Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 36 - Grandes desafios

2 participantes

descriptionRota 36 - Grandes desafios EmptyRota 36 - Grandes desafios

more_horiz
Grandes Desafios

Após uma boa noite de sono, parti para oeste de Violet, em busca de novos desafios. Já tinha semanas que eu estava parado em Violet, sem conseguir batalhar com Falkner e sem conquistar nenhuma vitória considerável para minha jornada. A rota que eu iria seguir tinha Pokémons de grandes níveis e diferentes formas. Alguns dos quais eu jamais tinha visto antes. Seria bom continuar a pesquisa para o professor Elm. e voltar com um Pokémon esmagador de pássaros e abatedor de vacas para Violet.

Assim que preparado, liberei minha Minccino, que odiava ficar presa por conta do seu passado sendo contrabandeada, e ela se enrolou em meu pescoço como um cachecol felpudo. Não estava tão frio como no natal, mais ainda podia-se ver alguns vestígios de neve pela rota. Eu observava bem o caminho, de seu início até onde eu andava. Tentava me apressar para não encontrar com nenhum Pokémon raivoso, mas estava em busca de força e talvez poder.

Croconaw seria o melhor Pokémon para ser usado aqui, talvez treinaria minha Minccino também. Não tinha certeza das coisas que faria, pois não tinha certeza dos Pokémon que encontraria.

Tinha ligado para mamãe no natal. Ela estava contente, mas não por completo. Ela dissera que era para eu usar com sabedoria o dinheiro que ela mandou pelos correios e me desejou um ótimo natal, assim como aos meus Pokémon. Eu quase tinha chorado na chamada. Isso teria sido péssimo, mas eu me sentia estranho por passar uma data como essa longe da única pessoa da minha família.

Tentei ficar longe de pensamentos passados. Tentava pensar somente no futuro e prestar o máximo de atenção possível no que estava por vir.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRota 36 - Grandes desafios EmptyRe: Rota 36 - Grandes desafios

more_horiz
Spoiler :

Enquanto andava pela rota que aparentemente não havia nada interessante, o treinador chamava sua pequena amiga para passear junto com ele, respeitando sua decisão de ficar fora da Pokéball.

A rota estava fresca ainda devido a nevasca que passou ali, alguns raios de sol deixavam a rota com um clima ideal. O resto de neve caia das árvores e das moitas indicava o fim do frio. algumas árvores do local possuíam uns frutos de cor diferente do normal. Variando entre azul e rosa. [ https://i.imgur.com/B6QSx6s.png / https://i.imgur.com/dzU3KUM.png ]

Alguns latidos eram ouvidos em um ponto um pouco a frente da rosa, enquanto um uivo em tons mais delicados eram ouvidos em meio aos outros mais fortes. Pela altura e frequência era possível dizer que algo grande estava acontecendo no local. Minccino se assustava com os sons e apertava o pescoço do treinador.

Algumas vozes de pessoas apareciam em meio aos sons dos Pokémons, dando ordens e gritando palavras horríveis umas as outras, parecia uma guerra.

more_horiz
Passando por umas árvores com restos de neve, pude ver que estavam dando frutos e eram parecidos com alguns que eu já tinha. Peguei uma azul e guardei na mochila junto a outra.

Minccino era bem tranquila, mas um pouco medrosa. Ao ouvir os latidos e uivos ela começou a me apertar, dificultando minhas respiração. Tive que ser rápido e tira-la dali, pondo-a em meus braços e balançando como um bebê.

- O que será isso? - questionei-me em sussurro.

Franzindo a testa, fui com cautela me aproximando dos barulhos e pondo só o olho a mostra, tentei identificar o que era que estava acontecendo ali. Eu queria evitar alguns confrontos no momento, mas parecia meio inevitável.

Off: Olá ^^

more_horiz
Após recolher os items que havia encontrado, o treinador prosseguiu até o local de ons os sons vinham. A espreita ele olhava e conseguia ver através das árvores em média seis pessoas, com eles estavam uma quantidade grande de Vulpix e Growlithe que brigavam entre si.

A batalha era feroz. Em meio dela havia um grande Arcanine lutando contra uma Ninetales. Todos os Pokémons estavam bastante cansados e a batalha tomava conta de todo o espaço do loca, o treinador teria que arranjar uma forma de passar em meio ao tumulto caso quisesse continuar.

Não haviam percebido sua presença ali ainda, e isso era uma coisa boa. Porém, Growlithes possuem um faro ótimo e o esconderijo do treinador poderia ser descoberto muito rapidamente caso ele não pensasse em uma forma de sair dali.

more_horiz
Eu não conseguia acreditar na quantidade de Pokémons da mesma raça num só lugar. Se não fosse pelos treinadores ali, eu diria que era uma matilha e tanto. Eu tinha que acabar com aquilo e a chave para o fim do problema seria nocautear os lideres do grupo. Arcanine e Ninetales.

Eu sai de trás da árvore onde estava e com Minccino no pescoço novamente gritava olhando para os pequeninos exaustos:

- PAREM! Não percebem que estão machucando a si próprios e aos seus Pokémon também? - fitei os evoluídos e peguei minha melhor mão - Croconaw, vai!

Pretendia chamar toda a atenção para cessar a batalha que mais parecia uma matança. Como será que eles reagiriam quanto a minha interrupção? Talvez Ledyba poderia proteger nosso time, mas não queria parecer muito ofensivo, se ainda dava para parecer inofensivo com um Water no meio de uma penca de Fires.

- Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? Isso não me parece com uma batalha limpa... Se não me convencerem, terei que apagar o fogo de vocês.

Eu não era forte, mas tentava manter a pose com a mesma força que entrei ali. Não queria demonstrar medo, então cerrei os punhos ao falar. Engolia em seco e suava com a situação, talvez fosse pela aproximação de muitos Poké Fire, ou o tempo, mas isso não melhorava em nada.

more_horiz
A visão de um treinador aparecendo do nada e gritando para que eles parassem interrompeu completamente a batalha. Todos olhavam para ele um pouco desconcertados com a situação, os pequenos Vulpix e Growlithe pararam por um tempo, mostravam-se cansados e pareciam bastante feridos e essa visão desconfortava o treinador.

Os treinadores se entre olharam, depois olhavam para o treinador. Ficaram um tempo sem falar nada, era como se esperassem algum movimento do treinador antes de agir, mas como viram que isso não aconteceria tão cedo começaram a falar.

- Escuta aqui, garoto. Quem é você? Falava um homem alto e forte, parecia ser o líder do lado dos treinadores de Growlithes. - Vamos resolver isso aqui e ver quem dos dois fica com essa rota, os Growlithes ou os Vulpix. E não se meta nisso, ouviu?!

Aparentemente aquilo era uma disputa por território, algo comum entre Pokémon, entretanto, não muito entre humanos. O time Vulpix tinha uma mulher ruiva como líder do grupo posicionava-se também em relação a isso, mas ao contrário do líder do grupo Vulpix ela era um pouco mais gentil.

- Desculpe, mas temos que resolver isso aqui e nada pode nos parar. Isso vai até que um dos grupos caia e pereça diante do outro.

more_horiz
Após silêncio pela minha interrupção, eles explicaram o que havia ali. Não parei para pensar, apenas continuei com uma voz calma e suave.

- E se eu vencer...? Vencer os dois numa batalha em dupla? Eu poderia escolher quem fica com a rota? Seria 2 contra um de cada. Vocês não tem nada a perder, mas caso eu perca, direi quem foi o mais forte e merecedor do lugar. Justo, não? Ambos são belos e magníficos. O fogo da vitória sempre permanece vivo nessas criaturas.

Esperava que meu discurso tivesse surtido efeito em ambos os lideres. Croconaw estava pronto para me defender caso atacassem se razão. Mas... quem eu usaria em batalha contra os Fires? "Já sei!"

Eu só precisava escutar SIM para por meu plano em ação, e para isso teria que fazer Ninetales e Arcanine cairem juntos para o próximo passo funcionar. Só precisava ouvir uma palavra...

- Darei uma chance para vocês, mesmo não precisando - peguei minha outra ball na mochila e a ativei - Usarei um Water e um Bug. O que me dizem?

Isso seria muito arriscado, mas sabia que minha queridinha estava pronta... Sim, ela estava!

more_horiz
Eles pareciam surpresos. Certamente os dois eram muito fortes para conseguir tomar posse de uma rota tão grande. Os líderes se entre olharam, não pareciam contentes com a ideia de cooperar. Entretanto, um treinador jovem e corajoso como esse não era de se ver todo dia.

- Garoto... Admiro sua coragem. Ele fazia uma pausa, depois continuava. - E por isso vou aceitar seu desafio de batalhar ao lado dela.

Ele assoviava e Arcanine posicionava-se em sua frente. A mulher, apesar de ainda meio longe, chamava sua Ninetales para perto de sim e dizia algumas coisas a ela. Depois ela ia até perto do grande Arcanine e ambos ficavam ali esperando pelos comandos. Porém, a jovem dava chance para o treinador começar os movimentos.

- Pode começar, garoto.

Rota 36 - Grandes desafios 038
Nintales Lvl 25.

Rota 36 - Grandes desafios 059
Arcanine Lvl 28.

Spoiler :

more_horiz
Suspirava em terem aceitado meu desafio, mas desconfiava da mulher. Não que não fosse cumprir o acordo, mas que ela tivesse descoberto meu plano. Isso poderia ser ruim. Não sabia o carácter dela, mas me parecia ser uma boa moça.

- Obrigado! - respondi com gentileza passando os comandos logo em seguida - Leeh, comece com Safeguard. Croconaw use Leer. Quando tiverem chance, ataquem juntos Supersonic e Water Gun.

Eu queria ter a chance de me proteger contra ataques de Status e diminuir a defesa de ambos antes de começar. Isso poderia me ajudar de certa forma. Supersonic era um movimento capaz de deixar os adversários confusos durante algum tempo e usando Water Gun em seguida, poderia ser um golpe dado em cheio.

- A batalha em equipe nos dará uma vantagem - sussurrei - Ledyba, sei que você ainda é pequena, mas seu espírito de vontade é enorme. Faça-se grande aqui, assim como os outros três!

Queria que minha querida se sentisse confiante. Era meio difícil no meio de grandes Pokémon de Fogo aparentando ser bem experientes, mas depois de tudo o que passamos juntos, Ledyba parecia mais fortes que os dois juntos. Só queria que ELA soubesse disso.

Enquanto eles lutavam, ergui minha Pokédex e capturei as informações de Vulpix, Ninetales, Growlithe e Arcanine.

more_horiz
Spoiler :

Certamente aqueles Pokémon eram bem fortes e o treinador sabia disso, assim sendo resolveu ser cauteloso ao atacar os Pokémons. O casal de treinadores nada fez quanto aos movimentos que seriam executados por Croconaw e Ledyba, eles apenas esperaram que o treinador terminasse de falar para agir.

- Arcanine, use Agility duas vezes, mas deixe ser atacado antes e apenas desvie to ataque que te deixará confuso. Algo estranho estava acontecendo ali, enquanto isso a moça usava o mesmo tipo de movimento. - Ninetales, Nasty Plot duas vezes também. Evada-se do Supersonic

Enquanto isso o treinador coletava informações sobre os Pokémons.

Vulpix
Rokon

Rota 36 - Grandes desafios 37

Quando nasce, possui apenas um rabo. Ele vai se dividindo conforme for envelhecendo. Astuto, para fugir do perigo, finge estar debilitado e engana o adversário.

Ninetales
Kyukon

Rota 36 - Grandes desafios 38

É extremamente vingativo. Dizem que cairá uma maldição de mil anos sobre aquele que puxar uma de suas caudas por brincadeira. Acredita-se que cada uma de suas nove caudas possui um poder místico especial.

Growlithe
Gardie

Rota 36 - Grandes desafios 58

Um pokémon naturalmente leal, fiel e obediente. Ele permanece imóvel até receber ordem de seu treinador. Se ordenado, ele não hesitará em atacar inimigos maiores e mais fortes, porém seu senso de justiça impede que ele ataque imediatamente oponentes mais fracos e menores.

Arcanine
Windie

Rota 36 - Grandes desafios 59

Este lendário pokémon chinês é considerado magnífico. Muitas pessoas se encantam por sua enorme juba. Seu imponente latido transmite uma ideia de líder. Todos que ouvem não podem fazer nada além de se ajoelhar para sua majestade.

Apesar de ser bem mais fraca que os seus oponentes, Ledyba com certeza era rápida. Rapidamente um véu cobria ela e Croconaw e desaparecia logo em seguida, deixando ambos protegidos de ataques especiais. Em seguida Croconaw usava um Leer que afetava tanto Ninetales quanto Arcanine. ambos deixavam-se ser atacados pelos movimentos adversários, usando seus movimentos logo em seguida.

Arcanine começou a correr pelo campo, aumentando em dois estágios sua velocidade, enquanto Ninetales permanecia parada concentrando-se e carregando seu ataque especial em dois estágios também. Em seguida ambos repetiam os movimentos aumentando em mais dois estágios sua velocidade e seu ataque especial, Arcanine e Ninetales respectivamente. Depois disso Ledyba começava a fazer um barulho estranho, usando seu Supersonic na direção de ambos os Pokémons. Arcanine evadiu-se para longe correndo rapidamente, enquanto Ninetales apenas pulava para os lados  indo para trás e evitando o movimento. Eram muito bem treinados.

Agrupavam-se novamente e preparavam-se para atacar. Croconaw era certamente mais ágil que sua companheira inseto, lançou um Water Gun assim que percebeu uma abertura na movimentação e acertou o grande cachorro de fogo em cheio.

Hora da Batalha
Campo:
Estrada aberta com um amplo espaço. Algumas árvores ao redor juntamente com algumas pedras.

Rota 36 - Grandes desafios 159

Rota 36 - Grandes desafios 165f

Croconaw (♂)
Trait: Torrent
Hold Item: ---
Lv. 24
100%
Status: Protegido pelo Safeguard.

Ledyba (♀) Leeh
Trait: Early Bird
Lv. 14
100%
Status: Protegida pelo Safeguard.

Vs

Rota 36 - Grandes desafios 059

Rota 36 - Grandes desafios 038

Arcanine (♂)
Trait: Flash Fire
Lv. 28
50%
Status: +4 speed,  -1 Def.

Ninetales (♀)
Trait: Flash Fire
Lv. 25
65%
Status: +4 Sp. Attack, -1 Def.

- Repitam os movimentos!

Diziam ambos os treinadores no final da rodada de movimentos executados.

Última edição por Tenshi em Seg 30 Dez - 11:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos