off :
Eu percebi. >_<
E olha que nem tinha como ajudar mais, já havia te dado o bônus máximo de experiência! xD
E olha que nem tinha como ajudar mais, já havia te dado o bônus máximo de experiência! xD
Ainda sensibilizado pelo cientista e por tudo o que aconteceu, Retsew seguiu o conselho dos Rangers e decidiu continuar explorando a mansão. Mas antes disso, agradeceu ao seu grande amigo Charmeleon pelo incrível desempenho na batalha e o retornou à pokébola.
Ao caminhar pela mansão, qualquer um poderia perceber por onde o garoto passava, pois o chão de madeira rangia sem parar. Isso o incomodava um pouco pois poderia deixa-lo vulnerável a ataques surpresas. Continuou então caminhando com cautela, olhando para todos os lados a cada passo dado.
Sua caminhada só parou quando o garoto se deparou com algo estranho: de longe, conseguia avistar uma espécie de esfera branca e brilhante que iluminava o local. Curioso, se aproximou da mesma e ela se desmaterializou. Segundos depois, ela surgiu em um local um pouco mais distante. O treinador tentou uma aproximação pela segunda vez e novamente a esfera se teletransportou para um ponto próximo.
E assim o processo continuou até a esfera se materializar em frente de uma escada, forma um pequeno pokémon que subiu a mesma rapidamente. O treinador não conseguiu identificar qual pokémon devido aos movimentos velozes. Se quisesse descobrir, teria que subir aquelas escadas. Para onde aquelas escadas levariam? Mistério...