Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A Floresta de Viridiana

4 participantes

descriptionA Floresta de Viridiana - Página 5 EmptyRe: A Floresta de Viridiana

more_horiz
A treinadora pula de alegria, e agarra Jimmy pelos bracinhos girando-o no ar, gritando sorridente:

- Você é um campeão Jimmy! Mais um Pokémon que venceu! Agora temos um Caterpie!

Jimmy, expremia os olhos e com a boca bem aberta ria juntamente com sua treinadora que, parando de girar em comemoração, abraçou-o e caminhou até a Pokébola de Caterpie. Admirou-a diante duma pequena fresta de luz que vinha de entre a copa das árvores. Guardou-a em sua bolsa, colocou Jimmy no chão e vasculhando a bolsa, retirou duas frutinhas (Oran Berry). Extendendo a mão direita com as frutinhas na direção de Jimmy, ofereceu-as:

- Está com fome, Jim? Vamos, pegue ... são suas, lembra?

- Char! - Grunhiu o lagartinho de fogo contente pegando as frutinhas azuis da mão de sua treinadora.

Após Jimmy comer, Mia olha à esquerda, onde está a trilha que os havia levado até ali. Ela decide prosseguir na mesma. Caminhando com seu Charmander ao lado, ela lhe pergunta:

- Você deve estar cansado após essa batalha, não é Jimmy? Quer descansar na Pokébola?

Charmander olha para Mia segurando-lhe a mão direita com uma das patinhas, grunhindo:

- Cha-char! (Isto é: "Vamos andar!")

A garota sorri ternamente para seu Pokémon e continua caminhando pela trilha de mãos dadas com ele. Com uma de suas mãos livre, ela vasculha a velha bolsa pendurada pelo ombro na diagonal, como fazem os carteiros, tateando pela Pokédex. Encontrando-a, Mia a carrega apontando para os arbustos, como se fosse uma lanterna, para o caso de Dex identificar algum Pokémon às escondias.

more_horiz
Off: Uma já é o bastante para que ele recupere todas suas energias ^^

Mia e Jimmy saltavam de alegria. Eles haviam conseguido um novo companheiro, ou melhor, uma nova companheira, apenas Mia ainda não havia notado que Caterpie era fêmea. Ela satisfeita, caminha até a Pokeball de Caterpie e a guarda em sua bolsa.

Pensando nos ferimentos de Charmander, a jovem treinadora resolve dar ele uma fruta(Oram Berry) para que ele recuperasse suas energias. Enquanto Jimmy se deliciava com a fruta, Mia observava a trilha, queria que Jimmy descansasse, mas o pequeno lagarto não a deixaria sozinha e de mãos dadas eles voltam a caminhar pela floresta.

Depois de alguns minutos caminhando, a treinadora se depara com um garoto sentado debaixo de uma árvore, ele parecia pensativo olhando para o céu. A treinadora para e o observa por alguns segundos, neste momento, o olhar dos dois se encontram e o garoto se levanta apressadamente para falar com Mia.

- Olá, não pude deixar de notar que você é uma treinadora, você poderia batalhar comigo? Eu e meu Pokémon estamos nos preparando para desafiar um líder de ginásio, poderia treinar conosco?

A Floresta de Viridiana - Página 5 002

more_horiz
OFF: Ok, obrigada por avisar! Li num site q a Oran Berry repunha só 10pts '-'

Com toda a empolgação do garoto de boné laranja, não havia como recusar! Mia ficou contagiada e aceitou o convite de imediato:

- Claro, claro! Vamos treinar sim! Mas antes, deixe me apresentar: Prazer, eu sou a Mia e vim da cidade de Vermillion, este é meu Charmander - Jimmy. E você, como se chama? Que Pokémon quer treinar?

A jovem treinadora sabia como ser amável e educada com todos. Ao ser apresentado, Jimmy saudava o treinador pelo qual simpatizara - "charmander, char!" - afinal aquela cor de roupa parecia muito agradável e bonita para o largarto de fogo.

more_horiz
Off: Aqui no Rpg, uma Oram Berry restaura 40% de HP de um Poke que esteja entre os leveis 6 e 10 ^^

A garota acabara contagiada pela disposição do jovem treinador. Ela prontamente aceitara o desafio, era uma boa oportunidade para que ela treinasse também.

Mia, porém, é bastante educada, ela se apresenta e se mostra curiosa para conhecer o garoto. Ele imediatamente pede desculpas pela falta de educação.

- Oh! Me desculpe, fui muito descuidado! Me chamo Lucas! Eu pretendo usar o minha Butterfree! E você, creio que utilizará este poderoso Charmander! Não estou certo?

O menino então se posiciona a frente de Mia. De dentro de sua Pokeball, uma maravilhosa Butterfree surge. A batalha estava prestes a começar, Mia só precisava decidir qual Pokémon ela utilizaria.

more_horiz
- Tudo bem Lucas, sem problemas! - Dizia Mia bem sorridente, deixando evidente ao garoto que não se incomodara com sua primeira abordagem afobada - Seu Pokémon é muito lindo!

Maravilhada, Mia olha para as lindas e enormes asas da Butterfree e pensa em seu Caterpie: "Ual... Então é assim que ele vai ficar?! É mais lindo do que eu imaginava quando via as fotos". Em seguida, ela olha para Jimmy e lhe diz:

- Está preparado para mais uma Jimmy?

Animado, o Charmander emitia sua voz olhando para a treinadora:

- Charmander, mander-char! [Isto é: "É claro, vamos lá!"]

Afastando-se para dar espaço no campo, Mia diz para Jimmy dar novamente o seu melhor e em seguida, pergunta à Lucas:

- Ok, estou pronta Lucas, e você? Como vamos começar?

more_horiz
Demonstrando toda sua gentileza, a treinadora desculpava o pequeno garoto, além é claro de admirar sua bela Pokémon. Mia não imaginava que Butterfree fosse tão bonita, ela logo pensa em seu Caterpie, logo ele também se tornaria uma Butterfree, pensava.

Depois deste momento de socialização entre treinadores, Mia toma um ar um pouco mais sério, olha para Jimmy, e ele como se tivesse lido o olhar da treinadora, se põe a frente. Estava pronto para batalhar. Seria uma grande batalha entre Charmander e Butterfree. A treinadora então avisa Lucas que esta pronta, só restava saber como funcionaria a batalha.

- Pois bem! Será uma batalha 1x1! Não poderemos usar itens! Você tem a honra do primeiro ataque Mia!

O garoto parecia bastante confiante e também demonstrava ser "educado", oferecendo a Mia a chance do primeiro ataque.

more_horiz
- Humm... as damas primeiro é? Hehe, obrigada. - Brincava Mia quebrando gelo - Muito bem, então vamos começar: Jimmy, inicie com o Ember, se a Butterfree se desviar, seja rápido para conseguir o mesmo também! Não fique embaixo do pó que ela lança e se ela o lançar, corra para a direção contrária ao vento. Tente o ember novamente sempre que notar que ela abriu a guarda! Vá!

Jimmy fazia que "sim" com a cabeça e se preparava para lançar o ataque ...

more_horiz
Logo depois de ouvir a declaração de seu oponente, Mia esboça um pequeno sorriso. O treinador também tinha boas maneiras e ela poderia atacar primeiro.

Mia logo ordenava os primeiro movimentos para Jimmy. Ambos pareciam motivados e determinados. Provavelmente aquela batalha serviria como um ótimo treinamento para Charmander e Butterfree.

- Muito bem Butterfree! Voe fora do alcance de Charmander! Mantendo a distância, use o Poisonpowder! Se ainda sim não conseguir, tente o Stun Spore!

Charmander começava a batalha lançando sua brasas, a Pokémon borboleta entretanto, voara bastante alto de modo a evitar o ataque de Charmander. Esperta, Butterfree imediatamente lança um pó de coloração roxa pelo campo. Atento, Charmander corre na direção contrária do vento, escapando assim do pó.

Aproveitando-se da proximidade de Butterfree, o pequeno lagarto de fogo mais uma vez lançava suas brasas, desta vez porém, ele conseguia acerta Butterfree em cheio. Mesmo sofrendo algum dano, a borboleta se recuperava e voava elegantemente pelo campo, lançando agora um pó de coloração amarela no campo. Charmander ainda tentou correr, mas não pôde escapar do pó.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto. Predomina a vegetação rasteira. Algumas pequenas rochas espalhadas pelo campo.  

A Floresta de Viridiana - Página 5 004
Vs.
A Floresta de Viridiana - Página 5 012

Charmander (Jimmy) (♂)
Trait: Blaze
Lv. 10
100%
Status: Paralisado

Butterfree (♀)
Trait: Compoundeyes
Lv. 12
85%
Status: Normal

more_horiz
Apesar da esperteza da treinadora em observar o vento, Jimmy mesmo assim estava sob efeito de paralisia. É relmente difícil lutar contra um Pokémon voador quando se está em terra firme. Mas Mia não desistiria, afinal ela já havia treinado seu Charmander por duas vezes contra Pokémons voadores.

A treinadora pensa numa forma de tirar a vantagem da Butterfree, ou seja - voar. E segue com estas instruções:

- Jimmy, sei que está com dificuldades para se mexer agora, mas com um esforço talvez você consiga fazer com que a Butterfree baixe o vôo. Continue lhe acertando com o Ember, de preferência nas asas! Se conseguir fazer com que ela baixe, tente lhe jogar terra nas asas com o Mud Slap.

Sentido o corpo mais pesado, Jimmy persistentemente tentava lutar contra o próprio corpo para executar o que lhe fora mandado.

more_horiz
Off: Você pode desistir, não perderá nenhum dinheiro. Mas não contará como uma batalha ^^

A treinadora era uma boa analista. Graças ao seu ótimo poder de observação, Charmander havia sido capaz de evitar a rajada de pó venenoso, mas como uma batalha era imprevisível, agora o pequeno lagarto de fogo sofria os efeitos da paralisia.

A treinadora por um instante chegara a se abalar, mas este sentimento logo foi afastado por um outro maior, a determinação. Ela e Jimmy já haviam enfrentado diversos desafios, entre eles dois Pokémon voadores. Mia e Jimmy não se renderiam tão facilmente.

- Butterfree vamos mostrar os resultados do nosso treinamento! Use o Confusion para arremessa-lo para longe!

Já possuindo experiência em batalhas contra Pokémon deste tipo, Jimmy lança sua cabeça para trás e com tremenda força, lança diversas brasas(Ember) que acabam acertando o rosto da borboleta. Imediatamente após o primeiro movimento, Charmander coloca suas garras no chão e neste momento lança diversas bolas de lama na direção de Butterfree, esta por sua vez, também demonstra toda sua força de vontade ao levantar voo e escapar do ataque do Pokémon do tipo fogo. Obstinada, a bela borboleta ainda fora capaz de jogar Charmander para longe, causando algum dano.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto. Predomina a vegetação rasteira. Algumas pequenas rochas espalhadas pelo campo.  

A Floresta de Viridiana - Página 5 004
Vs.
A Floresta de Viridiana - Página 5 012

Charmander (Jimmy) (♂)
Trait: Blaze
Lv. 10
85%
Status: Paralisado

Butterfree (♀)
Trait: Compoundeyes
Lv. 12
70%