Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[Duvida Off RPG] Kangarskan, o Pokémon Mamãe Empty[Duvida Off RPG] Kangarskan, o Pokémon Mamãe

more_horiz
Nao sei se é a area correta ou não, mas vamos lá. Todos sabem que um bebê Kangarskan vira um Kangarskan correto? Porém, em todo caso, se um Kangarskan adulto fizesse um breed, seu filhote não nasceria bebê (não como no anime) mas sim um Kangarskan adulto, correto?

O que me leva aqui é o seguinte: Se um Kangarskan bebe nasce em forma de adulto nos jogos, ele já nasce com um bebÊ na bolsa?

Nunca breedei um e sempre tive tal curiosidade, tanto para saber como fica e tanto para saber aonde fica a inteligencia dos japas em fazer um bebe adulto com um filho e-e'

description[Duvida Off RPG] Kangarskan, o Pokémon Mamãe EmptyRe: [Duvida Off RPG] Kangarskan, o Pokémon Mamãe

more_horiz
Sim! É esquisito mas é assim msm, por isso tem tantas teorias sobre isso, como o cubone e o marowak serem evoluções do filho após a mãe morrer e as marowaks fêmeas evoluiriam pra Kanganshkan (acho q é assim), entre outras teorias. É tosco, acho q precisam urgentemente (há mto tempo) arrumarem isso! Criarem uma pré-evolução ou algo parecido...^^

_________________
Rankings Temp 4 :


[Duvida Off RPG] Kangarskan, o Pokémon Mamãe DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Duvida Off RPG] Kangarskan, o Pokémon Mamãe EmptyRe: [Duvida Off RPG] Kangarskan, o Pokémon Mamãe

more_horiz
A pronuncia correta é Kangaskhan, mas creio que o bebê que esteja na bolsa se torne um Kangaskhan adulto depois, porém nos jogos não existe um bebê nessa linha evolutiva, então é quase como um "pacote", capturou o Kangaskhan ganhou um bebê junto.
Não sei se era o que você estava perguntando, mas espero ter ajudado.

description[Duvida Off RPG] Kangarskan, o Pokémon Mamãe EmptyRe: [Duvida Off RPG] Kangarskan, o Pokémon Mamãe

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder