Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando na misteriosa mansão.

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Mamoru Seg Dez 23 2013, 10:57

Após a vitória o Treinador retirava de sua mochila uma esfera na qual esperava capturar o Lunatone e a atirava em direção do Pokémon. Rapidamente ela o sugou para dentro através de um raio vermelho, ciando sobre o chão em movimentos frenéticos, balançando da esquerda para a direita, até que parou indicando que a captura havia sido concluída com sucesso.

Ele foi até a Pokéball e a pegou, mas ela desapareceu de sua mão provavelmente indo para o Storage.

Antes que pudesse descansar algo passou correndo e bateu em sua perna, fazendo com que ele caísse sobre o chão. Depois rapidamente fazendo novamente os movimentos, ferindo o treinador, algo estava o atacando.



• Ivysaur e Tyrogue receberam 518 pontos de Exp dividida entre os dois.
• Tyrogue subiu de lvl recebendo 3 pontos de Felicidade.
• Lunatone capturado e Pokéball descontada
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Nole Seg Dez 23 2013, 11:12

Off: Já fiz três batalhas na mansão, só para avisar hehehe.


Após concretizar a captura algo aconteceu um vulto passa correndo pelas minhas pernas e acaba me derrubando, o que poderia ser que? De imediado não consigo me manter e desabo sobre o solo sujo, fico algum tempo caído meio desnorteado não sabia o que estava acontecendo, seria mais algum pokémon misterioso dentro da mansão? Ivysaur rosnava e olhava para os lados a procura do pokémon, espírito ou seja lá o que for que havia me derrubado. Mas aparentemente não havia nada por ali, pelo menos nós não podíamos ver.

- Aí, aí. O que foi que me derrubou? Perguntava para Ivysauro em quanto me levantava lentamente, meu pokémon continuava a olhar para os lados a procura de algo, mas continuávamos sem enxergar nada de estranho. - O pior de tudo, é que todos vocês estão fracos, não poderemos lutar novamente, vamos voltar rápido essa mansão está cada vez mais mórbida e isso não é nada bom. Começo a subir as escadarias em direção a saída logo atrás de mim Ivysaur me segue, eu aperto o passo sem olhar para trás, mas será que aquilo continuava a me seguir? Eu não sabia, afinal a mansão estava se rangendo por todas as partes e eu não conseguia descrever se algo estava atrás de nós.

- Vamos Ivy, vamos apertar o passo, temos que sair rápido daqui. Será que poderia ser mais um Rocket? Quem sabe Mewtwo? Eu não sabia mas estava com medo do que poderia ser aquilo, afinal foi tão rápido e tão silencioso, acabei sendo derrubado e nem vi o que era. Continuava apertando o passo, algumas tábuas se quebravam no meio do caminho mas eu não parava, estava realmente com medo a essa altura.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Mamoru Seg Dez 23 2013, 11:35

Apesar de tentar sair dali, logo um movimento faz essas chances totalmente nulas. Um vento congelante atravessa o lugar e congela todas as saídas visíveis no local. Deixando o treinador sem saída.

Novamente o vulto passa por ele e o derruba com algum tipo de golpe. Seu Pokémon também não conseguia saber o que era. Olhava para todos os lados e não via nada. A sala escura fazia tudo ficar mais difícil para eles.

Novamente o vulto passava, mas dessa vez seu alvo era o Ivysaur, Mas antes que esse pudesse levar um golpe ele abriu a boca e mordeu o seu atacante pelo braço, deixando-o sem poder escapar.

Era um Sneasel preso ali. Mas ele era forte e logo conseguiu se soltar de Ivysaur, usando um golpe de gelo e fazendo Ivysaur quase desmaiar. Um Pokémon de grama levar um golpe de gele a essa proximidade com certeza não era uma coisa boa.

Logo após ele correu e se escondeu de volta nas sombras. Deixando treinador e Pokémon caídos ali no chão. Esse era do tipo de Pokémon sorrateiro.

[ http://prntscr.com/2cw9x5 ]
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Nole Seg Dez 23 2013, 11:52

Off: Da uma olhada na minha box, acho que quando você atualizou acabou errando a exp do Tyrogue, ele está com 360 pro lvl 16 da uma olhada.

Que poder incrível tinha aquele pokémon, me parecia ser um Sneasel, já tinha visto esse pokémon na tv algumas vezes, mas não tinha nenhuma informação sobre ele até o momento. Então puxo a pokedéx de meu bolso e aponto para o pequeno pokémon. Ele não era muito alto, parecia ter uns 70 cm de altura, porém ele era muito rápido, seria um desafio interessante para Tyrogue. Pego a ball de Ivysauro e retorno ele, afinal aquele golpe do Sneasel quase nocauteou meu pokémon, não poderia utiliza-lo naquela batalha. Guardo a pokebola de  Ivysauro no bolso da mochila e retiro a ball de Tyrogue.

- Saía Tyrogue! Meu pokémon aparecia, parecia bastante avariado da luta contra Lunatone, mas isso não era problema, ainda tinha duas Berrys para utilizar. Olho para Tyrogue pego as duas Oran berry e ofereço a Tyrogue que come ambas, agora ele parecia em plena forma para luta. - Está pronto Tyrogue, será a sua segunda luta aqui dentro, confio plenamente em você. O pequeno lutador estende o punho para mim e da um grunhida meio estranha. Depois disso ele se vira a procura do adversário que estava camuflado nas sombras.

- Ele está nas sombras, espere ele aparecer e utilize Fake Out isso será certeiro e depois tente acertar um Tackle de baixo para cima, tente tira-lo do chão. Muito cuidado ele é extremamente veloz. Tyrogue arregalava os olhos e observava as paredes esperando o momento para atacar, Sneasel até então não aparecia mas precisavamos estar preparados para contra-atacar aquele pokémon.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Mamoru Seg Dez 23 2013, 12:31

Spoiler:
Sneasel
Nyula


Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 215

Um pokémon esperto e sorrateiro. Dois deles podem trabalhar juntos para roubar ovos, com um deles mantendo os pais distraídos. Gosta de escalar árvores e atacar ninhos.

Após analisar com sua Pokédex ele preparava sua Pokéball a qual continha Tyrogue dentro. Sneasel apenas observava, até a saída do pequeno lutador da Pokéball. Depois disso ele começou a correr por todo lugar, preparando-se para atacar, mas antes que pudesse fazer seu movimento ele foi surpreendido por um Fake Out de Tyrogue que pulou em sua frente depois de calcular onde ele iria passar.

Ele ficou irritado pela falha de seu movimento, esse era um grande problema para ele. Mas não deixaria barato, então começou a fazer um gesto de vai e vem com o dedo para provocar seu oponente, deixando-o incapacitado de usar golpes de status. Depois disso ficaram parados, se analisando e se estudando, até que o pequeno lutador avançou usando Tackle, que foi facilmente evitado pelo Pokémon de gelo.

O ar estava gelado devido a Sneasel e seu Iee Wind anterior.

Hora da Batalha
Campo: ocal escuro, com chão de assoalho de madeira e teto destruído. Cheiro de mofo se encontra por todas as partes. Sobre um mezanino, com escada que leva para o térreo da mansão. Todos as saídas trancadas.
 


Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 236
Vs.
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 215

Tyrogue (♂)
Trait: Steadfast
Hold Item: ---
Lv. 15
100%
Status: Sobre efeito do Taunt [4 rounds restantes].

Sneasel (♂)
Trait: Keen Eye
Hold Item: ---
Lv. 9
95%
Status: Normal
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Nole Seg Dez 23 2013, 12:46

Apesar de conhecer a força de Tyrogue o campo não favorecia meu pokémon. Sneasel parecia ser mais rápido que Tyrogue então ele não poderia tomar a ação inicial, isso seria ineficaz nesse caso, teria que espera-lo atacar e tentar contra-atacar com meus golpes, pelo menos eu imaginava que seria a maneira mais efetiva de enfrentar ele.

- Tyrogue não faça o primeiro movimento, apenas tente acompanha-lo em quanto ele se move, quando ele for te atacar revide com o Tackle, não tente se esquivar apenas contra-ataque, tente antecipar o movimento dele e contra-ataque novamente com Tackle, provavelmente ele é mais rápido que você então tente achar momento certo para atacar. Esses pokémons que são muito ágeis são um verdadeiro problema para mim, é muito complicado enfrenta-los ainda mais em um local escuro como essa mansão.

Apesar de toda nossa desvantagem eu teria que achar uma forma de utilizar a mansão a meu favor, o ambiente meio macabro e escuro favorecia completamente a Sneasel. Cada vez que ele começava a correr pelas sombras da mansão eu o perdia de vista, mas Tyrogue parecia conseguir acompanha-lo, não sei se integralmente ou apenas parcialmente. Isso me deixava um pouco tranquilo, talvez Tyrogue conseguiria contra-atacar, mas só o tempo iria confirmar isso.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Mamoru Seg Dez 23 2013, 13:06

Spoiler:

O Pokémon lutador tinha olhos rápidos e isso era o ponto chave para vencer a batalha e parece que o treinador já havia percebido isso. Apesar de não poder combatê-lo com velocidade ele poderia combatê-lo usando sua visão do campo de batalha.

Sneasel corria esperando uma abertura para poder atacar, enquanto Tyrogue apenas observava. Enquanto corria ele usava Leer, que não pôde ser evitado pelo pequeno lutador já que estava olhando diretamente para o Pokémon de gelo. O pequeno apenas esperava uma brecha para atacar, mas parece que isso não era o que Sneasel iria fazer ainda.  

E continuava correndo e vez ou outra escondendo-se pelas sombras. Como tinha ordens apenas para contra-atacar ele permanecia imóvel, então novamente Sneasel usava um Leer para abaixar novamente sua defesa. Ele tinha certeza de sua desvantagem de tipo ali, apesar de ter o campo a sua vantagem ele não iria vencer usando movimentos normais.

Inteligente, essa palavra descrevia o Pokémon de gelo muito bem.

Hora da Batalha
Campo: ocal escuro, com chão de assoalho de madeira e teto destruído. Cheiro de mofo se encontra por todas as partes. Sobre um mezanino, com escada que leva para o térreo da mansão. Todos as saídas trancadas.
 


Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 236
Vs.
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 215

Tyrogue (♂)
Trait: Steadfast
Hold Item: ---
Lv. 15
100%
Status: Sobre efeito do Taunt [4 rounds restantes], -2 Defense.

Sneasel (♂)
Trait: Keen Eye
Hold Item: ---
Lv. 9
95%
Status: Normal


Última edição por Tenshi em Seg Dez 23 2013, 13:39, editado 1 vez(es)
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Nole Seg Dez 23 2013, 13:32

Sneasel era um pokémon incrível, sabia exatamente como anular minha estratégia. Resumindo ele manteve meu pokémon imóvel além de diminuir a defesa, isto estava começando ficar ruim para mim, não poderia esperar outro round desses ao longo dessa luta. - Tyrogue, você consegue acompanhá-lo visualmente? Tyrogue para um momento e acena para mim positivamente, então eu já sabia o que fazer.

- Vamos manter a mesma estratégia de antes, porém se ele não atacar quero que você calcule a rota dele e intercepte-o no meio do caminho com um Tackle, se ele cair tente pular e prensa-lo contra o chão com um segundo Tackle. Se não for possível apenas execute um segundo Tackle para mante-lo longe. A primeira estratégia nos traria uma vantagem, porém apenas espera-lo poderia dar a chance de Sneasel diminuir mais ainda a defesa de Tyrogue de maneira que ele obtivesse uma vantagem maior ainda naquela luta, por outro lado Tyrogue parecia conseguir acompanhá-lo de maneira eficaz então isso poderia nos dar uma pequena vantagem.

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Mamoru Seg Dez 23 2013, 13:42

Tyrogue tinha os olhos de um lutador, olhos que acompanhavam todos os movimentos de um oponente para evitar seus ataques. Enquanto Sneasel corria ele continuava fitando-o, assim sendo Sneasel usou um terceiro Leer abaixando ainda mais a defesa do Pokémon lutador.

Como instruído ele visualizou um ponto da movimentação de Sneasel, o mais perto dele, e assim que ele passou ele arrancou rapidamente e desferiu um Tackle certeiro, arremessando o Pokémon de gelo em direção a parede. Aproveitando disso ele correu e direção ao Pokémon de gelo com outro Tackle, enquanto o mesmo não podia se mover devido ao impacto com parede. Mas antes que pudesse acertá-lo o mesmo usou outro Leer, abaixando maisa inda a defesa do Pokémon lutador.

Sneasel parecia ter um plano, mas qual seria esse?

Hora da Batalha
Campo: ocal escuro, com chão de assoalho de madeira e teto destruído. Cheiro de mofo se encontra por todas as partes. Sobre um mezanino, com escada que leva para o térreo da mansão. Todos as saídas trancadas.
 


Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 236
Vs.
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 215

Tyrogue (♂)
Trait: Steadfast
Hold Item: ---
Lv. 15
100%
Status: Sobre efeito do Taunt [2 rounds restantes], -4 Defense.

Sneasel (♂)
Trait: Keen Eye
Hold Item: ---
Lv. 9
70%
Status: Normal
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Nole Seg Dez 23 2013, 13:53

Tyrogue havia executado os movimentos de forma impecável, acertou Sneasel com um primeiro Tackle que como consequência lançou o pequeno contra a parede. Aproveitando da situação acertou um segundo Tackle que causou bons danos a seu adversário. Porém Sneasel acertará dois Leers certeiros diminuindo mais ainda a defesa de Tyrogue, isso estava começando a ficar cada vez mais perigoso, provavelmente Sneasel queria igualar a defesa de ambos para dai enfrentar Tyrogue de frente.

- Tyrogue, não vamos abaixar a guarda, sua defesa está fragilizada. Utilize seus pés e tente abrir alguns buracos no assoalho para tentar dificultar a movimentação de Sneasel pelo campo. Mas não tire os olhos de Sneasel em quanto você faz isso. Ele tentará lhe impedir, quando ele fizer isso tente se esquivar e combater com um Tackle, se ele insistir com o Leer avance para cima dele e use Tackle. Independente de qual movimento ele fizer, execute um segundo Tackle quando estiver próximo dele.

Eu estava pensando em muitas coisas, mas tudo dependeria dos movimentos de Sneasel, aquele pokémon não era nem um pouco ingenuo ou burro, muito pelo contrario ele era muito astuto e inteligente, ele conseguia utilizar as minhas ordens contra mim. Eu estava começando a ficar um tanto ressabiado com aquela luta, mas tudo ainda estava sobre controle.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chegando na misteriosa mansão. - Página 6 Empty Re: Chegando na misteriosa mansão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos