Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pokemon: The Origin

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
-Maugusto
Kristiano Khavei
Julia Marceline
Lix
Sckar
9 participantes

descriptionPokemon: The Origin EmptyPokemon: The Origin

more_horiz
Matéria na PM

E aí pessoal, blz?

Bem, nessa madruga tá bombando a notícia de um novo anime de Pokemon, não sabemos ainda se é uma série nova ou algum especial, mas enfim:

Finalmente um anime fiel ao jogo, com Red e Green!

Q vcs tão achando? Eu particularmente estou bem entusiasmado, parece q será épico e o melhor de tds o PKs até agora. E vcs? O q acharam? ^^

Pokemon: The Origin DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPokemon: The Origin EmptyRe: Pokemon: The Origin

more_horiz
Épico, apenas isso a dizer.

more_horiz
Lix escreveu:
Épico, apenas isso a dizer.

Tornarei as palavras de Lix, como as minhas palavras!

more_horiz
Diwo...

Tomara que tenha relações ao mangá também ^^

more_horiz
Pena que será apenas um "especial". :V, mas tomara que faça sucesso e criem uma série mesmo. \o/

more_horiz
Aonde escreveram quanto a ele ser um especial?

more_horiz
Não escreveram nada... Tudo é apenas especulação ainda. Pode ser que venha a se tornar uma série mesmo.

more_horiz
Bem, se repararmos no fato do Red encontrar Brock e Lancer no mesmo especial, ou será mto longo, ou mto corrido ou será mesmo uma série! Nem q seja uma minissérie pelo menos. ^^

Tbm ouvi mta gente dzr q será especial, mas ñ vi nada oficial dzndo isso pro povo ter começado à falar q será especial, alguém aí viu alguma notícia oficial? Se sim, kd? ^^

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Na matéria diz que será um especial de 1 hora...

De toda forma gostei bastante, acho que o manga merece alguma atenção na TV mas ao menos estão se desprendendo (nesse caso) do anime infantil e padrão que vemos sempre.

Torço que se torne uma série já que, mesmo que seja um especial, pode ser um experimento para ver se vale a pena.

more_horiz
Concordo plenamente com vc Nerk, e realmente eu ñ vi ainda a confirmação de ser um especial, mas se vcs tão falando... ^^

Fico na torcida q valha à pena assistir, q seja épico e q criem uma série nova, menos infantil e mais focada nas histórias dos jogos. ^^

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder