Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Route 01] Inicio de tudo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Route 01] Inicio de tudo Empty [Route 01] Inicio de tudo

Mensagem por Raizierie Sex Jul 20 2012, 20:29

Saio do laboratório, juntamente com meu novo amigo Charmander. Quando chego ao meio da cidade, procuro alguém para batalhar, mas infelizmente não encontro ninguém. Então, logo saio da cidade, rumo a Route 1. Quando chego, paro um pouco para descansar, e começo a pensar, junto com meu parceiro, o que fazer a seguir. Passo a mão na cabeça de Charmander, e logo digo:

- E ai amiguinho? Vamos pegar mais um pokémon? - Pergunto para ele.

- Charrrrrmanderrr - Diz ele entusiasmado.

Eu então me levanto, e começo a andar pelo lugar, procurando mais alguém para equipe ou também poderia procurar um treinador para treinar Charmander.
Raizierie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 01] Inicio de tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] Inicio de tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] Inicio de tudo Empty Re: [Route 01] Inicio de tudo

Mensagem por peg57 Seg Jul 23 2012, 21:53

O garoto chegou a rota 1, um lugar bem calmo, com algumas árvores, um lindo campo gramado, algumas moitas e flores, com uma estrada de terra que levava até Viridian, e lá ficou um tempo descansando com seu Charmander, até decidir que deveria ir procurar algum Pokémon para se juntar a equipe.

O treinador começou a sua caminhada, o que o fez perceber que o sol estava bem quente, mas suportável com uma leve brisa que soprava, apesar dessa rota ser cheia de Pokémon George não havia visto nenhum até agora, apenas seu Charmander que estava a seu lado, também a procura de algo.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Route 01] Inicio de tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] Inicio de tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] Inicio de tudo Empty Re: [Route 01] Inicio de tudo

Mensagem por Raizierie Seg Jul 23 2012, 22:04

Andei muito tempo, mas não encontrei pokémon nenhum. Vaguei por bastante tempo, mas não encontrei nada. Então decidi fazer um lanche, junto com meu parceiro. Então, entrei gramado adentro, junto com Charmander. Comecei a procurar por frutas, andei bastante tempo, mas persisti.

- Charmander, já que não achamos nada, vamos comer! Me ajude a procurar algumas frutas. - Digo olhando para os lados. - Se vir qualquer fruta avise!

- Charrr - Ele acena para mim positivamente e também começa a olhar para todos os lados procurando por alguma coisa.
Raizierie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 01] Inicio de tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] Inicio de tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] Inicio de tudo Empty Re: [Route 01] Inicio de tudo

Mensagem por peg57 Seg Jul 23 2012, 22:45

O Charmander e seu treinador desistiram da busca por uma batalha e partiram para a busca de comida, que estava igualmente difícil, pois a maioria das árvores não era frutífera, mas depois de andas por um tempo, eles acabaram encontrando uma macieira, que poderia resolver quanto ao lanche que eles queriam.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Route 01] Inicio de tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] Inicio de tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] Inicio de tudo Empty Re: [Route 01] Inicio de tudo

Mensagem por Raizierie Ter Jul 24 2012, 13:19

Achei então frutas para mim comer, eu logo peguei meu Charmander e coloquei na cabeça. Comecei a escalar a árvore. Cheguei lá encima, e olhei para a paisagem, era linda mas não dava ainda para ver a cidade. Eu então me foquei no nosso "almoço". Logo deixei Charmander em um galho, e pedi:

- Charmander, use Scratch naquelas maças ali perto e derrube duas. Vamos poder lanchar!
Raizierie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 01] Inicio de tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] Inicio de tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] Inicio de tudo Empty Re: [Route 01] Inicio de tudo

Mensagem por peg57 Ter Jul 24 2012, 16:41

O Charmander usou suas garras para tirar duas maças da árvore, que logo caíram no chão, assim o treinador e seu Charmander desceram para pega-las, mas assim que iam pegar elas um Rattata vei correndo e pegou as duas, tentando roubar o "almoço" do treinador.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Route 01] Inicio de tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] Inicio de tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] Inicio de tudo Empty Re: [Route 01] Inicio de tudo

Mensagem por Raizierie Ter Jul 24 2012, 17:41

Depois do Rattata pegar as maças eu fiquei enfurecido, pois estava com fome. Eu então apontei para Charmander ir um pouco a frente e ele foi, peguei a pokedex e mirei no pequeno, logo depois no meu parceiro, já que tinha esquecido. Eu então olhei para o Rattata e disse:

- Charmander, vamos pegar nosso lanche... E também o Rattata! - Digo enfurecido. - Use Growl, e logo depois Scratch!

Raizierie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 01] Inicio de tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] Inicio de tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] Inicio de tudo Empty Re: [Route 01] Inicio de tudo

Mensagem por peg57 Ter Jul 24 2012, 18:11

O treinador enfurecido ao ver que o pequeno Rattata havia furtado o seu lanche ficou enfurecido com ele, e logo apontou para frente para que o Charmander fosse para lá, pois ele estava prestes a começar uma batalha, mas antes olhou na Pokédex as informações dos Pokémon a sua frente.

POKÉDEX escreveu:
#019 RATTATA
[Route 01] Inicio de tudo 195px-019Rattata
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.



#004 CHARMANDER
[Route 01] Inicio de tudo 185px-004Charmander
A chama que possui na ponta de seu rabo mostra a força de sua vida. Se ele estiver fraco, a chama irá diminuir. Quando está saudável, a chama brilhará intensamente.
~ Type ~
~ Ability ~
~ Peso ~
~ Altura ~
Fire
Blaze
8.5 Kg
0.6m
Moves:
Scratch Growl
~x~

Enquanto a Pokédex mostrava as informações o Charmander usava seu Growl, soltando um grunhido muito alto, que abaixou um pouco o ataque do Rattata, que com isso percebeu que teria que lutar então usou um Tackle acertando o Charmander com seu corpo.

Depois de ser acertado o Charmander logo contra-atacou usando um Scratch, assim suas garras começaram a brilhar e ele as acertou no Rattata, fazendo elas cessarem seu brilho, mas o Rattata aproveitou a proximidade do Charmander e usou seu Tail Whip, acertando levemente sua cauda na cabeça do Charmander fazendo ele perder um pouco de defesa.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo gramado com uma árvore ao lado e algumas moitas ao redor, o sol estava forte e o vento bem fraco.
[Route 01] Inicio de tudo 004
Vs.
[Route 01] Inicio de tudo 019
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
92%
Status: -1 Defense
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 04
90%
Status: -1 Attack.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Route 01] Inicio de tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] Inicio de tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] Inicio de tudo Empty Re: [Route 01] Inicio de tudo

Mensagem por Raizierie Ter Jul 24 2012, 19:28

Eu tinha começado a batalha contra aquele Rattata, eu queria o meu almoço e decidi pegar o pokémon de brinde. Já comecei a pensar em inúmeras estrategias. Eu queria o pokémon, já que poderia ajudar bastante no futuro. Eu então penso mais um pouco, e decido que movimentos mandaria Charmander fazer.

- Charmander, use Growl. - Digo olhando para os lados. - Logo depois, entre em uma moita e espere um pouco. Quando o Rattata se virar para trás, acerte-o com um Scratch!
Raizierie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Route 01] Inicio de tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] Inicio de tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] Inicio de tudo Empty Re: [Route 01] Inicio de tudo

Mensagem por peg57 Ter Jul 24 2012, 20:08

O Charmander logo usou mais um Growl, soltando mais um grunhido muito alto, que fez o Rattata perder mais um pouco de seu ataque, mas ele logo ia até o Charmander e usava seu Tail Whip, o acertando novamente com sua cauda levemente no rosto.

Depois de ter sido acertado pelo Tail Whip, o Charmander foi correndo até uma moita, mas o Rattata não era assim tão tolo e pode ver onde o Charmander tentava se esconder, assim foi até ele com um Quick Attack, o acertando diretamente com seu ataque, mas o Charmander contra-atacou assim que pode com seu Scratch, o acertando com suas garras.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo gramado com uma árvore ao lado e algumas moitas ao redor, o sol estava forte e o vento bem fraco.
[Route 01] Inicio de tudo 004
Vs.
[Route 01] Inicio de tudo 019
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
82%
Status: -2 Defense
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 04
80%
Status: -2 Attack.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Route 01] Inicio de tudo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Route 01] Inicio de tudo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Route 01] Inicio de tudo Empty Re: [Route 01] Inicio de tudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos