use novamente a sequência de Scratches no Clefairy do meio e será o suficiente. Harmony use primeiro outro Metronome e Phill novamente Leer contra o da esquerda , depois avancem juntos  e ataquem usando Pound  e Peck.

Midori se encontravam sobre minha cabeça no momento, observando a luta e o ambiente, parecia observar principalmente Nina, nunca se sabe o que poderia vir dela.

-  Midori - Falei - Fique de olho na Nina, estou começando a achar que essa luta não vai acabar assim tão rápido.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Artie em Qui Jul 10 2014, 23:24

off:
Tópico completamente off mesmo. -q
Eu fiz um breeding de Eevee pra participar da Eevee Friendly e estou cheio de filhotes de Eeevee com 5 IVs, hidden hability e nature Bold (Bom pra Espeon, Sylveon e Vaporeon) e Wish e Yawn de egg move. Vai querer algum? ^^



Com a dupla de Clefaries restante bem enfraquecida, não foi difícil para que a equipe de Robin conseguisse a vitória. Liz avançou contra a Clefairy mais cansada de todas e antes que ela conseguisse concretizar algum Metronome, foi nocauteada pela Nidoran. Com isso, restou apenas uma adversária no campo, que ao terminar de balançar seus braços criou uma espécie de círculo azulado em baixo de Phill, que logo se concretizou numa rajada de água que o acertou de baixo para cima. (Water Pledge)

Assistindo aquilo e não gostando nem um pouco, foi a vez Harmony utilizar seu Metronome. As mãos da pokémon enfermeira então passaram a adquirir uma coloração roxa e a mesma acertou um golpe poderoso em Clefairy, a levando ao nocaute. O golpe havia sido super efetivo!

Diante da derrota, Nina recolheu os três pokémons e recuou alguns metros, já que observava que Midori a olhava. Em seguida, a andróide retirou mais três pokébolas de seu bolso, revelando outros pokémons parecidos aos rosados anteriores, porém, um pouco maiores.


– Esquadrão alfa abatido! Hora de usar o esquadrão beta!

Experiência:
Com a vitória, os três pokémons que participaram da batalha ganharam 875 pontos de experiência cada um!

- Chansey subiu 2 níveis, ganhou 6 pontos de felicidade e pode aprender Double-Slap!
- Nidoran (M) subiu 2 níveis e ganhou 6 pontos de felicidade!
- Nidoran (F) subiu 3 níveis, ganhou 9 pontos de felicidade e aprendeu Double-Kick!

_________________
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 ZefdeCE
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 OHHVZar[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 GwgKTzN[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 MNDnG6p[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 HLlz7A0[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 IIs2sih[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 8gzktHj[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 XsP5RwP


[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 WkE8NFc
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 ORIry71
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 VIjy66Q
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 XOulu7k


[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 WQTIOUX
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 OinUoEd
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 FGENpG0
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 PZ16T9O
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Bedendo em Sex Jul 11 2014, 19:31

OFF:

Quero um sim o/
Aliás, sabe me dizer se aqueles pokés que te passei servem pro competitivo?
Tira pound pra por double-slap
Aliás de novo, o HP dos Pokés continua o mesmo quando eles passam de lv?
Again, o combo da Midori consiste em uma metralhadora de seda, como nunca usei numa batalha tripla/dupla nunca parei pra pensar se atingiria ou não mais de um pokémon inimigo, deixo a teu critério, da uma lida no combo e vê como fica melhor..


As Clefairys acabaram sendo derrotadas, apesar da luta ter sido fácil, havia sido bastante desgastante, principalmente Harmony e Liz.

No momento pós batalha, Nina recolheu os Pokémon para suas pokébolas e sacou novas três. Os Pokémon que saíram delas pareciam Clefairys, maiores, provavelmente eram sua forma evoluída. Sem esperar muito saquei novamente Dexter que começou a tagarelar informações.

Harmony era a mais debilitada, por hora iria chama-la para descansar.

- Pessoal, ótimo trabalho. Harmony descanse por hora, Midori irá te substituir.

Percebi que Liz também estava ficando exausta, mas precisava dela em campo por mais um turno.

- Não vamos esperar que eles avancem. Phill aproxime-se e use Peck no adversário a sua frente, depois lance seu Toxic Spikes aos pés deles. Sewaddle, comece usando seu Gattling Shot, tente limitar ao máximo o movimento deles. Liz quero que use seu Tail Whip no da direita e enquanto ele estiver distraído desfira seu Scratch na cabeça dele em direção ao solo.

Eram comandos simples, porém o fato de Liz também estar enfraquecida me preocupava, o fato de possuir resistência contra o tipo Fada não parecia ser suficiente no momento.

- Doritos - Falei - Comece a se aquecer, você entra no próximo turno. Vamos acabar com essa robô
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Artie em Dom Jul 13 2014, 05:59

off:
Off¹- Depois marcamos a troca então ^^
Sobre aqueles pokés que você me mandou, eu nem verifiquei IVs e nem nada deles... Mas se quiser, tenho uns leftovers bem legais aqui: Slowpoke, Mawile, Magikarp e Froakie com Protean. Só me avisar. o/
Posso também te emprestar algum dos meus já treinados também para que você faça algum ovo, mas daí esses eu vou querer de volta. ^^'

Off²- Substituição feita!

Off³- Sim, o HP permanece o mesmo. :c

Off4- Sim, lembro de ter narrado esse combo na rota 34... Lá eu sei que quase fiz confusão, pois existe um golpe com o mesmo nome. lol

Off5- Atualizei seu box pro modelo novo. Yay!




Após uma vitória relativamente fácil, Robin teve pouco tempo para comemorar a vitória, pois logo Nina lançou outros três pokémons para a batalha. Robin logo percebeu que aquele trio se tratava de uma espécie diferente de pokémon, portanto, utilizou sua pokédex para reconhecer aqueles espécimes:

Clefable
Pixy


[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 36

Um pokémon muito tímido, foge sempre que percebe estar sendo observado. Possui uma audição bem aguçada. Ele dá leves saltos para se locomover, permitindo-o passear sobre lagos em noites de luar.

Diante de uma nova batalha, a criadora decidiu realizar uma substituição, chamando Harmony de volta e lançando sua fiél parceira para batalha. Midori parecia alegre em representar sua dona naquela batalha e já começou o combate utilizando seu famoso e efetivo combo. Ela avançou em altíssima velocidade na direção da Clefable do centro, lançando fios de seda na mesma pouco antes de um impacto. Como resultado, a fada ficou toda emaranhada em fios de seda, impossibilitada de se mover naquela rodada.

Enquanto isso, as outras Clefables agitavam seus braços e utilizaram suas combinações de metronome. Elas eram claramente mais rápidas que as fadas anteriores, o que poderia ser um problema. A primeira, a da esquerda, saltou na direção de Phill e acertou uma mordida nele que causou sérios danos. O roedor não deixou barato e retribuiu com seu ataque, que foi crítico.

A segunda Clefable então atacou Midori e Liz com uma grande rajada de água, que deixou o chão daquela sala completamente alagado. (Surf) A inicial de Robin resistiu bem ao golpe, mas Liz ficou super enfraquecida. Liz então utilizou seu Tail Whip e reduziu as defesas de sua adversária.

Logo começou a segunda rodada de metronomes, que resultaram em problemas para a Nidoran fêmea. Da ponta dos dedos da Clefable que estava em sua frente saiu um forte raio de bolhas, que foi forte o suficiente para nocautea-la e ainda causar danos leves em Midori. (Bubblebeam) A outra fada, por sua vez, simplesmente criou uma estranha camada de ácido em volta de seu corpo, ampliando suas defesas. (Acid Armor)

Phill ficou claramente irritado com o fato de Liz ter sido nocauteada e lançou seu ataque venenoso com a maior boa vontade. As Clefables acabaram pisando nos espinhos venenosos e logo ficaram com aquele status negativo. Porém, devido a sua habilidade natural, não sentiam os efeitos das toxinas.


Hora da Batalha
Campo: Sala no subterâneo do armazém de Bill. O cômodo é amplo e mal iluminado com várias esculturas de pokémons no local que parecem ser reais.

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Clefable[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Clefable[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Clefable

Vs.

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Nidoran_m[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Sewaddle[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Nidoran_f

_________________
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 ZefdeCE
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 OHHVZar[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 GwgKTzN[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 MNDnG6p[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 HLlz7A0[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 IIs2sih[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 8gzktHj[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 XsP5RwP


[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 WkE8NFc
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 ORIry71
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 VIjy66Q
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 XOulu7k


[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 WQTIOUX
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 OinUoEd
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 FGENpG0
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 PZ16T9O
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Bedendo em Seg Jul 14 2014, 20:45

Off::
Off¹: Blz, vamos marcar a troca quando der. Quando eu tiver um time no papel eu te peço uma ajuda já que não sou mto esperto pra breed.
Off²: O7
Off³: Meleca '-'
Off4: Como assim copiaram meu Gattling Shot?
Off5: Yey )o)
Off:6: Tu andou sumido do chat, que houve e-e? Aé... Malditas FADAS!

Um aperto em meu peito foi o que eu senti ao ver Liz ser nocauteada, peguei sua Pokébola e a retornei para que descansasse.

- Me desculpe Liz, não deveria ter deixado você em campo. - Falei - Você foi maravilhosa, agora descanse.

E assim o feixe de luz vermelho a retornou para sua Pokébola. Phill também estava ficando exausto, era hora dele recuar.

- Phill, retorne também. - Ele não gostou da ideia, realmente odiou a ideia, parecia furioso. - Se acalme, não podemos nos deixar abalar, se não o esforço de Liz vai ser em vão.

Ele não gostou, sentou ao meu lado e cara fechada observando a luta.

- Doritos substitua Phill, Shan substitua Liz. Vamos acabar com a raça dessas fadas. Comece usando Transform e seguido do Metronome que elas tem. - Coordenei. - Shan, tome muito cuidado com os golpes delas, comece diminuindo suas defesas usando Leer e acerte o da direita com um Scratch ao solo.

Meu movimentos precisavam ser certeiros. E Midori seria certeira.

- Midori, use o campo, avance por ele, use seu String Shot no Clefable da direita, alcance a retaguarda dele e desfira um Tackle.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Artie em Ter Jul 15 2014, 02:16

Spoiler:
Off¹ - Ok! É só me avisar quando seu time estiver pronto. ^^ Eu só treino pokés aleatórios e até hoje não formulei nenhum time, pra te falar a verdade. lol
Off4 - Na verdade eu acho que confundi o seu combo com algum outro. Não vi nenhum Gattling Shot na attackdex. xD
Off6 - Esse final de semana eu tava mais passeando do que no computador. Só sei umas espiadas marotas no fórum pelo celular mesmo...
Off7 - FADAAAS
Off8- Moveset da Clefable:
- Metronome

SIM. Divirta-se com seu Ditto -q



Diante daquele turno não tão agradável para o casal Nido, Robin se viu obrigada a realizar algumas substituições. No lugar de Liz, acabou convocando seu Axew. Phill ainda insistiu um pouco para permanecer em campo, mas logo Doritos assumiu o seu lugar e, animado com o combate, o pokémon mutante se transformou em uma das Clefables.

Logo Midori e Axew prepararam uma invista em dupla um tanto quanto estratégica: Midori dispara seus fios de seda para todos os lados, deixando todas as fadas emboladas no meio dos fios, reduzindo suas velocidades drásticamente. Logo Axew as ameaçou com um olhar intimidador, provando que apesar de ser um dragão, ele não ligava nem um pouco para fadas.

Apesar de eficiente, tal estratégia não impediu o trio de balançar seu dedos e utilizar mais uma gama de ataques aleatórios. A primeira Clefable se soltou das teias e caiu na porrada com o Ditto, levantando uma poeira igual a de desenhos animados. Após o impacto, Ditto estava um pouco tonto, mas ainda em condições de lutar. (Play Rough) A segunda Clefable lançou um raio em Midori, deixando-a confuda e por fim, a terceira gritou uma canção estranha no ouvido de Axew. (Round)

Antes que a Sewaddle e o Axew pudessem partir para a ofensiva, as quatro Clefables (uma não original) começaram a segunda leva de metronomes. Doritos foi o primeiro a formular um ataque, pulando em cima da Clefable que estava no centro do campo e acertando uma série de quatro socos poderosos. (Fury Attack) Após receber tal golpe, a mesma Clefable disparou uma faísca elétrica em Sewaddle, transformando seus golpes no tipo elétrico por um turno. (Ion Deludge). A Clefable da esquerda então disparou uma chama em Axew, queimando-o e por fim, a última Clefable leu a mente de Midori, preparando-se para acertar um golpe na rodada seguinte. (Mind Reader)

Após sobreviver a leva de ataques bizarros, não restou outra alternativa para a dupla restante a não ser atacar. Em conjunto, cercaram a Clefable da direita e a acertaram com uma investida e um arranhão.

A luta parecia equilibrada, mas o mistérios do Metronome deixavam Robin insegura. Como combater golpes aleatórios sem lógica?

Hora da Batalha
Campo: Sala no subterâneo do armazém de Bill. O cômodo é amplo e mal iluminado com várias esculturas de pokémons no local que parecem ser reais.

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Clefable[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Clefable[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Clefable

Vs.

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Clefable[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Sewaddle[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Axew

_________________
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 ZefdeCE
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 OHHVZar[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 GwgKTzN[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 MNDnG6p[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 HLlz7A0[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 IIs2sih[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 8gzktHj[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 XsP5RwP


[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 WkE8NFc
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 ORIry71
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 VIjy66Q
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 XOulu7k


[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 WQTIOUX
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 OinUoEd
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 FGENpG0
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 PZ16T9O
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Bedendo em Qui Jul 17 2014, 20:24

Nossos movimentos foram bem executados, com Doritos usando seu transform revelou que uma das Clefables possuía apenas Metronome então muito provavelmente as outras também. Isso tornavam as coisas um pouco mais fáceis para Shan que poderia atacar com uma preocupação a menos, o negócio agora era pensar em como finaliza-las. Atacar aleatoriamente parecia o mais sensato, porém demorado e menos efetivo. Resolvi fazer o contrário.

- Ataquem apenas o Clefairy do meio dessa vez, Doritos faça uma sequência de Metronome., Shan use uma sequência de Scratch e Midori avance com seu Bug Bite e finalize com um Tackle.

Não parecia muito correto fazer isso mas era necessário, Nina não teria dó de me massacrar se tiver a oportunidade.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Artie em Sex Jul 18 2014, 01:12

Mais uma rodada começava, o que deixava Robin ainda mais insegura. Metronome era um ataque imprevisível, então não dava para saber ao certo que estava por vir. As três Clefables em conjunto com Doritos em forma de Clefable começaram a agitar seus braços, que brilhavam num tom azulado. Logo começava a chuva de ataques aleatórios.

Doritos surpreendeu e lançou um incrivelmente poderoso meteoro na Clefable do meio, mas o golpe, apesar de grandioso, não causou danos nela. Acontece que era um golpe padrão, tipo no qual fadas são imunes. (Draco Meteor) Como estava intacta, a Clefable do meio começou a bater em sua própria barriga, como se a mesma fosse um tambor. Os músculos dela triplicaram de tamanho na mesma hora, mas ela apresentava sinais de exaustão. (Belly Drum) A Clefable da direita então atacou Doritos com um raio de luz, que foi super efetivo, causando danos sérios no clone. (Flash Cannon) E, por fim, a fada da esquerda pegou Midori em seus braços e o jogou longe, no maior estilo luta livre. (Circle Throw)

Ao ser jogador longe, Midori ficou impossibilitado de atacar naquele round, mas Axew fez questão de correr até a fada que estava no meio do campo e lhe acertou um forte arranhão, deixando-a num estado crítico.

Então se iniciou mais uma leva de metronomes. Mais uma vez, Doritos foi o primeiro a atacar. O braço dele tomou a forma de uma broca e acertou um forte golpe no Clefable que o havia atacado na rodada anterior, que contra-atacou com um golpe de luta pouco efetivo, mas que deixou recoil. (Drill Run / Submission). O Clefable do meio poderia até tentar lançar um ataque devastador após ampliar seu ataque às alturas com o Belly Drum, mas a sorte de Robin falou mais alto e ele simplesmente fez com que uma aura verde tomasse conta de Midori, que ficou com suas defesas fortalecidas. (Flower Guard). Por fim, o último Metronome lembrou a explosão da rodada passada: a Clefable da direita, a mais bem disposta de todas, ficou com uma aura azul e a mesma tomou conta de Axew. Aos poucos a energia dos dois diminuiu, na mesma proporção, até que Clefable caiu, exausta. Axew ainda resistia, mas estava a ponto de desmaiar também. (Final Gambit)

Finalizando a rodada, Midori atacou a Clefable do meio e a derrotou. Isso era um tanto quanto ironico, já que aquela Clefable havia fortalecido as defesas do Sewaddle na rodada anterior. Restava apenas um Clefable em campo e Robin estava com todos os seus em condições de luta, apesar de que estavam exaustos.

Hora da Batalha
Campo: Sala no subterâneo do armazém de Bill. O cômodo é amplo e mal iluminado com várias esculturas de pokémons no local que parecem ser reais.

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Clefable[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Clefable[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Clefable

Vs.

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Clefable[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Sewaddle[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Axew

_________________
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 ZefdeCE
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 OHHVZar[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 GwgKTzN[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 MNDnG6p[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 HLlz7A0[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 IIs2sih[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 8gzktHj[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 XsP5RwP


[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 WkE8NFc
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 ORIry71
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 VIjy66Q
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 XOulu7k


[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 WQTIOUX
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 OinUoEd
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 FGENpG0
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 PZ16T9O
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Bedendo em Sab Jul 19 2014, 01:02

A batalha estava acabando, só mais um inimigo e depois era descobrir o motivo de Nina estar saqueando o lugar. Shan havia sido queimado na rodada passada, era hora dele descansar. 

- Shan, retorne. Você foi ótimo - Falei - Harmony sua vez, vamos acabar com isso. Comece usando seu Refresh em Midori.

Harmony também estava cansada, porém mais um turno e tudo estaria acabado. 

- Midori, sei que pode me ouvir, de a volta na Clefable a ataque com um String Shot seguido de um Tackle atirando-a contra o Doritos e Harmony. Vocês dois quero que façam uma sequência de Metronome contra ele.

Olhei séria para Nina, nada mais naquele lugar fazia sentido.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Artie em Dom Jul 20 2014, 02:23

Com a vantagem numérica, não foi difícil para que os pokémon de Robin enfim conseguissem a vitória. Harmony foi até Sewaddle e a recuperou de suas condições negativas, permitindo que a pequenina lançasse seus fios de seda em Clefable sem dificuldades. Logo a fada ficou emaranhada em uma vasta quantidade de fios e não conseguiu mover seus braços para usar o Metronome.

Aproveitando da oportunidade, a pequenina do tipo planta colidiu na fada e a empurrou para os outros aliados, que já estavam com seus golpes aleatórios prontos, finalizando a sexta e última pokémon rosada. Todos os pokémons de Robin estavam exaustos, mas claramente felizes com a vitória. O mesmo não podia ser dito a respeito de Nina, que com seus olhos robóticos começaram a emitir uma intensa luz vermelha na criadora e seu time.


– Esquadrão Metronome completamente abatido! Neutralizar o alvo e reportar para Bill!

Antes que Robin e sua equipe pudessem reagir, a andróide recolheu as três Clefables para pokébolas e lançou mais uma pokébola, dessa vez completamente branca. Porém, ao invés de liberar um pokémon, a esfera soltou uma vasta fumaça esbranquiçada, fazendo com que a garota desmaiasse, assim como seus pokémons.

Quando Robin abriu seus olhos, seus sentidos ainda estavam um pouco lentos, embaralhados. Demorou alguns segundos para se dar conta que estava sã e salva na sala de Bill. Estava deitada no sofá dele, o mesmo que havia passado uma noite de sono na noite anterior e percebeu que estava com uma toalha morna e umidecida em sua testa. Aos poucos seus sentidos retornavam para valer e o sentiu uma leve dor de cabeça, além de enjôo. Não tinha noção de quanto tempo havia passado, mas logo Bill surgiu no cômodo e foi conversar com ela. Talvez ele pudesse explicar o que havia acontecido, já que tudo estava confuso demais.


– Robin, você está bem? Nina veio correndo para cá dizendo que havia neutralizado o bandido, mas quando fui lá atrás ele já tinha escapado. Percebi que havia uma porta arrombada que levava para o subterrâneo e você estava inconsciente lá. Você o enfrentou? Como ele era?

É... Pelo visto o pesquisador só iria atrapalhar a situação ainda mais.

Experiência:
Nidoran M, Ditto, Sewaddle, Chansey e Axew ganharam 562 pontos de experiência pela vitória!
- Sewaddle subiu para o nível 15, ganhando 3 pontos de felicidade. Aprendeu Razor Leaf!
- Nidoran subiu para o nível 12, ganhando 3 pontos de felicidade.
- Ditto subiu para o nível 9, ganhando 6 pontos de felicidade.
- Axew subiu para o nível 9, ganhando 6 pontos de felicidade.
- Chansey subiu para o nível 14, ganhando 3 pontos de felicidade.

Nidoran F ganhou 281 pontos de experiência pela derrota!
- Nidoran subiu para o nível 11.

_________________
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 ZefdeCE
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 OHHVZar[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 GwgKTzN[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 MNDnG6p[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 HLlz7A0[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 IIs2sih[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 8gzktHj[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 XsP5RwP


[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 WkE8NFc
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 ORIry71
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 VIjy66Q
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 XOulu7k


[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 WQTIOUX
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 OinUoEd
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 FGENpG0
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 PZ16T9O
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Bedendo em Dom Jul 20 2014, 23:10

A batalha acabara e Nina, como esperado, tomou uma atitude, atirou outra pokébola, mas ao invés de um pokémon apenas muita fumaça e logo minha visão embaçada.


Acordei em uma sala não muito iluminada mas familiar, era a mesma sala que havia dormido alguns dias atrás? Não sabia mais quanto tempo havia se passado. Em um estalo comecei a olhar para os lados, meus Pokémon, aonde eles estavam? Eles estavam bem?

Sem poder pensar direito, Bill me perguntava coisas, ele pelo visto havia cuidado de mim. Ele me contou uma versão da história, que não fazia sentido nenhum, Nina estava mentido para ele.

- Seu assaltante não é ninguém menos que seu próprio robô Bill,  foi contra ela que eu lutei, foi ela quem me deixou inconsciente com uma espécie de gás.

Aos poucos comecei a contar toda a história, a busca por respostas nos arredores, a divisão em equipes, o laboratório de mecatrônica, a porta escondida pela estante, a sala com as estatuas, o ser estranho carregando diversas caixas e por fim a luta. Só esperava que acreditasse em mim agora.

Tirei o projeto que havia pego no laboratório e mostrei para Bill. - Acho que isso pode explicar algumas coisas.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Artie em Ter Jul 22 2014, 01:26

Bill parecia um tanto quanto confuso com a conclusão da criadora. Porém, conforme a garota ia explicando a situação para o garoto, o rapaz parecia ligar os pontos e conseguir ver alguma lógica no meio daquela loucura. O rapaz olhava para o vazio e fazia alguns desenhos no ar usando seu dedo até que finalmente compreendeu tudo o que aconteceu.

– Peço que me acompanhe, Robin.

O rapaz então guiou a garota até uma sala que parecia ser seu escritório. Lá, ele mostrou um caderno com algumas anotações e leu algumas em voz alta para a jovem. Cerulean era uma cidade que sofria constantemente com o forte vento e algumas vezes alguns tornados passavam pela Rota 25, o que muitas vezes arrancava o telhado do depósito do Bill e de sua casa. A solução que ele encontrou foi construir um depósito subterrâneo e uma pequena réplica de seu laboratório numa parte segura, para que pudesse seguir com suas pesquisas em segurança.

– Isso explica a primeira parte. Quinze dias atrás houve uma ameaça de tornado e Cerulean e eu pedi para que Nina levasse suprimentos para o subtarrâneo.

A garota então se lembrou o que havia lido a respeito do projeto de Nina. Ela era uma andróide capaz de realizar ordens pré-determinadas. Provavelmente Bill havia pedido para que a andróide levasse seu estoque de suprimentos para o subterrâneo e ela continuou executando a ordem mesmo depois da ameaça já ter passado.

– Quando percebi que o estoque começou a desaparecer, eu comecei a reabastecer e ele ainda assim sumia. Como eu não tinha tempo para resolver o problema, pedi para que Nina ficasse de guarda nos fundos durante as pausas de suas atividades diárias e deixei com ela um time de Clefaries e Clefables.

O comentário de Bill respondia a última peça faltando! A andróide havia ficado programada para levar os suprimentos para baixo, mesmo após o tornado e ao ver Robin lá, passou a acreditar que a criadora era uma ameaça, o que gerou a batalha desnecessária. Bill parecia constrangido por ter sido a causa do problema, pedindo desculpas para a jovem.

Ele a levou até o estoque subterrâneo, que era a única sala que a garota não havia visto na parte subterrânea e ele estava de fato cheio até demais. Bill parecia se sentir culpado com a situação e fez pensou no que poderia fazer para se desculpar.


– Robin, sinto muito por ter colocado você nessa encrenca toda. Faço questão de lhe pagar por cumprir a missão com sucesso e ainda quero te dar duas recompensas extras: uma carona até Cerulean para você não precisar caminhar pelas Rotas 24 e 25 novamente e um dos itens desse estoque aqui. Pode escolher o que quiser!

Ao olhar o depósito, as possibilidades do que a jovem poderia pegar era impressionante. O que mais havia ali eram itens de cura: Potion, Super Potion, Full Heal, Burn Heal, Ice Heal, Awakening e Antidote eram os que ela reconhecia logo de cara. Mas além desses, também haviam algumas bebidas e alimentos: Lemonade, Soda Pop e um pacotinho de biscoitos escrito "Lava Cookies". Escolher apenas um item daquela infinidade seria complicado.

_________________
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 ZefdeCE
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 OHHVZar[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 GwgKTzN[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 MNDnG6p[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 HLlz7A0[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 IIs2sih[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 8gzktHj[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 XsP5RwP


[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 WkE8NFc
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 ORIry71
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 VIjy66Q
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 XOulu7k


[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 WQTIOUX
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 OinUoEd
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 FGENpG0
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 PZ16T9O
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Bedendo em Ter Jul 22 2014, 20:50

Finalmente tudo estava resolvido, fiquei contente pelas coisas não serem tão graves como imaginei que fosse. Bill se sentia culpado pelo ocorrido, no final das contas foi tudo uma falta de atenção da parte dele.

Além da minha recompensa ele me deixou escolher um bônus, um item de cura, dentre as opções um pacote contendo Lava Cookies

- Aceito com muito bom grado! Vou querer o pacote de Lava Cookis - Falei contente. Então como um estalo me lembrei de algo que tinha em minha bolsa. - Ei Bill, quero que fique com isso, não sei bem o que é, encontrei enquanto estava em uma rota.

Peguei o Ovo Vermelho e entreguei para ele, quem sabe ele um dia descobrisse para o que ele servia. Guardei minhas recompensas em minha bolsa e aceitei a carona de volta para Cerulean, me pouparia bastante tempo.

- Aliás, Bill, tu sabe alguma coisa sobre um tal de Orange Ticket? Li sobre ele em um livro na minha ultima passada na biblioteca em Cerulean, mas não falava nada sobre como conseguir ele.





OFF:
YEY )o)
Então, aonde ta meus poces? Tipo, depois da luta eles não apareceram mais :V
Quero as bolacha
SIM, EU DEI O OVO DE PÁSCOA PRO BILL MAWUAHWUHAWU. O nerk me disse que eu não posso mais trocar ele, então não preciso mais dele :B
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Artie em Ter Jul 22 2014, 22:33

off:
Peço desculpas pelo post tosco. :c
Fique a vontade para postar sua saída da rota. Vou atualizar o seu box pro modelo novo e atualizar os itens, ok? ^^


Após olhar aquele estoque imenso de itens, Robin decidiu ficar com um pacotinho de Lava Cookies. Bill então entregou o pacotinho de itens junto com o pagamento que já haviam combinado a respeito da missão para Robin. O pesquisador então guiou Robin até sua casa, aonde ele disse que iria reprogramar Nina e daria um tempo para que Robin passasse com seus pokémons, que estavam seguros em suas pokébolas na mesma sala aonde ela havia repousado há pouco. Nesse meio tempo, a criadora já havia entregado o ovo misterioso e o pesquisador disse que iria fazer pesquisas com o mesmo e ligaria para a garota caso ele descobrisse algo a respeito do item.

Enfim, havia chegado a hora da criadora retornar para a cidade de Cerulean. Bill a acompanhou até a saída de sua casa e lá a garota se deparou com um pokémon verde grandioso, cujo a aparência lembrava uma espécie de dinossauro herbívoro e possuía quatro grandes asas feitas de folhas que lembravam as de bananeiras. O rapaz auxíliou a garota a montar no pokémon e em seguida o rapaz fez o mesmo, tomando a frente e conduzindo o pokémon, que em poucos minutos chegou em Cerulean.

Havia enfim chegado a hora da despedida. Robin aproveitou a oportunidade para fazer uma última pergunta ao homem, que respondeu animado:


– O Orange Ticket é uma passagem de barco que permite que você pegue uma condução até as Ilhas Laranja! O problema é que o barco não costuma sair com tanta frequencia e a emissão desses tickets são limitadas. As vezes eu consigo alguns com treinadores, então, se quiser, eu posso lhe passar meu número. Me ligue de vez em quando, se eu tiver algum disponível, eu posso te dar!

O pesquisador então passou o número de seu Pokégear para Robin e a mesma estava livre para seguir seu caminho até Cerulean. Qual seria a próxima aventura dela por aquele local?

_________________
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 ZefdeCE
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 E6OvPHN


Hall da Fama:
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 OHHVZar[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 GwgKTzN[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 MNDnG6p[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 HLlz7A0[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 IIs2sih[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 8gzktHj[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 XsP5RwP


[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 WkE8NFc
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 ORIry71
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 VIjy66Q
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 XOulu7k


[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 WQTIOUX
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 OinUoEd
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 FGENpG0
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 PZ16T9O
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Bedendo em Qua Jul 23 2014, 20:20

Fiquei surpresa ao ver que não iriamos de carro mas sim em um Pokémon. Saquei o Dexter e ele começou a falar, era um Tropius, natural de Hoenn. Com a ajuda de Bill subi no Pokémon, Sewaddle em meus braços e os outros descansando em suas pokébolas.

- Vamos voar Midori. - Falei contente. O vento fresco batendo em nosso rosto era refrescante e em minutos já nos encontrávamos pousando em Cerulean.

Com Bill me explicando sobre o Orange Ticket, peguei com ele seu número para nos mantermos informadas, nunca se sabe quando uma boa missão poderia surgir.

- Obrigada por tudo Bill, foi um tempo bem legal, apesar de tudo. Quando precisar de uma mão, é só me ligar.

Logo, com Midori em meus braços seguimos em direção ao grande prédio que se destacava no meio da cidade.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 5 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum