Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A volta do treinador ajudante de rangers

2 participantes

descriptionA volta do treinador ajudante de rangers EmptyA volta do treinador ajudante de rangers

more_horiz
Igneel consegue sua passagem, e agora percebe que os boatos eram verdadeiros, existia algo de muito grave acontecendo, rangers e rockets parecem estar em batalha, e treinadores estão sendo convidados para reforçar a força de paz que protege todos as pessoas e pokemons.

- Não poderia virar meus olhos para estes acontecimentos, desculpe Brock, mas teremos que adiar nosso encontro.

O treinador entra a bordo, e não se importava nem um pouco de ter que ser levado, estrategista Igneel segura suas pokebolas, e parece traças planos e técnicas de combate, a comida oferecida nem foi tocada, até que chegasse no local de destino Igneel manteve-se concentrado.
Ao descer percebe que se trata da cidade de Cinnabar, algo estranho percorre as veias do treinador, será essa cidade do gym tipo fogo ? Um vulcão podia estar ali por perto o fazia tremer, queria muito andar e conhecer o local e fazer investigações, mas seu papel ali era outro.
Rangers o informava sobre a situação, havia alguns treinadores que chegaram e se preparavam, Igneel não quis detalhes, sabia que tudo que tinha que fazer era batalhar e vencer, pega suas coisas e entra na enorme mansão, um casarão horripilante onde Rangers acreditam estar a chave do conflito.

- Vim, e agora terminarei o serviço, essa mansão não pode ser tão assustadora assim...


descriptionA volta do treinador ajudante de rangers EmptyRe: A volta do treinador ajudante de rangers

more_horiz
off :





Ao descobrir do ocorrido no casarão da Ilha de Cinnabar, Igneel percebeu que seu encontro com Brock teria que ser adiado. Aquela emergência parecia ser uma ótima oportunidade para treinar mais um pouco.

Seu vôo para Cinnabar foi calmo e apesar de terem oferecido uma refeição para ele, o jovem mal tocou em sua comida. Se preocupava em chegar logo e resolver aquela situação. Nos arredores da mansão foi bem recebido por Rangers que explicaram para ele como estava a situação. Não seria nada fácil. Pokémons psiquicos e Rockets estavam sendo manipulados por Mewtwo e seus comportamentos estavam alterados, tornaram-se extremamente agressivos.

Ao entrar na mansão, percebeu que o salão principal provavelmente seria a única parte tranquila do local. Alguns Rangers e treinadores exaustos se aglomeravam na entrada, descansando ou até mesmo recuperando-se de alguns ferimentos. Mas estava mais do que claro que aquilo acontecia apenas no salão: era possível ouvir gritos e explosões vindo dos corredores, salas e quartos da mansão.

O salão principal parecia ser a única parte bem iluminada da mansão devido a suas grandes janelas na entrada. Não havia energia elétrica, então todos os cômodos eram iluminados apenas pelos raios solares. Como ainda estava claro, Igneel aproveitou para observar bem o local: se resumia praticamente a móveis antigos, cacos de vidro e muita poeira espalhados por todos os lados.

Já em relação ao caminho que deveria seguir, tinha basicamente duas opções: a primeira seria subir a escada principal que levaria ao segundo andar. A segunda, seria continuar no térreo e investigar os cômodos que ficavam nos fundos. Qual seria a melhor escolha? Só seria possível descobrir na prática...

descriptionA volta do treinador ajudante de rangers EmptyRe: A volta do treinador ajudante de rangers

more_horiz

Ali estava, uma mansão magnífica, embora já gasta pelo tempo sua estrutura ainda se mantinha, de acordo com o que via e ouvia o treinador ja sabia, que deveria começar a agir, se houver algo estranho o treinador enfrentaria com todas as suas forças.

- Cara onde eu fui parar dessa vez, esse lugar logo estará recheado de treinadores e batalhas acontecerão por toda parte, tenho que garantir a minha logo. Talvez nos fundos eu ache o que procuro.

Igneel não pensa duas vezes segue seu caminho aos salões dos fundos, sem imaginar o que lhe aguarda, tudo o que ele quer é uma batalha digna.
Os salões eram enormes, a mansão certamente era bem composta e de luxo, os móveis antigos jaziam cheios de poeira, e a luz que vinha externamente já não podia clarear as partes mais escondidas, os sons continuavam, de certo rangers, treinadores e rockets se enfrentavam, e Igneel ainda caminhava na solidão dos fundos.

descriptionA volta do treinador ajudante de rangers EmptyRe: A volta do treinador ajudante de rangers

more_horiz
Igneel decidiu então caminhar pelos fundos da mansão. Enquanto vagava pelo local, apenas pensava sobre o luxo no qual os antigos moradores dali viviam. Era tudo tão grande!

Apesar de tudo aos seus arredores permanecer relativamente tranquilo, o som abafado de Rangers, Rockets e treinadores nos outros cômodos era intenso.

Ao passar por um grande salão que provavelmente servia como sala de jantar, a julgar pela enorme mesa no centro da mesma, assim como um grande lustre completamente empoeirado, a caminhada de Igneel foi interrompida com um barulho estranho. Segundos após o som, um grande clarão verde tomou o cômodo e um enorme rombo surgiu no teto. Do buraco que surgiu, um pequeno crocodilo cor de areia caiu e se espatifou no chão.

Se aquela cena já não fosse bizarra o suficiente uma mulher saltou do buraco e pousou sem problemas no piso. Apesar de estar um pouco suada e descabelada, a beleza da mulher era natural e seu corpo estrutural. Logo ela retirou uma capsula bicolor de seu bolso e devolveu o pequeno réptil para a mesma.


- Krok, mamãe esperava mais de você! Eu achei que você iria me ajudar a ganhar daquele loirinho... -

A mulher acariciava a pokébola enquanto conversava com a mesma. Era possível perceber pela voz da ruiva o quanto estava desapontada. Mas tudo pareceu ter melhorado assim que ela percebeu a presença de Igneel na sala.

A volta do treinador ajudante de rangers Spr_FRLG_Lorelei
- Vejo que tenho outro bebêzinho para brincar. Tudo bem, meu fofinho?

descriptionA volta do treinador ajudante de rangers EmptyRe: A volta do treinador ajudante de rangers

more_horiz
Igneel sabiamente andava pela mansão, muito barulho se ouvia no comodo acima, realmente as batalhas estavam a todo vapor.
Do teto eis que surgem uma mulher e seu pokemon, o treinador atento segue-os com seus olhos e escuta bem as palavras da mulher.

- Olá, desculpe mas não converso com quem não conheço, então se apresente a este humilde treinador chamado Igneel Scarlet.

Igneel não da atenção para as palavras afiadas da mulher e solta suas proprias palavras afiadas.

- Outro bebezinho para te derrotar você quis dizer né ? mas não pense que fugirá com seu pokemon de terra, não admito covardia... se quiser lutar será ate o fim...

descriptionA volta do treinador ajudante de rangers EmptyRe: A volta do treinador ajudante de rangers

more_horiz
Igneel não poupou palavras ao ouvir a provocação daquela mulher esquisita. A mesma o observava com um pequeno sorriso rosto quando ele dizia palavras ásperas e seus olhos passaram a brilhar quando ele a chamou para batalhar.

– Isso é forma de falar com a mamãe Rocket? Você tá sendo um menino levado... – Disse, colocando a mão em seu bolso e pegando uma pokébola. – Mamãe vai te ensinar a lição, ok?

A mulher jogou sua pokébola no chão e logo ela se abriu, emitindo um grande raio azulado que tomou forma de um grande chimpanzé alaranjado. Ao sair de sua prisão, o mesmo saltou e se pendurou no lustre que estava no cômodo do local. Ele balançava o móvel e gritava alegremente, até sua dona bater palmas três vezes, chamando a atenção do animal.

O que antes parecia uma simpática criatura agora havia mudado completamente de expressão. Seu olhar demonstrava raiva. A mulher apenas observava para Igneel, calada. Parecia ansiosa para batalhar com mais um “bebêzinho”.

descriptionA volta do treinador ajudante de rangers EmptyRe: A volta do treinador ajudante de rangers

more_horiz
Igneel não estava com humor para piadas, depois de perceber que a mulher era uma rocket ele simplesmente a encara.

- Uma rocket hein, a escória que se esconde nas sombras, não sabe que esse jogo esta para acabar, te aconselho a fugir e bem rápido, pois os planos de vocês vão ser destruídos.

O treinador faz de suas palavras, poderosas armas de desafio, a mulher logo trata de trazer seu pokemon, um ser interessante, mas que serve ao proposito daquela louca, por isso Igneel não podia só observa-lo.

- Cara que pokemon perfeito que você tem, por que não volta para as sombras e deixa ele comigo ? vou te mostrar como se deve treinar um pokemon.

Igneel usa sua pokedex para registrar seu oponente, o treinador parece ter gostado muito daquele pokemon, derrepente uma dor voltar a espetar bem no local onde se encontrava sua cicatriz, Igneel não sabia o que aquilo significava, mas estava louco para ver do que aquele pokemon era capaz.


descriptionA volta do treinador ajudante de rangers EmptyRe: A volta do treinador ajudante de rangers

more_horiz
Ao perceber o tom de deboche da Rocket, Igneel deixa bem claro que não estava lá para brincadeirinhas. Foi rude com ela e foi direto ao passar sua mensagem de ódio e desprezo. O mesmo ainda ficou maravilhado com o pokémon daquela mulher insana e resolveu dar uma olhada na pokédex para descobrir mais a respeito dele:

Monferno
Moukazaru


A volta do treinador ajudante de rangers 391
Ele controla habilmente a intensidade da chama que queima em sua cauda para manter inimigos a uma distância ideal. Ele os intimida usando a alta intensidade do fogo para parecer maior.

Devidamente informado, foi rude mais uma vez com a vilã, enfatizando o fato de que ela não era merecedora de um pokémon tão belo. A mesma apenas riu e debochou mais uma vez do garoto, mostrando que apesar de possuir um lado meio insano e infantil, ainda poderia sim ser uma ameaça para ele:

– Queridinho, saiba você que esse macaquinho é meu por merecimento. Quem não merecia ele era aquele treinador fracote de Unova que eu roubei... – Ela deu mais uma risadinha debochada. – Agora se prepare para a batalha, queridinho. Quero ver você pagar por cada palavra feia que você falou para mim!

descriptionA volta do treinador ajudante de rangers EmptyRe: A volta do treinador ajudante de rangers

more_horiz
A mulher concerteza não tinha dúvidas, iria levar aquela batalha muito a sério, igualmente Igneel cerrava os punhos e entrava de corpo e alma na luta.

- Uma pena, uma pena mesmo este pobre pokemon indefeso achar qe alguem como você seria merecedora dele, pois bem irei mostrar para ele o quanto ele se enganou ao seguir caminho com você.

Igneel olhava para o Monferno com rosto alegre e confiante, ele realmente gostou daquele pokemon.

- è isso ai vou mostrar como se faz, vamos Ária, minha doce pokemon de temperamento azedo, hora do show !

Igneel escolhe Ária, treinadorese pokemons agora frente a frente, uma batalha inesquecível para ambos estava prestes a começar.

- Ária, vamos denovo mostrar do que somos capazes, use Double Team para esquivar dos ataques dele, e use Quick Attack para surpreende-lo com sua velocidade, lembre-se de manter distancia nesse início.

descriptionA volta do treinador ajudante de rangers EmptyRe: A volta do treinador ajudante de rangers

more_horiz
Off :



Claramente frustrado com o fato da Rocket não ser merecedora de um pokémon tão interessante como aquele Monferno, Igneel iniciou a batalha liberando de sua pokébola Ária, a Pikachu.

Ao sair da pokébola, Ária olhou para os arredores e entendeu a situação. Observou seu dono e aguardou para ouvir as ordens de batalha. Enquanto isso, a Rocket fazia o mesmo, dando ordens para seu primata de fogo.


– Mon, minha coisa fofa, quero que você atrapalhe os movimentos dele. Primeiro, use um Taunt. Depois, mande-o para longe com seu mais forte Mach Punch!

Ao receberem as ordens, os pokémons logo começaram a se movimentar. Monferno tomou a iniciativa ao provocar a pequena elétrica, ao gritar algo que parecia provocativo. Isso acabou deixando-a frustrada e a impediu de usar golpes de efeito, como o Double Team. (Taunt)

Como não podia usar golpes de efeito, a Pikachu partiu logo para a segunda ordem: avançou em altíssima velocidade na direção de Mon, jogando o seu corpo na direção dele. Porém, o primata fez um movimento similar, utilizando o punho no lugar do corpo. Os dois colidiram e foram arremessados para diferentes extremos do cômodo.

Ao se levantarem, demonstraram que estavam aptos para continuar a batalha e que aquilo seria apenas o início.


Hora da Batalha
Campo: Grande cômodo no fundo da Pokémon Mansion. O local é amplo, mal iluminado e há móveis velhos nele. Há um grande lustre no teto.

A volta do treinador ajudante de rangers 25f
Vs.
A volta do treinador ajudante de rangers 391

Ária (♀)
Trait: Static
Lv. 15
85%
Status: Normal

Mon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 16
90%
Status: Normal

descriptionA volta do treinador ajudante de rangers EmptyRe: A volta do treinador ajudante de rangers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos