Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

3 participantes

descriptionPoke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos EmptyPoke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

more_horiz
OFF: Edit: Sqci de colocar o link da minha passagem pelo Centro pokemon, sorry. ^^

Curando os Pokemon

ON:

Sckar havia descoberto sobre o que estava acontecendo na Pokemon Mansion por acaso enquanto caminhava pela cidade durante a manhã, procurou se informar e então resolveu ir, era uma boa oportunidade pra treinar seus pokemons e quem sabe até capturar algum psíquico.


Devemos estar chegando, aquela ilha deve ser Cinnabar!

Pensava o garoto dentro do helicóptero enquanto ainda não havia chego e apenas podia ver a ilha do alto e longe deles, logo se aproximaram e pousaram, então sem querer perder tempo logo pergunta pro piloto:

Por favor, onde fica a Pokemon Mansion?

Após receber a resposta, se dirige ao local, enquanto caminhava ia pensando:

Espero não estar cometendo um terrível engano!

Afinal ainda sou um novato, Ttata e Ttato nunca batalharam antes e parece que os rockets são fortes!

Bem, de qualquer jeito eu já estou aqui, devo seguir em frente e acho que começarei a primeira batalha que eu tiver com a Ttata, apesar de ela nunca ter batalhado deste que a capturei... ela precisará batalhar algum dia e se ela e Ttato fracassarem, ainda terei o Sckar, que já está bem mais forte.

Também devo parar de sentir medo, mesmo se os rockets forem fortes e esses pokemon psíquicos sejam agressivos além de fortes, como disseram no jornal, eu não posso fraquejar e desistir sem tentar, afinal... eu ESCOLHI essa vida, agora PRECISO seguir em frente, a vida de um treinador é mesmo cheia de desafios, provavelmente terei que enfrentar situações ainda mais perigosas então, não posso desistir!


Enquanto pensava, seguia para a Pokemon Mansion, olhava para os lados pra ver o fluxo da população e o clima naquele dia naquela ilha.

_________________
Rankings Temp 4 :


Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPoke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos EmptyRe: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

more_horiz
Sckarshantallas Akuma, Treinador Pokémon novato, prosseguia sua jornada. Desta vez, seu rumo era um local apavorante: A Pokémon Mansion. Sckar havia ouvido falar sobre Rockets no local, e refletia sobre qual dos seus Pokémons teria a força suficiente para enfrentar um deles, pois havia ouvido comentarem que Rockets são bem cruéis. Mesmo assim, seguido pela vontade de ajudar as pessoas e tentar um Pokémon legal, Sckar prosseguia a caminhada, passo após passo.

Um pouco exausto da viagem de helicóptero, caminhava devagar. Logo então, observava o local. Uma mansão era vista meio que de longe. Por mais famosa que estivesse no momento, o local por fora estava vazio. Tardinha da noite, o céu estava com cores negras, dia nublado, lembrando o Halloween. Sckar se assustava, porém, prosseguia a caminhada.

Enfim, depois de grandes passos, o garoto chegava em frente a mansão. Calmamente, o garoto entrava no local. Um local grande, bem expansivo, com algumas cadeiras antigas cobertas de teias de aranha. Um silêncio cobria o local, juntamente com a escuridão. Sentido-se com muito medo, Sckar ficava lá, pensando no que fazer, quando uma voz foi ouvida:

- Querido, um passo para frente irá lhe dizer o que fazer. Ir para frente, irá garantir sua morte. Voltar para trás, pode definir sua sobrevivência. Mas, entre as duas, prefiro a primeira querido.

Era uma voz feminina, porém, não era possível ver ninguém no local. O que Sckar faria?



Desculpe a demora, estarei assumindo sua rota. Desculpa se por enquanto está fraca a narração, no próximo post, você verá ;D

descriptionPoke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos EmptyRe: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

more_horiz
OFF: Relaxa kra, obrigado por assumir minha rota, espero q nos divertimos bastante, a narração ñ tá fraca não (e ñ digo por bajlação), está só um pouco corrida e eu tbm tenho dificuldade em "começar" um tópico, ao longo do tópico vou melhorando, tendo mais coisas pra me basear e etc. Creio q vc seja igual. ^^ Abrçs e inté! xD o/

ON:

Sckar e seus pokemons haviam comido no centro pokemon de Viridian City, onde também haviam passado a última noite para descansarem após tantas batalhas que tinham tido na rota 01, mas ainda assim a viagem de helicóptero havia sido deveras cansativa para o jovem e inexperiente, treinador.

Que parara na frente da mansão, observando tanto a mansão quanto o céu e o clima daquele dia naquela ilha. Até que ouviu uma voz feminina falar algo meio bizarro, sobre morte, não havia entendido muito bem, seria alguém querendo pregar-lhe uma peça? Ou seria apenas sua imaginação? Começara a sentir um pouco de medo, sentia seu corpo petrificado, suava um pouco frio, olhava ao redor mas não via ninguém.


Droga! O que será que foi isso?

Será que é alguém querendo pregar um peça em mim?

Ou será que estou ouvindo coisas?

Isso tá assustador, talvez seja melhor eu ir embora...


NÃO!!!

Agora sou um treinador em uma jornada! Preciso ser corajoso e me manter firme, encontrarei muitos perigos ao longo de minha viagem, muito pokemons poderosos e raivosos, também treinadores mal intencionados, como os rockets! Se eu me acovardar e fugir, nunca serei um bom treinador que trará orgulho pra minha mãe e nem pros meus pais biológicos.

Preciso enfrentar isso, seja lá o que for, preciso me manter firme e forte, não posso deixar o medo me dominar. EU devo dominar o medo!


Sckar ficara ali, parado, refletindo sobre o que deveria fazer, se passaram alguns breves instantes, nem cinco minutos haviam passado. Até que Sckar fecha os olhos, respirava fundo, dá dois tapinhas com ambas as mãos sobre seu rosto, então abre os olhos e grita sem hesitar ou gaguejar:

QUEM ESTÁ AÍ?

APAREÇA AGORA!!!


E antes que recebesse qualquer resposta, abre a porta num empurrão violento, mas continua do lado de fora, olhando pra dentro, observando e procurando com os olhos, quem era que havia lhe dito aquelas palavras anteriormente.

_________________
Rankings Temp 4 :


Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPoke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos EmptyRe: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

more_horiz
Novamente, o aspirante a Mestre Pokémon, refletia sobre o que fazer. Havia muito medo de escolher o caminho errado, ainda mais com uma mulher estranha falando, mas ao mesmo tempo, que não era possível ver. Então, com aquele medo, Sckar permanecia imóvel, sem saber o que fazer. Mesmo se decidindo ir, ele queria muito que a mulher se revelasse e mostra-se sua cara, porém, a mulher sabia que se aparece-se, Sckar não iria entrar em sua armadilha.

O silêncio continuou naquela casa onde o movimento estava extinto. Até que então a mulher aparecia. Para a surpresa do garoto, ela estava no teto, e logo pulava e caia em cima do garoto. O garoto amortecia a queda, enquanto a mulher estava sentada em suas costas. O garoto se feria com o peso da mulher, que logo se levantava, se revelando.

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos 145

- Você é mais bonito de perto garoto - falava a mulher com um sorriso.

Era uma mulher linda. Aparentava a aparência de uma menina de 14 anos, porém, era bem mais velha. Usava um batom vermelho lindo, que deixava sua aparência de uma diva. A menina tinha um visual tanto extravagante. Uma mini bermudinha "lá em cima", uma camisa curta tanto bonita. Era uma menina, no total, um pouco exagerada.

- Me chamo Patrice Hossan Mitshuke, muito prazer gatão. Quantos anos você tem? 10? 11? Me senti atraída, quero você.

O garoto se assustava.

- Venha garoto, venha.

Claramente, por suas ações, a mulher era uma rocket, mas não tinha um visual aterrorizante. O que Sckar irá fazer?

descriptionPoke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos EmptyRe: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

more_horiz
Sckar ficava tonto com a queda a atitude da moça, seus olhos não paravam de rodarPoke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos EP644_Pok%C3%A9mon_de_Ursula_derrotados e seu rosto ficava vermelho, não sabia como reagir numa situação daquelas.

O garoto continuava assustado, mas não era mais pelo mesmo motivo, quem o olhasse poderia jurar que havia vapor saindo de suas orelhas, o que na verdade era impossível de ser real.

Gaguejando um pouco, responde a pergunta da moça:


T-tenho...te-tenho.. D-dez...

Ela pedia pra ele segui-la, se sente tentado, mas logo, para e a encara, ainda com o rosto exageradamente vermelho, e com um sorriso bobo, meio "derretido" e olhos semi fechados.

Hei...mas..q-quem é você? E o q-q-que vo-cê quer co-migo?

Perguntava o garoto pra moça, apesar de estar muito envergonhado, não era tão bobo e burro pra cair em armadilhas tão facilmente.


_________________
Rankings Temp 4 :


Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPoke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos EmptyRe: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

more_horiz
Sckar estava envergonhado e com medo. Que sensação era aquela? Um garoto de dez anos com aquele medo todo, uma mulher muito bonita em sua volta. A cabeça confundida, corpo parado, será sensação do amor? Ou somente da ilusão? Por que tudo aquilo? Quais as intenções daquela mulher? Tudo ficava rodando na cabeça daquela criança, que estava sendo abusada, ali, em pleno local repleto de Rangers.

Porém, o silêncio continuava. Nem mesmo um piu era escutado. Parecia que Sckar havia escolhido o momento errado para entrar no local - ou não? - .

Tudo aquilo colaborava para o medo, susto e insegurança. De repente, a mulher ria e começava a fazer uma dança muito diferente das que Sckar via repetitivamente. Era uma dança de mulheres de 18/19 anos, que ultimamente, estava sendo muito frequente. A mulher se aproximava do garoto, e o atirava na parede, onde, atrevidamente, o abraçava, deixando o garoto sem saída.

- Você é lindo meu rapaz... Desejo você, venha comigo.

A mulher, atrevidamente, dava um beijo no rapaz, no qual se sentia assustado. Seu sangue ficava turbulento dentro de suas veias, seu corpo imóvel. O beijo continuou por um bom tempo, quando a mulher finalmente parou.

- Você terá isso e muito mais, venha comigo. Eu imploro. Me amarrei em você. Se não vir, terei que levá-lo a força.




Depois desse post, vou parar com essa coisa meio "diferente" da rota e vai voltar a ser uma rota normal, beleza? Desculpa qualquer coisa ehueheuehue

descriptionPoke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos EmptyRe: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

more_horiz
OFF: Huahuhauhuahauhuauha relax kra, o char tem 10 anos, mas eu tenho 26, to acostumado com esse tipo de coisa. xD Não tem problema e tá mto engraçado imaginar o garotinho sendo "atacado". hauhahuuhahuahua Pode continuar o tempo q qzr, tô rindo mto msm. xD

ON:

Sckar não recebia resposta, a moça começara a dançar, ele ficava cada mais parado e duro, seu corpo estava quente, o beijo havia sido muito bom, seus lábios e sua língua estavam moles como manteiga e "obedientes" como um cãozinho adestrado. A moça implorava pra ele ir com ela, ele não entendia o que estava havendo, era um garoto de 10 anos, uma criança, sabia muito pouco sobre o amor no mundo dos adultos.

Sentia um pouco de medo, afinal era tudo muito estranho e inesperado, ele não fazia a menor ideia de como reagir naquela situação.

Sentia o cheiro da moça, um perfume "doce" e gostoso, os lábios macios que envolviam os lábios dele, a língua dela era agressiva e na mente infantil dele, parecia estar "guerreando" contra a língua dele, a pele dela era macia e lisa, o cabelo era lustroso e também cheirava bem, a garota era linda e ousada, atrevida, deixava o garoto com os hormônio à flor da pele, praticamente fazendo-o entrar na puberdade prematuramente.

Ele nem conseguia pensar em nada, sua mente parecia uma completamente vazia, ele parecia um fantoche da bela moça, mas aparentemente, seus pokemons tinham uma ligação com ele, principalmente o seu xará, seu charmander, Sckar. Que saia da pokebola por livre e espontânea vontade, empurrando a moça pra longe de seu treinador, e ficava ali, entre ambos, encarando-a. Então, sai o rattata macho, Ttato, seguido de sua fiel parceira, Ttata, a rattata fêmea.

Os três encaravam a moça, rosnavam e queriam proteger seu treinador, haviam eles pressentido algum perigo? Ou seria simples ciúmes?

O treinador parecia continuar "hipnotizado" pela bela mulher, ficando ali na parede, parado, tomando "fôlego".


Chaaaaaaarr...!!

Ttaaaaa...

Rattaaaaa..

_________________
Rankings Temp 4 :


Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPoke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos EmptyRe: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

more_horiz
Aquela sensação era um tanto estranha para aquele jovem. Uma experiência única, vivida uma vez na vida: O primeiro beijo. O corpo parado, a mente somente pensando na pessoa, na pele, nos lábios. Simplesmente, aquele não era Sckar. Aquele era um fantoche dominado por Patrice, que só se deliciava das ações do garoto. Porém, aquilo estava para terminar. Patrice queria muito Sckar para ele, porém, seus Pokémons tomavam a frente, se autoliberando e atingindo a mulher, que ficava irritada.

- Abandone-os e venha comigo, terá algo bem mais sério que esse beijinho meu lindo, prometo.

A mulher usava a mente do garoto, que ficava confuso. Seus Pokémons tomavam a dianteira, queriam batalhar. O garoto continuava bobo, fora de sí. Então, ao perceber isso, a mulher tomou a liderança e começou a tagarelar:

- Meu amor, meu amor, se eu lhe vencer, você promete vir comigo?

O garoto bobo, fora de sí, somente sorriu e balançou a cabeça, logo mandando um beijo de longe para a mulher. Então, uma batalha estava marcada. A mulher, logo então, liberou seu Pokémon. Um Pokémon com um reloginho eram liberados. O Pokémon balançava aquele objeto de um lado para o outro.

HORA DA BATALHA!

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos 097
Hypno - Level 13

descriptionPoke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos EmptyRe: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

more_horiz
Ttata, a pokemon mais brava e que menos gostava do treinador, sobe na pernas dele, correndo, os outros dois pokemons apenas a olham chegar no rosto dele e lhe dar uma mordida forte no nariz, Sckar e Ttato se espantam com a ação de Ttata, Akuma dá um berro de dor, não está mais vermelho, o "vapor" some, seu rosto não fica mais abobalhado, enfim, Akuma volta ao normal.

AHHHHHHHHHHH!!

TÁ LOUCA, TTATA!!??


Gritava o garoto afagando seu próprio nariz após a mordida, como quem tenta fazer a dor de uma parte do corpo passar. Então olha a sua volta, olha pra moça e se pergunta e voz alta:

Mas, o que que tá havendo aqui?

Quem é você?


Seu nariz ainda doía e ardia um pouco. Ttata parecia orgulhosa por fazer seu treinador jovem e inexperiente voltar ao normal, estava de nariz empinado, e emitindo um leve grunhido orgulhoso.

Ttata!

O pokemon salamandra, e o roedor macho, não acreditavam no que tinham visto.

Hei, o que é aquilo?

Se perguntava Akuma, que pegava sua pokedex e logo apontava para o pokemon amarelo que balança uma espécie de relógio de bolso.

Após a pokedex explicar sobre Hypno ser um pokemon psíquico, Akuma logo finalmente entende o que havia acontecido, então balbuceia:


E-então...

Então você...Ttata! Você me atacou...porque eu estava hipnotizado?


Ttata!!!

Ela parecia responder afirmativamente. Akuma se emociona, com a atitude de seus pokemons.

Todos vocês tavam preocupados comigo?

Char!!

Ttata!!

Raatta!!

Akuma começava a se emocionar com a atitude de seus pokemon, que demonstravam se preocupar com ele, mesmo Ttata, que parecia não gostar dele. Então ele se agacha e dá um grande abraço coletivo em seus pokes, ignorando a moça e seu pokemon. Então sorrindo ele diz:

Obrigado! Agora, vamos acabar com eles?

Sckar venha aqui atrás comigo, você também Ttato, vamos deixar a Ttata ter sua primeira luta.

Ttata, comece com Tail Whip, mas fique atenta e se ele tentar atacar tente usar a evasiva e depois Quick Attack nele.


Ttata!

Dizia a pequena pokemon roedora desafiadoramente.

Sei que é a primeira batalha dela, mas ela deve aguentar pelo menos enfraquecê-lo um pouco.

Pensava o garoto que entrava na batalha.

_________________
Rankings Temp 4 :


Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPoke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos EmptyRe: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

more_horiz
A mulher observava atentamente o garoto e o Pokémon, e acabava caindo na gargalhada. Depois de tudo aquilo, o garoto estava de volta. Então, resolveu largar de lado tudo o que aconteceu e começou a pensar firme. A mulher sabia que em quantia de níveis, o Pokémon do garoto estava praticamente morto, mas mesmo assim, insistiu a luta. A mulher queria o garoto para ela, e se vencesse, iria obtê-lo.

Hypno e Rattata estavam em campo, ambos encarando um ao outro. Rattata sabia do perigo em olhar para aquele Pokémon, mas insistia em encará-lo, para intimida-lo por um momento. Porém, o Pokémon continuava com aquele sorriso apavorante, que lembrava um palhaço, mexendo o objeto de um lado para o outro.

O garoto analisava na Pokédex as informações de Hypno, e logo dava as ordens. Sua Pokédex continuava a tagarelar, quando a batalha estava prestes a começar.

Hypno
Sleeper


Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos 97

Caso você encontrar um desses, evite o contato olho a olho. Ele vai tentar fazer dormir usando seu pêndulo. Seus poderes hipnóticos são bastante desenvolvidos.


A mulher ordenava seu Pokémon.

- Dois rounds e esse Pokémon estará morto, correto Hypno? Prevejo mais um garoto para minha coleção. Agora, vamos lá. Quando o Pokémon usar Tail Whip, mantenha contato olho a olho e use o Hypnosis, para adormece-lo. Depois, use o Confusion para confundir sua mente e tirar uma boa quantia de HP.

A mulher dava uma risada.

- Querido, não esforce muito, no próximo round mesmo, você irá embora para sempre deste mundo.

A mulher tagarelava, enquanto em campo, a batalha tinha um início. Rattata estava tranquila, porém, estava cansada. Tudo o que havia ocorrido havia sido desgastante, mas mesmo assim, prosseguia. Rattata começava a erguer a cauda, girando de um lado para o outro. Hypno então, começava a mover juntamente com a cauda de Rattata o objeto em suas mãos. Rattata mantinha contato visual, e acabava adormecendo, porém, o golpe que havia sido pedido, havia sido realizado. Por causa do Sleep, Rattata ficou sem atacar. Hypno logo usava Confusion, que tirava um bom número de HP.




Batalha 01: Rattata X Hypno
Campo: Entrada da Pokémon Mansion. Um pequeno campo, rodeado por plantas e arbustos. Um grande buraco localizado ao lado direito do campo, com algumas mudinhas de plantas plantadas.

Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos 019f
Vs.
Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos 097

Rattata (F)
Trait: Hustle
Lv. 04
52%
Status: Sleep

Hypno (M)
Trait: Insomnia
Lv. 13
100%
Status: -1 Defense

descriptionPoke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos EmptyRe: Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos