Kunisake Matt
Idade - 18 Anos
Nascimento
16/01/1995 - Vermilion.
16/01/1995 - Vermilion.
Carreira – Treinador Pokémon
Altura - 1,79 metros
Peso - 67 quilos
Sonho
Matt não é uma pessoa muito sonhadora. Apenas mantém como objetivo sempre estar à frente de Mia. E descobrir com suas viagens pelo mundo o porque que tragédias como o sumiço do irmão de Mia acontecem.Quando provar realmente que é melhor que Mia, ele não sabe ao certo o que fazer.
Descrição física
Tem peso e altura normais para sua idade. Pele branca, olhos e cabelos negros. Os cabelos são lisos, um tanto desordenados e à altura do queixo. Gosta de usar uma blusa azul-escura com mangas compridas, e capuz. Usa um cordão com uma pedra exótica, que só pode ser visto quando ele abre o zíper da blusa azul. Biografia
Matt vivia com seus pais, era um menino tímido e bondoso, de poucos amigos, tendo Mia como a mais próxima desde que ela lhe deu uma pedra azul muito linda e exótica que encontrou quando brincava à beira-mar. Mas as coisas não continuaram boas assim.Matt tinha 7 anos quando numa das várias outras vezes, seu pai chegou bêbado em casa e pela primeira vez, agrediu sua mãe, que fez as malas, partiu e nunca mais voltou, sequer dava notícias por cartas. Desde então Matt se tornou um menino ainda mais solitário, pois sentia vergonha dos amigos, e inveja por eles terem uma família feliz e estruturada. Ele passou a maltratar os amigos com palavras rudes e frias toda vez que contavam algo de bom sobre seus pais. Como Mia era de uma família tradicional e unida, esta era quem Matt mais inveja. Sua forma arrogante e rude de agir não era simplesmente pela inveja, pois desde que sua mãe partiu, seu pai passou a beber ainda mais e às vezes agredia o garotinho.
Certo dia, Matt foi à escola com uma blusa de mangas compridas e um capuz na cabeça. Mia ficou preocupada com a atitude retraída do menino, ainda mais pelo fato de estarem no verão. Por isso, aproximou-se para ver o que estava havendo, cumprimentou-o e perguntou o porquê de estar vestido daquela forma. Matt, com muita fúria disse que aquilo não a interessava, levantou-se da carteira e saindo depressa Mia o agarrou pela blusa, dizendo que só queria ajudar, mas ao fazer isso, despiu o menino de sua blusa, e, assustada, com os olhos arregalados viu que Matt tinha vários hematomas nos braços. Ele, tomou a blusa das mãos de Mia com muita fúria e indelicadeza.
- Eu não preciso da ajuda de ninguém! Eu te odeio Mia! - Gritou para todos em volta ouvirem e saiu correndo se vestindo e escondendo seu rosto com o capuz para que ninguém visse que estava chorando.
Desde então, eles não se falaram mais, a não ser para discutir. E Matt prestava sempre atenção no que Mia fazia, e em como ela era bem sucedia e elogiada pelos professores e colegas. Ele sempre tentava superá-la em tudo - esportes, matérias escolares, até mesmo em coisas materiais.
Com o passar do tempo, Matt cresce com seus objetivos sempre voltados a superar Mia em tudo, até o ponto dele não se dar conta de que sua obsessão o fez apaixonar-se pela garota aos 12 anos. Ele passa a ter muito ciúme de Mia, mas como sempre é rude, ela nunca desconfiou de que ele nutre algo mais, além de raiva e inveja por ela. Uma única vez, penalizado ao ver Mia chorar o sumiço de seu irmão, ele lhe escreveu uma carta desejando consolá-la, porém, nunca a entregou.
Aos 14 anos, já era bem independente, e cansado de viver a medíocre vida que tinha com seu pai, que sequer trabalhava mais, deixou-lhe apenas um bilhete de despedida, indo morar sozinho num canto afastado de Vermillion mesmo. Quando soube que Mia iria partiu para sua jornada Pokémon no dia de seu aniversário, Matt não conseguiu tickets para o S.S. Anne a tempo, porém, arumou o motor de um barco velho que seu pai abandonara, chegando bem após em Pallet, mesmo assim , estava determinado em superar Mia como treinador também.
Personalidade
Solitário e rancoroso. Só confia em seu primeiro Pokémon. Dificilmente sorri, a não ser quando está sendo meio sarcástico. Corajoso e determinado, é do tipo que enfrenta até quem é evidentemente mais forte que ele. Costuma usar o capuz quando está triste.Região de início
[x] Kanto [ ] Johto
[x] Kanto [ ] Johto
Títulos