Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando Na Route 02!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Chegando Na Route 02! Empty Chegando Na Route 02!

Mensagem por Bruno Oblivion Ter Ago 06 2013, 14:01

Finalmente, havia chegado á route 02! Depois dos perrengues passados na primeira rota, havia conseguido chear vivo nesta rota.
Depois de alguns passos, eu peguei a esfera branca e vermelha do meu charmander, e a joguei pro alto, liberando meu pequeno amigo.

Charmander, vamos andar um pouco juntos, se achar algo, me avise, ok?- Disse, me direcionando ao meu Charmander.

(Deixa comigo!)- Ele respondeu.

Com isso, eu e meu fiel companheiro começamos a andar juntos, rumo a novos desafios.
________________________________________
Off: link do centro pokémon: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t118p90-centro-pokemon
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando Na Route 02! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando Na Route 02! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Na Route 02! Empty Re: Chegando Na Route 02!

Mensagem por Hades Ter Ago 06 2013, 15:14

OFF:

O garoto de cabelos excêntricos adentrava a nova rota, após várias aventuras passadas em seu início de jornada o garoto se sentia muito mais bem preparado ao adentrar sua segunda rota para poder se aventurar. Porém as jornadas podem se mostrar por vezes solitárias, dessa maneira o jovem treinador apanhou a esfera bicolor, fazendo-a expandir e logo em seguida lançando-a para o alto, não demorou para que a mesma se partisse e liberasse através de um feixe luminoso uma salamandra com uma chama na ponta de sua calda. Com um curto diálogo o garoto de Nuvema liberou seu companheiro para que andasse próximo a si, porém que tentasse achar algo, talvez tivesse esperança de achar algo que algum outro treinador tivesse perdido.

O clima na rota se mostrava ameno naquele início de tarde, o sol em meio a nuvens brancas como algodão com alguma dificuldade conseguia fazer seus poderosos raios tocarem o chão, o garoto já deveria imaginar que não demoraria muito naquela rota, afinal ela era apenas um caminho para uma aventura realmente maior que viria por seguinte: a Viridian Florest! Além do mais após isso chegaria a cidade de Pewter, onde poderia batalhar em um ginásio por uma insígnia, talvez isso tornasse a viagem de forma longa, por causa da ansiedade, ou talvez apenas permitisse que o treinador pudesse se preparar para tantos desafios.

Após alguns minutos de caminhar pela rota o jovem pôde enxergar ao longe uma silhueta humana, enquanto parecia que o mesmo tentava pegar uma ave que voava sobre sua cabeça, talvez aquela pessoa estivesse tendo algum problema, ou talvez só estivesse tentando capturar de alguma maneira aquela ave que parecia bastante hostil... O que o jovem treinador iria fazer?
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando Na Route 02! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando Na Route 02! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Na Route 02! Empty Re: Chegando Na Route 02!

Mensagem por Bruno Oblivion Qua Ago 07 2013, 13:54

Depois de libertar minha salamandra da sua pokébola, começamos a
procurar por itens, pokémons, ou o que quer que fosse.
Enquanto procurávamos, eu ia pensando, nas minhas próximas aventuras, nas minhas futuras insígnias, aliás, a mais próxima era ado Brock, se não me engano, e o ginásio dele era de pedra. eu tinha que pensar muito na minha estratégia. E a brisa daquela manhã também já ajudava.
Mas, como se não bastasse, eu ouvi algo na floresta, e meu Charmander também, olhei de relance, e vi algo que parecia uma silhueta humana, tentando pegar algo, uma ave? Acho que ele estava tentando pegar uma ave acima da cabeça dele, de algum modo.

O que acha, Charmander? Vamos conferir?-Perguntei ao meu amigo.
(tô pressentindo que isso vai dar muita treta, mas,vamos, né?)-Respondeu ele.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando Na Route 02! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando Na Route 02! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Na Route 02! Empty Re: Chegando Na Route 02!

Mensagem por Hades Sáb Ago 10 2013, 12:26

O jovem de Nuvema já estava a algum tempo adentrando explorando a Rota 2, não demorando muito para avistar uma situação no mínimo inusitada fugindo completamente do ar amistoso que o caminho lhe oferecera até o momento. Ao longe um garoto parecia ter problema com uma ave, que sobrevoava sua cabeça, aquela seria uma situação curiosa, no mínimo.

Após consultar seu único companheiro de viagem até então ambos concordaram que deveriam ir verificar do que se tratava, afinal não custaria nada. Avançaram com certa velocidade e ao se aproximar a silhueta humana se revelou um garoto, com aproximadamente a mesma altura do treinador recém chegado, cabelo loiro e olhos castanhos claros. Puderam verificar não só o pássaro sobrevoando a cabeça do garoto, como um ser bochechudo e dentuço de cor marrom tentando atacar a mochila do jovem, tal Pokémon era extremamente raro de se ver nessa região, e poderia ser uma grande oportunidade para ter uma aquisição rara!


-Saiam todos vocês! Não vão conseguir levar nada de mim! -O garoto estava tendo sérios problemas com os Pokémon que pareciam querer saqueá-lo por algum motivo.

O que o treinador recém chegado iria fazer?





Print 1 Print 2
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando Na Route 02! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando Na Route 02! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Na Route 02! Empty Re: Chegando Na Route 02!

Mensagem por Bruno Oblivion Qua Ago 14 2013, 13:31

Aquele rapaz parecia muito ocupado com os pokémons o atacando para perceber eu e meu amigo, ali perto.
Observei os pokémons que o atacavam. a professora Juniper me disse algo sobre eles, só não lembrava o quê...
Só lembrava que o pequeno roedor parecia bem interessante... seria uma ótima adição pra minha equipe.

Charmander, vamos ajudá-lo! Use seu Ember pra chamar atenção!-Gritei, apontando pros dois pokémons.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando Na Route 02! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando Na Route 02! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Na Route 02! Empty Re: Chegando Na Route 02!

Mensagem por Hades Sáb Ago 17 2013, 11:24

O jovem treinador aproximou-se do local onde aquele feito ocorria, porém tal aproximação não fora notada pelo protagonista da cena, afinal ele estava preocupado demais em proteger seus pertences e ainda ficar atento para tentar desviar de possíveis investidas ofensivas das criaturinhas, o garoto mal tinha tempo para sacar alguma coisa para que pudesse tentar se defender ou escapar. O recém chegado fitara as criaturas envolvidas na situação, e o roedor parecia ter chamado-lhe bastante atenção, talvez vale-se a pena capturá-lo!

De forma a querer ajudar aquele garoto que se encontrava em uma situação complicada e também de avisar que estava ali o mesmo ordenou que sua salamandra utilizasse seu golpe de fogo, de maneira a chamar atenção das criaturas e tirá-las de seu alvo. Sem demora a pequena salamandra tombou sua cabeça levemente para trás logo depois lançando-a a frente, como se quisesse impulsionar ao máximo o lançamento de seu ataque.

As brasas acertaram próximas ao Pokémon, mas não atingiu-os, mas foi o bastante para chamar a atenção deles. A vítima inicialmente pensou que poderia ser mais alguma criatura para lhe causar problema, mas quando se voltou para trás observou que se tratava de um treinador, finalmente alguém havia chegado para lhe ajuda.

O mesmo acenou com a mão, como uma forma de cumprimento e agradecimento, e rapidamente levou a mão até seu cinto, precisaria de um Pokémon para ajudar o recém chegado treinador. Juntos provavelmente não teriam o menor problema em vencer aquele combate. Após expandir a esfera bicolor lançou-a a frente, após se partir um raio saíra de dentro da mesma indo de encontro ao chão, uma pequena criaturinha semelhante a um esquilo de cor azulada, com alguns detalhes em azul mais escuro, suas bochechas possuíam um círculo amarelo.


-Vamos pegar eles Pachirisu! -Disse o garoto voltado ao seu Pokémon, logo em seguida voltando-se para o treinador que lhe ajudara falou. -Espero que não se importe de querer revidar o trabalho que esses dois me deram... Vamos batalhar juntos?

Os Pokémon selvagens estava meio perdido em meio tal situação, não esperavam que a mesma se modificaria com tanta facilidade, e agora ambos estavam entre os dois treinadores. Agora restaria saber se Bruno toparia uma luta em dupla com o outro viajante.
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando Na Route 02! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando Na Route 02! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Na Route 02! Empty Re: Chegando Na Route 02!

Mensagem por Bruno Oblivion Dom Ago 18 2013, 15:34

Ô confusão, viu. Mal eu entro na rota, já me vem confusão. Pelo menos, meu amigo salamandra conseguiu chamar a atenção daqueles dois.
Depois de ter conseguido escapar deles com a minha ajuda,o outro treinador acabou chamando seu próprio pokémon, por eu ser de Unova, não fazia ideia de quem era, mas ele o chamou de Pachirisu.
E, de quebra, ainda me convidou pra batalhar com ele.
O que seria ótimo, trabalho em equipe nunca é demais.
Também seria ótimo saber o nome do outro cara, mas isso ficaria pra depois.
Ok, então. eu o ajudarei, amigo. Charmander, Surpreenda-os usando seu Growl duas vezes!-Ordenei.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando Na Route 02! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando Na Route 02! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Na Route 02! Empty Re: Chegando Na Route 02!

Mensagem por Hades Qua Ago 21 2013, 15:07

Após toda aquela confusão inicial as coisas pareciam que começariam a correr muito bem, ambos garotos estavam de acordo em batalhar auxiliando ao outro, o que tornaria o combate bem mais equilibrado e fácil, ou pelo menos assim eles esperavam. Bruno estava empolgado, apesar de não saber ainda o nome de seu companheiro e nem conhecer seu Pokémon. O outro garoto por sua vez teria a oportunidade de se vingar dos duas criaturas que tentavam lhe assaltar anteriormente.

As criaturas selvagens pareciam levemente acuadas nesse momento, meio perdidas e sem saber o que fazer, a ave já pensava em alguma maneira de sair voando dali, enquanto o outro se monstrava bem acuado, porém não querendo demonstrar isso claramente tentava manter uma pose ameaçadora.

O treinador provindo de Unova não demorou a proferir suas ordens ao seu companheiro, e a salamandra com um aceno de cabeça demonstrou ter entendido as ordens de seu treinador, que pretendia desestabilizar os adversários afetando suas capacidades de combate. O outro treinador entendendo o plano de seu companheiro teve a ideia de amplificar esse efeito, de maneira a conseguir o maior desempenho possível.


-Vamos nessa Pachirisu! Vamos ajudar usando o Growl duas vezes juntamente com ele, de forma a tentar atordoar esses dois! -Dizia o garoto visivelmente empolgado enquanto seu companheiro soltava um grunhido de forma a informar que havia entendido.

A salamandra encheu seus pulmões preparando para soltar o agudo grunhido de forma a prejudicar seus adversários, percebendo isso a criatura de cor azulada também preparou-se para que pudesse fazer o mesmo movimento. Os dois selvagens ainda não entendiam ao certo o que estava acontecendo, como se esperassem uma atitude dos treinadores para que pudessem efetuar qualquer movimento, a ave já havia avistado uma árvore, para a qual provavelmente conseguiria fugir, enquanto o outro ainda tentava manter uma postura mais agressiva, embora fosse visível seu medo. Um sonoro e agudo grunhido foi ouvido, extremamente alto, talvez a ideia de combinar os ataques tivessem dado certa afinal, a criatura terrestre tentou tapar o ouvido com as patas dianteiras, enquanto a ave tentava inutilmente voar de uma lado para o outro para escapar de tal incomodo, mas a única coisa que realmente ocorreu fora o ataque dos dois Pokémon que decaíra em um nível. (Growl/Growl)

As criaturas selvagem estavam atônitas, não sabiam como reagir, e provavelmente ainda tentavam se recuperar daquele incomodo barulho, que ainda deveria zumbir dentro de suas cabeças, os treinadores pareciam empolgados com o resultado da combinação e os Pokémon de ambos logo aproveitaram o tempo para armar a nova combinação de gritos.

Quando os selvagens pareciam começar a se recompor novamente a dupla fizera seu poderoso ataque sonoro, o que fez a ave decair certa altura e ficar bastante irritadiça enquanto o roedor sacudia a cabeça de um lado para o outro tentado se livrar do zumbido em sua cabeça. (Growl/Growl)

Sem pestanejar a ave dera um rasante em direção a salamandra, que havia atrapalhado seus planos iniciais, de forma a ir com certa força e colidir com uma cabeçada na mesma, logo depois voltando a tentar se distanciar, porém sua capacidade voo estava visivelmente prejudicada, talvez o ataque sonoro ainda o tivesse atordoado.

A primeira rodada havia sido encerrada, os Pokémon selvagem pareciam bem perdidos e os treinadores já havia bolado uma boa tática de forma a reduzir o ataque dos oponentes, para que pudessem levar o mínimo de dano possível. A situação parecia boa, mas será que aquilo se manteria daquela maneira?





Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida com grama alta nas laterais, sem muitos obstáculos e esconderijos ao redor ou no meio do caminho.





Chegando Na Route 02! 4

Chegando Na Route 02! 417

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 9

99%
Status: Normal

Pachirisu (F)
Trait: Volt Absorb
Lv. 5

100%
Status: Normal

Vs

Chegando Na Route 02! 16

Chegando Na Route 02! 399

Pidgey (F)
Trait: Big Pecks
Lv. 4

100%
Status: -4 Attack

Bidoof (M)
Trait: Simple
Lv. 5

100%
Status: -4 Attack
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando Na Route 02! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando Na Route 02! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Na Route 02! Empty Re: Chegando Na Route 02!

Mensagem por Bruno Oblivion Qua Ago 21 2013, 15:28

Alegria! felizmente, o meu amigo de nome desconhecido havia entendido minha estratégia de levar pouquíssimo dano e usado growl duas vezes também. Os outros pokémons pareciam estar tão confusos que mal conseguiam agir com os zumbidos em suas cabeças. Provavelmente, isso viria a calhar em lutas futuras. Mas, por enquanto, seria melhor focar nessa luta, nesse momento.
Enchendo meus pulmões de uma só vez, eu gritei:

Charmander, Nossos inimigos estão bem fracos. Levar um dano considerável agora é quase impossível. Vamos aproveitar enquanto é tempo! Dispare Um Scratch no rato redondo ali, depois use seu Ember naquele pássaro!

Lógico, eu não poderia ficar sem saber o nome deles para sempre.  Então, abrindo minha mochila, retirei a enciclopédia de bolso e apontei a câmera pros dois pokémons ali na frente.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando Na Route 02! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando Na Route 02! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Na Route 02! Empty Re: Chegando Na Route 02!

Mensagem por Hades Sex Ago 23 2013, 18:45

A dupla mesmo sem se conhecer estava se saindo muito bem no inesperado combate, pareciam estar combinando de uma boa maneira os golpes de suas criaturinhas, pelo menos inicialmente. Enquanto isso os selvagens infratores passavam por mal bocados tentando achar uma saída ou um meio seguro de reação, afinal estavam literalmente encurralados.

O treinador de Nuvema começara a dar suas ordens ao seu companheiro de jornada, estava claramente confiante sobre o domínio da situação, sendo assim abandonou completamente o lado defensivo e partiu com tudo para o ataque deixando bem claro qual era seu desejo para que seu companheiro pudesse executar os movimentos conforme desejava. Ele pretendia atacar primeiramente o Pokémon que estava no chão com um ataque com garras e logo após tentar atingir o voador com suas chamas.

O outro treinador tinha seu próprio plano a partir daquele momento, seria uma boa oportunidade para o mesmo batalhar, como raramente fazia. Pretendia partir para o ataque como seu aliado estava fazendo, afinal os inimigos estavam bem dispersos e não poderia contar com um golpe de contra-ataque a essa altura.


-Pachirisu vamos no concentrar em derrotar esse roedor primeiro! Ataque-o com dois Quick Attack! O garoto esboçava um sorriso confiante enquanto encarava o outro treinador que parecia também bastante confiante nos comandos de seu Pokémon, juntos venceriam sem muitas dificuldades.

O esquilo elétrico foi o primeiro a agir, saltando rapidamente em direção ao roedor do tipo normal, com grande velocidade o esquilinho passou por seu adversário acertando com uma cabeçada e logo se recompondo. Aproveitando a brecha aberta causado pelo primeiro ataque a salamandra se apressou enquanto suas garras começavam a brilhar, se aproximou correndo acertando em cheio o oponente, que fora lançado a certa distância caindo sem conseguir amortecer o impacto. (Quick Attack/Scratch)

A ave observava a ofensiva adversária, sua intenção inicial era escapar, porém observava que seria difícil uma fuga, além do mais ainda estava irritada pela sessão de ataque sonoro executada pela dupla adversária na rodada anterior, circulou procurando a melhor brecha e com um rasante atacou o esquilo, acertando-o uma cabeçada, deveria derrotar primeiro o Pokémon provindo de seu alvo inicial, para depois se preocupar com o outro. O Pokémon elétrico não esperava tal ataque e não teve como desviar-se sendo atingido, porém sem muita força. (Tackle)

A criatura de tom azulado não queria demonstrar abatimento portanto com rapidez se empenhou em atacar novamente o roedor, com um ágil golpe, em contrapartida o mesmo soltou um grito agudo que fez a dupla ofensiva recuar e junto consigo um ponto do ataque de ambos Pokémon. (Quick Attack/Growl)

A ave se preparava para atacar novamente o esquilo, porém a salamandra de fogo aspirando profundamente preparou seu ataque de fogo, e atirou suas brasas contra a ave que não teve como desviar-se. (Ember)

A ave deu mais um giro no ar, agora sua atenção havia mudado de foco, desejava ter como revidar o dano recebido da salamandra e com um rasante acertou-lhe uma cabeçada na barriga, porém a mesma não teve tanto impacto devido ao plano de batalha dos treinadores. (Tackle)

A batalha ainda continuaria, porém a dupla de treinadores mantinha tudo sobre o controle, ou pelo menos era isso que parecia ocorrer.





Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida com grama alta nas laterais, sem muitos obstáculos e esconderijos ao redor ou no meio do caminho.





Chegando Na Route 02! 4

Chegando Na Route 02! 417

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 9

98%
Status: -1 Attack

Pachirisu (F)
Trait: Volt Absorb
Lv. 5

98%
Status: -1 Attack

Vs

Chegando Na Route 02! 16

Chegando Na Route 02! 399

Pidgey (F)
Trait: Big Pecks
Lv. 4

78%
Status: -4 Attack

Bidoof (M)
Trait: Simple
Lv. 5

62%
Status: -4 Attack
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando Na Route 02! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando Na Route 02! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Na Route 02! Empty Re: Chegando Na Route 02!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos