Nerkon escreveu: 1 - O que acha de ser entrevistada novamente? *3*
2 - Como você consegue ser tão fofa? *Q*
3 - Me descreva \o/ Sempre faço essa pergunta
4 - Se descreva *3*
1- Eu fico muito feliz por ter mais essa oportunidade ^^ Ser entrevistada é manero :V
2- Eu not sei, talvez com as minhas porções diárias de Bamboo talvez kkkk
3- Nerkun é simplesmente o meu melhor amigo de toda a PM! É legal, divertido, até dócil com as pessoas que gosta. Adora coisas fofas e morder, mas, odeia o MacBeth ç-ç gosta de Steins;Gate like eu *^* É bem prestativo e ajuda bastante quando pedem u3u ás vezes eu o vejo como um irmão mais velho também kkkk e é alguém que com certeza se pode contar!
4- E-eu? Ok... É uma pessoa meio preguiçosa, confusa e tem dificuldade para pegar compromisso com algo >.< Gosta de animes, mangás, pokémon, Adventure Time e J-rock mas, tbm pop e rock em geral. Estuda num colégio em tempo integral e isso come seu tempo e vida social @_@ mas, tem bons amigos dentro e fora da Web. Mora no Rio de Janeiro próximo a Região Serrada por isso é bem frio kkkk Sua comida favorita é Pizza e Lasanha Nham Nham e seu doce favorito é Pavê 8D Não, ela não é uma Panda AHUSAHUSHAUS. Tem vários sonhos, dos mais idiotas como fazer cosplay da Fionna ou da Kurisu ou ter tempo para postar seus covers de Vocaloid descentemente e outros maiores como se tornar uma psicóloga infantil e escritora. >3<Adryan Hikimaru escreveu: Oi panda:
1- Onde vc aprendeu a desenhar tão bem?
2- Me descreva To imitando o Nerk
3- Qual pokemon vc acha q combina comigo?
Yo Adryan! o\
1- Na verdade eu aprendi sozinha, eu meio que desenho "sério" desde os 4 anos de idade...
2- Adryan-kun eu não conheço muito, mas, já gosto dele por ser bem simpático e divertido. Eu quero ver os desenhos dele um dia :V
3- Um... Um... >3< Eu sou péssima nisso. U-um Biddof fofinho? @_@ (Thank's Nerkun!)
Tyrant escreveu: 1-Quanto tempo levou para fazer o desenho do Fã Club do Raichu Fofão?OwO
2-Descreva-em pelo que você pode ver =3
3-Me transforme em um Pokémon OwO
1- O rascunho uns 3, 5 minutos ou por aí... Mas, demorou mais pra passar a caneta direitinho e borracha. owo
2- Nee eu not conheço bem o Tyrant, mas, é uma pessoa realmente bem simpática e parece se dar bem com todo mundo ^^ Eu quero conhecer mais do Tyrant-kun \o\
3- *Usa seu poder de mágica dos Pandas e com os pirlimpimpim faz o Tyrant aparecer numa fantasia de Celebi* TÃ-TÃM! )O)
Mari Heartfilia escreveu: Oi Pan *3*)
1) Anime favorito:
2) Mangá favorito:
3) Me descreva:
4) Me transforme em um Pokémon:
=3
Mari-chan *^*
1- Steins;Gate
2- Não tenho favorito mas, entre eles tem Uzumaki e outras obras de Junji Ito e Yamato Nadeshiko esqueci o resto -q e Kyo Koi wo Hajimesu (Ambos ótimos shoujos *^*)
3- Mari é só se descreve com uma palavra: Fofa! Ok falando sério agora. Mari-chan é fofa, meiga e doce que nem caramelo -q Gosta de Vocaloid *^* e é super amiga!
4- *Usa os poderes de Panda com os pirlipipim e faz a Mari-chan aparecer numa fantasia de Emolga fofinho* Yeeey! )o)
Artieee escreveu: 1- Oi. Tudo bem?
2- Gosta de games? Se sim, qual seus jogos favoritos (além de Pokémon)?
3- Se você se transformasse num pokémon por um dia, qual seria?
1- Oi! Tudo e você? owo
2- Não sou fã de Games D: gosto de Pokémon, jogo Guitar Hero com meu irmãos ás vezes e talz.
3- Acredita que num Lapras? *^* É o meu Poké favorito em todo o mundo kkkkVero Vento escreveu: 1 - Oi, me descreve usando 15 palavras.
2 - Porque você ficou inativa por tanto tempo?
3 - Se seu nick não fosse Panda.Hero seria qual?
1- Oi owo O Vero é um menino animado, divertido, mesmo sem muito conversar com o mesmo eu já o considero muito e acredito que sejamos amigos. É bem ativo no chat e é... Legal?
2- Por que eu estudo num colégio de tempo integral, junto com curso e estágio então eu meio que fico desanimada rápido de um RPG D:
3- Talvez Berrybell, Laís-chan (Nãoesseépodre) ou Bee like a diva lolz *Apanhando* Última edição por Panda.Hero em Ter Ago 06 2013, 20:54, editado 1 vez(es)