Embora o começo complicado, as coisas estavam começando a melhorar na batalha. Vladimir era ainda prejudicado pela falta de ataques, mas com o tempo, aquilo se ajeitaria. Ariana também tinha poucos movimentos, mas sua agressividade compensava aquilo. Ela aproveitava a oportunidade que a estratégia da estudante havia criado para expor seu pior lado.
Totodile se tornou um alvo fácil e ficou coberto pelas teias da pequena aranha. Parecia uma múmia de tantas teias o envolvendo e sufocando. A dor e o desespero impediam-no de pensar direito. O crocodilo começava a asfixiar e tentar obter a liberdade a todo custo. Melissa ergueu a mão e acariciou a garganta, engolindo em seco. A lembrança das mãos do homem de máscara a sufocando. Queria acreditar que era um sonho, então apenas balançou a cabeça, afastando os pensamentos. Não era a primeira vez que usava uma estratégia agressiva, mas não a impedia de se sentir um pouco mal pelo Pokémon.
Lover brincando com Pidgey e a esmagando, Ariana contra Dustox e um Zubat. Talvez fosse pela agressividade de ambos que raramente utilizava-os em batalhas... Teria que achar uma forma de contornar aquilo e tornar as estratégias menos cruéis, mas como o faria?
-Ariana, use Screech novamente, para que o barulho deixe Totodile atordoado! Enquanto ele se recupera do som, use String Shot para enrolar os braços dele junto do corpo, para tentar impedi-lo de mover e usar Scratch! Depois mova as teias que o prendem pelas pernas, para erguê-lo e tentar mantê-lo de cabeça para baixo, totalmente indefeso para o próximo movimento! Se for preciso, mova as teias para jogar Totodile contra mais delas, prendendo-o ainda mais!
A jovem loira dava os novos comandos, tentando imobilizar totalmente o Pokémon Water e impedi-lo de qualquer ação que fosse. Sua boca amarrada impedia um Water Gun, se seus braços fossem amarrados, não poderia usar Scratch. Se obtivesse sucesso, seria necessário apenas mais um Screech e Ariana poderia atacar de forma direta. Era melhor do que continuar a espremê-lo, além disso, a cada vez que usava essa estratégia, Ariana parecia ficar cada vez pior... Era melhor começar a tomar cuidado e a escolher melhor as batalhas que ela enfrentaria. Quem sabe, com golpes melhores, a pequena Joltik melhorasse?
Totodile se tornou um alvo fácil e ficou coberto pelas teias da pequena aranha. Parecia uma múmia de tantas teias o envolvendo e sufocando. A dor e o desespero impediam-no de pensar direito. O crocodilo começava a asfixiar e tentar obter a liberdade a todo custo. Melissa ergueu a mão e acariciou a garganta, engolindo em seco. A lembrança das mãos do homem de máscara a sufocando. Queria acreditar que era um sonho, então apenas balançou a cabeça, afastando os pensamentos. Não era a primeira vez que usava uma estratégia agressiva, mas não a impedia de se sentir um pouco mal pelo Pokémon.
Lover brincando com Pidgey e a esmagando, Ariana contra Dustox e um Zubat. Talvez fosse pela agressividade de ambos que raramente utilizava-os em batalhas... Teria que achar uma forma de contornar aquilo e tornar as estratégias menos cruéis, mas como o faria?
-Ariana, use Screech novamente, para que o barulho deixe Totodile atordoado! Enquanto ele se recupera do som, use String Shot para enrolar os braços dele junto do corpo, para tentar impedi-lo de mover e usar Scratch! Depois mova as teias que o prendem pelas pernas, para erguê-lo e tentar mantê-lo de cabeça para baixo, totalmente indefeso para o próximo movimento! Se for preciso, mova as teias para jogar Totodile contra mais delas, prendendo-o ainda mais!
A jovem loira dava os novos comandos, tentando imobilizar totalmente o Pokémon Water e impedi-lo de qualquer ação que fosse. Sua boca amarrada impedia um Water Gun, se seus braços fossem amarrados, não poderia usar Scratch. Se obtivesse sucesso, seria necessário apenas mais um Screech e Ariana poderia atacar de forma direta. Era melhor do que continuar a espremê-lo, além disso, a cada vez que usava essa estratégia, Ariana parecia ficar cada vez pior... Era melhor começar a tomar cuidado e a escolher melhor as batalhas que ela enfrentaria. Quem sabe, com golpes melhores, a pequena Joltik melhorasse?
Off0: do jeito q tu narro, até eu fiquei com medo O.o Ariana é do mal x_x'
Off-: *começa a tocar música romântica de fundo a cada encontro dos dois capitães \o/
Off¹: er... isso parece doloroso, prefiro o sol :3
Off²: quando eu encontrar, te dou um \o/ *flutuando ainda, mas acaba sendo arrastada pelo vento x.x"
Off³: nada de mas u.u
Off£: I win \o/ Mel n vai morrer, perder membros, perder pokés, etc \o/ se bem q... a rota da maluca costuma ser curta... @_@
Off¬: ela é inocente! ficou até sem saber o q fazer quando o mascarado perguntou se ela tava ameaçando ou cantando ele, quando disse q ia morder u.u
Off!: isso n é amor vdd u.u biscoito de peixe q é prova de amor \o/
Off@: se eu brigo com ela, ela fica de cara e se recusa funcionar Ç_Ç
Off#: fotografando \o\
Off$: n quero u.u *continua mordendo Peg )o)
Off%: Mel adota quando tiver idade \o/ se bem q ela vai adotar trigêmeos quando chegar na cidade XD
Off¨: mas mas... ç.ç assim eu fico triste ç.ç
Off&: folha de mostarda nunca provei... mas adoro brócolis com queijo *U* salgadinho n sou tão fã, se bem q tudo perde pra pizza (0w0(
Off*: *vira a constelação de Ekans -apanhamuito
Off(: eu frequento às vezes -q
Off): só dividir \o/
Off§: para de correr alvo ò.o *continua arremessando sapatos \o\
Off4: *olha pro relógio* é... acho q vai demorar.... *ainda olhando relógio*
Off9: da muito medo '-' tem um q é atualizado a cada semestre aparentemente...
Off7: boa ideia, assim o Off deve crescer melhor (?)
Off5: mas mas ;~;
Off8: 3 dias pro mês acabar \o/ -levabigornada
Off6: off6 tem 3 letras e 6, 3 e 6, 666 =O -levasapatada-
Off+: Quando peguei de leve a tua mão \o\
Off^: ele pode ter medo da Ariana \o/ um feraligatr grandão com medo de uma aranha de 10cm e fica se escondendo atrás do Vini \o/