Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Empty Re: [Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!!

Mensagem por Hades Qua Ago 21 2013, 22:00

O combate tinha tido um início muito acima do que o esperado, e ambos treinadores estavam maravilhados tanto com seus Pokémon, como com o trabalho de equipe deles e de como a combinação entre os quatro haviam sido tão positiva. Um dos monstrinhos adversário já se encontrava ao chão e ao que tudo indicava agora o combate se tornaria bem mais fácil, já que seriam dois contra um. Treinadores e Pokémon estavam confiantes, mas tentavam não perder a concentração enquanto se parabenizavam entre si.

Apesar de treinadores estarem sobre o controle e Pokémon estarem ganhando confiança eles não queriam correr o risco de situações desnecessárias, dessa maneira os treinadores já formulavam a segunda onda de ataque, enquanto o último adversário os encarava meio temeroso e olhava para a sua companheira estendida e desmaiada no chão. O primeiro a tomar as rédeas da situação fora o monotreinador que sem pensar duas vezes ordenou que sua companheira prosseguisse com o mesmo ataque usado anteriormente, aproveitando a deixa a treinadora ordenou ao Pokémon tipo grama que o mesmo voltasse a usar o golpe esmagador sobre o adversário caso o mesmo resistisse ao ataque sonoro. As ordens estavam dadas e ambos Pokémon pareciam haver entendido exatamente as ordens e se preparavam para atacar.

A criatura selvagem vendo a movimentação de seus adversários tomava uma postura de combate novamente, porém dessa vez tomando uma posição mais defensiva, como se buscasse se proteger e manter na ativa durante o turno do combate. O primeiro a se movimentar foi a Pokémon do tipo normal, que mais uma vez se preparou e com um grito ensurdecedor atingiu em cheio seu adversário, que sequer teve chances de tentar se defender de tal golpe, talvez esse viria a se mostrar um grande truque no futuro para o monotreinador. Apesar de atingido e ferido a criatura se mantinha firme de maneira agora a se concentrar na criatura que estava mais próxima a si. (Uproar)

O Pokémon tipo grama se aproximou com certa velocidade e se jogou contra o oponente, com intenção de lhe acertar uma cabeçada, porém o pequeno tipo normal percebendo o movimento do adversário esquivou-se para o lado, acertando o timing perfeito do movimento, porém ao invés de atacar os treinadores puderam observar ele consumir um pequeno fruto azulado, que fizera de forma espantosa aquela criatura revigorar-se, estava de volta a batalha o selvagem. (Tackle/Oran Berry)

Aquela pequena criatura se mostrara realmente determinada, e parecia estar disposto a lutar até o fim para defender sua parceira que estava ao chão. O mesmo recuperado já se punha em posição de combate novamente, mas não demorou para que a pequena criaturinha que havia feito muito barulho até agora continua sua onda de ataques sonoros que obrigou o adversário a levar as patas até seus ouvidos na tentativa de escapar do mesmo, porém não parecia ter sido muito efetivo. (Uproar)

Se recuperando do golpe recebido a criaturinha marrom se direcionou mais uma vez para o Pokémon do tipo grama, e com suas garras brilhando atacou duas vezes consecutivas, ferindo um pouco o adversário que lhe respondeu prontamente com outra cabeçada, o lançando a certa distância. (Scratch/Scratch/Tackle)

Esse turno havia sido menos produtivo que o anterior, porém ainda assim havia sido um turno muito bom, os Pokémon mostraram estarem preparados para situações adversas e aquela criatura selvagem se mostrava ser realmente muito corajosa e talvez um valioso membro para alguma das equipes iniciantes. O que os treinadores fariam agora?





Hora da Batalha
Campo: Grama, com vários arbusto a direita e algumas árvores a esquerda, embora um pouco desnivelado o solo permite boa parte da maioria dos movimentos.





[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 152

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 293

Chikorita (M)
Trait: Overgrow
Lv. 5

76%
Status: Normal

Whismur (F)
Trait: Rattled
Lv. 5

100%
Status: Normal

Vs

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 161

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 161

Sentret (F)
Trait: Frisk
Lv. 2

00%
Status: Nocauteado

Sentret (M)
Trait: Frisk
Lv. 4

12%
Status: -1 Attack
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Empty Re: [Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!!

Mensagem por heather adams Qui Ago 22 2013, 21:47

Estava admirada com o desempenho de chikorita, estava me saindo um ótimo combatente, melhor que a encomenda, claro que eu não esperava que sentret fosse tão ágil a ponto de escapar do golpe, mas quando ele atingiu chikorita o sangue subiu, acho até que fiquei vermelha de ódio.

- Como é que é? essa coisinha ousou arranhar meu valioso chikorita?! ah não, agora eu fiquei braba! Chikorita, levanta, vamos mostrar pra ele com quantos paus se faz uma canoa, use growl, espere o movimento de whismur e se o sentret ainda estiver em combate use um body slam bem no meio da fuça dele pra ele ver o que é bom pra tosse!

-Chiko!

sentret conseguiu me tirar do sério, como alguém que parece tão fraco resiste tanto? bem feito pra mim para não julgar um livro pela capa, mas não posso negar que gostei do jeito dele, tem atitude, força de vontade, com certeza uma bela adição a minha equipe. Por outro lado ainda estou com pena da outra sentret, eles parecem ser um casal, não posso separa-los, tenho que tomar uma decisão.


https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9463-ficha-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9481-storage-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9480-box-heather-adams
heather adams
heather adams
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Empty Re: [Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!!

Mensagem por Tio Orochi-sama Sex Ago 23 2013, 13:14


    Mais uma vez tudo corria bem, mas chikorita era sempre quem sobria os danos,o jovem então começou a falar com a senhorita ao seu lado..
    - Deixei qu... - Ao começar a falar a senhorita Adams aparentemente teve um acesso de raiva e o "cortou" enviando comandos a sua Chikorita...
    - ...Bem,se é assim vamos la Whismur!Vamos acabar com isso!!Use o Uproar!Concentre as ondas sonoras no sentret! vamos acabar com isso!!
    O pequenino pokemon rosado moveu suas orelhas aspirando uma grande quantia de ar, então com um alto grito começou sua tecnica!!
    - WHISSSSSSSS!!
    A batalha estava durando mais do que Rafa esperava,talvez as coisas não fossem como ele esperava, mas ainda sim, era nostalgico para o jovem ter um oponente que resistice, afinal queria desfrutar ao maximo essa primeira batalha e a grande onda de coragem que subia em Whismur.


Tio Orochi-sama
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Empty Re: [Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!!

Mensagem por Hades Sáb Ago 24 2013, 00:10

OFF:

A dupla de treinadores estava indo muito bem em seu primeiro combate, mesmo que o último turno não fosse o último com acreditavam ambos as coisas ainda haviam corrido bem, e mesmo o tipo grama que havia sido acertado ainda tinha plenas condições de combate, e nem sequer demonstrava abatimento perante os leves danos causados pela criaturinha marrom.

Rafael iria bolar uma estratégia junto com sua aliada de batalha, porém a garota de olhos negros parecia estar enfurecida devido aos danos causados ao seu inicial por aquele que já dera como derrotado. Dessa maneira ela ordenou que atacasse mais uma vez na brecha aberta pelo golpe de seu aliado. A garota estava visivelmente enfurecida e apesar de estar enraivecida em partes a mesma admirava a bravuda da criatura. A mesma começava a ponderar se iria capturar algum dos dois exemplares do espécime, já que pareciam ser um casal.

O treinador por sua vez se preocuapava em encerrar logo aquele combate, que eu sua opinião já se extendia muito mais do que o necessário, o que poderia gerar ainda mais problemas, porém não podia conter a satisfação que sentia por estar tendo um desafio desses e por ver que sua inicial estava ganhando confiança para enfrentar combates futuros.

As ordens eram simples, o tipo normal deveria executar mais uma vez seu ataque sonoro, enquanto o tipo grama deveria finalizar o combate com um ataque corporal caso o oponente ainda estivesse de pé. Os Pokémon se entreolharam como se estivessem combinando o timing das ações, enquanto o adversário se dividia entre um olhar temoroso para os adversários e preocupado para sua antiga companheira de combate.

A pequena Pokémon aspirou profundamente de forma a tomar o máximo de ar possível e logo depois soltou seu poderoso e estonteante golpe sonoro, que ao atingir seu oponente o fez institivamente dar alguns passos para trás, vãmente recuando e logo depois indo ao chão. (Uproar)

Alguns instantes se passaram enquanto o tipo grama esperava alguma reação para poder executar seu ataque, porém nesse momento a criatura jazia junto a sua igual, sem movimento algum. Com certa facilidade a dupla de treinadores havia conquistado sua primeira vitória, e tinham formado uma bela dupla. Os Pokémon por sua vez estavam bem felizes, a pequenina do tipo normal corria e se jogava ao colo do seu treinador enquanto o tipo grama saltiva feliz de um lado para o outro.

Agora os treinadores tinham uma decisão a tomar, iriam capturar alguma daquelas criaturas ou as deixariam ali?





Hora da Batalha
Campo: Grama, com vários arbusto a direita e algumas árvores a esquerda, embora um pouco desnivelado o solo permite boa parte da maioria dos movimentos.





[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 152

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 293

Chikorita (M)
Trait: Overgrow
Lv. 5

76%
Status: Normal

Whismur (F)
Trait: Rattled
Lv. 5

100%
Status: Normal

Vs

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 161

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 161

Sentret (F)
Trait: Frisk
Lv. 2

00%
Status: Nocauteado

Sentret (M)
Trait: Frisk
Lv. 4

00%
Status: Nocauteado

Parabéns:
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Empty Re: [Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!!

Mensagem por Tio Orochi-sama Sáb Ago 24 2013, 01:08


    A batalha avia acabado, o jovem mono-treinador esboçava um sorriso de orelha a orelha, rapidamente pega Whismur no ar e dando um rodopio rápido com a mesma falava.
    - Whis! Fomos ótimos !!Hahahaha! Que continuemos assim, mal posso esperar pela próxima batalha!
    A pequenina Pokémon rosada sorria também fazendo o som característico de sua espécie.
    - Whis,whis!!
    O jovem então olhou para a senhorita Adams e se recompôs, as bochechas do jovem tornaram-se vermelhas, era estranho para ele ser olhado enquanto sorria ou fazia qualquer outra coisa. O jovem voltou a falar com sua Amiga rosada.
    - Whis,o que acha de termos esse carinha com a gente ? Seria bem legal não? – perguntava sorrindo.
    A Pokémon sorrio também e saltou dos braços de Rafa indo ate o Pokémon, mas então parou no meio do caminho e voltou correndo para trás das pernas de seu treinador.
    - Whis, tudo bem, eu chamarei ele para vir conosco ^^ - O jovem sorria um pouco encabulado, logo de sua mochila retirava uma pokebola que ate então estava fazia.
    - Senhorita Adams , o que acha de ficarmos cada um com um sentret? Afinal ambos demos duro nessa batalha ^^ - O jovem então lançava a pokebola ao ar de maneira que a mesma caísse sobre o ultimo sentret derrotado (Macho) para que a mesma ao tocá-lo pudesse se abrir e assim capturar o Pokémon. – Sentret, será um prazer ter você conosco! – Sorrio.
Tio Orochi-sama
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Empty Re: [Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!!

Mensagem por heather adams Seg Ago 26 2013, 20:23

-Ah, você acha?- Minha expressão facial era mais fria que a de uma escultura do museu de cera madame Toussauds, olhei para a sentret no chão -Não obrigada, não tenho interesse! -Respondi com um certo gelo, até o clima no local ficou tenso.

Olhei para chikorita, estava um pouco ofegante, resolvi dar a ela um descanso.

-Chikorita volte, bom trabalho!

- Chiko! -Respondeu a pokemon bem animada enquanto entrava na esfera.

Coloquei sentret em um galho mais alto para que não fosse atacada enquanto está desmaiada, logo após tirei meus óculos escuros da mochila e coloquei, me senti pronta pra detonar, mas ainda séria comecei a caminhar pela rota em direção a cidade

-Você não vem? temos uma rota inteira pela frente! - Falei para o garoto que parecia fazer algum tipo de dança com rodopios, mas parecia feliz também, mas ficou um tanto envergonhado ao me ver olhando aquela cena cômica. - Vamos logo!- Tive que puxa-lo pelo braço -Ainda quero achar um hoot hoot se não se importa!- Assim fomos caminhando pela rota 29 atrás de mais alguma aventura, eu andava em passos rápidos, estava tensa demais para andar devagar, minha chikorita ter levado tanto dano me deixou irritada com os sentrets, resolvi conversar para passar o tempo -Me fale de você Rafa, o que fazia de bom na vida, antes de virar mono treinador?


https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9463-ficha-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9481-storage-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9480-box-heather-adams
heather adams
heather adams
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Empty Re: [Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!!

Mensagem por Hades Qui Ago 29 2013, 10:43

OFF:

A batalha havia se encerrado, o grupo havia se saído muito bem em seu primeiro combate, e os Pokémon vitoriosos comemoravam bastante, cada um a sua maneira específica. Enquanto o garoto rodopiava feliz com sua pequena companheira a treinadora parecia sutilmente mais centrada, e seu companheiro que pulava empolgado.

Logo após o jovem de New Bark apanhou uma esfera, fazendo-a expandir, pretendia capturar o macho do casal que acabara de enfrentar, a sua companheira parecia contente com a ideia, seria uma boa aquisição para o monotreinador que adicionaria logo no início de sua jornada mais uma opção para sua equipe. Não demorou muito para que o garoto atirasse a esfera alvirubra contra a criatura de pelagem marrom, a mesma se chocou contra ela, logo depois se abrindo e com um raio trazendo a criatura para seu interior, logo depois caindo ao chão se selando. Lentamente a esfera começava a manear de um lado ao outro, parecia realmente que mesmo depois de ter sido derrotado a criaturinha se recusava a se separar de sua consorte, quanto mais tempo se passava mais a esfera rolava de um lado para o outro e vibrava, enquanto uma pequena luz vermelha piscava em seu círculo central de forma frenética e incontáveis barulhinhos eram emitidos pela cápsula capturadora. O garoto estava tenso, e sua companheira inicial também parecia estar, parecia que aquela captura jamais teria resultado, porém após incontáveis segundos de tensão que mais pareciam horas para o garoto se encerraram, com um barulho característico final a esfera parara de se mover, a criaturinha por mais que tentasse não havia conseguido se livrar de sua captura, e o monotreinador acabava de fazer uma nova aquisição para seu grupo.

Após esses instantes de tensão, e de apanhar a esfera com seu mais novo companheiro o mesmo sugeriu a garota que capturasse a fêmea, afinal ambos haviam dado duro naquele combate, porém a moça não parecia muito contente, talvez sua intenção fosse ficar com o macho da espécime, após um segundo de frieza por parte da garota a mesma decidiu retornar ao recinto de descanso seu companheiro que se encontrava ofegante, afinal após aquela batalha a treinadora julgava justo dar um descanso ao mesmo.

Logo após isso a treinadora recolheu a fêmea que se encontrava derrotada ao chão e colocou-a em um galho, em um local onde considerava ser seguro para a mesma até que se recuperasse e pudesse voltar a sua vida costumeira. Sendo assim a garota colheu o óculos que se encontrava na sua mochila, o colocando-o e se preparando para seguir viagem, a garota deixava explicita a sua vontade de ainda encontrar um pássaro noturno naquela rota para se unir a sua equipe.

A garota tomou a frente logo após acompanhada pelo monotreinador, que estava satisfeito com a captura e com o desempenho de sua companheira que seguia ao seu lado, a tarde já se adentrava bastante após algum tempo de caminhada e nenhum sinal de Pokémon ou pessoas até então. Será que a dupla não teria mais a mesma sorte que anteriormente teve?
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Empty Re: [Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!!

Mensagem por Tio Orochi-sama Qui Ago 29 2013, 19:39


    OFF:

    Parecia que tudo correra bem,mas a senhorita Adams pareceu um tanto quanto fria.
    "Será que ela queria o macho? Bem,qualquer coisa no podemos trocar depois"
    O jovem ficará um pouco "instável" com a frieza de sua companheira,mas nada falar alem de responder sua pergunta enquanto caminhava ao seu lado levando nos braços sua pequenina Whismur.
    - Bem...ham...eu tratava alguns pokemon, minha família tem uma "fazenda de criação" então eu meio que aprendi os "macetes", mas e você? Já viajou antes? - O jovem perguntava animado, para ele era ótimo lembrar-se de poucos dias atrás quando sairá da fazenda...
Tio Orochi-sama
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Empty Re: [Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!!

Mensagem por heather adams Sex Ago 30 2013, 18:51

off: não precisa ^^ pode ficar com o sentret

Eu tentei puxar assunto com o Rafa para ver se o tempo passava mais rápido, e porque conversar me acalmava também

- Viajei algumas vezes, a um ano atras resolvi fazer um grupo musical com umas amigas, tentamos sair divulgando por New Bark e cidades próximas, mas não deu muito certo, tinhamos pretensões diferentes, acabamos nos separando, e eu resolvi seguir a carreira de treinadora!

Fiquei um pouco emocionada ao lembrar do grupo, eu ainda queria formar um girlgroup, mas isso no momento está em segundo plano, quero me concentrar na minha jornada nesse momento.

-Não acha que deveríamos procurar um lugar para passar a noite? Um bom lugar para acamparmos?

Se ele estava pensando que íamos continuar a jornada no meio da noite, era melhor ja ir tirando a ponyta da chuva, a noite tem muito pokemon do tipo noturno, os quais não simpatizo muito, e pra completar, eu estava com fome.



https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9463-ficha-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9481-storage-heather-adams
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9480-box-heather-adams
heather adams
heather adams
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Empty Re: [Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!!

Mensagem por Hades Sáb Ago 31 2013, 12:44

OFF:

O monotreinador se sentia levemente constrangido com a reação inicial da garota após sua captura bem sucedida da criaturinha marrom, o garoto até pensou na possibilidade de trocar com ela futuramente caso a mesma desejasse, porém preferiu se manter calado até ser questionado sobre seu passado.

Aos poucos cada um contava um pouco sobre seu passado e o clima voltava a ficar mais ameno, conversar era uma das melhores formas de acalmar a garota pelo visto. Ambos caminhavam a um bom tempo, o garoto levava em seus braços a sua inicial que parecia feliz e confortável, e raramente balbuciava algo se entrometendo nos assuntos dos treinadores.

A medida que a tarde avançava a garota começava a se preocupar em montar um acampamento, talvez fosse a melhor coisa a se fazer, talvez não fosse possível chegar na cidade antes do cair da noite e a mesma temia a reação dos Pokémon de hábitos noturnos, mesmo que desejasse capturar um deles. Ela expunha sua proposta ao companheiro de viagem, e o mesmo parecia aceitar bem a ideia, mesmo sabendo que talvez se apertassem o passo poderia ser possível chegar a próxima cidade ao início da noite.

Ambos estava distraídos, talvez por estarem a procura de algum lugar ideal para montar um acampamento ou talvez pelo interesse no assunto discutido, fato é que ambos avançavam sem muita atenção, foi então que repentinamente ambos ouviram vários estalos vindo de baixo, e logo após o chão no qual pisavam estava cedendo de uma vez só, não dando a menor chance para que pudessem reagir.

O treinador instintivamente lançou a pequena companheira ao alto, enquanto ele e sua aliada caiam no fundo do que parecia ser um poço! Porém aquele buraco era largo demais para ser um poço e também raso demais para o mesmo. Não demorou para que uma rede fosse puxada sobre o buraco da superfície, porém não era uma rede fina, como de pesca, essa era um pouco mais grossa, logo uma face apareceu na superfície e uma risada irônica pode ser ouvida.


[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Dptr114

-Nada mal... Uma bela Whismur... O que mais será que as crianças tem aí?! -Dizia o homem passando o olhar da pequena que se encontrava fora da armadilha graças ao seu treinador ter a lançado ao alto e logo depois voltando o olhar para os dois ao fundo do buraco. -Vamos... Me entreguem o que tem que os deixo ir embora... -Dizia o homem com certa arrogância e dando uma risada logo em seguida enquanto levava as mãos a sua barriga.

A situação era complicada, o buraco deveria ter aproximadamente uns três metros e meio a quatro, não sendo possível subir pelas paredes do mesmo. A rede não era muito fina, mas seria impossível a criaturinha que se encontrava do lado de fora entrar, assim como seria impossível para o Pokémon da garota passasse para cima caso estivesse fora da Pokéball... O que os garotos iriam fazer?
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!! - Página 3 Empty Re: [Rota 29]Inicio, sorrisos e desafios!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos