Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Rival) - André Riddle

Ir para baixo

(Rival) - André Riddle Empty (Rival) - André Riddle

Mensagem por Moon_fire Sex 9 Ago 2013 - 17:12

Spoiler:


Nome: André Riddle;

Sexo: Masculino;

Tipo: NPC Rival;

Classe: Rocket;

Idade: 17 anos;

Data de Nascimento: 15/07/1996;

Altura: 1,73 M;

Peso: 70Kg;

Descrição física: Pele clara, que fica avermelhada quando fica muito tempo no sol ou perto do fogo. Olhos castanhos claros que ganham um reflexo vermelho no sol, cabelos castanho escuro curto que é sempre mantido com um corte curto e bagunçado. Tem músculos levemente definidos e uma cicatriz avermelhada de queimadura nas palmas das mão, nos calcanhares, além de uma pequena marca de nascença circular marrom no ombro direito.
Usa uniforme rocket a maior parte do tempo, apenas colocando uma jaqueta branca, com detalhes pretos e gola alta quando quer passar despercebido. Usa calça jeans preta com bolsos na frente e tênis cinza bem escuro. Quando não esta usando o uniforme normalmente troca apenas a camiseta por uma roxa com detalhes azul escuro na manga e na gola da camiseta;

Personalidade: Na maior parte do tempo é frio e inteligente, mas nunca teve muita paciência, muitas vezes agindo simplesmente por instinto. Isso é o que a maioria das pessoas diz sobre ele, porém o que poucos sabem é que isso é apenas cinqüenta por cento de sua personalidade. Após uma crise de identidade muito forte, ele acabou criando uma segunda personalidade sem nunca saber disso.
Essa segunda personalidade é o que ele era antes de mudar de cidade, uma pessoa muito alegre e sorridente, cujo maior sonho é ser um grande Ranger. Sempre tentando ajudar, muitas vezes essa personalidade acaba com os planos da outra.
Essa personalidade, assim como a outra, não sabe que tem dupla personalidade e quando alguém tenta contar ele fica com uma grande dor de cabeça e volta imediatamente para a personalidade rocket;

Biografia: Nascido na tranquila vila de Mahogany, André sempre mostrou interesse em explorar e conhecer novos lugares. Desde os 7 anos de idade ele raramente ficava na vila, sempre saindo para explorar as rotas em volta com um pequeno grupo de amigos, todos com idades parecidas. A cada dia eles sempre iam cada vez mais longe, sempre anotando seus progressos em um pequeno caderno que a cada dia ficava sob os cuidados de um garoto diferente. Quando não estava com os amigos, André ficava em sua casa estudando e ajudando sua mãe com as tarefas do cotidiano. Era uma vida feliz e tranquila,até o dia em que André completou 12 anos, quando seu pai, que trabalhava como assistente no centro pokemon, conseguiu uma promoção e foi transferido para outro centro na cidade portuária, conhecida como Olivine.
A noticia alegrou muito a mãe do garoto que estava ansiosa para morar perto de uma praia, mas não agradou nem um pouco André, que teria que dizer adeus aos seus amigos e a vida divertida que levava, pois quando chegasse na próxima cidade ele não poderia mais ficar explorando as rotas. Sem se importarem muito com a vontade do filho de ficar em Mahogany, a família logo se mudou.
Assim que se estabilizou em sua nova casa, André continuava infeliz e em vez de sair para tentar fazer novos amigos, ele passou a ficar mais tempo no quarto e a sair apenas a noite para passear pela praia quando não tivessem mais pessoas por lá. Ele ficava observando os pokemon aquáticos e pensando em várias coisas, mas principalmente no que faria agora. Mesmo já tendo idade para sair em uma jornada, o garoto tinha perdido a vontade de conhecer novos lugares, sentindo apenas vontade de ficar sozinho lendo o caderno de anotações que havia ficado com ele como presente de seus amigos.
Parecia que André jamais recuperaria o animo que tinha quando morava em Mahogany, mas tudo mudou em uma noite de lua nova, quando o rapaz, já com 14 anos estava sentado na areia tentando sem muito sucesso desenhar um Krabby que dormia a poucos metros de distância. Nessa noite um Rocket estava fazendo uma missão simples, mas que mudaria a vida de André para sempre.
Com a missão simples de capturar pokemon elétricos, o rocket já tinha roubado vários treinadores e alguns moradores e naquele momento ele estava tentando despistar um ranger, mas logo este o alcançou e eles começaram uma batalha. Essa batalha aconteceu a alguns metros de Pedro, que só não foi visto por ter se escondido atrás de umas das poucas árvores que cresciam naquela praia. De lá o garoto assistiu maravilhado a luta entre o bem e o mal. Ambos estavam dando tudo de si na luta e mandaram seus melhores pokemon, fazendo com que André ficasse impressionado e sentisse cada vez mais vontade de ter pokemon tão poderosos quanto aqueles e era muito difícil para o garoto escolher para qual dos lados iria torcer. Depois de vários minutos a luta estava empatada. Um dos pokemon do rocket havia usado o ataque Rain Dance e agora todos estavam completamente encharcados e a chuva parecia que nunca iria chegar ao fim, ao contrário da luta que chegava aos seus momentos finais. Temendo ser derrotado, o rocket tomou uma atitude desesperada. Ele mandou seu pokemon combinar dois ataques elétricos, o que fez raios muito poderosos serem lançados para todos os lados, derrotando o ranger assim como esgotando completamente o seu pokemon, que também caiu nocauteado. Todos que estavam naquela área foram atingidos. Os mais afetados, o rocket, o ranger e o seu pokemon morreram antes que alguma ajuda chegasse, mas encontraram André bem a tempo para salvar a sua vida.
Ele ficou no hospital por quase um ano se recuperando, onde passou uma semana em coma e os últimos 4 meses fazendo fisioterapia para recuperar o movimento do braço e da perna esquerda, mas a maior cicatriz que André carrega desse acidente é psicológica e ele nem imagina que a tem. De alguma forma a grande carga de eletricidade que passou pelo seu corpo fez com que sua personalidade se dividisse em duas completamente diferentes. Uma era muito semelhante a como ele vinha agido desde que se mudou para Olivine, fria, solitária e agora com um grande desejo de se tornar o mais poderoso dos rockets. E a outra era exatamente igual a quando ele morava em sua cidade natal, muito alegre, curiosa, cheia de vontade de ajudar e viajar pelo mundo. A única diferença é que essa tinha um grande desejo de se tornar um grande ranger.
Assustados com a nova característica do filho, os pais foram se distanciando cada vez mais, chegando a para de falar com ele e agir como se o rapaz tivesse deixado de existir. Quando completou 16 anos André decidiu que aquele não era mais o seu lar, então sem qualquer tipo de despedida, ele juntou suas coisas e partiu para começar uma jornada em Kanto.
Chegando lá não foi difícil para André conseguir um inicial e começar uma vida como treinador, mas após apenas alguns meses depois, com uma equipe não completamente formada e sua personalidade sombria mais ativa que a outra, ele conseguiu se juntar aos rockets. Sua primeira missão foi no conhecido Iceberg de Pallet, a Cold Cave, onde ele não teve problemas em conseguir vários pokemon para a organização e alguns para si, mas algo o incomodou muito quando estava voltando para Viridian junto de outros rockets em um helicóptero da organização. Todos estavam se gabando dos pokemon que haviam encontrado, ou dos treinadores que haviam derrotado, porém único naquele grupo que tinha pokemon tão fortes quanto os dele estava quieto e pensativo. Aparentemente ele tinha sido derrotado por uma treinadora que havia acabado de começar sua jornada com um Charmander.
Aquilo deixou André chocado. Seus pokemon não eram muito mais fortes que os daquele outro Rocket . E se tivesse sido ele que tivesse encontrado com a treinadora? Será que ela seria capaz de derrota-lo só com um simples Charmander destreinado? Essas duvidas incomodaram muito o rocket, que a partir daquele dia decidiu que queria encontrar com aquela treinadora, que de acordo com os rumores agora tinha se tornado uma ranger,;

Cidade Natal: Mahogany Town.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
(Rival) - André Riddle Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rival) - André Riddle Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rival) - André Riddle Empty Re: (Rival) - André Riddle

Mensagem por Vincent Moonrose Sáb 10 Ago 2013 - 23:45

~ Pokémons ~

Squirtle:

Machop:

Slowpoke :

Pikachu:

Swinub:

Murkrow:
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
(Rival) - André Riddle Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rival) - André Riddle Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rival) - André Riddle Empty Re: (Rival) - André Riddle

Mensagem por Vincent Moonrose Seg 30 Set 2013 - 1:46


~ Mochila ~
(Rival) - André Riddle 248965761 Key Itens:

  • (Rival) - André Riddle Vcqyh2
  • (Rival) - André Riddle Townmap1 Town Map

(Rival) - André Riddle 2429644587 Itens: :

  • (Rival) - André Riddle 72?? Pokébolas

(Rival) - André Riddle Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:

  • (Rival) - André Riddle 279?? Potion

(Rival) - André Riddle 3922265509 Berries:

  • (Rival) - André Riddle 6??  Oran Berry

Dinheiro: Pk$1000
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
(Rival) - André Riddle Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Rival) - André Riddle Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Rival) - André Riddle Empty Re: (Rival) - André Riddle

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos