Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{[ficha] Victor Anjos}

Ir para baixo

{[ficha] Victor Anjos} Empty {[ficha] Victor Anjos}

Mensagem por Victor Anjos Qui 25 Jul 2013 - 19:55

Nome do Personagem
Victor Anjos



Idade - 10 Anos





Nascimento
10,06,2002 e Olivine/Rota 1.  




Mono Treinador Pokemon elétrico




Altura - 1,60 metros




Peso - 50 quilos




Sonho
Ser o maior treinador de pokemon tipo elétrico do mundo os seu tipo de pokemon preferido, e também ser tímido e respeitado por todos os treinadores e amado por todos os pokemons ou pelo menos ser respeitado por todos os pokemons.  




Descrição física
Cabelos pretos e curtos sempre com um boné vermelho branco e azul, vermelho é a aba e a parte traseira do boné a parte da frete é branca com um simbolo de pokebola azul, pele clara, olhos castanhos puxado para o vermelho, blusa com detalhas na gola azul e mangas até o cotovelo azuis com um zíper amarelo, luvas pretas com detalhes vermelhos no elástico, calça cinza escuro, sapatos vermelho com detalhes cinza escuro.




Biografia
Quando criança eu vi um treinador muito forte no qual tinha grandes pokemons tipo fogo, depois de algum tempo eu não via como ser tão forte quanto o treinador que só tinha pokemons tipo fogo até que um treinador de pokemons estilo água o desafiou o grade ídolo, que perdeu o duelo, foi quando eu percebi que se ele tivesse pokemons do tipo elétrico poderia se tornar mais forte que o treinador de fogo derrotando o treinador de água, e com o lema não existe pokemons fracos apenas maus treinadores, e como ser um treinador tipo fogo não era o que eu quero eu decidi ser um treinador com apenas 1 tipo de pokemon, elétrico apesar de todos dizerem que um treinador tem que escolher o seus pokemons de acordo com a força do mesmo eu sempre digo:
-Não existem pokemons fracos apenas treinadores fracos!        




Personalidade
Orgulhoso,nunca desiste de algo jamais desistiu não suporta perder uma batalha e odeia ser comparado com treinadores mais fracos,sombrio,sempre anda sozinho pelas sobras sempre solitário e isso faz com que ele seja solitário,ama seus pokemons,apesar de ser antipático com as pessoas quando o caso é pokemons ele é extremamente carinhoso e compreensivo.  




Região de início
[x] Kanto [ ] Johto




Títulos{[ficha] Victor Anjos} Lzdw8


Última edição por Victor Anjos em Seg 29 Jul 2013 - 12:13, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : ultima correção)
Victor Anjos
Victor Anjos
Membro

Membro

Alertas :
{[ficha] Victor Anjos} Left_bar_bleue1 / 101 / 10{[ficha] Victor Anjos} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{[ficha] Victor Anjos} Empty Re: {[ficha] Victor Anjos}

Mensagem por Marcus Sex 26 Jul 2013 - 9:14

Olá, irei avaliar sua Ficha! ^^

1° Não estou conseguindo ver o nome do seu personagem, diminua o tamanho do seu avatar e centralize o nome do seu personagem.

2° Segundo reveja todos os seus textos escritos na ficha, eles tem erros bem graves de ortografia, como por exemplo o espaço após a vírgula, parágrafo, letras maiúsculas ao começo das orações. Então reveja todos esses pontos ortográficos, por favor!

3° Detalhe melhor seu sonho e descrição física, pois eles também influenciam demais no desenvolvimento e crescimento do seu personagem em rotas.

Faça essas alterações e eu poderei rever sua ficha e então aprová-la!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
{[ficha] Victor Anjos} Left_bar_bleue0 / 100 / 10{[ficha] Victor Anjos} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{[ficha] Victor Anjos} Empty Re: {[ficha] Victor Anjos}

Mensagem por Victor Anjos Sex 26 Jul 2013 - 11:45

Editado arrumado atualizado
Victor Anjos
Victor Anjos
Membro

Membro

Alertas :
{[ficha] Victor Anjos} Left_bar_bleue1 / 101 / 10{[ficha] Victor Anjos} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{[ficha] Victor Anjos} Empty Re: {[ficha] Victor Anjos}

Mensagem por Marcus Seg 29 Jul 2013 - 10:55

Ainda falta revisar os espaços após as vírgulas! Ok?
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
{[ficha] Victor Anjos} Left_bar_bleue0 / 100 / 10{[ficha] Victor Anjos} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{[ficha] Victor Anjos} Empty Re: {[ficha] Victor Anjos}

Mensagem por Victor Anjos Seg 29 Jul 2013 - 12:11

arrumado
Victor Anjos
Victor Anjos
Membro

Membro

Alertas :
{[ficha] Victor Anjos} Left_bar_bleue1 / 101 / 10{[ficha] Victor Anjos} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{[ficha] Victor Anjos} Empty Re: {[ficha] Victor Anjos}

Mensagem por Marcus Qua 14 Ago 2013 - 19:38

Ficha Aprovada! Crie sua BOX e cole o link de ambas em sua assinatura! ^^^

Bom Jogo! ^^
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
{[ficha] Victor Anjos} Left_bar_bleue0 / 100 / 10{[ficha] Victor Anjos} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{[ficha] Victor Anjos} Empty Re: {[ficha] Victor Anjos}

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos