Olá! Venho informa-los sobre algumas poucas mudanças no sistema de NPCs Parceiros e Rivais, tais mudanças foram requisitadas por alguns players e, após conversas entre staffers, foram vistas como adições ou modificações favoráveis ao sistema. São poucas, mas aqui estão elas:
São duas pequenas mudanças, mas também são dois passos na direção que esperamos ser a certa para o sistema. O novo tópico de regras está, com sorte, mais organizado e bem explicado, evitando confusões quanto ao sistema.
- Para começar: NPCs, tanto rivais como parceiros, estão mais parecidos com os jogadores! Agora todos os NPCs possuirão campos de personalidade que, ao lado de alguns poucos outros campos, irão ocupar o primeiro post do moderador em suas fichas.
- Outra mudança bastante desejável é bem simples: NPCs Parceiros passivos agora podem ter classes! Ainda que inicialmente como um passatempo e não como uma carreira, esses NPCs poderão ter qualquer classe que os jogadores possuem acesso, com a exceção da de criador. Aos que já postaram no tópico de atualização das fichas dos NPCs peço que novamente postem lá, informando a classe desejada para seus parceiros.
- Por último e não menos importante anuncio a criação de um tópico com regras e algumas orientações quanto ao uso do sistema. Espero que esse tópico esteja mais bem explicado e atualizado que o texto anterior de forma a evitar confusões.
São duas pequenas mudanças, mas também são dois passos na direção que esperamos ser a certa para o sistema. O novo tópico de regras está, com sorte, mais organizado e bem explicado, evitando confusões quanto ao sistema.