Grandes Desafios
Após uma boa noite de sono, parti para oeste de Violet, em busca de novos desafios. Já tinha semanas que eu estava parado em Violet, sem conseguir batalhar com Falkner e sem conquistar nenhuma vitória considerável para minha jornada. A rota que eu iria seguir tinha Pokémons de grandes níveis e diferentes formas. Alguns dos quais eu jamais tinha visto antes. Seria bom continuar a pesquisa para o professor Elm. e voltar com um Pokémon esmagador de pássaros e abatedor de vacas para Violet.
Assim que preparado, liberei minha Minccino, que odiava ficar presa por conta do seu passado sendo contrabandeada, e ela se enrolou em meu pescoço como um cachecol felpudo. Não estava tão frio como no natal, mais ainda podia-se ver alguns vestígios de neve pela rota. Eu observava bem o caminho, de seu início até onde eu andava. Tentava me apressar para não encontrar com nenhum Pokémon raivoso, mas estava em busca de força e talvez poder.
Croconaw seria o melhor Pokémon para ser usado aqui, talvez treinaria minha Minccino também. Não tinha certeza das coisas que faria, pois não tinha certeza dos Pokémon que encontraria.
Tinha ligado para mamãe no natal. Ela estava contente, mas não por completo. Ela dissera que era para eu usar com sabedoria o dinheiro que ela mandou pelos correios e me desejou um ótimo natal, assim como aos meus Pokémon. Eu quase tinha chorado na chamada. Isso teria sido péssimo, mas eu me sentia estranho por passar uma data como essa longe da única pessoa da minha família.
Tentei ficar longe de pensamentos passados. Tentava pensar somente no futuro e prestar o máximo de atenção possível no que estava por vir.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)