Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

5 participantes

descriptionPokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 7 EmptyRe: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

more_horiz
E dizia o ditado “nada é tão ruim, que não possa piorar”... Esse ditado me ama... Ver aquele jato de água fervente acertando minha amiga foi doloroso. Utau parecia tomada pela raiva, atacando de qualquer forma, os danos intensificados pelo golpe de meu anjinho, mas os danos que ambos causaram não impediu o crocodilo azul de contra atacar.

Ver meu pequeno Cass sendo esmagado pelos dentes daquele Pokémon, novamente, me feria o coração. Uma batalha comum era uma coisa, mas da maneira que o mascarado havia falado, aquele combate não seria nada amistoso de qualquer forma.

Tentei me afastar dele, para tentar me sentir segura e conseguir pensar em algo melhor, mas ele não me deu trégua. Me seguia e não parecia disposto a ficar longe.

-Sua mãe não te ensinou que é falta de educação estrangular e perseguir adolescentes indefesas e perdidas?!

Gritei com ele, estando furiosa. Não posso fugir muito, isso me afastaria de meus companheiros. No entanto, ficar parada provavelmente resultaria nele se jogando em cima de mim e tentando me esganar de novo... Pego as Pokébolas e logo Vladimir, Vini e Ariana ficavam entre esse homem e eu. Vladimir sobrevoava minha cabeça, Vini encarava desconfiado, Ariana soltava faíscas e tentava parecer ameaçadora, embora seu tamanho.

-O que você quer de mim? Primeiro diz que vai me ajudar, mas não vejo como me matar vai ser de alguma ajuda!

Não controlo o tom de voz devido minha irritação. Aponto a pokédex para o Pokémon aquático e fico pensativa. O que posso fazer? Ariana não tem ataques elétricos e nem nível, embora seu lado cruel, torturador e sinistro pudesse ser útil... Penso em outro Pokémon que possa ter vantagem e logo pego a esfera de Juan, materializando-o na minha frente, equipando-o com a Miracle Seed e ensinando Bullet Seed para ele.

-Juan, você vai ter que ser forte, consegue? – Ele sorri determinado e respiro fundo. – Certo. Cass, volte! Juan, Growth e em seguida Mega Drain! Role para os lados quando ele tentar te atacar e, se ele estiver perto, tente acertá-lo com uma cabeçada, para tentar ativa sua habilidade e envenená-lo! Utau use Helping Hand para fortalecer o Mega Drain do Juan e tentar fazer o maior estrago possível! Use depois Investida Congelante com os pelos espinhentos para causar mais estragos! Use o corpo dele para se impulsionar e sair de perto, evitando outros ataques!

Mega Drain, devido o tipo, causaria maiores danos. Estaria fortalecido graças ao item, junto com o leve aumento do Growth. Fortificado com o Helping Hand, penso que cause um bom dano, se funcionar. Rezo para que funcione, estou arriscando muito num só ataque... Olho para Cass, que havia se afastado da luta e pego duas TMs, ensinando para ele Flash e Charge Beam. Nunca precisei do Headbutt, então não faria falta. Já o ataque elétrico seria mais do que necessário naquele momento.

Ariana fica preparando um Thunder Wave, caso o homem se aproxime. Vladimir só irá realmente agir se for preciso, então está desinteressado como sempre. Vini está confuso com o que está acontecendo, mas se mantêm atento e fico grata por isso...

Off¹: também senti saudades ;-;
Off²: Sentimento de pesar ou de caridade despertado pela infelicidade de outrem; piedade, compaixão. Sinônimo de misericórdia: bondade, clemência e indulgência -apanha- XD
Off³: Vingança What a Face-apanhadenovo-
Off£: Errrrrrrr... tipo Mel? -apanhamaisumavez-
Off¢: eu devia ter pensado nisso antes 0-0 *foi bater cabeça numa parede
Off¬: Ela só não tem amor a vida, só se mete em encrencas e os Pokémon dela mostram que amam ela atacando ela \o/ acho que isso faz dela meio masoquista msm e.e
Off!: YAY (O( everybody loves férias )O)
Off@: Utau aprova u.u *coloca selo de Utau Aprova u.u
Off#: eu tava com mais saudades <3
Off$: agora Utau vai tentar te morder |o|
Off%: pokés com personalidades estranhas são lgls (O(
Off¨: sim, os gatos que mandam u.u *construindo templo para adoração aos gatos u.u
Off&: errrrrrrrrrrrr... faz de conta que eu sabia e que ninguém viu que eu não sabia u.u' -apanhamaisumavez

descriptionPokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 7 EmptyRe: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

more_horiz
- Não que eu me lembre, mas não tenho a impressão que muitas mães falem esse tipo de coisa para seus filhos. - dizia ele em um tom sarcástico.

Então Melissa teve que parar de correr e se virou para, que por um momento parou também, assim a criadora liberou seus outros Pokémons, Vini, Vladmir e Ariana, esta, apesar de querer se mostrar ameaçadora, teve que subir no ombro de sua treinadora, pois qualquer movimentação da água poderia afogá-la e novamente Melissa gritou com o homem.

- Será de grande ajuda e tenho certeza que você será bem mais feliz, aqui do meu lado! - Respondia ele de prontidão e em seguida já se virava para seu Pokémon dando-lhe alguns comandos.

Melissa antes de fazer o mesmo, liberou seu Budew, deu-lhe uma semente que foi muito bem guardada e então, usando sua Pokédex e uma TM, ensinou-lhe um novo golpe, Bullet Seed. Estando preparada, deu as ordens para ele e Utau. Porém, O Feraligatr já atacava usando outro Scald, o líquido fervente foi lançado com grande velocidade e acertou outra vez a Pokémon de gelo, e esta característica fazia com que ela recebesse um dano crítico, mas mesmo assim, manteve-se de pé.

Mas logo os Pokémon de Melissa reagiam e começavam com o plano. Budew enterrou algumas raízes no solo, absorvendo seus nutrientes e Utau apoio seu companheiro usando um Helping Hand, apesar de não parecer que afetaria alguma coisa, o apoio já foi o suficiente para deixá-la mais confiante e forte. Então, com tudo preparado, o Budew usou seu Mega Drain, lanlando um raio verde contra o Feraligatr, que ao o acertar, começou a drenar suas energias para o Budew, apesar de que não era necessário por ele já estar completamente revigorado, mas ao menos machucou bastante o Pokémon Aquático.

E em seguida Utau já usou outro Investida Congelante, o ataque se fez da mesma maneira de antes e causou mais um pouco de dano ao oponente, além de recuperar um pouco das energias da Pokémon de gelo, porém, antes que ela pudesse se afastar, ele usou seu Bite, mordendo a Pokémon de Gelo com grande força e em seguida a lançou para longe, causando-lhe um grande dano.

Enquanto a batalha acontecia, Melissa já ia ensinando novos movimentos a Castiel, enquanto seus outros Pokémons ainda permaneciam alertas quanto a aproximação do homem mascarado, que olhava ao redor procurando o que fazer e então, quando Melissa viu sua Pokémon caída ao seu lado, percebeu que ela não tinha resistido e fora nocauteada.

Hora da Batalha
Campo:
Lago raso, com profundidade crescente e neblina o tapando, assim como o que havia ao redor, céu nublado e sem vento.

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 7 471

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 7 406

Utau (F)
Trait: Ice Body
Hold Item: ~x~
Lv. 14
00%
Status: Fainted

Juan (M)
Trait: Poison Point
Hold Item: Miracle Seed
Lv. 15
100%
Status: +1 Atk./Sp. Atk.

Vs

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 7 160

Feraligatr (M)
Trait: Sheer Force
Hold Item: ???
Lv. 18
52%
Status: Normal

Off¹: Sentimento de pesar? Acho que posso fazer uma mão pesar na sua cara u.u
Off²: Acho que você está se batendo demais '-'
Off³: Tipo Mel recebe dano 4x de todos os outros, né?
Off£: XD
Off¬: Acho que você devia levar ela a um psiquiatra '-'
Off!: Não é porque está de férias que pode escrever errado, não devia ter esse "s" no loves u.u
Off@: Pensei que ela fosse mais humilde
Off#: ~Own :3
Off$: Só porque eu fiquei sabendo do caso dela, com MEU Pokémon?!?!
Off%: E você mal tem Poké's com personalidades estranhas, né
Off¨: Quem sabe se aquele que você estava não era um deles!
Off&: Ok! Então, né, o tempo está bom hoje! *Começa a ajudar Mel a disfarçar o erro
Off¢: “nada é tão ruim, que não possa piorar” Você não podia estar mais certa ~hehe[/quote]

more_horiz
Não imaginava que ele fosse sarcástico, então fiquei surpresa com a resposta da minha primeira pergunta. Fiquei sem fala por aquele breve momento, mas a surpresa logo passava.

Ariana continuava tentando parecer assustadora, embora precisasse ficar em meu ombro para não se afogar. Posso adivinhar que ser tão pequena a irrita, mas isso me conforta, em poder ter ela tão perto de mim e escondida em meu cabelo, surpreendendo qualquer um que surgisse. Encaro incrédula o homem bipolar, os olhos arregalados. Balanço a cabeça e levanto os dedos, conforme ia enumerado.

-Primeiro lugar, eu tenho apenas 14 anos, sou nova demais para morrer. Segundo, me matando, você vai me perder de qualquer forma, ficaria apenas com um corpo sem vida, caso isso não tenha se passado por sua cabeça. Terceiro, você é velho demais pra mim. Quarto, você não pode sair dizendo o que me faria mais feliz, não me conhece. Quinto, acha mesmo que é o primeiro a tentar me matar? Você deve ser a quarta ou quinta pessoa que tenta, no mínimo, e eu ainda continuo bem viva.

Respondo, analisando o combate que se seguia com nervosismo. Utau levava grandes danos do jato fervente, o que me deixava aflita. O golpe de Juan foi poderoso, causando um bom dano no Feraligatr, dando esperanças. Ele tinha vantagem, resistiria mais ao Scald e sua habilidade faria golpes de contato ser uma má ideia.

Seguro a respiração quando minha amiga leva outra mordida. Sinto um grande peso quando ela para de se mover. Corro em sua direção e a abraço, afagando o pelo macio e frio.

-Desculpa, devia ter te escutado...

Murmuro, retornando-a para a pokébola. Não preciso dizer nada, logo Castiel voltava para a luta. Me levanto, focando totalmente no Pokémon azul. Segunda vez que alguém nocauteava um dos meus companheiros, mas nunca imaginei que Utau algum dia cairia em batalha. Respiro fundo.

-Cass, use Double Team para distrair Feraligatr e aumentar sua evasiva! Juan, aproveite a distração das cópias de Cass para aumentar seu poder de ataque com mais um Growth! Cass, quando vir uma oportunidade, acerte Feraligatr com Charge Beam, mantendo-o longe de Juan! Juan, enquanto Feraligatr está distraído com Charge Beam, use Bullet Seed! Se ele atacar, evadam rolando para o lado!

Comando, agora ambos os golpes são superefetivos contra ele, então provavelmente irei conseguir causar mais estragos. Feraligatr dificilmente iria desviar de dois ataques, com sorte as cópias fariam seu trabalho e o manteriam distraído, possibilitando que ambos os golpes atingissem ele.

Meus três “guarda costas” continuam ao meu redor, encarando o rapaz que agora parecia tentar encontrar algo para fazer. Não ligo para o que ele faz, desde que se mantenha longe e não tente nada. Começo a formular o que fazer na próxima rodada, preciso achar uma forma de limitar as ações dele...

Off¹: Misericórdia também significa deixar a Mel ser feliz \o/ -apanha-
Off²: Será q sou masoquista? 0.0 -apanha
Off³: tipo Mel recebe 4x de dano de todos os tipos u.u
Off£: *ainda batendo cabeça na parede até ficar com galo na cabeça
Off¬: se ela sair com vida, ela vai procurar um XD
Off!: Everybody love férias )O) arrumado o7
Off@: Humildade é o nome do meio da Utau u.u -apanha
Off#: *fica ronronando =3
Off$: s u.u
Off%: meus pokés são todos anormais \o/
Off¨: oh my god 0-0 *foi procurar a resposta com os gatos (O(
Off&: Sol brilhando, céu azul, só ta calor, ne? *ainda disfarçando o erro
Off¢: esse ditado ama a Mel y.y

more_horiz
- Veja como o mundo lá fora é perigoso! Se morrer aqui, poderá continuar pela eternidade comigo e não se tornar apenas um corpo! Há apenas vantagens permanecer ao meu lado!

O homem tentava convencer Melissa e então, dando passos lentos, começava a se aproximar da garota, atento à reação dos Pokémons que a cercavam, mas sempre que possível olhava para a criadora a sua frente e sem nem olhar, deu as ordens para seu Pokémon.

- Surf, depois Ice Fang no de grama.

O Ralts saia de perto de Melissa e logo usava seu Double Team, criando alguns clones em campo, enquanto isso o Budew absorvia mais nutriente do solo usando seu Growth, para que assim ficasse mais forte. Então o Feraligatr usou seu Surf, criando do lago uma grande onda.

Todos os clones do Ralts desapareceram, deixando apenas ele caído no chão, mas logo conseguiu se levantar, o Budew mal se machucou com o golpe e a onda ainda atingiu, bem mais fraca o restante, desequilibrando Melissa e imergindo seus outros Pokémons por um instante.

Depois de se levantar, Castiel já usou seu Charge Beam, lançando um forte raio no Feraligatr, fazendo uma grande corrente percorrer seu corpo o que causou um grande dano, mas a eletricidade também se dispersou pela água, o que poderia ser perigoso, mas por sorte foi só um pouco e a treinadora nem sentiu um choque.

Sem dar muito tempo para o oponente, o Budew logo usou seu Bullet Seed, lançando várias sementes contra o oponente, que colocou sua cauda a frente, fazendo-as acertar nela, o que pelo visto aliviava um pouco o dano e em seguida ele já saiu correndo na direção do Budew.

Sua boca começava a soltar uma fumaça, perceptivelmente provinda do frio e então mordeu o oponente, causando-o um grande dano, até libertá-lo, deixando-o cair no chão, mas ele ainda conseguiu se levantar após alguns segundos.

Hora da Batalha
Campo:
Lago raso, com profundidade crescente e neblina o tapando, assim como o que havia ao redor, céu nublado e sem vento.

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 7 280

Castiel (M)
Trait: Syncronize
Lv. 12
72%

Juan (M)
Lv. 15
48%
Status: +2 Atk./Sp. Atk.

Vs

Feraligatr (M)
Hold Item: ???
Lv. 18
35%

Off¹: Você vai ser feliz do lado dele :3
Off²: Sinto lhe informar, mas acho que é ç.ç
Off³: Então quando você se bate você também recebe dano 4x? '-'
Off£: Um? Você já deve tá com uns 10
Off¬: Okay!
Off!: Obrigado u.u
Off@: Utal Humildade Rachel? Que lindo nome!
Off#: *venerando os gatos
Off$: Então é melhor nem falar do que eu sei do lado negro dela...
Off%: Lembre-se de levar seus Pokémons no psiquiatra, não que eles precisem, é claro.
Off¨: Pede pro Castiel teleportar todo mundo )o)
Off&: O verão chegou com tudo, né? *Olha pro lado e assobia
Off¢: Ou talvez seus narradores amem ele \o/

more_horiz
-Eu não quero viver eternamente. Eu quero olhar tudo o que fiz e saber que valeu a pena, que não desperdicei minha vida. Isso eu vou conseguir no mundo lá fora, não aqui. Sem falar que aqui é deprimente! E você ignorou meus outros argumentos. Continuo dizendo: sou jovem demais pra morrer; você parece velho demais pra mim; não pode afirmar que serei feliz aqui.

Respondo ao argumento dele. Ele acha que vai me convencer, oferecendo uma eternidade? Não quero isso, não quero viver e me esquecer das coisas. Não lembrar meu próprio nome. Isso é solitário e doloroso demais. Recuo um pouco quando ele tenta se aproximar. Vini e Vladimir não reagem, mas Ariana solta mais faíscas.

Infelizmente, usar clones claramente não vai funcionar... Maldito Pokémon. Maldita dimensão! Maldito portal que me mandou pra essa dimensão!!! A onda me desequilibra e acabo escorregando, caindo sentada no chão, minha pequena aranha se segurando firme pra não cair, enquanto Vladimir pousa em minha cabeça. Vini tenta se livrar do excesso da água, se chacoalhando. Estou cansada, encharcada, com um maluco que quer me matar pra, aparentemente, prender minha alma aqui e ficar com ele, meus Pokémon lutando contra um Feraligatr nem um pouco amigável, apostando nossas vidas nessa luta provavelmente. Não estou de muito bom humor... E nosso oponente parece saber todo e qualquer ataque que tenha alguma eficácia contra meus companheiros...

Levanto-me e chamo Juan brevemente, usando um Potion nele para recuperar sua energia. Ariana solta mais faíscas, o que me da uma ideia.

-Juan, Cass, vamos tentar deixá-lo mais lento! Juan use Stun Spore! Cass use o golpe de Juan e use o combo Powder Dance e assim paralisá-lo! Juan, enquanto Feraligatr estiver distraído com o combo, use Mega Drain novamente! Cass, depois do Mega Drain, surpreenda Feraligatr com outro Charge Beam!

Juan é minha melhor aposta nessa batalha. Não posso o deixar ser nocauteado, mas sozinho ele dificilmente dá conta. Preciso causar os maiores danos possíveis de modo que ele caia logo. Não sei quanto tempo o homem mascarado vai ficar longe, os três monstrinhos que o mantêm afastado, embora de confiança, não são muito treinados. Preciso treinar todos eles e rápido... Assim que sair daqui com vida e depois de algumas seções de terapia e psicólogos, vou treiná-los!

Off¹: serei mais feliz vendo o sol brilhar novamente ;-; (posso atuar numa novela mexicana agora u.u) -apanha muito-
Off²: nooooooooooo Ç_Ç n quero ser masoquista Ç_Ç
Off³: sim \o/ *está nocauteada x.x
Off£: já contei uns 14 'u'
Off¬: capaz do psicólogo querer internar ela num hospício XuX
Off!: disponha =3
Off@: Linda é o codinome que ela se deu para as futuras missões de espionagem que não vai fazer u.u
Off#: os gatos irão dominar o universo \o/
Off$: Utau vai mastigar teu diário se relevar alguma coisa do lado negro dela 0-0
Off%: vai fazer bem, psiquiatra pode querer internar eles no msm hospício que o psicologo interno a Mel \o/
Off¨: mas ele geralmente erra e causa uma tragédia ;-;
Off&: pois é, tem dias que chega aos 30° *olhando pro lado tmb
Off¢: amor dói ;-;
Off*: criatividade pra estratégias ta se esgotando ToT

more_horiz
- E não os ignorei, mas há tanto o que falar. E você está falando que não acha que seria bom estar ao meu lado?!

O homem mascarado não se aproximou mais, talvez por estar tentando resolver aquilo na conversa ou pelas faíscas de Ariana, apesar de que vê-la se segurando na treinadora com medo de cair não ter sido uma de suas atitudes mais ameaçadora, sendo provável que o motivo era o primeiro mesmo. E enquanto Melissa dava os comandos para seus Pokémons, além de ajudar seu Budew com um Potion, o homem também olhou para o lado vendo a batalha.

- Outro Surf, então use um Bite no Pokémon Branco.

O Budew estava completamente curando e logo lançou seu Stun Spore, liberando vários esporos capazes de paralisar o oponente e logo Castiel começou a controlá-los para que tivessem mais chance de acertarem, porém o Feraligatr usou seu Surf, criando uma nova onda que varreu o campo, levando com si os esporos, impedindo que o sucesso do combo, além do dano causado a seus oponentes.

O Feraligatr se aproveitou para aproximar-se de Castiel durante a onda, mas antes de atacá-lo o Budew, que não tinha sofrido tanto com o prévio golpe, logo usou seu Mega Drain, pegando o Pokémon aquático primeiro e drenando sua energia, dessa vez ainda restaurando o que havia perdido com a onda.

O Ralts então teve tempo de se levantar e já estava pronto para usar seu Charge Beam quando levou uma forte mordida, o raio saiu bem mais fraco, causando pouco dano ao Feraligatr, que como de costume lançou o Pokémon para longe depois de abocanhá-lo, mas o Pokémon psíquico ainda resistia e mesmo que cansado e dolorido, se levantou novamente.

O grande Pokémon Aquático, porém, também já estava bem cansado, mas não que Melissa tivesse a sorte de derrotá-lo tão rápido. Ele pegou uma frutinha amarela e a devorou de uma vez, não era o suficiente para cuidar de todos seus problemas, mas ele logo ficou visivelmente melhor.

Hora da Batalha
Campo:

Castiel (M)
Lv. 12
14%

Juan (M)
Lv. 15
98%
Status: +2 Atk./Sp. Atk.

Vs

Feraligatr (M)
Lv. 18
60%

Off¹: Agora é só treinar sua cara dramática )o)
Off²: Então resista a tentação!
Off³: Peg usa Revive em Melissa.
Off£: Já começou a ver estrelaas girando?
Off¬: Se ele for sensato...
Off!: :3
Off@: Pra mim era Bondosa 'o'
Off#: Já dominaram -q
Off$: Eu perdi meu diário ~há!
Off%: E todos serão loucamente felizes )o)
Off¨: Droga! Descobriram meu plano ;-;
Off&: Acho que hoje chove... *Dá uma olhada para o céu
Off¢: Isso que é ser masoquista XD
Off*: É melhor que ela volte antes que alguém fique sem um membro u.u

more_horiz
-No primeiro momento em que você surtou, tornou ruim! Havia falado que eu não precisava ter medo de você, me fez acreditar que podia confiar, para depois ameaçar minha vida e ameaçar meus Pokémon! Eu morreria por eles e não há nada que eu odeie mais do que isso! – Indico a batalha. Gosto de lutas, de certa forma, mas apenas amigáveis. Qualquer uma que me force a apostar alto é amarga. – O que você quer que eu pense a seu respeito?! O que há mais pra se falar?! Não suporto me sentir enganada, e para seu governo, é justamente dessa forma que você me fez sentir! Enganada, traída por alguém que depositei minha confiança! Agora meus amigos correm o risco de pagar pelo meu erro junto comigo!

Controlar meu tom de voz está se tornando uma tarefa muito, muito difícil. Me sinto péssima com tudo o que está acontecendo e falo tudo o que quero falar, sem pensar se é uma boa ideia. Estávamos tão perto de terminar a batalha, mas esse Pokémon infeliz se recuperou. Estou irritada, furiosa! Meu querido anjinho não vai aguentar muito mais. Nem a batalha contra os rockets foi tão dolorosa.

Olho para Castiel, engolindo o choro que se formava. Respiro fundo. Ele provavelmente vai cair em breve, mas não quero isso. Observo Vladimir e Ariana, eles não iriam longe. Fracos demais, mas se acertassem um único movimento.

-Ariana, Vladimir, me desculpe, mas Cass e Juan precisam de ajuda. Uma única ação, cada um de vocês. Acham que podem fazer isso?

A pequena aranha encarou brevemente o homem e Vini. Não confiava no novo companheiro para manter longe o outro. Um pouco relutante, aceitou. Vladimir abriu as asas e ela pulou em suas costas. Melissa respirou fundo.

-Vladimir, sobrevoe Feraligatr e use Supersonic! Cass use Confusion para causar danos e tentar imobilizá-lo para dar chances para Ariana e Vladimir! Ariana, de um salto e fique em cima de Feraligatr, usando Thunder Wave nele, aproveitando enquanto Cass tenta imobilizá-lo! Juan, enquanto eles distraem Feraligatr, aumente seu poder de ataque com Growth! Ariana, use Leech Life, mas direto nos olhos, tente cegá-lo! Volte para as costas de Vladimir em seguida! Vladimir, após pegar Ariana, se afaste e voltem pra cá! Juan use Mega Drain quando os dois se afastarem, para causar maiores danos! Cass use Flash para cegar Feraligatr se Ariana falhar o Leech Life, mas caso ela tenha sucesso, use Charge Beam para causar danos! Juan, evite olhar diretamente para Cass!

Comandava. Se tivesse sucesso, Feraligatr vai estar confuso, paralisado, cego, Juan estará mais forte e Feraligatr levará dois ataques superefetivos. Vladimir e Ariana interfeririam apenas nesta rodada, por provavelmente, em um único ataque, fossem ser nocauteados... Mas não alimento muita esperança nessa estratégia. Castiel talvez fosse ser nocauteado, junto com Ariana e Vladimir. Odeio poder apenas torcer, sem ter certeza...

Off¹: já tenho o dom de fazer carinha triste pra manipular u.u -apanha-
Off²: a carne é fraca ;-; *continua batendo cabeça na parede
Off³: *revive e volta a apanhar e é nocauteada de novo x.x
Off£: estrelinhas °w° estrelinha a brilhar, estrelinha a brilhar brilhar brilhar \°w°/
Off¬: do jeito que Mel é azarada, capaz dele ser um maluco disfarçado q vai tentar matar ela u.u
Off!: =3 acho essa carinha fofa :3
Off@: é o codinome completo u.u Linda Bondosa Perfeita e Modesta u.u
Off#: vdd 'o' *cantando o hino dos gatos (o(
Off$: então ela vai morder teu pé enquanto dorme 0-0
Off%: happy and crazy family (O(
Off¨: há u.u uma tragédia a menos )O)
Off&: justo no dia que vou comer fundi... *pensando na comida e começa a babar *¬*
Off¢: ou os dois XD
Off*: tu pediu estratégia, saiu essa coisa u.u saiu muito confuso? XD
Off( : estamos ficando sem símbolos...
Off) : *olhando Feraligatr com 35% de HP* So close \o/ *vê que feraligatr tinha uma berry e recupera energia* And so far Ç.Ç

more_horiz
- Mas isso começou por sua culpa! Se você quisesse permanecer aqui nada disso teria acontecido e provavelmente ainda estaríamos bem juntos! - Os dois já não estavam conseguindo manter a calma mais, o tom de voz se erguia, cada um tentando sobrepor ao outro e mostrar seu ponto de vista. - E não se preocupe com seus Pokémons, nada de grave deve acontecer a eles pelo seu erro, mas como as coisas estão indo, já não posso garantir o mesmo para você!

- Surf mais uma vez. Depois Bite no mais próximo!

Com as ordens de Melissa, Ariana e Vladmir saíram de perto dela e foram ajudar Castiel e Juan, visto que o Feraligatr era bem mais forte e estava levando a vantagem. O Pokémon Morcego logo sobrevoou seu oponente e usou seu Super Sonic, mas as ondes ultra sonoras não foram o suficiente para deixá-lo confuso. Mas os ataques seguiam. Logo Castiel usou seu Confusion e parou o Pokémon Aquático, controlando o seu cérebro, o que não era nada confortável, machucando-o um pouco.

Aproveitando que ele não podia se mexer ainda, Ariana saltou até o Feraligatr e usou seu Thunder Wave, a proximidade garantiu o ataque e deixou-o paralisado, enquanto isso o Budew usava outro Growth para ficar ainda mais forte. Mas, Castiel não conseguiria deixar o Feraligatr imóvel para sempre e acabou largando-o e assim que conseguiu se mover livremente o Pokémon Aquático usou seu Surf.

Melissa pode ver a grande onda se formando e quebrando no meio do campo, mas ainda assim ela veio com força até ela, a desequilibrando novamente. Porém, o homem mascarado viu a oportunidade e saltou sobre Melissa, a derrubando. O Venonat ficou submerso por alguns segundos, não podendo fazer nada. A cabeça da criadora também ficou debaixo d'água, mas estavam numa parte rasa e depois que a onda passou, a água voltou e a garota pode respirar novamente, mas seus dois braços estavam presos entre o chão e as mãos do homem.

O corpo de Melissa estava entre os dois joelhos dele e seus rostos um sobre o outro. A garota até poderia tentar escapar, mas seria difícil sair dali, sendo mais fraca do que ele. O Venonat deu uma investida contra o torso do homem, mas ele se manteve firme segurando a garota para que ela não pudesse fugir, mas não estava fazendo nada que pudesse matá-la no momento, ao menos.

Mesmo não podendo ver a batalha direito, vez outra via que seus Pokémons não tinham desistido ainda, mas não tinha certeza se eles viram em que situação ela se encontrava agora. Depois da onda, Castiel não resistiu mais e foi nocauteado, enquanto Ariana, fora levada do corpo do Feraligatr e no momento não era possível localizá-la, assim o Zubat voou mais baixo a sua procura no meio das águas.

Enquanto isso o Feraligatr parecia que ia usar seu Bite, no entanto, a paralisia retardava seu movimento e deixava impossível para ele se mexer, assim Juan logo lançou seu Mega Drain, um golpe certeiro que drenou grande parte da energia restante do Pokémon Aquático, além de restaurar a sua também. Mas, assim que o golpe teve sucesso, ele já ia se virar para  o outro lado, quando viu que seu companheiro ainda não tinha se levantado e olhando para trás via a situação um tanto caótica.

Vini até tentou ajudar sua treinadora, mas não teve muito sucesso, Castiel estava nocauteado, o Zubat procurava por algo, que pelo visto seria Ariana, já que também não via a pequena Pokémon elétrica em nenhum lugar e para piorar, Melissa fora presa pelo homem mascarado e a sua frente o Feraligatr logo conseguiria se mexer novamente e partiria para o ataque.

Hora da Batalha
Campo:

Castiel (M)
Lv. 12
00%
Status: Fainted

Juan (M)
Lv. 15
96%
Status: +3 Atk./Sp. Atk.

Vs

Feraligatr (M)
Lv. 18
34%

HP Ariana: 65%
HP Vladmir: 65%

Off¹: Mas ainda tem que ter uma cara dramática!
Off²: Já dá pra abrir a Granja Melissa XD
Off³: *Liga para a Enfermeira Joy
Off£: Acho que isso é efeito de outras coisas...
Off¬: kkkkkkkkk A cara de isso acontecer, mas antes você deve se apaixonar por ele
Off!: Prefiro esta :3 do que essa =3
Off@: Perfeita e Modesta dá um sobrenome lega, tipo Costa e Silva XD
Off#: *Ergue a bandeira dos Reino Felino
Off$: Mas, mas... Meu pé ;-;
Off%: Tirando a Melissa, que não é Happy XD
Off¨: Não que isso mude o fim dessa rota: Você morta u.u
Off&: Fundi )o) ~Acabei de comer doce, mas sempre cabe mais )o)
Off¢: XD
Off*: Tirando que 4x1 é quase um roubo...
Off(: Não!! *Grita dramaticamente
Off): Não é motivo pra essa roubalheira u.u
Off§: Achei mais esse símbolo estranho no teclado )o)
Off4: Feliz Natal!!! E espero que você poste antes do ano novo u.u

more_horiz
-A única coisa que sou culpada, foi ter caído na sua conversa antes! Eu não quero ficar com ninguém, além de meus Pokémon! E não sei se percebeu, mas continuar me ameaçando não vai mudar meu ponto de vista!

Aquilo parecia virar uma competição de quem perdia mais sua calma. Ambos gritando um com o outro. Eu não aguentava mais aquilo. Ele parecia insano, arrisco pensar que talvez fosse desespero, mas não sei mais o que pensar em relação a ele. Minhas primeiras opiniões foram destruídas com extrema velocidade, então prefiro não ter nada fixo sobre ele, por enquanto.

Praguejo baixo, quando percebo as ondas sônicas de meu morcego falhar. Em contra partida, Cass e Ariana conseguem paralisá-lo, enquanto Juan se fortificava. Infelizmente, meu querido anjinho tinha seus limites e já estava exausto, não conseguindo imobilizar esse crocodilo azul infeliz por muito tempo. Só pude ver a onda se quebrando e tirando meu equilíbrio de novo, antes de ser derrubada.

Tossi um pouco, virando o rosto para o lado. Ficar com a cabeça submersa de repente, não é legal... Pelo menos, foi por poucos segundos. Tento mover minha mão, para tirar alguns fios de cabelo do meu rosto, mas meu novo “amigo” segurava meus braços. Maldição...

Fico o fitando, meus olhos arregalados. Ele estava perto demais e já havia tentado me matar alguns minutos atrás. E agora eu nem conseguia ver a luta para guiar meu pequeno bebê. Acho que minha sorte, novamente, tirou férias... Só que dessa vez em Kalos, pra ficar mais longe ainda... Ele não vai me deixar fugir, Vini não consegue afastá-lo, e pelo o que eu podia ver, Ariana havia sumido, Vladimir estava a buscando e Cass estava nocauteado, Juan ainda em combate. Que raios de situação eu fui me meter?! Como eu consegui a façanha de me meter nessa situação?!?! Vou processar minha sorte por abandono!!! Se isso pelo menos fosse possível...

-É melhor você sair de cima de mim nos próximos 10 segundos, ou eu vou...

Parei de falar, começando a olhar em volta, tentando encontrar algo que pudesse fazer contra ele, que o forçasse a sair. Estou sem ideias... Viro o rosto emburrada e nervosa quando não me vem ideias. Juan começa a ficar confuso com tanta confusão. Ele tem que agir rápido. Vini continua tentando expulsar o homem, mas se agarrar em sua capa e ficar puxando não parece que vai resolver...

-Juan, só ataque com dois Mega Drain e acaba logo com isso! Urgente!!!

Grito alto o suficiente para ele me ouvir e fazer o que estou pedindo. Nessas condições, não tem como eu pensar em estratégias, e algo me diz que devo falar rápido, não sei quando tempo ele vai ficar próximo sem tentar me ferir. Evito olhar para ele, mantendo meu rosto virado e tentando focar a luta.

-Não entendo o que você espera conseguir com tudo isso...

Murmuro, dizendo baixo e quase num sussurro. Não sei se ele me ouviu ou não, mas não faz grande diferença. Ele dificilmente responderia e, se respondesse, dificilmente eu ia gostar do que ia ouvir... Não sei o que é pior, alguém que quer me matar estar tão perigosamente perto, a preocupação com meus companheiros, em especial minha pequena aranha psicopata desaparecida, ou a culpa de estarmos nessa condição por minha culpa. Tais pensamentos fizeram com que eu me encolhesse um pouco. Seria mentira se eu dissesse que não estou preocupada com o que vai acontecer, ou que não estou assustada. Decididamente, detesto coisas sobrenaturais...

Off¹: *treinando carinha dramática
Off²: yay \o/ Granjinha da Mel \o/ -apanhamaisumavez-
Off³: *Joy fica eternamente revivendo Mel, que sempre é nocauteada de novo
Off£: o fundi de chocolate e queijo tinham álcool, será que foi isso? XP
Off¬: Why Mel só encontra malucos psicopatas assassinos cruéis? Ç_Ç
Off!: as duas são fofas <3
Off@: "Aquela que o melhor gosto para codinomes" é a frase da Utau u.u -apanha
Off#: *começa a missa da igreja do Santo Gato de Botas
Off$: Fuja ç.ç salve teu pé antes que seja tarde ç.ç
Off%: Crazy family (O( and happy )O) menos a Mel (O(
Off¨: você é fofo d+ pra ser cruel e assassino u.u -acho-
Off&: sempre tem espaço pra fundi °¬°
Off*: era isso ou morrer x.x e tu esqueceu de colocar o paralisado nos stats do feraligatr =3
Off( : sniff ç.ç *chorando dramaticamente
Off) : ele q ta roubando n deixando a Mel ver a luta direito e comandar o Juan u.u
Off?: n tenho esse símbolo ç.ç *com inveja ç.ç -apanha
Off4: Feliz natal meio atrasado \o/ que você tenha ganhado muitos presentes \o/ *da doce pro Peg como presente de natal

more_horiz
- Ora, olha quem ficou sem ter o que falar... - dizia o homem mascarado a Melissa, agora que estavam tão perto um do outro não era mais necessário levantar a voz, mas então a garota gritou dando os comandos para seu Pokémon, fazendo com que o homem também virasse rapidamente para trás e desse as ordens ao Feraligatr. - Ice Fang! Duas vezes, acabe com ele logo!

O grande Pokémon Aquático moveu-se na água com grande agilidade até alcançar o Budew, para então abocanhá-lo com sua mandíbula que liberava uma fumaça glacial. O golpe causou um grande dano ao Pokémon Gramíneo, que ao ser solto, caiu na água sem movimento. Porém, um raio verde se formou entre ele e o Feraligatr, um Mega Drain, assim ele conseguiu restaura parte de sua energia com o golpe e logo se levantou.

Mas não conseguiu ficar longe o suficiente, logo o oponente se aproximou novamente e usou outra vez seu Ice Fang, o golpe gélido mais uma vez causou um grande dano a Juan, que em seguida foi lançado para longe, ficando próximo de Melissa. Assim que pode, ele se levantou e usou outro Mega Drain, mais entrando na água o Feraligatr consegui escapar do golpe. O Pokémon aquático já não parecia muito bem novamente, mas o Budew também não estava e talvez fosse necessário de sorte para vencer a luta, o que Melissa não dispunha já a algum tempo.

Enquanto isso, Melissa ainda continuava presa sob o homem mascarado, seu Venonat ainda tentava tirá-lo de cima dela e a repetidas investidas irritavam o homem, além de que nesse ponto já devia ter deixado seu torso bem dolorido, mas mesmo assim não largou a garota, que murmurou alguma coisa, mas ainda assim foi possível ele escutar.

- Companhia! Ficar todo esse tempo aqui, sozinho, não é fácil. Era tudo o que eu queria!

Mas depois do que ele falou, a atenção da garota foi chamada rapidamente por outra coisa, viu Vladmir voando sobre eles e com um ponto amarelo em suas costas, ele havia conseguido encontrar Ariana, que acabou sendo levada até a grama, onde ficou escondida pela névoa e demorou um pouco até conseguir se levantar novamente, pois a onda não tinha sido nada fraca.

Hora da Batalha
Campo:
Juan (M)
Lv. 15
30%
Status: +3 Atk./Sp. Atk.
Vs
Feraligatr (M)
Lv. 18
08%
Status: Paralisado

HP Ariana: 65%
HP Vladmir: 65%

Off¹: *Procurando vagas em novelas mexicanas
Off²: E assim mais um galo nasceu )o)
Off³: Melissa e seu ciclo de vida problemático ç.ç
Off£: Alcoólatra!
Off¬: É o carma dela u.u
Off!: Yey <3
Off@: Você bateu na Utau?! 'o'
Off#: *Orando
Off$: *Começa a correr desesperadamente
Off%: Pobre Mel ;-;
Off¨: Boa tentativa, mas nada pode mudar esse fato u.u
Off&: Agora tô com fome e quero fundi Ç.Ç
Off*: Então... O clima está melhor hoje, né?
Off(: Acho que devemos abrir um processo contra os fabricantes de teclados u.u
Off): Isso é justiça!
Off§: Mas é um símbolo tão legal ç.ç
Off4: Doce )o) Ganhei um monte de doce de presente )o) Espero que você tenha ganhado também *dá um bombom pra Mel

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos