Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Nerkon

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
thito
Tsu
The Felt
Kristiano Khavei
Mask
Nerkon
Mari Heartfilia
gustavo
Vero Vento
Lix
Hook
Sckar
Tyrant
-Maugusto
Ayzen
Shianny
20 participantes

descriptionNerkon - Página 2 EmptyRe: Nerkon

more_horiz
Own, obrigado gente *^*

more_horiz
Ele já tá usando meu set! \o/

more_horiz
Parabéns cara!

É tao bom ver como me odeiam ç.ç O meu parabéns veio denoite com uma ou duas palavras sobre mim... Em geral, tavam parabenizando o gestor Peg q fazn o mesmo dia q eu. Mas ok, é bom ver como gostam de mim

more_horiz
prbns ae cara mts anos de vida e mtas cocotas pra vc

issae

more_horiz
Parabéns manolo! Muitas felicidades para você o/

Sei que você fica me seguindo por causa da conspiração e dos Grimers, mas você é um amigão aqui é espero que a gente tenha muitos mais aniversario seus aqui, para podermos comemorar juntos \o/

more_horiz
Parabéns Nerk lol
Que papai do céu te abençoe!

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
O que falar do Nerkolino? Você é cabulos, cara. Cabuloso. Entrou no fórum alguns meses depois de mim e me conquistou. Não sabe o quanto eu te amo, cara. É um amor que olha, nem Kid Bengala deixa um ''oco'' grande o suficiente pra caber ele, entenda porque mais que eu te irrite, fique zuando no chat, brincando com sua cara, xingar você pelas costas, pegar sua família e estripa-la, eu te amo, cara. Porque cara, tu é o cara. E o Nerkú é que nem um Daté, só que Nerkú e isso é bom, eu acho, porque ser um Nerkú é bom, e cê tu não fosse feio que nem um cachorro chupando uma manga seca e podre, eu te daria um beijo agora mesmo cara. Por isso cara, se cuida cara, porque tu cara, É O CARA. No bom, sentindo, cara. Porque CARA, Nerkú, eu te amo, Cara. ENTENDA CARA. Eu te amo, CARA. Eu seria sua sombra se pudesse, só pra te seguir. Eu já digitei que eu TE AMO, CARA?

more_horiz
Feliz aniversário, Nerk, já te desejei isso pelo skype, mas falando aqui de novo u_u Mas o que dizer sobre você, meu caro Nerk? Sempre foi uma pessoa boa, quando nos conhecemos (acho que foi no chat), você foi ótimo comigo, me ajudando sempre, tivemos aquela discução idiota que eu nem lembro o por que pelo skype e você meio que ficou bravo comigo, começou a implicar e nunca mais parou. Nunca fizemos as pazes diretamente, mas você sempre continuou pedindo a minha opinião, sempre me ajudando. Nerk, eu sinceramente desejo que você seja feliz, que tenha sucesso na sua vida, que você consiga tudo que deseja e muito mais.

Feliz aniversário, Nerk owo

more_horiz
Owwwn, vem cá pra um abraço Yui. *abraça*

Brigado povo. :3

Meme não ganha abraço por ser macho.

more_horiz
Feliz aniversário Nerk! Very Happy

Muitas felicidades, sucesso, pokémon e paçoca pra você!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder