Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para Pewter (Parte 2)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Para Pewter (Parte 2) - Página 2 Empty Re: Para Pewter (Parte 2)

Mensagem por Skyle Dom 22 Jan 2012 - 10:57

- Squirtle, você tem que reagir. Use o Tackle sem deixar ela te atacar, se ela fizer qualquer movimento, você ataca novamente. Me diz, você também é da RD, ou é só mais uma treinadora estúpida que gosta de se envolver com os maus?
Skyle
Skyle
Treinador

Treinador

Alertas :
Para Pewter (Parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 2) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 2) - Página 2 Empty Re: Para Pewter (Parte 2)

Mensagem por Bedendo Seg 23 Jan 2012 - 0:55

Aquela garota mudou no instante em que ele mencionou a RD.

- Você realmente acha que eu tenho algum interesse neles? Eu sou apenas eu, faço o que eu quero, se me der vontade, o RD foi na verdade apenas um passatempo, me diverti muito lá. Quer saber, não lhe devo satisfação nenhuma e sinceramente, você deve ter algum problema, além de ser arrogante faz com que as pessoas percam o interesse em você em uma velocidade incrivel. Não quero mais lutar contra você. Love, um ultimo ataque, Swift.

E os ataques de ambos os treinadores acertam.



Que a batalha continue!
Squirtle Lv.06
Para Pewter (Parte 2) - Página 2 007
HP: 46%


VS.

Love Lv.06
Para Pewter (Parte 2) - Página 2 370
HP: 79%
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Para Pewter (Parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 2) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 2) - Página 2 Empty Re: Para Pewter (Parte 2)

Mensagem por Skyle Seg 23 Jan 2012 - 1:15

- Finalmente eu consegui o que queria, eu sou muito bom com as palavras e sei persuadir as pessoas muito bem. Você não é muito mais velha que eu, como eu nunca te vi por lá, ou será que você é a pequena Lucy, aquela que se rebelou e ficou três anos presa em Celadon? Mas se você já cansou pode ir, eu não tenho que ficar aqui mesmo. Use o Tackle com força total, AGORA! - eu pensei, enquanto continuava falando com a minha "amiguinha"...
Skyle
Skyle
Treinador

Treinador

Alertas :
Para Pewter (Parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 2) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 2) - Página 2 Empty Re: Para Pewter (Parte 2)

Mensagem por Bedendo Ter 24 Jan 2012 - 14:58

A chuva era cada vez mais forte, começava dificultar a visão de Skylo, Isabelle continuar firme, imóvel.

- Persuadir? Meu caro, minha vó tem um poder de persuasão maior que seu. Aiai, você realmente esta por fora, Lucy? Saiba que ela esta livre por minha causa, eu que a libertei daquela prisão e isso foi a dois anos atrás, pelo visto você precisa melhorar seus informantes. E mais uma coisa, eu disse que não quero mais lutar com você, não que não vou terminar essa luta. Love, agora, Attract seguido de um Sweet Kiss . Depois vamos aproveitar essa chuva e use o nosso Aqua Jet Estrelado. Vamos ver o que você é capaz de fazer.




Que a batalha continue!
Squirtle Lv.06
Para Pewter (Parte 2) - Página 2 007
HP: 46%


VS.

Love Lv.06
Para Pewter (Parte 2) - Página 2 370
HP: 79%
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Para Pewter (Parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 2) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 2) - Página 2 Empty Re: Para Pewter (Parte 2)

Mensagem por Skyle Ter 24 Jan 2012 - 15:20

- Você não está cansada de usar os mesmos movimentos o tempo todo, caso você não saiba que depois de um tempo ele perde o efeito, acho que não, mas isso não vem ao caso. Squirtle, use o Growl repetidamente e depois use o Tackle!
Skyle
Skyle
Treinador

Treinador

Alertas :
Para Pewter (Parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 2) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 2) - Página 2 Empty Re: Para Pewter (Parte 2)

Mensagem por Bedendo Sex 27 Jan 2012 - 20:02

O sol começava a aparecer, e agora com a batalha encerrada o garoto segue para o centro pokemon mais próximo.

_________________________
Topico fechado, caso queira re-abrir mande pm


Última edição por Bedendo. em Ter 31 Jan 2012 - 22:40, editado 1 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Para Pewter (Parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 2) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 2) - Página 2 Empty Re: Para Pewter (Parte 2)

Mensagem por Skyle Seg 30 Jan 2012 - 14:42

- Ela achava que eu era o escolhido... Ela não sabe de nada, nem mesmo o ruivinho está pronto para o que eu vou fazer. O poder está no meu sangue, e depois d'ele eu serei o próximo, mesmo tendo aqueles quatro imbecis por perto. A garota é forte, verdade, mas ela dispunha de ataques que eu não tinha, típico de um deles, se aproveitam dos novatos que ainda não tem poder suficiente para vencer, mas isso não vai ficar assim, eu vou me tornar forte e vou tomar o poder e acabar com isso. Retorne. Você ainda é imprestável, mas tenho certeza de que se você se esforçar no mínimo um pouco, você vai vencer alguma batalha.
Skyle
Skyle
Treinador

Treinador

Alertas :
Para Pewter (Parte 2) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 2) - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 2) - Página 2 Empty Re: Para Pewter (Parte 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos