Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Início de Tudo

2 participantes

descriptionO Início de Tudo - Página 4 EmptyRe: O Início de Tudo

more_horiz
OFF: Posso imaginar! Bom, pelo menos vale a pena, né? Wink
OFF2: perdão o post pequeno, via celular! xD

---------------------------------------------------–-----–—-----------------------------------

Olhando de relance, Asaph pode ver que as moças pareciam estar melhorando. Isso era bom, já que não precisaria se preocupar com elas por enquanto. Quando a batalha com Pidgey terminasse, poderia se certificar que elas estavam bem.

- Charmander, corra em direção ao Pidgey e use um Scratch, depois use um outro Ember! É possível que ele consiga se desviar do primeiro ataque, tome cuidado com um contra-ataque!

descriptionO Início de Tudo - Página 4 EmptyRe: O Início de Tudo

more_horiz
Off: Vale a pena, mas eles não me interessam tanto assim.

Asaph, olhando de relance, viu as garotas acordando. Isso era bom para ele, já que não precisava mais se preocupar com elas. Voltando para a batalha, esperava que pudesse vencer e acabar com a batalha, para chegar logo na cidade de Viridian.

Charmander corria para cima de Pidgey, que também partia contra o oponente. A salamandra tentava fazer como seu treinador mandava, utilizando seu Scratch, mas Pidgey conseguia desviar para a esquerda, sem tempo de reação, Charmander recebia um Tackle. Mesmo no chão, mandou um Ember surpresa em direção ao pássaro, que o acertou. Suas queimaduras eram fortes, e o Pidgey não aguentou, caiu desmaiado.


Hora da Batalha


Campo: Um campo aberto. Está rodeado de árvores e arbustos. Nada no meio deste campo.




Vs.




O Início de Tudo - Página 4 4
Charmander(M)
Trait: Blaze
Lv: 7
39%
Status:Normal




O Início de Tudo - Página 4 16
Pidgey(M)
Trait: Keen Eye
Lv: 2
0%
Status: Fainted



As garotas recobravam a consciência, viam sua pequena irmã, Sara. Pareciam alegres por ela estar bem. A garotinha olhava para trás, para ver quem tinha ajudado, e gritou logo em seguida.

-Ah! É aquele ladrão de antes! Sai, sai, sai.

Ela pegava grama do chão, tentava certar Asaph com isso, mas parava no meio do caminho. As irmãs levantavam-se atrás dela, pegando seu braço.

-Pare com isso. Ele não é nenhum ladrão, ele apenas é mais um daqueles em quem você bateu depois de ver aqueles filmes. Ele nos ajudou a te procurar e te livrou do Pidgey. Deveria estar agradecida.

A pequena Sara olhava para suas irmãs, com um pouco de vergonha, e olhava para o rosto de Asaph da mesma maneira. Ainda envergonhada, soltava a grama de sua mão, indo em direção ao garoto.

-É verdade?... Desculpe pelo que aconteceu mais cedo. Olha, posso te ajudar a chegar em Viridian como uma forma de me desculpar.

Era uma boa proposta para Asaph, visto que poderia chegar em Viridian sem se perder no caminho. Pidgey ainda estava lá no chão, caído. O treinador poderia tentar capturá-lo, ou apenas deixá-lo por lá.

Hora da Experiência

Charmander derrotou Pidgey e recebeu 39 de experiência incluindo um bônus de 5%

Off:

Oque fará?

-Capturar e sair da Rota
-Capturar e continuar na Rota
-Não capturar e sair da rota
-Não capturar e continuar na rota

_________________
O Início de Tudo - Página 4 NiYqrTg O Início de Tudo - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionO Início de Tudo - Página 4 EmptyRe: O Início de Tudo

more_horiz
A batalha não foi das mais difíceis. Pidgey, apesar de ser um voador, provavelmente tinha pouca experiência. Asaph decidiu que, pelo Pidgey ter um lvl. muito baixo, seria difícil começar a treiná-lo. Resolveu então não capturar o Pokémon. Mas quem sabe Sara gostaria de capturá-lo? Ele havia perseguido a menina, mas isso poderia até mesmo ser tornado em uma boa amizade entre os dois!

- Sara, não vou capturar esse Pidgey, mas se você quiser capturá-lo, eu acho uma boa ideia para você!

De qualquer maneira, resolveu aceitar a ajuda da pequena para chegar a Viridian. Seria uma boa oportunidade, assim ele poderia, quem sabe, fazer três novas amigas e ter conhecidos em Viridian.

Agora caminhavam os quatro, até chegar na cidade de Viridian. Mas será que ainda haverá alguma surpresa no caminho?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Off: - Não capturar e continuar na rota.

descriptionO Início de Tudo - Página 4 EmptyRe: O Início de Tudo

more_horiz
Off: Sua última batalha nessa rota, boa sorte o/
Off2: Com sair da rota, você poderia escolher se volta para Pallet ou ir para Viridian

Não havia sido uma batalha difícil. Charmander venceu facilmente. Asaph decidia não capturar o Pokémon, mas deixava para Sara fazê-lo. Ela pegou uma Pokébola normal, lançou no Pokémon. Ela balançava, até uma hora parar. Parecia ter capturado, mas ela se abriu, Pidgey saiu e foi em direção a Sara, bicando-a. Depois, foi embora, voando para alguma árvore distante.

A garota, tentando esquecer disso, mostrava para Asaph o caminho para a cidade de Viridian. Andaram poucos metros até que Sara viu uma coisa brilhando. Curiosa, foi dar uma olhada, ar irmãs tentaram impedir, mas não conseguiram segurá-la. Garota levada como é, só traria mais problemas.

Era isso mesmo, um grito da garotinha foi ouvido, logo parando. Correram para dar uma olhada e ficaram surpresos com o que viram. Sara parecia estar possuída por um espírito.

O Início de Tudo - Página 4 175

Era terrível o que havia acontecido. As gêmeas pedia a ajuda de Asaph.


-Por favor, ajude nossa irmã. Não somos treinadoras, não temos Pokémon. Só você pode salvá-la.

_________________
O Início de Tudo - Página 4 NiYqrTg O Início de Tudo - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionO Início de Tudo - Página 4 EmptyRe: O Início de Tudo

more_horiz
OFF: Muito obrigado, pelo jeito vou precisar mesmo de sorte! haha
Rapaz, vc tá inspirado!
OFF2: Vou pra Viridian, terminando esta batalha, obrigado! =)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas não parecia uma coisa possível! Novamente a pequena Sara causava problemas ao inexperiente treinador. Mas isso não trazia ãborrecimento a Asaph, na verdade ele estava gostando muito destas aventuras e possibilidades!

A aparência de Sara asustava. Asaph não sabia bem o que poderia ocorrer, mas parecia que ele estava diante de um fantasma. Isso era pouquíssimo provável, mas não impossível. Só havia uma coisa a fazer. Mais uma vez, Asaph contava com Charmander. Três batalhas em poucas horas, era o início de uma belíssima amizade! Entretanto, Asaph sabia muito bem que as duas batalhas cansaram em demasia o pequeno. Seria preciso tomar muito cuidado.
Entretanto, o HP baixo de Charmander poderia ser uma vantagem, já que seus ataques de fogo seriam fortalecidos nessas condições. Só precisaria chegar a menos de 33%, e então seus ataques de fogo seriam maximizados.
Em todo caso, ainda havia a Potion no bolso de Asaph. Se precisasse, ele não hesitaria em utilizá-la.

- Charmander, temos mais problemas! - Gritou o jovem após lançar a pokébola e ver a Salamandra com a cauda em chamas se materializando. Não sei o que pode acontecer em seguida, amigão, mas fique atento!

- Fiquem calmas, vamos tentar cuidar de tudo! - Disse olhando para as gêmeas. Virou-se novamente para Sara, ou o que parecia ser a Sara - Muito bem, quem... Ou melhor, O que é você?

descriptionO Início de Tudo - Página 4 EmptyRe: O Início de Tudo

more_horiz
Off: Brigado auhauahuh, mas eu só tava vendo os sprites

Era impossível aos olhos de Asaph. A garotinha que antes estava toda alegre levando ele à cidade de Viridian, agora estava possuída por um fantasma. Sua única opção era de batalhar contra o espírito e libertar a garotinha. Charmander era liberado, iria lutar contra o oponente. Só faltava saber quem ele era.

-Quer saber quem eu sou? Sou uma lembrança, história. Algo com quem ninguém se importa. Eu era um grande treinador quando vivo, mas todos se esqueceram, ele sempre se esquecem. Vaiser assim com você, assim com todos. Se quiser salvar a garotinha, mostre-me que é digno. Vença-me!

As gêmeas ficavam paralisadas, desmaiando de medo. Nunca puderam imaginar que algo assim aconteceria com a garota Sara. EM um piscar de olhos, um ser azulado, parecido um boneco de pano se materializa na frente de Charmander. A batalha estava pronta para começar.

O Início de Tudo - Página 4 353

_________________
O Início de Tudo - Página 4 NiYqrTg O Início de Tudo - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionO Início de Tudo - Página 4 EmptyRe: O Início de Tudo

more_horiz
OFF: Caramba, pode ver os sprites à vontade então amigão! haha
-------------------------------------------------------------------------------------

O mais difícil sempre fica para o final. Asaph sabia que a próxima luta seria incomparavelmente mais difícil que as outras duas. O Pokémon que estava diante deles era um Shuppet, sobre o qual Asaph conhecia pouco, mas talvez o suficiente para vencerem. Conhecia, aliás, o suficiente para saber que aquele Shuppet tinha uma cor diferente da original. Estaria então diante de um raríssimo Shinny, no seu primeiro dia de jornada? Precisava se concentrar! Sacou rapidamente sua Pokédex, aguardando alguma informação que pudesse ser utilizada contra o fantasma.

Então, pensou por um segundo. Shuppet era um fantasma, então o uso do move Growl estava descartado: ele provavelmente não possuía moves físicos. Um Scratch, então, era impensável, já que fantasmas eram imunes a moves do tipo normal. Charmander teria apenas duas coisas a seu favor nesta batalha: o campo, e o move Ember.

Aliás, como será que Charmander estaria se sentindo diante  de Shuppet? Asaph precisava tranquilizar seu amigo para esta batalha.

- Bom Shuppet, hoje é o dia em que tudo vai mudar para você! Não sei como foi seu passado, não sei se sua existência foi sempre tão ruim, mas de agora em diante tudo muda para você! Vamos te vencer, e então você nunca mais será esquecido!

- Charmander, corra em direção a ele e lance suas chamas duas vezes (Ember)! Desvie de qualquer ataque, e abuse de contra-ataques! Se ele desaparecer, use seus sentidos para perceber onde ele irá aparecer e desferir o ataque!
Fique atento, muito atento, aos meus comandos! Talvez precisemos usar um potion!


Asaph procurou estar perto das gêmeas para tranquilizá-las. Na verdade, havia pouco a temer, tudo iria dar certo. Era o que ele esperava.

Aguardou os acontecimentos, segurando o potion em sua mão direita. Esperava, entretanto, não precisar usar este item, mas um outro, uma certa esfera de duas cores, que estava bem guardada em sua mochila. Shuppet, mais do que a própria Sara, precisava de ajuda, e Asaph tinha certeza de que poderia ajudá-lo, desde que fosse a longo prazo.

descriptionO Início de Tudo - Página 4 EmptyRe: O Início de Tudo

more_horiz
Asaph não perdia tempo, sacava sua Pokédex e via os dados que ela havia pego de Shuppet.

Shuppet
Kagebouzu


O Início de Tudo - Página 4 353

O chifre de Shuppet pode captar sentimentos de inveja e vingança. Se alguém desenvolve fortemente esses sentimentos, conseguirá atrair um bando deles.

Após as informações recebidas, uma voz podia ser ouvida

-Está pensando que o pequeno Shuppet sou eu? Eu sou apenas seu treinador, ou é assim que ele pensa ser. Eu sou o espírito de um treinador esquecido, cheio de desejos de vingança. Já deve saber o motivo desse Shuppet ter vindo até mim, não? Olhe o que eu realmente sou.

Uma energia começava a se formar acima de Sara, como se fosse o espírito que a estivesse possuindo. As gêmeas desmaiadas tiveram sorte de não ter visto aquilo, ou poderiam ter um choque enorme.

O Início de Tudo - Página 4 659
O Início de Tudo - Página 4 175

-Se você ainda quer ter uma batalha, assim será. Shuppet, vamos precisar mandar esse aqui para casa. Screech. Desapareça abaixo do chão, apareça atrás dele e use seu Knock Off.

Era um momento tenso. Charmander cansado e Shuppet cheio de energia. O fantasma foi o primeiro a se mover, utilizando seu Screech, soltou um grito bem forte que incomodava Charmander, e diminuía sua defesa. A salamandra corria em direção ao fantasma, utilizando seu Ember, acertando-o. Como ordenado por seu mestre, Shuppet sumiu abaixo da terra, aparecendo atrás de Charmander, atacando-o com o Knock Off. O ataque não foi muito forte, mas algo despertava dentro de Charmander, era Blaze. Os poderes de fogo de charmander aumentariam em 50% agora, era a chance de finalizar o que Asaph havia ordenado. Brasas saíam de sua boca, indo em direção ao oponente e lhe causando mais dano que o normal.

Hora da Batalha


Campo: Árvores por todos os lados. As passagens entre elas são largar. As folhas bloqueiam a passagem de luz, escurecendo o campo.




Vs.




O Início de Tudo - Página 4 4
Charmander(M)
Trait: Blaze
Lv: 7
32%
Status: -2 defense




O Início de Tudo - Página 4 353
Shuppet (M)
Trait: Frisk
Lv: 7
75%
Status: Normal.



-Há muito tempo atrás, um treinador saía de sua casa para viver uma aventura ao lado de seus Pokémon. Ele era justo e honesto, lutando contra a maldade desse mundo. Foi quando ele conheceu uma pessoa, essa que tentou levá-lo para o lado sombrio. Shuppet, Utilize seu Night Shade. Use as árvores para se camuflar, o escuro é sua melhor solução. QUando ele não puder ver,utilize seu Night Shade novamente.

Print:https://i.imgur.com/nGmyZCS.png
(Atrasado de novo xD)

_________________
O Início de Tudo - Página 4 NiYqrTg O Início de Tudo - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionO Início de Tudo - Página 4 EmptyRe: O Início de Tudo

more_horiz
OFF: calma aí, tenho um milhão de perguntas agora! haha
Eu tô lutando contra um treinador fantasma, é isso mesmo? Então o Shuppet não pode ser capturado? aaaah droga! hahahahah
Vou fazer um trato com esse treinador fantasma: Se eu vencer, ele some e deixa o Shuppet para trás! :p (brincadeira, sei que não é permitido!)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Asaph estava enganado sobre muitas coisas. O Shuppet que lhe apareceu não era o maior problema, havia algo muito mais sombrio por trás disso tudo. Os problemas pareciam ser ainda maiores do que ele estava pensando. Não havia tempo a perder, a pequena Sara corria perigo.
O outro engano de Asaph talvez fora maior. Shuppet era passível, sim, de desferir ataques físicos. O lvl relativamente alto do oponente também preocupava, ao que tudo indicava, Shuppet havia aprendido outro ataque recentemente: Night Shade. Eram muitos problemas, ainda mais com o HP tão baixo de Charmander. Ainda assim, isso ainda era uma vantagem, talvez por apenas mais um turno.

- Pois bem amigão, eles querem nos atacar utilizando o escuro! Mas o fogo também gera a luz, Charmander! Rápido, use o Ember agora! (Asaph tentava falar na mesma hora em que Shuppet usaria o Night Shade). Mantenha seus sentidos alerta, amigão! Estamos aprendendo a utilizar os sentidos a nosso favor, este é apenas mais um teste! Depois daremos mais um Ember contra o Shuppet. Se ele sumir, espere ele aparecer para atacar novamente! Não podemos deixar a escuridão ser completa!

- Seja lá o que você realmente é, sua vontade de vingança acaba aqui! As coisas mudam para você hoje! Para você, e para Shuppet também!


Asaph se mantinha perto das gêmeas. Pensando bem, melhor elas terem desmaiado mesmo. Aquilo seria emoção demais!

descriptionO Início de Tudo - Página 4 EmptyRe: O Início de Tudo

more_horiz
Off:Sim um NPC fantasma. Não, não pode. Agora toma cuidado com as manhas do cara.

On:

A batalha teria começado a esquentar. O fantasma se revelou, tirando qualquer desejo de Asaph de captura o Shuppet. Estava longe de acabar, e isso tudo tornava uma longa Rota a vir pela frente.

Charmander e Shuppet eram rápidos, faziam de tudo para vencer a batalha.Apesar de a salamandra estar mais fraca, ela não mostrava isso, apenas parecia que seus movimentos eram de quem acabou de sair de um bom descanso. Usou seu Ember, assim como Shuppet utilizou seu Night Shade. O Ember causou uma luz momentânea, que logo se apagou. Nada de importante havia sido descoberto. Ambos se acertaram, recebendo um bom dano. Shuppet se escondia dentro das árvores, esperando uma desatenção da salamandra para atacar. O Pokémon de fogo se concentrava, procurando uma chance de contra-ataque. Shuppet saiu das árvores, vindo pela direita, rapidamente usando o Night Shade, assim como o fantasma havia dito, sem chances para Charmander se defender. Charmander ainda se levantava, voltando a lançar brasas de sua boca que acertavam o fantasma.


Hora da Batalha


Campo: Árvores por todos os lados. As passagens entre elas são largar. As folhas bloqueiam a passagem de luz, escurecendo o campo.




Vs.




O Início de Tudo - Página 4 4
Charmander(M)
Trait: Blaze
Lv: 7
09%
Status: -2 defense




O Início de Tudo - Página 4 353
Shuppet (M)
Trait: Frisk
Lv: 7
47%
Status: Normal.



-Entenda. Você não pode me vencer, eu vou te derrotar, e levarei o corpo dessa garotinha. Deixe-me contar mais para você. Essa pessoa mostrou ao jovem como abaixar a guarda de um oponente, atacando-o para ver se estava de bom tamanho seu golpe. Dependendo de seu gosto, ele poderia deixar o oponente vulnerável, ou derrotá-lo de uma vez.

_________________
O Início de Tudo - Página 4 NiYqrTg O Início de Tudo - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionO Início de Tudo - Página 4 EmptyRe: O Início de Tudo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos