O pequeno capetinha era mais difícil de entender do que imaginei... Após minha pergunta, ele recuou e lançou mais um golpe. Por sorte, eu estava preparada e consegui me abaixar a tempo, evitando um jato d’água direto na cara.
Totodile parecia ter muita energia para gastar e prestes a atacar. Respiro fundo e olho para Vladimir. Talvez ele quisesse apenas batalhar. Meu pequeno morcego pareceu entender o que eu queria. Se for uma briga que ele queria, era uma briga que teria.
-Muito bem, iremos revidar suas mordidas, cabeçadas e jatos d’água. Vladimir sobrevoe Totodile e comece com Supersonic, para tentar confundi-lo! Tente voar alto o suficiente para evitar os ataques físicos dele, mas perto o suficiente para que o seu golpe possa acertá-lo! Use em seguida Astonish para causar danos! Cuidado para não ser atingido pelos ataques dele!
Comandei meu Pokémon, observando atenta nosso pequeno oponente. Um Pokémon de água aparentemente esquentadinho... Já encontrei vários Pokémon estranhos, boa parte de minha equipe (se não toda) poderia ser considerada estranha, se avaliasse o comportamento de cada um. Devo ter algum tipo de imã para eles...
Totodile parecia ter muita energia para gastar e prestes a atacar. Respiro fundo e olho para Vladimir. Talvez ele quisesse apenas batalhar. Meu pequeno morcego pareceu entender o que eu queria. Se for uma briga que ele queria, era uma briga que teria.
-Muito bem, iremos revidar suas mordidas, cabeçadas e jatos d’água. Vladimir sobrevoe Totodile e comece com Supersonic, para tentar confundi-lo! Tente voar alto o suficiente para evitar os ataques físicos dele, mas perto o suficiente para que o seu golpe possa acertá-lo! Use em seguida Astonish para causar danos! Cuidado para não ser atingido pelos ataques dele!
Comandei meu Pokémon, observando atenta nosso pequeno oponente. Um Pokémon de água aparentemente esquentadinho... Já encontrei vários Pokémon estranhos, boa parte de minha equipe (se não toda) poderia ser considerada estranha, se avaliasse o comportamento de cada um. Devo ter algum tipo de imã para eles...
Off0: acho q tenho q parar de postar de madrugada... x.x'
Off-: e demorei de novo >.>' mas agora q evento dos 50 anos acabo, vou tentar demorar menos (o( (se bem q agora vai ter a ilha misteriosa pra narrar '-')
Off¹: conhecendo minha sorte... ela deve estar de férias, lá no Havaí...
Off²: família de galos (O( -apanhaeosgalostemgalinhos \o/ -apanhadenovoegalostemmaisgalinhosainda
Off³: n quero ser um mero objeto de estudos ;~;
Off£: er... essa emoção quero n XD
Off¬: não seriam eles, então fariam falta ç.ç
Off!: *presencia guerra entre os gatos e a fofura pela dominação da Terra o-o
Off@: fazer enfermeiro q tem amnésia e vai dar remédio errado )O) (ntenhoamoravidau.u)
Off#: quem dominará o mundo? os gatos ou a fofura? O_O
Off$: n interessa o gosto, interessa se é bom de morder u.u pra ela, todo mundo é bom de morder u.u
Off¢: tu tem gosto de q? 0w0 *morde Peg junto com Utau 0w0
Off%: pq? XD Mel vai demorar pra se recuperar de um primeiro amor q tentou matar ela e parece q morreu pra depois achar q foi um sonho u.u
Off¨: *começa a nadar no meio de sapatos e começa a música tema do tubarão (O( -apanha
Off&: qualquer coisa, manda o fundi por fax )O) -apanhaagain
Off*: n sou venenosa Ç_Ç *balança chocalho ~o~ -apanhadenovo
Off(: lado ruim é q ela pode abusar tmb x.x'
Off): qual era o assunto desse off msm? 'u' -levabigornada
Off§: *continua tocando música tema do tubarão enquanto usa uma bota pra fazer barbatana
Off4: tinha q ser fácil perder peso e dificil ganhar i-i
Off9: XD eu n gosto de números u.u falam do meu peso, o valor das contas, matemática é chato... u.u
Off7: vamos chegar as 20 paginas )O)
Off5: devíamos ganhar dinheiro por respirar u_u -apanha
Off8: nem deu pra aproveitar direito... -apanhamaisumavez
Off6: mas eles viciam ;-;
Off+: próximo passo: ficar o triplo do tamanho do post |O|