Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para Pewter (Parte 2)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Para Pewter (Parte 2) Empty Para Pewter (Parte 2)

Mensagem por Skyle Ter Jan 17 2012, 17:23

Sem perder meu tempo comecei a atravessar a Floresta com a mesma velocidade a primeira rota, eu deveria chegar em Pewter o mais rápido possível. Eu não queria ficar naquele lugar toda a noite, ela muito próxima de Viridian e eu não ia me arriscar a ficar lá muito tempo agora que o Cobra batalhou comigo.
Skyle
Skyle
Treinador

Treinador

Alertas :
Para Pewter (Parte 2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 2) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 2) Empty Re: Para Pewter (Parte 2)

Mensagem por Bedendo Qua Jan 18 2012, 20:31

Anteriormente, Skyle havia lutado contra Cobra, um membro de alto nivel da RD, muito provavelmente eles lutariam novamente, mas por enquanto Skyle precisava aumentar sua força, ainda estava débil. Correndo pela Veridian Forest a toda velocidade para chegar rapidamente em Pewter, entretanto mal ele percebia que estava sendo seguido, e seguido a um bom tempo, mais precisamente desde que saira de Veridian.
.


Última edição por ~Bedendo. em Qui Jan 19 2012, 22:40, editado 2 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Para Pewter (Parte 2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 2) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 2) Empty Re: Para Pewter (Parte 2)

Mensagem por Skyle Qui Jan 19 2012, 09:00

Eu estava cansado de tanto correr, eu sabia que Cobra ou algum outro agente deveria estar me seguindo ou me esperando, agora que Cobra me viu, seria quase impossível para eu fugir d'ele. Nesse meio tempo que parei, eu refleti sobre a minha batalha com Cobra e decidi que precisaria de mais treino, caso alguém aparecesse, mas não seria ali, nem seria agora, portanto, eu apenas me levantei e continuei o meu caminho, foi ai que eu ouvi algo, estava muito próximo de mim e não teria como eu correr, então, eu fiquei e apurei os ouvidos, aquilo estava me seguindo, pois estava vindo do mesmo caminho que eu e também vinha na minha direção, isso com certeza. Então eu esperei pacientemente para ver o que era.
Skyle
Skyle
Treinador

Treinador

Alertas :
Para Pewter (Parte 2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 2) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 2) Empty Re: Para Pewter (Parte 2)

Mensagem por Bedendo Qui Jan 19 2012, 22:21

Skyle sentou embaixo de uma árvore aguardando seu Stalkler misterioso. Quanto mais o individuo chegava perto, menos se ouvia o aproximando. Logo não se ouvia nada e isso deixou o treinado mais atento, o ser misterioso deveria estar por perto. Skyle se levanta e no mesmo instante um ser cai de pé na sua frente. Era uma garota, bonita por sinal.

- Você é Skyle não é? – Disse a garota – Vi a sua luta contra o Cobra mais cedo, ainda tem que treinar bastante se quiser derrota-lo um dia, aquela Ekans é só um e uma das mais fracas cobras que ele possui. O que você acha de uma luta? Pewter é logo depois daquelas árvore – Apontou a garota – E também você nunca ira derrotar um Líder com seu time atual. Então o que me diz?


Ela aguardava ouvir a resposta que queria.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Para Pewter (Parte 2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 2) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 2) Empty Re: Para Pewter (Parte 2)

Mensagem por Skyle Sex Jan 20 2012, 08:18

- Você não faz ideia do quanto eu conheço o cobra, ele é só mais um retardatário, não está nem aos meus pés, mas ele é assim mesmo, é mandado para fazer algo importante e sai por ai, se aproveitando dos mais fracos - Eu estava andando enquanto falava até atingir uma boa distância dela, e sem dar sinal, eu me virei para ela - Você é bem bonita, garota, mas beleza não vence batalhas. - Eu lancei a minha Pokáball e meu Squirtle saiu. - Você quer uma batalha, vamos batalhar.
Skyle
Skyle
Treinador

Treinador

Alertas :
Para Pewter (Parte 2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 2) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 2) Empty Re: Para Pewter (Parte 2)

Mensagem por Bedendo Sex Jan 20 2012, 13:52

A garota não se surpreendeu nada com as palavras do garoto. Com um olhar simples respondeu.

- Pelo visto você não é muito difirente dos outros. Sua arrogância me enoja, não sairá facil dessa, vou-lhe mostrar que está enganado, posso te vencer com a minha beleza, com a beleza de meu pokemon. - Respondeu a garota. - Pokebola, vaaaai!

Da pokebola sai um pokemon, rosa em forma de coração, era um Luvdisc, aparentava ser forte, mas também era bonito, uma beleza digna de um pokemon criado por um Top Coordenador.

- Antes de qualquer coisa, meu nome é Isabelle e ela se chama Love. Não pense em aliviar pelo fato de sermos garotas, se em algum momento você fizer isso, será seu fim. Como as boas maneiras dizem, primeiro as damas. Love, agora eu irei começar pelo simples, Aqua Jet.

Que a batalha continue!
Squirtle Lv.06
Para Pewter (Parte 2) 007
HP: 100%


VS.

Love Lv.06
Para Pewter (Parte 2) 370
HP: 100%
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Para Pewter (Parte 2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 2) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 2) Empty Re: Para Pewter (Parte 2)

Mensagem por Skyle Sex Jan 20 2012, 14:05

Eu fiquei analizando o pequeno Pokémon que seria meu oponente, ela podia ser uma Top-Coordenadora, mas não parecia muito esperta.

- Luvdisc, um Pokémon que não sabe se locomover fora d'água, em uma floresta, haha. Squirtle, use Tackle!

- Garota tola, você não sabe como batalhar!
Skyle
Skyle
Treinador

Treinador

Alertas :
Para Pewter (Parte 2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 2) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 2) Empty Re: Para Pewter (Parte 2)

Mensagem por Bedendo Sáb Jan 21 2012, 11:48

Ela começa a rir .

Para a surpresa do treinador, Luvdisc, para o Tackle com seu Aqua Jet


- Bwuahwuawuhau. Tem certeza que ela não pode atacar? Olhe bem para ela, por acaso não enxerga um fiozinho, isso é um Air Ballon, isso faz com meu pokemon flutue, Agora Luvdisc Sweet Kiss e depois acerte-o com Swift !

Squirtle consegue desviar dos beijos de Love, se o acertassem seria um problema ainda maior. Entretanto não consegue escapar do Swift do pokemon em forma de coração.

- Vamos, não se de por vencido - Disse Isabelle - Sei que pode fazer melhor que isso.

Que a batalha continue!
Squirtle Lv.06
Para Pewter (Parte 2) 007
HP: 94%


VS.

Love Lv.06
Para Pewter (Parte 2) 370
HP: 100%


Última edição por ~Bedendo. em Sáb Jan 21 2012, 11:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir alguns códigos)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Para Pewter (Parte 2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 2) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 2) Empty Re: Para Pewter (Parte 2)

Mensagem por Skyle Sáb Jan 21 2012, 11:59

- Squirtle, não desista e use o Tackle novamente. - Eu pensei. - Ora, vamos você deveria desistir, esse pequeno Pokémon não irá me vencer tão fácil.
Skyle
Skyle
Treinador

Treinador

Alertas :
Para Pewter (Parte 2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 2) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 2) Empty Re: Para Pewter (Parte 2)

Mensagem por Bedendo Dom Jan 22 2012, 01:38

A feição da garota havia mudado, aquela face risonha agora estava séria.

- É, não esta mal, bem como o Cobra disse. E como ele disse também você precisa treinar muito. Sabe, você pode até estar certo, Love é pequena, afinal até alguns meses atrás ela era apenas um ovo - Isabelle olhou para sua Luvdisc, que devolveu um lindo sorriso - Mas por enquanto, eu e ela somos suficientes, mas vamos ver do que você é capaz. Love, receba o dano.

Mais uma vez surpreendendo o treinador, o pokemon recebe o dano em cheio.


- Love, vamos acabar com isso de uma vez, agora inicie com um Attract para conseguir tempo, siga com um Swift para o alto, e vá de encontro com seu Aqua Jet para fundir os golpes. Mostre-o nossa combinação Aqua Jet Estrelado.

Enquanto Love ia em direção a tartatura, as massas de chuva que estavam vindo de Johto alcançam o local onde treinador e coordenadora se encontravam. A chuva faz com que o golpe de Love fique mais forte. Squirtle não teve chances de escapar.


Que a batalha continue!
Squirtle Lv.06
Para Pewter (Parte 2) 007
HP: 55%


VS.

Love Lv.06
Para Pewter (Parte 2) 370
HP: 85%
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Para Pewter (Parte 2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para Pewter (Parte 2) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Para Pewter (Parte 2) Empty Re: Para Pewter (Parte 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos