Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

5 participantes

descriptionPokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 8 EmptyRe: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

more_horiz
-Se você ficar me provocando, vai descobrir que Utau não é a única que morde... – Ameacei, falando quase num rosnado, após o primeiro comentário dele. Tento me debater, para tentar tirá-lo de cima de mim quando percebo que a concentração dele está na batalha.

Não consigo ver muito da luta, mas do que pude enxergar a situação de Juan não era boa. Estava ficando cansado e talvez, mais um ataque de gelo do Feraligatr, a luta estaria acabada. Todavia, o Pokémon aquático parecia muito pior. Estava a um passo de cair, além disso, estava paralisado. Acredito que finalmente ele vai vencer.

-Juan, você está quase lá querido! Ele está cansado e paralisado, só mais um Mega Drain e isso tudo estará acabado! Você consegue! Se errar, espere ele se aproximar e use Mega Drain de novo, aproveitando que a velocidade dele está prejudicada por causa da paralisia!

Comando minha pequena criança, tenho fé que ele irá conseguir encerrar com tudo. Que vai sair vencedor dessa briga. Já conseguiu tantas vezes, embora eu sempre me sentisse culpada por fazê-lo lutar.

Infelizmente, continuo presa e, apesar das várias investidas de Vini, o homem não parecia disposto a me deixar ir. O fito com surpresa com a resposta, sem saber o que falar como resposta. Consigo respirar com alivio ao ver Vladimir voando com Ariana, cuidando dela, enquanto ela ainda está fraca.

-Se você está tão sozinho, então simplesmente saia daqui. Se eu e você entramos, tem que haver uma forma de sair. Não há nada à prova de falhas, erros ou fugas... – Respondo, pela primeira vez, mais suavemente. É difícil não sentir pena, embora eu ainda não confie nele e me sentisse mais confortável a uma distancia segura dele...

Off¹: *treinando encenação dramática enquanto espera vaga pra personagem principal em novela mexicana das seis
Off²: estoy rica em galos (O( -apanhadenovo- *comemora nascimento de mais um galo \o/ -apanhamaisumavez
Off³: o ciclo sem fim ~o~ *apanha, é nocauteada e Joy revive Mel de novo
Off£: mas tava tão bom °w° e chester regado no vinho por um dia e meio °W° ho ho ho e uma garrafa de rum \o\ -apanha
Off¬: o q ela fez pra ter esse carma? ç.ç
Off!: fofura <3 carinha tão fofa que o off tem ! por causa de tanta fofura <3
Off#: *pregando a religião felina
Off$: *vendo Utau perseguindo Peg o-o
Off%: Mel sofrida ;-; -apanha
Off¨: eu tenho um gato que me protege u.u *levanta gatinho de pelúcia
Off&: posso ser má e dar detalhes do fundi? XD
Off*: *está derretida por causa do calor infernal do capeta x.x* sensação térmica de 40° se n me engano x.x
Off( : gogo processar u.u *procura advogado
Off) : mas Mel nem queria ter entrado no portal Ç_Ç sniff sniff
Off¢: como tu faz esse símbolo? Ç_Ç
Off4: doce é sempre bom °w° e sorvete °w° *devora bombom *O* ganhei uma caixinha de bombons <3
Off9: pq tem off4, se n tem o off1? -apanha-
Off2: sorry post ruim =\

descriptionPokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 8 EmptyRe: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

more_horiz
- Uau! Isso foi uma ameça ou uma cantada? - Perguntou o homem mascarado depois de ver a garota mostrando os dentes, apesar de que com as feições dela era visível que se tratava de uma ameça, mesmo assim ele parecia sorrir com aquilo. Mas logo Melissa olhava para o campo e via a situação do combate, dando as ordens ao Budew juntamente com o homem. - Use Ice Fang ou o ataque mais rápido que tiver, dê logo um descanso a esse Pokémon!

O Feraligatr emergia da água e avançou contra o Budew, porém antes que fosse tarde demais o Pokémon Grama usou seu Mega Drain, vendo o Pokémon Aquático ficar paralisado a sua frente e receber o ataque que causava-lhe um grande dano, fazendo o Pokémon cair nocauteado dentro da água novamente, sumindo de vista, mas logo a atenção de Melissa foi tomada pelo homem bem a sua frente.

Vini atacou ele mais uma vez e dessa vez o homem foi lançado para o lado, cainda próximo de Melissa. A garota sentiu as mãos dele se afrouxarem, e não perdeu tempo para se ver livre dele, porém ao olhá-lo no chão ficou o brilho vermelho perdendo a intensidade, até que quando ele fechou os olhos, o buraco da máscara ficou negro, talvez ele estava dormindo, desmaiou, mas Melissa não tinha certeza o que acontecera com ele.

Porém, mais uma vez sua visão chamou sua atenção para outra coisa, no lugar que o Feraligatr tinha imergido depois de ser nocauteado, começara a se formar muitas bolhas, parecendo até que aquele lugar estava fervendo, mas não era aquilo que chamou a atenção da garota, depois de um tempo o lugar também começou a brilhar e seus Pokémons não pareciam entender o que estava acontecendo.

Já de pé, para ver aquilo melhor, outra coisa a inquietou e desviou o olhar do brilho quando algo segurou seu calcanhar. Olhando para baixo viu que o homem mascarado que a prendia, apesar de que dessa vez não se sentia presa, mas apenas que ele queria chamá-la e ao olhar para a mascara, viu no buraco da máscara, os lindos olhos azuis de quando o conhecera.

- Melissa... - Parecia difícil para ele falar e sua voz saía profunda, doce, gentil, mas sem muita força. - Desculpe-me...

Pareceria difícil tirar a atenção dele, agora, mas Vladmir chamou Melissa com insistência, para era olhar para o lado. E assim que virou rapidamente a cabeça viu que o brilho tinha sumido, o que era um tanto intrigante, até prestar atenção na água, vira nela o mesmo tom de azul do Feraligatr, mas percebeu não se tratar dele quando foi possível ver a cabeça do Pokémon, bem menor, parecia uma criança, sorrindo bobamente, enquanto nada pela água.

E ao seu lado, Melissa viu o homem, com muita dificuldade se levantar, para então olhá-la nos olhos, os quais pareciam hipnotizar a garota por algum segundos, sem conseguir desviar a atenção deles, mas então percebeu que ele esperava que a garota falasse algo.

Hora da Batalha
Campo:
Lago raso, com profundidade crescente e neblina o tapando, assim como o que havia ao redor, céu nublado e sem vento.

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 8 406

Juan (M)
Trait: Poison Point
Hold Item: Miracle Seed
Lv. 15
30%
Status: +3 Atk./Sp. Atk.

Vs

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 8 160

Feraligatr (M)
Trait: Sheer Force
Hold Item: ~x~
Lv. 18
00%
Status: Fainted

HP Ariana: 65%
HP Vladmir: 65%

560 de EXP para Juan, que passou para o lvl17, ganhou 6 pts de felicidade e pode aprender o move Worry Seed!
560 de EXP para Ariana , que passou para o lvl12, ganhou 6 pts de felicidade e aprendeu o move Fury Cutter!
560 de EXP para Vladmir, que passou de level e ganhou 3 pts de felicidade!
140 de EXP para Utau !
140 de EXP para Castiel, que passou de level e ganhou 3 pts de felicidade!

Off¹: Acho que seu talento ainda não é o suficiente para você ser a principal u.u
Off²: Acho que você devia participar de uma briga de galos )o)
Off³: Já estou ficando com pena da enfermeira ç.ç
Off£: You are a pirate /o/ ho ho ho
Off¬: Deve ter sido colocado nela depois da primeira vez que isso aconteceu, quando foi isso?
Off!: owo Altos niveis de fofura nesse off :3
Off@: "Você bateu na Utau?! 'o'" <- Como você ousa ignorar esse off??
Off#: *Vendo o mundo ser convertido
Off$: *Grita por misericórdia
Off%: Acho que você precisa de um homem pra acabar com o sofrimento u.u
Off¨: Um gato owo *Fica distraído
Off&: Só de pensar já estou sofrendo ;-;
Off*: Aqui tá chovendo )o)
Off(: *procura moedas no sofá pra pagar o advogado
Off): Essa não é a questão, agora você está dentro e não deve sair!
Off§: Ele tá junto do igual )o) §§§
Off4: Minha mãe acabou de me dar um pirulito )o)
Off9: Porque tem Off¹, ² e ³ u.u
Off7: O que aconteceu com o template? ç.ç
Off5: Avatar novo )o) Mas cada a agente Linda Bondosa Perfeita e Modesta???

more_horiz
Praticamente engasgo ao ouvir a resposta dele, em relação a minha ameaça. Definitivamente, não esperava por isso, se não fosse o bastante, ele ainda parecia sorrir com aquilo. – Como isso pode ser considerado uma cantada?! – Pergunto, sem acreditar que ele realmente havia falado aquilo. Só depois de falar, que me pergunto se foi realmente boa ideia fazer essa pergunta... Não sei se quero saber a resposta...

Feraligatr levava o dano e sumia dentro da água. Teria sido, finalmente, derrotado? Rezo para que sim. Juan está cansado, meus outros dois companheiros mais fortes, os outros três talvez não conseguissem ganhar. Não tive muito tempo para pensar, minha atenção era novamente desviada.

Vini finalmente conseguia tirar o homem de cima de mim. Senti o aperto em minhas mãos enfraquecer e aproveito para me afastar. Fico esperando que ele avance novamente, mas invés disso, ele parecia desmaiar. Novamente fico confusa. Novamente minha atenção era desviada...

Meus olhos se fixam no local onde o Pokémon crocodilo havia caído. O que estava acontecendo? Parecia estar fervendo! Por precaução, retorno Juan e Cass e mantenho Ariana, Vladimir e Vini próximos de mim. O lugar começava a brilhar e me preocupo com o que está havendo. Viro meu rosto rapidamente quando sinto algo segurar meu calcanhar, fitando o mascarado e percebo que seus olhos voltaram a ser azuis.

Fico o olhando incrédula. Ele me pedia realmente desculpas? Mas sua voz parecia a de antes, apesar de sair fraca... Penso no que responder, mas Vladimir me chamava e observo o que ele indicava. O brilho sumiu, isso era bom ou ruim? Vejo a cabeça de um Pokémon, de mesma cor do Feraligatr, e aponto a pokédex para ele. O que havia acontecido? Pelo menos, esse era mais simpático...

Volto a fitar o homem. Ele parece ter dificuldade em se levantar, estaria dolorido após as várias investidas de Vini? Tenho dificuldade de me concentrar em qualquer coisa além dos olhos dele, levando alguns segundos para falar alguma coisa. Após passar o efeito de toda a surpresa, parte da raiva e medo voltavam, me fazendo recuar um passo e encará-lo desconfiada.

-Você vai me explicar o que foi tudo isso?

Estava cansada, dolorida, encharcada, tremendo um pouco devido o frio, angustiada, apenas Vini não tinha levado danos, sem falar em quase ter morrido e sido forçada a ficar nesse lugar sombrio. Se ele acha que um simples pedido de desculpas vai concertar as coisas, está enganado! Nem escondo minha irritação em minha pergunta, simplesmente não acredito que alguém faça isso tudo e ache que se desculpar vai realmente fazer diferença.

Off¹: ok ;-; *procura papel de personagem secundária em novela mexicana das seis
Off²: briga de galos, q dai eles tem mais galos \o/ -apanhadenovoetemmaisgalos
Off³: ela é paga pra isso \o\ -apanhadenovoeérevividadenovo
Off£: preciso de um papagaio e uma perna de madeira u.u -apanhadenovo
Off¬: difícil dizer... talvez na rota 2, quando encontrou a Dakota e quase morreu pela primeira vez... x.x
Off!: *babando com tanta fofura *^*
Off@: o off da fofura é tão fofo que não me deixou ver nada além da fofura contida nele -apanha- e se eu bater nela, ela me morde Ç_Ç
Off#: o que fazer com aqueles que se recusam ver a superioridade dos gatos? u.u
Off$: run peg, run Ç_Ç *tentando parar Utau, mas passa a correr junto com Peg pra fugir das mordidas x.x
Off%: os q n tentaram matar ela, eram pervertidos ou estranhos >.>'
Off¨: *aproveita a proteção do gato \o/
Off&: fundi de chocolate com pedaços de morango e banana, fundi de queijo com goiabada e batata... tava muito bom XD
Off*: aqui ta o inferno x.x acho que o deserto do Saara ta se mudando pra cá x.x
Off(: podemos esperar 5 anos q Ray termina faculdade e teremos advogada grátis \o\
Off): pra tudo se da um jeito u.u viva lá resistência \o/ -apanhamaisumavez
Off§: agora achei \o\
Off4: ainda tenho bombons *^*
Off9: bem pensado =o
Off7: enjoei dele u.u
Off5: gosto? :3 a Linda Bondosa Perfeita e Modesta não gostou de nenhuma render de Glaceon e me mordeu por Google n ter mostrado nenhuma de seu agrado x.x

more_horiz
Melissa, mesmo vendo que o homem não parecia mais agressivo e descontrolado, ainda se afastou dele quando o viu de pé ao seu lado. Recolheu alguns de seus Pokémon e estranhou o novo Pokémon que havia surgido ali no meio das águas, então apontou sua Pokédex para ele e logo descobriu se tratar de uma pre-evolução do Feraligatr.

Totodile
Waninoko

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 8 158
Tem o hábito de morder qualquer coisa com suas mandíbulas desenvolvidas. Até mesmo seu treinador precisa ser cuidadoso.

Mas ao voltar os olhos para o mascarado, percebeu que ele estava um pouco mais perto, então ainda irritada falou com ele, sua voz um pouco mais alta do que o normal e parecia até assustar um pouco o homem a sua frente. Que a respondeu com a voz ainda calma e um pouco arrependida.

- Desculpe-me, mas acho que não consigo lhe explicar. - Então ele pegou as mãos de Melissa, a garota nem vira o momento para tirá-las antes que ele pudesse encostá-las, mas agora que estavam de mãos dadas, não lhe parecia certo soltá-la, por mais que estivesse com um grande ódio no coração. - Mas isso não importa, agora já está tarde, você tem que ir. - A medida que falava, ele girava um pouco e caminhava para o lado, levando Melissa e continuou. - A viajem é um pouco longa, mas logo estará em segurança. Desculpe-me e adeus.

Então, enquanto andava com ele, Melissa percebeu que deu um passo em falso, mas não fora isso, quando procurou algum lugar para apoiar o outro pé, percebeu que não tinha, ela tinha caído num buraco e então percebeu que a grade estava aberta e era aquele lugar que ele tinha mostrado para a garota que seria a saída. A queda parecia que estava até em câmera lenta, viu-se passando inteiramente pelo buraco, então viu o mascarado caindo no chão e alguma coisa lhe dizia que ele não conseguiria se levantar novamente.

A garota olhava para cima, vendo que seu Zubat logo entrara dentro do buraco também para ficar junto de sua treinadora, mas logo, a fenda tornava-se muito longe e apenas via a escuridão daquele lugar, até que apagou.

...

Quando acordou Melissa estava deitada na grama, com um pouco de esforço, viu que estava debaixo de uma árvore e que o Sol brilhava para o céu, mas logo percebeu que alguma coisa se mexia nas folhas bem sobre ela, então o Zubat surgiu da árvore e voou sobre Melissa e deu uma volta na árvore. A garota não tinha força para se levantar, então ficou deitada por mais algum tempo, quase dormindo, quando viu que a copa da árvore começou a balançar mais uma vez.

Dessa vez era seu Venonat e Ariana que surgiram. A Pokémon aranha caiu docemente sobre a barriga da criadora, mas não pode dizer o mesmo de seu Pokémon com sobre-peso, aquilo definitivamente acordou Melissa, que provavelmente ainda se lembraria por um tempo da queda. Mas seu Pokémo, no entanto, saiu de cima dela com se estivesse deitado ali a algum tempo sem causar nenhum problema.

Pelo visto já tinha acabado os Pokémon, mas então a copa voltou a se mexer e um Pokémon azulado surgiu, Melissa girou para o lado, pois sua barriga não aguentava mais nada, então o Pokémon caiu ao seu lado. Todos pareciam estar um pouco cansados e com sono, mas Melissa fez um esforço para se levantar, as memórias estavam um pouco enuviadas, mas conseguia se lembrar de quase tudo, mas mesmo assim, quando viu o lugar que estava, aquilo parecia muito estranho.

Tinha um laguinho ao lado, o chão era gramado e aquela árvore, porém era como se estivesse em uma cúpula, de não mais de 10 metros de diâmetro, o céu era bem azul e o Sol não estava tão forte, como se tivesse nascido a pouco tempo. Mas seu trabalho de observação foi interrompido por uma dor repentina e muito forte na perna. Olhando para baixo viu o Totodile a mordendo, mas depois de balançar a perna ele a soltou, deixando um fio de sangue escorrendo ainda.

Off¹: *Encontra papel de empregada que só aparece em dois episódios pra Mel
Off²: Exatamente )o)
Off³: Na verdade é um trabalho voluntário u.u
Off£: E uma mão de gancho, eu posso cortar a sua na rota agora, se quiser )o)
Off¬: Então a Dakota é a culpada?! Acho que se você der um fim a ela, tudo isso acaba u.u
Off!: *vomita arco-íris
Off@: Hm... Entendo....
Off#: Cortem-lhe as cabeças!
Off$: *Ve Melissa do seu lado e Utau se aproximando *Começa a correr mais rápido.
Off%: Que tal o Gabriel do Nerk? )o)
Off¨: *continua hipnotizado com o gato
Off&: Nunca comi fundi de queijo ;-;
Off*: Espero que ele pare por ai ç.ç
Off(: Isso /o/
Off): Virou revolucionária? '-'
Off§: Yey!! :3
Off4: Os meus acabaram ;-; Mas tô roubando os da família =]
Off9: Tá, mas agora virou um monte de número aleatório XD
Off7: Gostava dele :V
Off5: Sim )o) Mais que ultraje!

more_horiz
Estranho um Totodile surgir exatamente no local onde sua evolução havia caído. Parecia até que o primeiro havia voltado ao seu primeiro estágio.

Não sei o que pensar do homem. Por um lado, estava com tanta raiva dele, que deixaria Utau mordê-lo até se cansar, por outro lado, algo no olhar dele, no tom de voz, me fazia ter vontade de perdoa-lo, dizer que estava tudo bem e apenas tentar entender o que havia acontecido. Nem estou me reconhecendo... Desde quando não consigo decidir se confio ou não em alguém? Se bem que, acredito que nestas circunstancias, qualquer um estaria sem saber o que pensar ou dizer.

Quero dizer algo, mas não me vem palavras. Não me afasto mais e o escuto, querendo novamente questioná-lo. Bem que ele poderia ao menos tentar explicar! Deixo que ele me leve e escuto se desculpar e logo em seguida se despedir. Tento encontrar algo para dizer, mas percebo que agora caia. Tudo parecia passar tão lento... Vi o homem caindo e meu coração se apertou. A fenda ficava mais longe e tudo se tornou escuro. Novamente eu caia num buraco sem fundo, mas ao contrario da primeira vez, não gritei ou fiquei em pânico, sentia uma grande tristeza.

Abria meus olhos de forma vagarosa, tentando focar as coisas ao meu redor. Onde estava? As folhas da árvore foram à primeira coisa que eu via, um céu azul entre as frestas. Vladimir passava voando e senti vontade de voltar a dormir. Infelizmente, Ariana e Vini foram os próximos a surgir e, não tendo asas, caíram em cima de mim. Ariana era leve, mas ter um Venonat tamanho família caindo em cima de minha barriga, não foi agradável... Ao perceber que mais um estava caindo, sai do caminho. Meu estomago não era nenhum colchão pra amortecer a queda de todo mundo!

Vini e Ariana bocejavam, parecendo sonolentos. Por mim, poderíamos voltar a dormir e que o resto do mundo esperasse, mas curiosidade falou mais alto. Levanto-me e observo, tentando reorganizar minha mente. As coisas não pareciam fazer sentido. Teria sido tudo um sonho? Poderia muito bem ter achado o lugar e cochilado...

-Ai!

Gritei e olhei para o monstrinho azulado que resolveu me morder. Meu grito despertando Ariana e Vini, que estavam quase dormindo.

-Já acordei, não precisa me morder!

Reclamo, massageando o local, não ligando muito para o pouco de sangue que escorria. Ariana se aproximava, parecendo dar uma bronca no pequeno crocodilo. Respiro fundo e massageio a cabeça, as lembranças pareciam irreais, o tipo de coisa que se espera de um filme, mas não tendo o final que se quer ver. Ignorava brevemente Ariana dar um sermão no Totodile, Vini se agarrando em minha mochila e atacando ferozmente. Vladimir pousava em meu ombro e o observo.

-O que foi sonho e o que foi real?...

Perguntei baixo, mas ele não me deu nenhuma resposta. Ficou apenas me observando. Ainda tinha o aperto no peito, uma mistura de carinho e raiva pelo homem mascarado, mas era difícil acreditar que havia passado por tantas coisas. Balanço a cabeça, afastando os pensamentos e suspiro, volto a observar, tentando ver se era apenas impressão ou se realmente estava numa... Cúpula? Tinha sol, então estava a céu aberto, não? Olhei para o alto, como se esperasse ver a passagem por onde havia caído.

Off0: hora dos offs (O(
Off¹: ok ;-; *aceita papel deprimida ;-;
Off²: vender os galos e ganhar muito dinheiro )O) -apanhamaisumavezetemmaisgalosainda-
Off³: ela está adquirindo experiencia u.u -apanhaeérevividadenovo-
Off£: er... só o papagaio ta bom XD precisa arrancar perna e mão não XD gosto de ter todos os membros XD
Off¬: problema é achar ela, n morrer pra ela, vencer ela, ela não fugir, pra finalmente matar ela @~@
Off!: *tem overdose de fofura!
Off@: se eu conseguir pegar o toto, terei dois mordedores no time... oh god x.x'
Off#: Yay \o/ pega o machado que eu capturo os infiéis \o/
Off$: *escala uma árvore pra tentar se esconder Ç_Ç
Off%: nhá... friend zone (o(
Off¨: obrigada senhor dos gatos, por distrair ele e me manter vira. Amém \o/
Off&: é bom \o\ com goiabada fita muito bom °w°
Off*: olha o lado bom, vai dar pra se bronzear XD
Off(: economia de dinheiro \o/
Off): imaginar Mel revolucionária é estranho '-'
Off§: to feliz :3
Off4: o q os olhos não veem, coração não sente )O) -roubando chocolate tmb °w°
Off9: números aleatórios são lgls \o\ -apanhaecriamaisgalos\o/
Off7: era lgl, mas enjoei :v
Off5: google malvado, só volta imagem ruim ;-;
Off8: Feliz Ano Novo algumas horas adiantado \O/

more_horiz
Melissa se questionava se tudo aquilo tinha sido apenas um sonho, porém em sua memória ainda pareciam serem reais e olhando aquele lugar ainda poderia- se pensar se a garota ainda não estava sonhando, afinal aquela cúpula, ou o que quer que fosse era bem estranha. E olhando para cima não era possível ver nada, nenhum buraco ou fenda, a árvore também não parecia ter nenhum porta, talvez ele apenas tivesse se fechado, mas de qualquer maneira a garota ainda não estava no mundo que conhecia.

Enquanto a garota analisava o lugar, o Totodile parecia não ter gostado de ser deixado e muito menos da bronca que levava de Ariana, então quando a garota olhou para o Pokémon azul viu-o partindo para cima da pequena Pokémon, mas seu tamanho a ajudou a escapar do caminho das presas do Pokémon aquático, que acabou a perdendo de vista, então virou-se para a garota novamente.

Ele não parecia ser o Pokémon mais carismático do mundo, talvez estivesse até um pouco irritado, pois não olhava para Melissa com muito amor e logo saiu correndo na direção dela novamente, dessa vez não abriu a boca, mas acertou sua cabeça na canela da outra perna da criadora, o que não foi menos doloroso e aquele Pokémon não parecia que ia para quieto tão cedo. Diferente do Venonat, que acabou se acomodando na sombra da árvore para o um belo cochilo, aproveitando-se do sono repentino.

Off¹: Tenho certeza que logo você irá brilhar )o)
Off²: *Vira empresário da Granja Mel pra também ganhar dinheiro
Off³: Acho que o trabalho já se tornou mecânico e.e
Off£: Que pena ç.ç
Off¬: Próxima rota sua eu faço ela aparecer ^^
Off!: *Contempla a fofura :3
Off@: Yey )o) Ai eles podem revezar
Off#: Começa a decapitar )o)
Off$: *Pega o pé da Melissa e joga ela no chão para servir de distração do Utau XD
Off%: kkkk E o José Maria?
Off¨: *Começa a louvar o gato
Off&: Vou falar pra minha mãe fazer qualquer dia ^^
Off*: Já estou com o tom ideal u.u
Off(: E a gente ainda deve ganhar bastante com o processo )o)
Off): Né?!?!
Off§: Mas sozinha...
Off4: Minha irmã reclamou hoje que os dela acabaram ;-;
Off9: E são números bem legais )o)
Off7: Arruma outro então u.u
Off5: *Adiciona Google na lista de processos pra quando a Ray formar
Off8: Feliz Ano Novo pra você também!!!

more_horiz
Tudo era estranho. Quero voltar para a cidade, voltar a normalidade, isso me ajudaria a clarear a mente. Tudo parecia assustadoramente real, como se não fosse um sonho, mas pensar nos acontecimentos os faziam parecer irreais... Se bem que este lugar estranho poderia muito bem fazer parte do sonho, dimensão, ou seja lá o que fosse. É pedir demais uma jornada sem encrencas, quase mortes e experiências sobrenaturais traumatizantes?!

Quando olho para o pequeno diabinho azul, vejo que ele tenta morder Ariana, mas por sorte, ela desvia. Suspiro aliviada, mas logo fico atenta quando ele me encara. Ele com certeza não entra na lista de seres mais simpáticos que conheci. Nem dos menos simpáticos. Ele agora me acertava uma cabeçada na outra perna. Praguejo baixo, jogando algumas pragas, enquanto massageio a perna.

-O que eu fiz pra você me atacar?! Já estou tendo um dia horrível o suficiente, precisa mesmo piorá-lo?!

Dou uma bronca nele. Ariana continua escondida e Vini tinha ido tirar um cochilo. Vladimir voava sobre minha cabeça, como eu estava me mexendo muito, ele não conseguia pousar em meu ombro. Neutro como sempre, ele usou Astonish em Totodile, com o objetivo de assustá-lo e, dessa forma, afastar o Pokémon.

Off¹: um dia, vou ganhar papel principal u.u9
Off²: *pagando salário pro Peg ajudar com os galos
Off³: provavelmente XD -apanhaeérevividanovamente-
Off£: ministério da saúde adverte que manter todos os membros intactos é saudavel (o( -apanhaagainetemmaisgalos\o\
Off¬: precisa n @~@
Off!: *reverencia a fofura :3
Off@: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO T-T
Off#: *pega machado e sai correndo atrás dos infiéis )o)
Off$: *Gruda em Peg, arrasta ele junto e os dois são mordidos pela Utau* há u.u
Off%: ele quer a "sorte" da Mel, mais nada XD
Off¨: vou viver, graças aos gatos eu vou viver ~o~ *cantando*
Off&: fundi caseiro *O* vou me auto-convidar pra comer com vcs u.u
Off*: eu n tenho como me bronzear =-= pele clara d+ =-= serei eternamente branquela como uma fantasma =-='
Off(: sim \o/ vamos ficar ricos $w$
Off): não da pra imaginar a Mel revolucionária >.<
Off§: n estou só, tenho a Utau, Juan, Cass, Ariana, Vini e Vladimir u.u
Off4: chocolate devia ser infinito ;-;
Off9: são s (o(
Off7: preguiça XP -apanha
Off5: ganhar mais dinheiro $W$
Off8: ano passou rápido owo -apanha-
Off6: os offs ficaram maior q o post |O|

more_horiz
Uma nova investida do Totodile não melhorou em nada o humor de Melissa, que fora pega no meio de seus pensamentos sobre o que tinha acontecido. A perna ficara bem dolorida e ela reclamou com o Pokémon Aquático, que virou a cara ignorando suas palavras, talvez ele queria mostrar seu ponto de vista, mas era meio difícil decifrá-lo, então o Zubat da criadora tomou a frente.

Quando o Totodile virou-se para a frente novamente, viu o Pokémon voador parado bem a sua frente, com uma distância quase nula de seus olhos, o Astonish deu um baita susto nele e o fez dar alguns passos para trás, mas acabou tropeçando e caindo de bundo no chão. Aqui também não deixou o Totodile mais alegre. Logo que ele viu que era apenas um dos Pokémons da garota ele se levantou e usou seu Water Gun.

O jato d'água saiu com uma grande velocidade e atingiu o Pokémon Voador, deixando-o ensopado. Do jeito que aquele Pokémon era, não demoraria muito para ele estar brigando com todo mundo ali perto e ao mesmo tempo ainda.

Off¹: *cof*Iludida*cof*
Off²: Logo estaremos ricos )o)
Off³: Acho que você devia ser estudada em um hospital...
Off£: Mas não é o mais divertido u.u
Off¬: Tem certeza? Você nem vai sentir falta dos seus Pokémon
Off!: *Afofa a fofura :3
Off@: Acho melhor você criar um parceiro enfermeiro XD
Off#: *Vê o número de fieis crescer rapidamente
Off$: Ela não vai conseguir morder nós dois ao mesmo tempo u.u
Off%: Tá difícil achar um pretendente pra você...
Off¨: Acho que agora você deveria fazer uma prece agradecendo a eles
Off&: Pode vir ^^
Off*: Ou você pode ir pro Sol e ficar vermelhinha XD
Off(: As custas da Ray ainda $-$
Off): Né?!?!
Off§: Até a Dakota chegar u.u
Off4: Melhor não, senão minha barriga ia dominar o mundo ;-;
Off9: Não gosto muito do 6 :/
Off7: Aguardando o novo u.u
Off5: Sim $-$
Off8: É, passou num piscar de olhos -apanha
Off6: Sempre ficam maior do que o meu ;-;

more_horiz
Eu já estava farta daquele pequeno diabinho infernizando a todos. Não é normal um Pokémon atacar assim, mas já encontrei um rattata que havia odiado meu cabelo, sem razão aparente para isso. Talvez fosse um caso semelhante, ou talvez tivéssemos invadido seu espaço e não sabíamos... Não sei, mas Totodile não colaborava nem um pouco.

Vladimir ficava irritado, mas logo o chamei e ele pousou em meu ombro. Encarei Totodile, em duvida do que fazer com ele. Tentava entendê-lo? Batalhava? Era difícil decidir... Respirei fundo, o fitando seriamente.

-Se você quer dizer ou mostrar algo, tem toda a minha atenção, mas se quiser batalhar, só avisar. Ficar atacando não vai levar nenhum de nós a qualquer lugar, então o que você quer? E não acredito que alguém saia atacando sem razão.

Perguntei. Esperava conseguir alguma resposta, mas estava pronta para pular para o lado e evitar outra mordida, cabeçada ou até mesmo um jato d’água. Aguardava a reação dele, o fitando com atenção.

Off0: post ruim/erros/pouca criatividade, culpa da hora u.u
Off-: sorry demora x.x'
Off¹: *ainda ensaiando e sonhando *-*
Off²: galos deviam ser a moeda de troca u.u -apanhanovamenteecomeçaatermaisgalosdoqueconseguecontar@~@
Off³: n quero ser cobaia de estudos ;-; -apanhaeérevivida
Off£: depende... eu acho divertido ter todos os membros, pra correr, pular e me pendurar sem problemas XD
Off¬: certeza absoluta @.@ eu sentiria falta deles s ;-;
Off!: *vira serva da fofura )O)
Off@: ou ter uma chansey XD
Off#: *vê os fiéis erguendo igrejas e templos em todos os cantos da Terra
Off$: mas ela pode me morder a qualquer hora u.u vc é o alvo n° 1 no momento u.u
Off%: Mel vai ta traumatizada, vai negar qualquer relacionamento u_u
Off¨: Ó santa divindade felina, vóis que dominas a Terra e deixais os humanos acreditarem que eram eles por tantos anos, peço-te a proteção felino-divina, não nos deixais ser atacados por cães, nos livrai-nos do mal, amém! (gente lançando sapatada em mim em 3... 2... 1...)
Off&: yay *^*
Off*: vermelho n combina comigo, sem falar q fico ardida e depois descasco e todo mundo me chama de cobrinha >.>'
Off(: como é bom poder abusar de irmãos e irmãs (O( -apanhaatésangrar
Off): pois é XD
Off§: Ó santa divindade felina, vóis que dominas a Terra e deixais os humanos acreditarem que eram eles por tantos anos, peço-te a proteção felino-divina, não nos deixais ser atacados por Dakota, nos livrai-nos dos rockets cruéis e seus cientistas loucos, não nos deixai cair em tentação, amém! (acho q n esqueci nada :V)
Off4: e minha dieta iria por água abaixo x.x'
Off9: por causa do 666 ser o número do mal? -apanha
Off7: rota parede ta no final, nem vale a pena catar um novo u.u
Off5: dinheiro é bom $.$
Off8: tempo voa tão rápido... -apanha
Off6: os Offs dominarão o fórum =O -apanha
Off+: e eles continuam crescendo =O -apanhamaisaindapelooffinutil-

more_horiz
A atitude do Totodile fez com que Melissa parasse para tentar saber o que estava acontecendo com ele. Ocorreu-lhe que ele não gostava da garota, como um Rattata que já encontrou, então acabou tentando conversar com ele para ver o que o Pokémon aquático desejava com aqueles ataques.

Após escutar as palavras da garota, que parecia nervosa, o Totodile a encarou e deu alguns passos para trás, recuando, mas então ele inclinou a cabeça para trás, abriu a boca e em seguida lançou outro Water Gun. O jato d'água foi bem rápido, mas assim que viu a água vindo na direção de sua cara se abaixou, assim molhou só um pouco seus cabelos.

Quando olhou para o Totodile novamente, ele ainda estava um pouco distante, mas pronto para atacar a qualquer momento, era um Pokémon um pouco difícil de se decifrar, mas tinha bastante energia para gastar e parecia que sua forma preferida de fazer isso era atacando os outros.

Off0: O meu também ficou ^^'
Off-: Sem problemas ^^
Off¹: Boa sorte...
Off²: Acho que os galos de sua cabeças já tem outros galos.
Off³: Porque não??
Off£: Mas não terá a emoção de perder um de maneira incrivelmente dolorosa u.u
Off¬: Mas ela até poderia te dar outros em troca ç.ç
Off!: *Se assusta ao ver a fofura controlando o mundo
Off@: Náh, enfermeiro é mais legal
Off#: *Vê gatos sendo tratados como reis
Off$: Mas ela vai ver que eu tenho um gosto ruim e vai voltar pra você u.u
Off%: Espero que era supere essa fase logo
Off¨: *Se junta as pessoas lançando sapatos na Mel
Off&: Meio difícil é você chegar aqui XD
Off*: Também com o veneno que escorre da sua boca u.u
Off(: Sim )o)
Off): Che Melissa XD
Off§: *Volta aos sapatos
Off4: A minha já vai por chocolate existir ;-;
Off9: Não, só não é um número legal
Off7: Sinto informar, mas ainda tem muita água pela frente u.u
Off5: Ainda mais quando não precisa fazer nada pra ganhar XD
Off8: 2013 foi um pulo -apanha
Off6: É preciso dar um fim a isso ç.ç
Off+: Agora eles tão ficando o dobro do post 'o'

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos