Chego a estranha rota 32 com um sorriso no rosto e um coração disparado, meus pokémons haviam aprendido novos movimentos e o Coontest de Violet estava bem ao lado, era tudo que eu precisava só tinha um problema... meus pokémons estavam com o level muito baixo para vencer o Coontest, sabe como é todos dizem que coordenadores tem pokémons fracos e que só precisam de lindas combinações mas... não é assim, ter um pokémon forte é extremamente necessário e era isso que eu vim fazer na rota 32, treinar meus amigos, peguei a pokebola de Dile e lancei ela para o ar, ela girou, uma...duas...três vezes até lançar o pokémon azul saltitante, ele pulava de um lado pro outro como numa dança.
-Oi Diletudo bem?
Disse o afagando o rosto, enquanto seguia por esta enorme e loga rota em busca de uma boa batalha e quem sabe, de um novo pokémon fofo e forte de preferencia, eu ouvi falar que haviam Mareeps nesta rota, eles não eram muito bonitinhos mas sua evolução Flafy era realmente muito elegante, quem sabe mais pra frente se eu desse sorte não batalharia com uma?
-Oi Diletudo bem?
Disse o afagando o rosto, enquanto seguia por esta enorme e loga rota em busca de uma boa batalha e quem sabe, de um novo pokémon fofo e forte de preferencia, eu ouvi falar que haviam Mareeps nesta rota, eles não eram muito bonitinhos mas sua evolução Flafy era realmente muito elegante, quem sabe mais pra frente se eu desse sorte não batalharia com uma?