Luckas negava-se a entregar seu objeto oval, despertando uma certa surpresa no homem, que fazia uma pequena pausa antes de expressar suas ações, talvez calculando o que poderia fazer ou simplesmente pensando na melhor maneira de fazer aquele ousado jovem sofrer – muito – pelo desacato, levantou-se, pondo sua luva de volta e tocando em sua Pokémon, incitando Hippopotas a ir para frente de seu corpo.
-
Vejo que realmente não conhece... Também a polícia não, sou um dos maiores ladrões de raridades de Kanto e meu amigo, garanto que faço meu trabalho tão bem que rezam para mim como uma lenda, algo inexistente, conheça-me como Will.A criança tremia enquanto pegava sua PokéDex e visualizava as informações contidas na tela.
Hippopotas Hippopotas, o Pokémon hipopótamo, são criaturas cor de terra que vivem em terreno árido. Hippopotas fêmeas são marrom escuro com detalhes bronze, enquanto as cores do macho são invertidas. Hippopotas pode criar uma grande quantidade de areia. Embora a quantidade seja desconhecida, ela pode ser de poucos quilos até o infinito. Hippopotas também tem um poderoso conjunto de mandíbulas. Hippopotas preferem viajar em grupos de dez. Vive em lugares áridos. Ele se encobre com a areia para se proteger dos germes. Ele facilmente viaja pelas areias do deserto. Não curte ficar molhado.
Fazendo isso Luckas liberava Marshtomp, sobrepondo Growlithe como a lutadora inicial do combate, fazendo com que o homem auto identificado como Will aumentava a força de seus risos, agora quase histéricos, irritando seu oponente, que ordenava sua monstra a atacar.
-
Moira, que acha daquela ali? Também seria um troféu lindo na nossa coleção, ah seu inútil, esfolarei você vivo mas levarei sua equipe comigo. – Dizia o homem, entre gargalhadas. –
Moira, inicie criando uma tempestade de areia voraz usando seu Sandstorm, depois cave um buraco enorme com Dig, para isolar a oponente nele.Acatando as ordens a Hippopotas abria seu imenso buraco que ficava em suas costas e permitia uma imensurável quantidade de areia pôr-se para fora, rodopiando como um tornado no campo, complicando a luta. Grãos de areia iam em direção a todos, Growlithe era atingida, Luckas conseguia apenas entreabrir seus olhos, caso contrário o movimento poderia cegá-lo, mas Will retirava de seu bolso um óculos escuros e conseguia observar a luta de forma tranquila. Marshtomp aproveitava o momento de distração e liberava esferas de lama, que eram parcialmente partidas pela areia potente, que as enfraquecia enquanto iam em direção a Moira, que sem qualquer reação deixava-se ser atingida, porém causando pouco.
[Sandstorm – Mud Shot]A hipopótamo então abria novamente sua boca, cravando dentes no chão e engolindo areia para dentro de si, cavando um buraco e sumindo na terra.
[Dig, Turno 1]
Com pressa, depois edito aqui com o modelo de batalha, mas estão em uma clareira com o arbusto e a árvore somente, tudo afastado do local, que é plano.
E Hippopotas e Growlithe perderam 6% de vida.