Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

5 participantes

descriptionPokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 2 EmptyRe: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

more_horiz
Não pude explorar tanto quanto queria a mansão, mas não havia como fazer isso com o local cheio de rockets e tendo que proteger uma garota assustada e sua Pokémon. Era melhor escapar e deixá-las em segurança. Quem sabe, depois o local estivesse livre para ser explorado? Quer dizer, os rockets não ficariam ali para sempre.

Estávamos tão perto do portal, que por alguns momentos, me permiti acreditar que conseguiria. Que Aya e Pikachu ficariam bem. Acredito que, seja lá o que estivesse me esperando do outro lado daquele portal, não seria pior que a mansão maldita e que adorava mostrar que era perigosa. Mas tudo deu errado e da pior forma possível...

Aquele ser estranho pegava Aya e Pikachu novamente, mantendo-as longe do portal. Preparei-me para gritar com ele, para comandar Cass a atacar, mas minha mente ficou confusa com a aproximação de outro rapaz. O rosto familiar de um amigo devia ser bom, mas o olhar dele me deixou muda. Era realmente Gabriel? Minha cabeça se lotava de perguntas, que se multiplicavam quando o mesmo me empurrou. Não tive tempo nem de perguntar o que estava ocorrendo, o que ele fazia ali, ou de pedir para ele parar.

Cai dentro do portal, Cass me seguindo, enquanto o mundo real se tornou distante. Fechei os olhos, rezando para que tudo não passasse de um estranho sonho. Ao criar coragem e visualizar o mundo novamente, me deparei com um mundo sombrio.

O que aconteceu? Novamente, por tão pouco, tudo ficou tão ruim... Aya totalmente sozinha naquela mansão. O que os rockets fariam com ela? E Gabriel... Ele era seu amigo, não era? Então qual era a razão dele estar lá? De empurrá-la no portal e deixar Aya nas mãos daquele rocket estranho? Baixei o olhar, sem entender nada, fitando o chão mórbido. Era estranho, geralmente o local era vivido. Florestas verdes, cavernas, penhascos com densas florestas logo abaixo. Agora era tão macabro... Vegetação morta, a neblina, o céu negro.

Permaneci imóvel, olhando o solo e Cass me observando aos tradicionais três passos de distância. Fiquei surpresa ao ver uma gota atingindo o solo e passei os dedos pela minha própria face. Só então percebi que chorava. Não queria pensar, mas me sentia traída e inútil. Mais uma falha e, provavelmente, sentret não seria mais o único fantasma que me assombraria agora.

Um raio escarlate saia de uma das esferas. Utau se materializava bem a minha frente, me olhando compreensiva. Não sabia o que ocorreu, estava segura dentro da pokébola, mas sabia que era mais fácil me irritar do que me abalar, que não era fácil haver algo que me fizesse parar e chorar. A olhei ainda cabisbaixa.

-O que eu faço?...

Perguntei para ela. Com um leve gesto da cabeça, Utau me dava a resposta. Levante a cabeça e lute. Não era de se surpreender, era quase sempre essa resposta que ela me dava, mas estava certa. Sentar e chorar não ajudaria nada. Talvez, eu pudesse voltar para a mansão e ajudar Aya. Passei as costas da mão sobre os olhos, limpando o breve choro e me ergui. Peguei a esfera de venonat e o vi tomar forma em frente aos meus olhos. Um breve olhar para Utau e ela acenou com a cabeça, ficando em posição e atenta ao seu redor. Pronta para me proteger.

Cass não precisou de comandos, sei que ele sentiria e avisaria a aproximação de alguém. Venonat olhou confuso, sem entender o que estava ocorrendo. Sorri para ele.

-Desculpe te chamar nessa situação, mas preciso de você. Pode usar seus olhos e vigiar ao nosso redor? Avise-me quando encontrar algo estranho?

Ele me observou e pude ver meu próprio reflexo nos olhos grandes e vermelhos dele. Venonat acenou com a cabeça. Parecia perceber que a situação não era boa. Sorri.

-Antes que me esqueça, bem vindo à família Vini.

Digo, já o apelidando. Ele sorriu e meu trio já se posicionava, ficando todos atentos para qualquer movimento estranho. Começamos a avançar com cautela, tentando encontrar algo. Preciso me manter forte e não me abalar, futuramente talvez tivesse as respostas das minhas perguntas, mas por enquanto, só podia tentar e seguir em frente. Primeiro sair dali, depois voltar para a mansão salvar Aya, depois bater em Gabriel enquanto o faço responder todas as perguntas que tenho.

Off: No problems \o
Off2: Apelido do Venonat > Vini
Personalidade:
Spoiler :

descriptionPokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 2 EmptyRe: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

more_horiz
A jovem garota sentia um grande sincretismo de sentimentos no interior de seu coração e de sua alma, que a cada momento tornava-se mais negra, com a influencia negativa que emanava daquele local. Ora sentia-se preocupada com Aya, afinal... Oque poderia ocorrer com ela no interior daquela mansão? Cada minuto que se passava a situação tornava-se mais perigosa para Aya. Ora sentia-se frustrada e traída por Gabriel, por que ele faria uma coisas destas? Continuava a martelar tais ideias em sua mente.

Apesar dos perigos que poderiam surgir em sua estadia naquele local, a jovem criadora estava com três de seus pokémons para fora de suas pokéballs. E deste modo o grupo começara a mover-se lentamente em busca de um novo portal que a guiasse para o exterior daquele local assombroso. Eis que aconteceu um fato peculiar. Enquanto caminhava deparou-se com uma espécie de templo abandonado, sua aparecia era de um local imundo, com vários pilares de ordem jônica, caídos ao chão, haviam musgos sobre o mesmo; ao fim do templo, estava uma grandiosa mesa onde se localizavam vários artefatos misteriosos.

A neblina continuava a pairar pelo ar, mas distante de si era possível visualizar um artefato em forma de um prisma, apoiado sobre a mesa, emanando uma intensa luz de coloração esverdeada. Aquela luz parecia guiar a garota, chamando-lhe sua atenção.

Como em um movimento involuntário, Melissa começou a movimentar-se até a mesa, onde podia enxergar agora livremente, os artigos... Eram exatamente nesta ordem, vindo da direita à esquerda: Uma grande presa; um frasco de vidro onde estava guarnecido uma amostra epitelial; e a pedra que continuava a emanar tal luz, forçando com que a garota o tocasse.

more_horiz
Será que era seguro deixar Utau, Cass e Vini fora das esferas? Eles poderiam correr perigo ao meu lado, mas nesse momento, eu me sentia sozinha e perdida. Percebo que sou dependente demais deles e que nunca me importei antes. Quando estavam longe de mim, sempre fui vulnerável demais, dependendo da sorte ou que alguém aparecesse para me ajudar. Pensar nisso não estava ajudando, ao contrario, fico mais cabisbaixa. O local também não colaborava, era tão frio e mórbido, como se alguém tivesse drenado toda a vida e alegria que algum dia existiu por aqui, se é que algum dia existiu de fato...

Porque será que encontro tantos portais? Quando não desejo encontrar um, aparecem. Quando desejo por algum, ou me levam para o perigo, ou não surgem... Balanço a cabeça e mantenho a cabeça erguida, tentando não pensar de forma negativa, não podia esperar sempre. “Quem procura, encontra”, acredito nisso.

Meus olhos focavam uma espécie de templo abandonado, minha curiosidade falou mais alto neste momento e, antes que eu notasse, meus pés me guiavam para lá. O ambiente imundo, os pilares caídos, era difícil imaginar como deveria ter sido em seus tempos de glória, mas imagino para quem ele teria sido erguido. Ou por quem teria sido destruído. Embora o estado decadente, eu consigo perceber uma mesa com alguns artefatos aparentemente intactos. Estranho... Geralmente, os artefatos não seriam saqueados?

A neblina não me permitia visualizar muito bem, mas vejo bem o brilho esverdeado do que poderia ser uma joia. Não percebia minhas próprias ações, era como se aquele objeto me chamasse e, de forma inconsciente, eu atendesse. Aproximava-me da mesa, Utau notava que me afastava e logo me chamava, mas eu estava tão concentrada que nem ao menos ouvi. Olhei para a presa e o estranho tecido brevemente, mas parecia travar uma batalha impossível a cada vez que tentava desviar os olhos do prisma.

Utau, Cass e Vini se aproximavam. Novamente minha melhor amiga me chamava, eu novamente não a respondo. De forma inconsciente, aproximo a ponta dos dedos do objeto, desejando tocá-lo. Minha Glaceon gritou, correndo na minha direção e mandando que eu não tocasse em objetos desconhecidos. Era um lugar estranho e, se o dono daquele prisma estivesse próximo, provavelmente não iria ficar feliz em ver alguém mexendo naquelas coisas, mas já era um pouco tarde.

more_horiz
A bela pokémon, Utau, tentou avisar sua mestra para não tocar tal artigo, mas já era definitivamente tarde demais para isto. Melissa já havia tocado as pontas de seus dedos em tal artefato; após tal toque, Glaceou correu na direção de Mel, no intuito de para-la, mas todos por ali terminaram por serem atingidos por uma intensa luz que deixava a criadora e seus pokémons cegos por alguns instantes.

Com o passar de algumas frações de segundos a visão dos integrantes do grupo voltavam lentamente,  tudo parecia igual; a vista ainda de fato morta e sem vida, transpassando um sentimento de tristeza ao local. Tudo parecia calmo, não ouvia-se barulho alguns por exatamente 5 minutos, oque era estranho; mas o silencio fora quebrado por algo que irritara todos ali presentes... Ouviam-se gritos e ranger de dentes, sons que levariam qualquer um a loucura; e em meio a estes gritos, Melissa começou a ouvir um familiar, se aproximando a cada instante, vindo à norte:

- Melissa! Melissa! Melissa...

De inicio não conseguira decifrar de quem seria tais clamores, mas após o som aproximar-se de seu timpano, conseguira decifrar... Era mais uma vez a voz de Gabriel, seu amigo, com o qual estava absurdamente nervosa, sentindo vontade até mesmo de golpeá-lo.

more_horiz
Quando minha pele tocava com delicadeza o artefato luminoso, meus olhos foram cegados por uma intensa luz. Fechei os olhos com força, uma das mãos sobre os olhos, aguardando enquanto o brilho cessava. Lentamente, novamente visualizava o mundo. Pequenas esferas coloridas dançavam na minha frente, as mesmas que surgiam sempre que eu observava o sol por muito tempo.

Olhei ao redor e vi Utau próxima, piscando e balançando a cabeça, tentando normalizar a visão. Vini e Cass observavam o nada, não sei dizer se foi por causa da luz repentina ou por simplesmente ser comum eles olharem o nada com interesse. Todos estavam bem, voltei meu olhar para o local, tentando definir se havia algo diferente, mas nada havia ocorrido. Tudo permanecia igual.

Franzi a fronte, pensando no que poderia ter ocorrido. Nada parecia ter ocorrido. Observei o prisma em silencio, Utau se aproximando irritada, mas também confusa, eu nunca havia a ignorado antes.

-Desculpa... Não sei o que houve...

Murmuro baixo, mas ela ainda pode ouvir. Continuei fitando o prisma, tentando entender o que realmente era. Utau me encarou confusa, nada assim havia ocorrido antes, mas acenou com a cabeça, exigiria uma explicação mais detalhada depois, eu sei, mas a situação atual não era a melhor para sentar e conversar. O silencio continuou, não sei por quanto tempo, mas antes de decidir continuar a andar, gritos se fizeram presente.

Estar perdida em um local sombrio, ouvindo gritos, não era nada bom. Quando se identifica algo chamando seu próprio nome em meio aos gritos, a sensação piora umas mil vezes. Lembrando-se da situação anterior, isso tudo fica bem pior. Me assustei e fitei a origem do som, tentando visualizar algo através do nevoeiro, mas não demorou muito para que eu tivesse outra surpresa. Gabriel novamente surgia, junto com minha irritação.

-Eu sei o meu nome. Não precisa ficar repetindo igual um chatot.

Digo com irritação visível na voz. Utau rosnou para ele, num recado claro para que ele mantivesse alguma distancia de nós. Meu anjinho e venonat se aproximavam de mim, observando confusos.

-Vai me contar que lugar é esse e o que você está fazendo aqui?

Pergunto, apoiando uma das mãos na cintura, enquanto a outra ficava caída ao lado do corpo, aguardando alguma resposta do mesmo. Embora a vontade de bater no mesmo, fico o observando, cuidando as ações dele com desconfiança.

more_horiz
Entre a escuridão formada no local, e a forte neblina que por ali pairava, surgiram duas novas criatura... A primeira criatura, na mente da garota, era a mesma que antes havia lhe empurrado para o interior daquele horrível portal... Em sua mente, quem era o rapaz? A resposta era Gabriel, um amigo seu. Gabriel caminhava até Mel, sem nem ao menos responder suas indagações, ao aproximar-se fez seus lábios tocarem a bochecha esquerda de Melissa, próximo de seu canto do lábio, em seguida recuando alguns passos para trás, dizendo algumas palavras à mesma:

- Melissa Rachel... É engraçado como as coisas do mundo correm, não é? Enganar pessoas, viver uma mentira por alguns dias... Eu faço esse tipo de coisa!

Para Melissa, aquilo se formara diante de si, era realmente Gabriel, e dificilmente acreditaria o contrário; mas para seus pokémons, aquele ser que fora acordado com o toque de Melissa sobre o artefato brilhante, mostrava sua verdadeira forma... Verdadeira forma que afinal era definitivamente estranha... Para Utau e seus companheiros, sua mestra estava conversando com uma pequena esfera de luz.

Gabriel continuava com o mesmo sorriso falso estampado em sua face, feição que Mel havia visto ainda no interior da mansão; oque aquilo tudo representava para a jovem garota? Oque havia acontecido com seu companheiro? Por que ele agia e falava de modo tão estranho? ... Os pokémons de Mel não entendiam aquela situação, não conseguiam sequer ouvir as palavras que a figura dizia, mas sua dona estava atenta a suas palavras; oque teria acontecido com ela? Eram perguntas que todos os pontos de vistas ali presentes pareciam não entender.

Tudo se formava em silencio por alguns instantes, isto é, até o momento em que Gabriel retirou uma adaga de sua cintura e a colocou diante de seu rosto enquanto liberou mais algumas palavras à mesma:

- Então você realmente achou que me importava contigo? Pobre garota desiludida.

more_horiz
Mel

Gabriel não respondia nada do que eu havia perguntado. Isso me irritou um pouco mais do que já estava, mas ainda tentava manter alguma distancia mínima que pudesse ser segura. Único problema: Quem disse que eu ia conseguir manter essa distancia? Ele continuava se aproximando e tentei recuar alguns passos, mas a mesa que estava atrás de mim não me deu muita escolha. Só pude observar enquanto ele ficava mais próximo do que eu gostaria.

Devia ter dado algum jeito de me afastar, mas fiquei o encarando de forma desafiadora. Meus olhos se arregalaram quando os lábios dele tocaram a minha bochecha, senti meu rosto queimar de vergonha. Definitivamente, não esperava por isso. O observo confusa, sem entender direito seu ultimo ato em conjunto com as palavras.

Não pude evitar recordar quando o encontrei na rota 22. Tivemos que enfrentar um grupo de bandidos que tentaram nos colocar um contra o outro. Eu confiei nele, praticamente cegamente, durante aqueles momentos. Era realmente tudo fingimento? Porque ele teria feito tudo isso? Novamente meus olhos se arregalam ao ver a adaga e inclino o corpo para trás, tentando ter mais distância, mas meus pés pareciam grudados ao chão.

-Se tudo foi mentira... Porque você fez tudo isso? E porque justamente eu que você escolheu enganar? O que pretende fazer?

Pergunto, mas tinha duvidas se queria mesmo as respostas. Estava mais perdida do que um Spinda no meio de uma manada de tauros correndo de forma desenfreada. Estava trêmula. Não havia me preparado para algo assim...

Utau

Okay, ou a Melissa pirou de vez, ou tem alguma coisa acontecendo e não sei o que é. Não importa qual das opções seja, não gosto de nenhuma delas...

Quando minha criadora se virava e parecia falar com alguém, me posiciono e rosno para seja lá quem for. Me surpreendo ao ver uma pequena esfera luminosa, parando de rosnar e fico a observar. O que era aquilo? Olho sem entender para Melissa, que falava com o brilho. E mais, parecia responder alguma coisa que ele havia falado!

Olho para o Ralts e Venonat, mas ambos estavam com cara de paisagem sem prestar atenção em nada. Beleza, minha amiga falando sozinha e meus dois companheiros de time são altistas. Sou a única normal por aqui?!

Vejo Mel recuando e parecendo assustada. As palavras dela, como se ouvisse quem alguém a enganou... Me aproximo dela com preocupação, murmuro meu nome, tentando chamá-la, mas sou ignorada. Isso não é normal dela. Observo a fonte de luz, desejo uma explicação. Será que teria algo relacionado com aquela coisa verde que essa tapada tocou? Fico olhando com atenção o brilho, tentando visualizar alguma coisa.

Off: Colocando a visão da Utau \o\ o que acha? =3

more_horiz
A jovem criadora parecia possuir naquele instante uma mente extremamente confusa... Não possuia as respostas para suas perguntas, não sabia onde estava, ou oque Gabriel fazia ali, nem ao menos sabia o por que de ter sido simplesmente jogada por Gabriel em tal local. Mas mesmo não tendo certeza se realmente desejava saber as respostas, começou a indagar o garoto... Sendo que o mesmo lhe dizia algumas simples palavras, não exatamente respondendo-a.

- Por que eu escolhi a você? Você é realmente patética... Frágil Melissa. Não percebe que estou apenas me divertindo com suas ações patéticas?

Após tal frase, o jovem abaixara a adaga que antes estava em riste, seu braço agora estava esticado para baixo, mas após liberar um breve suspiro de tédio, retornou a ergue-la, mas na altura de seu punho esquerdo. Em momento algum sua mão parecia tremula, estava ciente do gesto que fazia, e enquanto aproximava a adaga de seu pulso, liberou algumas breves palavras à Melissa:

- Não se importaria... Se...

Após tais palavras, o jovem começou a aproximar a adaga de seu pulso, cortando inicialmente sua pele e em seguida atingindo a veia, o sangue começava a deslizar de seu pulso, fazendo-o cair ao chão enquanto seu corpo tremia ao chão.

A cena era definitivamente horrível para a jovem Melissa, enquanto para Glaceon e seus parceiros, a esfera de luz teria simplesmente abaixado-se ao chão... Oque seria que Melissa estava vendo? Uma ilusão? Um espectro? Seja lá oque fosse, estava conseguindo mexer com a mente da jovem garota, seu principal intuito era deixar a garota confusa, brincar com sua imaginação, notar como reagiria em situações extremas.

Off: Adorei!!!

more_horiz
off: Utau fazendo sucesso (o(

Mel

Centenas de perguntas pipocam em minha mente. Seria impossível me reorganizar naquele instante e repassar uma por uma, para tentar entender de fato o que eu desejava saber ou não. Mas, aparentemente, eu poderia fazer as perguntas que quisesse, não receberia uma resposta direta dele.

Fico boquiaberta com a única resposta clara que recebi até agora. Ótimo, fui chamada de patética e frágil por um cara falso e que está conseguindo me assustar e irritar ao mesmo tempo. São poucos os que conseguem essa façanha. Mordi a língua, para conter uma resposta acompanhada de ironia. Ofender alguém que está perigosamente perto e armado não era exatamente uma atitude inteligente, mas confesso, a tentação de falar foi grande.

O fuzilei com o olhar, irritada com o mesmo, acompanhando o suspiro entediado, seguindo para a adaga que era erguida. Desconfiava das ações dele. Minha irritação dava lugar a confusão e surpresa, minha expressão incrédula surgia conforme ele aproximava o fio da lamina do próprio pulso. Não tremia ou ficava receoso. Ele não iria se ferir, iria? Mas ele realmente o fez.

Coloquei ambas as mãos na frente de minha boca, contendo um grito de espanto. Meus olhos arregalados enquanto via o sangue deslizando da ferida profunda. O corpo dele caindo no chão. Meu corpo ficou tremulo. O que havia na cabeça dele? VENTO?!

-Você tem parafusos a menos?! Pra que fazer isso?! O que ganha com isso?!

Disparo para ele, me aproximando e tentando fechar a ferida em pânico. Um ato talvez de pouco inteligente, mas não posso deixar alguém morrer dessa forma na minha frente. Utau gritou quando me viu ficar tão próxima de Gabriel, a olho sem entender, finalmente notando sua confusão. Estranho, ela normalmente não reage assim quando alguém se fere. Ela olhava para Gabriel, mandando eu me afastar, mas não fazia sentido.

-Não posso o deixar morrer...

Digo para ela, mas isso parecia aumentar sua confusão. Era como se ela... Visse outra coisa? Minha confusão crescia. Ela não reagiu quando ele mostrou a arma, não reagiu as palavras dele. Não o atacou para afastá-lo de mim, como fizera com outras pessoas e por motivos bem menores. Observo novamente o rapaz caído, sem entender mais nada. Como Utau não o via, mas eu sim? Teria ficado louca? Minhas mãos tremiam, embora ainda tentassem parar o sangramento.

Utau

A situação da Mel ia de péssima, para pior impossível, para “não duvide, ainda posso te surpreender e piorar muito mais!”. O que diabos estava acontecendo?! Isso já está me irritando!

Foi fácil notar que o seja-lá-o-que-for-que-parece-uma-bola-brilhante-flutuante “disse” para Melissa, a irritou, entretanto, era ameaçador o suficiente para ela se controlar e ficar quieta. Tento ver a ameaça que uma bola brilhante poderia apresentar. Será que conversava telepaticamente? Não seria a primeira vez, já que essa criadora azarada encontrou outra Pokémon que se comunicava com ela por telepatia. Era possível... Agora era só decifrar o que estava dizendo e o que era.

A expressão da Mel alterava e fico mais confusa. Ela parecia estar em pânico, assustada, irritada, perdida e sem saber o que fazer. Como se a lâmpada flutuante misteriosa tivesse feito ou dito algo. Melissa xingava o treco de nome desconhecido e se aproximava. Surtei. O que ela tinha na cabeça?! VENTO?! Tocar em coisas desconhecidas = problema. Ela não havia aprendido?! Gritei para ela, mandando se afastar.

A situação ficava mais confusa. Ela parece perceber (finalmente) minha confusão, ficando confusa com isso. A confusão dela me deixava mais confusa. Quando se refere a ele não deixar morrer, a encaro. Meu olhar deve ter dito tudo. Ela via outra coisa por acaso? Percebo que nós duas pensamos nessa possibilidade agora. Eu via uma esfera luminosa. Ela ouvia, mas o que via? Desejo ver e ouvir também, para entender o que se passa. Aproximo-me dela e observo-a pegar um lenço, pelo pânico, para talvez curar algum ferimento. Não desejo me arriscar e ficar próxima da coisa estranha, mas mantenho um Icy Wind preparado. Qualquer reação da Mel, o seja-lá-o-que levaria um vento gelado bem na... Cara? Aquilo possuía um rosto? Bem, isso não importa.

more_horiz
A jovem garota apesar de estar horrorizada com as palavras que Gabriel dizia, apesar da sensação de ter sido enganada, e por provavelmente ainda estar sendo; decidia ajudar o seu antigo companheiro. Por um instante olhava para o corpo de Utau, não entendia o motivo de sua pokémon não ajudar Gabriel, não reagir no momento em que ele cortou seus pulsos, uma vez que já realizou ações do gênero por coisas menores que isto.

Não poderia deixar o corpo do garoto ali no chão, continuar a tremer e ver seu corpo esgotar-se de seu sangue, que continuava a escorrer pelo local formando quase que imediatamente uma poça de sangue... Cena que para Utau não representava nada, apenas uma esfera de luz que agora estava baixa, próxima do corpo de Melissa.

Melissa aproximou-se do corpo de Gabriel, os olhos do mesmo parecia revirar-se enquanto continuava a tremer, até que seu corpo permaneceu em um silencio... Oque teria acontecido com o garoto? Sua vida teria acabado? Um estranho sentimento tomava conta de seu corpo... Sentimento que dava espaço a outro sentimento a partir do momento em que o corpo de Gabriel simplesmente erguia-se, fazendo seus lábios avermelhados tocarem os lábios de Melissa, colocando sua mão esquerda atrás do pescoço de Melissa, tocando em seus belos fios de cabelo. Oque significava aquilo? Primeiro teria lhe ofendido, e depois teria cortado seus pulsos... E agora levantava como se nada houvesse ocorrido, e por cima roubara um beijo da garota.

Após tal beijo, o jovem ainda ajoelhado dizia algumas breves palavras:

- Brincadeirinha! Veja como você é realmente tola... Cair em uma brincadeirinha destas... Isto? - Apontava à poça de sangue no chão. - Não passa de um novo brinquedinho que comprei.

Por fim, o garoto começara a liberar uma frenética risada, uma risada fora do comum... Algo exagerado. Para Utau? A cena não representava nada, uma vez que não ouvia nada que se passava ali, nem mesmo via, a unica coisa que teria estranhado foi o momento em que a esfera chegou perto dos lábios de sua dona. Ao contrário de Mel... Aquelas ações teriam deixado ela com quais sentimentos? Ódio? Nojo? Medo?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos