Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Oi

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
gustavo
Kristiano Khavei
Julia Marceline
7 participantes

descriptionOi EmptyOi

more_horiz
Eae, eu sou Fennequil / Kurosaki Lucas do fórum principal da PM. Estou dando um pulo aqui pra ver como andam as coisas e se possível, em breve, ajudar no design do fórum. Bom e quem sabe começar a jogar aqui... Gosto de fanfics e tenho uma certa curiosidade por RPGs. Espero que consiga ser ativo aqui.

descriptionOi EmptyRe: Oi

more_horiz
Olá, seja bem vindo a PMRPG leia as regras, faça amigos e se divirta o/

more_horiz
Kuro o/

Lembra de mim? -ACHOQN

Cookie, Tyago Whooler, Ty....

Ah, sla... Seja bem vindo no nosso RPG. Leia as regras e divirta-se! Dê um pulo la na minha FIC Liga Pokemon I - Bestas...

Flw

more_horiz
@Julia
Obrigado pelas boas vindas, vou dar uma lida nas regras pra não fazer nenhuma besteira. kkk'

@Ty
Lembro de ti sim rapaz, tá sumido lá, ou mudou de nick? Enfim, talvez eu leia sua fic, sabe que eu sou bem vagabundo em relação a ler fanfics. :p

Bom, vou começar a divulgar meus trabalhos, quem sabe assim eu chamo atenção.

more_horiz
Na verdade, eu entro todo dia, só não estou postando mais ^^ Aparece lá no chat pra bater um papo \o/

more_horiz
Kurosaki! \o/

Você aqui! \o/(Nem te conheço muito, masok e_e)
Bem-vindo ao fórum \o/

more_horiz
Você deve ser Kurow, não é mesmo? ^~^
Prazer, Nathália, irmã mais velha do 3DSFood... Não sei se conhece...
Seja bem vindo querido : )

more_horiz
@Ty
Se for flood, me responde por MP. Mas cara, por quê? Não curte mais lá? A fanart tá um pouco paradinha, se você fosse lá, tentasse movimentar um pouco com seus sprites. kkk' Sei lá, mano, dá uma visitada lá mais.

@Gustavo
Oi oi oi, lembro sim. Você tá no meu concurso, aliás, vou voltar com ele quinta feira. Espero que possa voltar ainda assim lá, o prazo pra entrega continuará grande, assim terá tempo e tals. Enfim, espero que continue por lá no fórum. =)

@Hwo
Aha, conheço seu irmão, mas ele nunca me disse que tinha uma irmã mais velha. Enfim, prazer. Obrigado pelas boas vindas e espero que possamos ser amigos. ;~

more_horiz
Kurinho! -q Seja bem vindo, rs. Vamos batalhar algum dia nesse RPG gigante, quem sabe meu Pikachu não supere seu Braviary. I love you

more_horiz
Nick feio
membro mais ainda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder