Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando Na Route 02!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Chegando Na Route 02! - Página 2 Empty Re: Chegando Na Route 02!

Mensagem por Bruno Oblivion Dom Ago 25 2013, 06:58

Depois de uma dura rodada de ataques, já deu pra perceber que meus oponentes tinham chances mínimas de ganhar.
Aquele cartorzinho seria meu. Pelo que a professora havia me ensinado, para se pegar um pokémon, teria que enfraquecê-lo primeiro. Então, só mais algumas rodadas e pronto!
Decidido com a estratégia que eu tinha em mente, eu rapidamente ordenei pro meu companheiro Charmander:
Charmander, eles estão enfraquecidos agora! Dispare um Ember no rato redondo, Depois outro no passarinho ali em cima!
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando Na Route 02! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando Na Route 02! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Na Route 02! - Página 2 Empty Re: Chegando Na Route 02!

Mensagem por Hades Ter Ago 27 2013, 22:11

Os garotos se mostravam visivelmente confiantes, afinal até agora seus Pokémon praticamente não haviam recebido dano algum, enquanto visivelmente a tática ofensiva já começava a debilitar os oponentes, a dupla de selvagens que parecia bem coordenada na tentativa de furto parecia não agir tão bem diante um combate.

Cada um dos jovens garotos bolava mentalmente a tática a ser abordada na atual rodada, os garotos estavam confiantes e pareciam não se importar em se defender devido a tática abordada inicialmente. O garoto de olhos azuis aproveitaria seu ataque de fogo para poder atingir tanto o roedor quando o pássaro, e seu Pokémon parecia ter compreendido perfeitamente essas ordens. Já o outro garoto ficou pensativo durante algum tempo até se decidir sobre qual postura e estratégia tomar.


-Use o Quick Attack duas vezes no roedor! Não vamos dar chance para que ele reaja! -O garoto tinha consciência que devido aos moves possuídos por seu companheiro seria mais fácil atingir o terrestre do que o voador, situação que seria bem diferente caso seu Pokémon já possuísse um movimento pertencente ao seu tipo.

Se iniciaria mais uma rodada daquela dura batalha. Enquanto o sol iluminava sobre a cabeça dos treinadores os Pokémon começavam suas jogadas, em um rápido movimento o esquilo partiu contra o castor, que estando acuado sequer reagiu a rápida cabeçada aplicada pelo adversário, que o fez cambalear para trás. Sem perder tempo a salamandra soltou suas brasas contra a criatura, que nem se dera conta ainda da onda de ataques que vinha sobre ele. (Quick Attack/Ember)

A ave por sua vez estava livre de ataques e não teve a menor dificuldade de partir contra a salamandra, e com um rasante e usando sua cabeça acertou-lhe um golpe no tronco, que fez a mesma se esforçar para não se desequilibrar, logo após a ave tomou distância novamente, estava tentando ficar o mais segura possível. (Tackle)

Os treinadores pareciam vibrar com as vantagens que conquistavam, a cada movimento parecia mais certo de que aquele duelo havia sido dominado por completo pela dupla, e vez ou outra ambos se entreolhavam com um sorriso no rosto ou admirando seus companheiros combatentes.

O esquilo já estava pronto para iniciar seu movimento mais uma vez, partindo em velocidade contra o castor, que aguardava um momento certo. Quando o esquilo estava próximo de acertá-lo o Pokémon de coloração marrom soltou um grito estridente e causando extremo incomodo, fazendo até mesmo que o pequeno de cor azulada ficasse meio zonzo e não concluísse seu ataque, além disso o poder ofensivo da dupla oponente havia decaído em um nível após seu ataque estratégico. (Quick Attack/Growl)

Em meio isso tudo o pássaro conseguia se manter mais distante do combate real de forma a se resguardar um pouco mais, mas sabia que não havia como fugir e precisava ir para ofensiva caso quisesse ganhar. Com esse pensamento o voador preparou mais um rasante indo em direção a salamandra, que por sua vez preparou seu ataque de brasas e o atirou contra seu oponente que vinha em sua direção, acertando-o em cheio. Mesmo tendo sido alvejado o pássaro não alterou sua rota, conseguindo como recompensa atingir seu oponente com uma boa cabeçada, porém em troca algumas de suas penas estavam em chamas devido ao ataque do oponente. (Ember/Tackle)

O confronto estava vantajoso para os treinadores, mas tinham que admitir e admirar a resistência daqueles dois selvagens perante aquele combate.





Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida com grama alta nas laterais, sem muitos obstáculos e esconderijos ao redor ou no meio do caminho.





Chegando Na Route 02! - Página 2 4

Chegando Na Route 02! - Página 2 417

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 9

96%
Status: -2 Attack

Pachirisu (F)
Trait: Volt Absorb
Lv. 5

98%
Status: -2 Attack

Vs

Chegando Na Route 02! - Página 2 16

Chegando Na Route 02! - Página 2 399

Pidgey (F)
Trait: Big Pecks
Lv. 4

56%
Status: -4 Attack

Bidoof (M)
Trait: Simple
Lv. 5

32%
Status: -4 Attack
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando Na Route 02! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando Na Route 02! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Na Route 02! - Página 2 Empty Re: Chegando Na Route 02!

Mensagem por Bruno Oblivion Sex Ago 30 2013, 14:10

Nossa tática extremamente ofensiva havia dado mais certo do que imaginei. Os pokémon selvagens, que até pouco tempo, haviam atacado o treinador ao meu lado, agora são os atacados.
A situação, agora impossível de virar de lado, parecia estar no papo. Até que eu me lembrei.
Lembrei das coisas que aconteceram ainda ontem na route 1.

Eu havia sido atacado por uma aprendiz de Karate Kid, e uma velhaca macumbeira dos infernos, não me surpreenderia com mais reviravoltas.

Chacoalhando minha cabeça, me livrei temporariamente das lembranças, e me concentrei na  luta. Ao meu ver, o rato redondo parecia mais ferido que o pombo, e se ele desmaiasse seria um problema, então me virei pro meu companheiro desconhecido e disse:

Olha, cara, não faço ideia de quem você seja, mas tenho um plano. Precisamos atacar o pombo ali primeiro, depois nos concentramos no castor-rato!

depois disso, virei pro meu Charmander e ordenei:

Agora, Charmander! Use seu Ember no pombo, depois use Scratch nele também!
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando Na Route 02! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando Na Route 02! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Na Route 02! - Página 2 Empty Re: Chegando Na Route 02!

Mensagem por Hades Sex Ago 30 2013, 17:43

Os treinadores haviam dominado em boa parte o combate, conseguindo reverter a situação pela qual o garoto passara anteriormente com o ataque dos Pokémon delinquentes. Praticamente neutralizar o ataque dos oponentes para logo em seguida partir para um ataque massivo havia deixado a dupla selvagem praticamente sem reação alguma.

Porém o treinador não queria deixar-se levar pelo bom momento do combate, tentando manter a concentração e pensando na melhor maneira possível de manter o domínio sobre o combate. Foi então que reparara que embora o Pokémon terrestre estivesse bem acuado o mesmo não acontecia com o voador que continuava atacando sempre que achava uma brecha. Mesmo que seus golpes mal ferissem seu Pokémon o mais seguro seria eliminar primeiro o voador e só após eliminar o que se já se demonstrara mais acuado. Dessa maneira após bolar uma ofensiva mental contra o pássaro o mesmo gritou para que o outro garoto seguisse a sua estratégia.


-Tudo bem! Vamos tentar... -O garoto sabia que não seria fácil atingir a ave com seus golpes corporais e pensando nisso lhe restou uma única opção. -Pachirisu chame a atenção deles e logo depois utilize o Bide! Vamos acabar com esse pássaro! -O esquilo azulado assentiu com um grunhido e dando um rodopio se mantendo em pé apenas em uma das suas patas.

Ao ver que seu aliado havia consentido com sua tática o garoto se voltou para sua salamandra e lhe ordenou que acertasse a ave com o ataque de fogo e depois com um poderoso arranhão. O foco dos ataques havia se voltados todo para a ave!

Após fazer sua performance afirmativa o esquilo correu saltando para chamar atenção da ave, e logo depois correu em frente o castor, assumindo por fim uma pose de resistência tentava se manter concentrado enquanto uma fraca luz envolvia o seu corpo. (Bide)

A ave e o castor não pensaram duas vezes antes de partir com tudo para atacar o esquilo, pelo visto a sua tentativa de chamar atenção havia dado certo, a ave com um rasante acertara em cheio uma cabeçada no esquilo, que resistira bravamente sem se mover. Logo na sequência o castor também se aproximou rapidamente acertando-lhe outra cabeçada, que fora resistida com muita bravura pela criaturinha de coloração azul. (Tackle/Tackle)

Aproveitando a volta do rasante que a ave executara a salamandra inflamara sua boca e lançou com facilidade suas brasas contra o oponente, que sem a menor chance fora atingido pelas chamas, definitivamente agora a ave parecia uma pequena vela voadora com muitas de suas penas  queimando. (Ember)

Furiosa pelo ataque que acabara de levar e por não haver reação alguma por parte da criaturinha azulada a ave preparava-se para mais um rasante com a intenção de acertar mais uma cabeçada em um de seus inimigos. A salamandra percebera a intenção de seu adversário e preparou-se para que pudesse aproveitar a chance da baixa altura do oponente ao efetuar o ataque e acertá-lo, se conseguisse interceptá-lo antes de concluir seu ataque melhor ainda.

O castor aproveitava a única rodada da qual não fora feito alvo para tentar compensar os inúmeros ataques que sofrera anteriormente, sendo assim com uma forte cabeçada acertará o esquilo, que sem se mover resistiu plenamente a sua investida. (Tackle)

A ave preparou seu rasante e avançou com tudo contra o esquilo, que manteve-se imóvel e recebeu mais uma cabeçada do oponente, que após resistir bravamente ao ataque teve a luz que lhe envolvia ligeiramente intensificada, logo a mesma se concentrou em uma esfera de energia e um poderoso raio fora disparado da mesma, acertando a ave sem dar-lhe a menor chance de defesa.  (Tackle)

A salamandra não conseguira chegar a tempo de interceptar o ataque do oponente, porém após o poderoso ataque de seu aliado o mesmo se encontra ao chão, provavelmente já nocauteado, sendo assim a mesma se voltou para a criatura felpuda de coloração marrom e com as garras envolvidas por um brilho lhe acertou um golpe de baixo para cima que conseguiu lançar o oponente para trás. (Scratch)

Um sorriso especial podia ser visto no rosto do garoto que anteriormente era hostilizado pela ave, como se tivesse se vingado dos ataques sofridos anteriormente. O combate com certeza se encaminhava para o final e os treinadores pareciam confiantes e certos de suas vitórias!





Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida com grama alta nas laterais, sem muitos obstáculos e esconderijos ao redor ou no meio do caminho.





Chegando Na Route 02! - Página 2 4

Chegando Na Route 02! - Página 2 417

Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 9

96%
Status: -2 Attack

Pachirisu (F)
Trait: Volt Absorb
Lv. 5

83%
Status: -2 Attack

Vs

Chegando Na Route 02! - Página 2 16

Chegando Na Route 02! - Página 2 399

Pidgey (F)
Trait: Big Pecks
Lv. 4

00%
Status: Nocauteado

Bidoof (M)
Trait: Simple
Lv. 5

14%
Status: -4 Attack
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando Na Route 02! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando Na Route 02! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Na Route 02! - Página 2 Empty Re: Chegando Na Route 02!

Mensagem por Bruno Oblivion Sáb Ago 31 2013, 06:21

Isso! eu e meu Charmander havíamos conseguido mais uma vitória! Depois de tantos perrengues pra passar, o trabalho de equipe sempre ganha no final.
Mas, faltava uma coisa ainda a se fazer.
O rato redondo ali na frente. Pelo que a professora Juniper havia me ensinado, Para se capturar um pokémon, nós, treinadores, devemos enfraquecê-los o máximo possível, depois jogar uma pokébola, pois se simplesmente jogarmos sem uma luta, a chance dele fugir é bem maior.

Agora, com o Pokémon castor na minha frente, me fitando, eu abri minha mochila, peguei uma das pokébolas que ganhei do professor Carvalho, E atirei a esfera branca e vermelha no pokémon, só esperando o resultado.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando Na Route 02! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando Na Route 02! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Na Route 02! - Página 2 Empty Re: Chegando Na Route 02!

Mensagem por Hades Seg Set 02 2013, 23:52

OFF:

O treinador estava empolgado por ter conseguido mais uma vitória, a ave jazia no chão, desfalecida, enquanto a dupla parecia estar praticamente ilesa! Havia sido um grande trabalho de equipe aquele, a ave simplesmente não teve como reagir por mais que tentasse com todas suas forças, tendo sido derrotada ao final do turno.

Agora restava apenas o castor, que embora ferido ainda se encontrava em combate, ou pelo menos tentava assim se demonstrar. O garoto que se encontrava primeiro na rota já começava a bolar seus planos de ataque até ver o treinador levar a mão até sua mochila e retirar uma pequena esfera fazendo-a expandir, o garoto sabia exatamente o que isso queria dizer, seu aliado tentaria capturar a criaturinha de grandes incisivos e coloração marrom. O treinador fitava o Pokémon que o fitava de volta, parecia já saber sua intenção, talvez até gostasse de reagir, mas será que ainda haviam lhe restado alguma força?

O garoto arqueou seu braço para trás logo em seguida levando-o a frente, usando como uma alavanca para lançar a esfera alvirubra, a mesma tocou a criatura a sugando com um raio para seu interior, logo depois lacrando-se. Após cair no chão a esfera começou um balançar agitado de um lado para o outro enquanto um som característico era emitido da mesma em sintonia com o piscar de uma luz vermelha no centro da mesma. Depois de muito balançar o ritmo fora caindo aos poucos, a criaturinha parecia não ter tido forças para lutar contra sua captura, até que por fim um último som pode ser ouvido, aquilo queria dizer que a captura havia sido efetuada com sucesso!


-Uma bela captura! Parabéns! Sou Ryan... -Disse o garoto se aproximando enquanto o seu pequeno Pokémon subia rapidamente por suas pernas e por fim se instalando em seu ombro.

O combate contra os Pokémon haviam se encerrado e Bruno tinha algumas opções, o garoto poderia partir seguindo sua aventura ou gastar mais algum tempo explorando aquela rota, a escolha era dele.


Parabéns:
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando Na Route 02! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando Na Route 02! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Na Route 02! - Página 2 Empty Re: Chegando Na Route 02!

Mensagem por Bruno Oblivion Ter Set 03 2013, 09:26

A captura havia sido bem sucedida. Minha primeira captura! Eu sinto que esse será um belo dia.
Visto que meu charmander havia se cansado, eu o agradeci pela luta e depois o devolvi pra pokébola, dando a ele um merecido descanso.
Uma bela captura! parabéns, sou Ryan...- disse aquele garoto. Ryan, não é?
Obrigado. Sou Bruno, prazer em conhecê-lo.-respondi amigavelmente.
Mas, visto  que eu não fazia ideia de que pokémon eu havia capturado, eu peguei minha pokédex e procurei na agenda eletrônica até encontrá-lo.
Pokédex::

Bidoof? belo nome prum pokémon, mas ainda faltava um, o pokémon branco e azul que estava no ombro de Ryan. Mais, uma vez, usei a agenda vermelha em minhas mãos.
Pokédex:

Registrados os pokémons, eu olhei pra Ryan e disse:

Ryan, não é? Bem, obrigado pela luta, mas agora eu vou prosseguir pra próxima cidade, meus pokémons já estão bem cansados. Se quiser me acompanhar, tudo bem, pra mim não faz diferença.-respondi, e com um sorriso, completei: Seria até melhor, já que aqui é perigoso.

Nem esperei por uma resposta, já continuei andando, seguindo rota adiante.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando Na Route 02! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando Na Route 02! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Na Route 02! - Página 2 Empty Re: Chegando Na Route 02!

Mensagem por Hades Sex Set 06 2013, 11:38

OFF:

O treinador encontrava-se extremamente feliz, havia conseguido realizar sua captura com total êxito, e logo apanhou a esfera que continha o seu mais novo companheiro de jornada. Após isso voltou-se ao seu inicial o parabenizando pela bela luta e devido ao esforço do combate decidiu dar-lhe um descanso, retornando o mesmo para seu local de descanso.

Após organizar as esferas capturadoras em seus devidos lugares o treinador voltou-se para o outro garoto, ao mesmo tempo que buscava mais informações sobre o Pokémon que havia acabado de capturar e o que o garoto possuía e estava agora em seu ombro. Após algum tempo de conversa o treinador expunha seu objetivo, queria chegar a próxima cidade o mais rápido possível, o dia ainda permitira algumas boas horas de caminhada, talvez fosse possível ainda adentrar bastante a Floresta de Viridian antes do anoitecer, e visto o risco que sabia que iria correr o garoto convidou o mesmo para que pudessem atravessar juntos até a próxima cidade.


-Claro! Por que não? Vai ser bom ter uma companhia para atravessar a floresta, já ouvi vários boatos sobre pessoas se perdendo pela mesma, melhor nos apressarmos mesmo caso não queiramos passar a noite em meio ao perigo...

O treinador já havia iniciado sua caminhada em direção a floresta, e agora era seguido por Ryan, os dois teriam a chance de atravessar a floresta juntos, talvez isso tornasse a jornada mais calma e também mais segura. Uma nova aventura estava prestes a começar.





Rota trancada e movida.
Hades
Hades
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando Na Route 02! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando Na Route 02! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando Na Route 02! - Página 2 Empty Re: Chegando Na Route 02!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos