Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#18 Previsão do Tempo

Ir para baixo

#18 Previsão do Tempo  Empty #18 Previsão do Tempo

Mensagem por Moon_fire Qui Ago 08 2013, 18:09

Uma bela mulher de longos cabelos castanhos entra no ar trajando um grosso casaco de pele sintética de cor cinza e um cachecol listrado em preto e branco em volta do pescoço. As suas bochechas levemente coradas chamam atenção pelo contraste com sua pele pálida.

– Chegou a hora de tirar os casacos do fundo do armário! – Iniciou sua fala. Um mapa com as regiões de Kanto e Johto fora projetado num quadro atrás dela. Alguns lugares apresentavam uma imagem de nuvem com chuva, outras de nuvens cobrindo o sol e algumas poucas do sol completamente exposto. – Como vocês devem saber, estamos no período do inverno e, de acordo com os meteorologistas, os termômetros marcarão temperaturas muito baixas nos próximos dias nesses dois continentes.

A mulher mostra algumas áreas em que provavelmente haverá presença de chuva e outras que apresentarão dias nublados, alertando que, independente de chuva, a previsão é de que ventos fortes tomem conta de toda a região. Após o seu aviso, a previsão de tempo se encerra e o programa volta ao comando dos dois âncoras do telejornal.

– E é nesse período em que alguns pokémon se recolhem para hibernar enquanto outros, que não enfrentam problemas com o frio, vagam pelas rotas em busca de alimentos. – Começa a mulher de cabelo curto e batom vermelho.

– Rangers de todas as cidades receberam denuncias vinda das entidades de proteção e tratamento ético aos pokémon de que caçadores ilegais estariam caçando esses pokémon para usá-los na indústria de casacos de peles. – Continuou o homem de voz grave.

– Como vocês devem saber, a caça para esses fins comerciais é proibida nesses dois continentes há anos. É importante que treinadores que circulem por essas áreas fiquem atentos a qualquer atitude suspeita.

– Em nosso GC, aqui em baixo, está passando informações sobre os pokémon que interessam a esses caçadores e as respectivas rotas em que eles foram vistos.


KANTO: Rota 2 > Bidoff / Rota 3 > Vulpix / Rota 22 > Swinub / Rota 4 > Minccino / Rota 5 > Sentret / Rota 24 > Zigzagoon / Mt.Moon > Growlithe  ... JOHTO: Rota 30 > Growlithe / Rota 31 > Swinub / Rota 32 > Minccino / Sprout tower > Vulpix


– Em caso de problemas, estes devem comunicar imediatamente as autoridades. – Finalizou a noticia.

– Vamos agora as noticias do esporte. O time de Baseball Electrabuzz marcou para esse...




* Duração: De 08 de Agosto até o dia 31 de Agosto.
** Estação Atual: Inverno
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
#18 Previsão do Tempo  Left_bar_bleue0 / 100 / 10#18 Previsão do Tempo  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos