" Me, Mewtwo and The Mansion "
Após uma longa viajem de helicóptero, bem maior do que esperava, já havia percorrido boa parte de Johto e, agora, encontrava-me em uma ilha chamada Cinnabar. Estar em Kanto novamente era engraçado, sentia-me bem, mas não estava lá para descansar, precisava retornar logo para Violet City, afinal, tinha uma prova para tornar-me Criador Coach para concluir.
No horizonte, era possível ver um grande vulcão. O ginásio do tipo Fogo provavelmente era próximo à ele, e era uma pena não ter tempo para verificar se minha suposição era verdadeira. Precisava focar-me na Mansão, que, aliás, estava bem em minha frente.
Caminhava confiante rumo ao casarão semi-destruído. Era quase impossível acreditar que Mewtwo estivesse por ali. Será que o pokémon não estava mais lá? Já eram quase três horas da tarde, talvez ele já tivesse partido, assim como todos os outros monstrinhos psíquicos. Mas só existia uma forma de ter certeza: Entrando na Mansão e investigando.
Aproximava-me cada vez mais da porta, dava uma boa olhada em volta e, então, entrava. Segurava a pokédex em minha mão direita, e aguardava uma boa oportunidade para usa-la. Agora só restava-me esperar algum pokémon aparecer.