-Se você ficar me provocando, vai descobrir que Utau não é a única que morde... – Ameacei, falando quase num rosnado, após o primeiro comentário dele. Tento me debater, para tentar tirá-lo de cima de mim quando percebo que a concentração dele está na batalha.
Não consigo ver muito da luta, mas do que pude enxergar a situação de Juan não era boa. Estava ficando cansado e talvez, mais um ataque de gelo do Feraligatr, a luta estaria acabada. Todavia, o Pokémon aquático parecia muito pior. Estava a um passo de cair, além disso, estava paralisado. Acredito que finalmente ele vai vencer.
-Juan, você está quase lá querido! Ele está cansado e paralisado, só mais um Mega Drain e isso tudo estará acabado! Você consegue! Se errar, espere ele se aproximar e use Mega Drain de novo, aproveitando que a velocidade dele está prejudicada por causa da paralisia!
Comando minha pequena criança, tenho fé que ele irá conseguir encerrar com tudo. Que vai sair vencedor dessa briga. Já conseguiu tantas vezes, embora eu sempre me sentisse culpada por fazê-lo lutar.
Infelizmente, continuo presa e, apesar das várias investidas de Vini, o homem não parecia disposto a me deixar ir. O fito com surpresa com a resposta, sem saber o que falar como resposta. Consigo respirar com alivio ao ver Vladimir voando com Ariana, cuidando dela, enquanto ela ainda está fraca.
-Se você está tão sozinho, então simplesmente saia daqui. Se eu e você entramos, tem que haver uma forma de sair. Não há nada à prova de falhas, erros ou fugas... – Respondo, pela primeira vez, mais suavemente. É difícil não sentir pena, embora eu ainda não confie nele e me sentisse mais confortável a uma distancia segura dele...
Não consigo ver muito da luta, mas do que pude enxergar a situação de Juan não era boa. Estava ficando cansado e talvez, mais um ataque de gelo do Feraligatr, a luta estaria acabada. Todavia, o Pokémon aquático parecia muito pior. Estava a um passo de cair, além disso, estava paralisado. Acredito que finalmente ele vai vencer.
-Juan, você está quase lá querido! Ele está cansado e paralisado, só mais um Mega Drain e isso tudo estará acabado! Você consegue! Se errar, espere ele se aproximar e use Mega Drain de novo, aproveitando que a velocidade dele está prejudicada por causa da paralisia!
Comando minha pequena criança, tenho fé que ele irá conseguir encerrar com tudo. Que vai sair vencedor dessa briga. Já conseguiu tantas vezes, embora eu sempre me sentisse culpada por fazê-lo lutar.
Infelizmente, continuo presa e, apesar das várias investidas de Vini, o homem não parecia disposto a me deixar ir. O fito com surpresa com a resposta, sem saber o que falar como resposta. Consigo respirar com alivio ao ver Vladimir voando com Ariana, cuidando dela, enquanto ela ainda está fraca.
-Se você está tão sozinho, então simplesmente saia daqui. Se eu e você entramos, tem que haver uma forma de sair. Não há nada à prova de falhas, erros ou fugas... – Respondo, pela primeira vez, mais suavemente. É difícil não sentir pena, embora eu ainda não confie nele e me sentisse mais confortável a uma distancia segura dele...
Off¹: *treinando encenação dramática enquanto espera vaga pra personagem principal em novela mexicana das seis
Off²: estoy rica em galos (O( -apanhadenovo- *comemora nascimento de mais um galo \o/ -apanhamaisumavez
Off³: o ciclo sem fim ~o~ *apanha, é nocauteada e Joy revive Mel de novo
Off£: mas tava tão bom °w° e chester regado no vinho por um dia e meio °W° ho ho ho e uma garrafa de rum \o\ -apanha
Off¬: o q ela fez pra ter esse carma? ç.ç
Off!: fofura <3 carinha tão fofa que o off tem ! por causa de tanta fofura <3
Off#: *pregando a religião felina
Off$: *vendo Utau perseguindo Peg o-o
Off%: Mel sofrida ;-; -apanha
Off¨: eu tenho um gato que me protege u.u *levanta gatinho de pelúcia
Off&: posso ser má e dar detalhes do fundi? XD
Off*: *está derretida por causa do calor infernal do capeta x.x* sensação térmica de 40° se n me engano x.x
Off( : gogo processar u.u *procura advogado
Off) : mas Mel nem queria ter entrado no portal Ç_Ç sniff sniff
Off¢: como tu faz esse símbolo? Ç_Ç
Off4: doce é sempre bom °w° e sorvete °w° *devora bombom *O* ganhei uma caixinha de bombons <3
Off9: pq tem off4, se n tem o off1? -apanha-
Off2: sorry post ruim =\