Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Empty Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo.

Mensagem por Will Sex Ago 23 2013, 22:03


Após sair do centro de descanso, saí de New Bark e fui direto para a rota 29, sempre com o Meditite ao meu lado, parece que ele não gosta de falar muito.

- Ei, Meditite. - Enquanto eu dizia seu nome, ele parou de meditar e abriu um olho para olhar.

- Medii. - Sussurrou o Pokémon.

- Você gostaria de um nome?

- Medii, Meditite! - Disse ele com alegria.

Eu pensei muito num nome para ele então decidi que seria Drew, um nome de um antigo amigo meu, eu o conheci na Iron Island, mas nunca mais o vi. Continuei andando pela rota junto com meu Pokémon.


Última edição por Will em Seg Ago 26 2013, 20:56, editado 1 vez(es)
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Empty Re: Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo.

Mensagem por Sebastian Seg Ago 26 2013, 20:15

OFF: Serei seu novo narrador, espero que se divirta!
OFF2: BOX atualizada com o nome do Pokémon.


 O garoto seguia calmamente seu caminho pela Rota 29 com seu novo Pokémon, que agora era chamado de Drew. Parecia que a calma constante de Meditite era contagiosa, assim, o garoto, apesar de animado por estar iniciando sua viagem, estava muito calmo e tranquilo naquele momento.

Ele andava pela rota sentindo a brisa gélida do inverno bater em seu rosto, sentindo o cheiro das folhas das árvores que estavam espalhadas pelo local enquanto Meditite flutuava sem se preocupar com nada além de sua costumeira meditação.

Passaram-se alguns momentos e nada aconteceu, aparentemente, a rota estava deserta...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Empty Re: Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo.

Mensagem por Will Seg Ago 26 2013, 21:27

Off: Sebby-chan o3o, me narrando, é muita felicidade para uma rota só -q
Off²: Você sabia que foi o meu primeiro narrador? *w*
Off³: Viu o presente do Bed? Ficou com inveja não foi? -q



Eu estava muito entediado, meu Pokémon era um tanto quieto e não falava nada, parecia estar em um eterno transe....

- Drew, Drew! - Falei em uma tentativa frustada de tentar chamar atenção. -  Não é só ele que está muito quieto, este também está muito calmo.

Um vento gelado vinha em meu rosto enquanto caminhava, já tinha caminhado por um bom tempo e achei melhor descansar perto de uma árvore. Peguei um pouco de comida Pokémon e coloquei para o Drew, caso ele também esteja om fome, para mim um sanduíche de atum, que já estava um pouco frio.

- Ai, ai, quanto tédio. Espero que apareça um Pokémon selvagem logo.

Um pouco depois Meditite desceu de sua longa meditação e comeu sua comida, com muita calma e elegância. 

- Talvez ele seja apenas tímido, ou muito focado em meditação. - Pensei.
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Empty Re: Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo.

Mensagem por gustavo Sáb Ago 31 2013, 14:38

Will! Estarei narrando sua rota \o\ Prepare-se para sofrer -n



O jovem rapaz tentava procurar algo para tirar o pokémon do transe tedioso em que se acomodara. O mesmo fazia um pequeno sanduiche para o pokémon, que comia com calma. Após um certo periodo de tempo, ele se levantou, enquanto que começava a andar. Will, para não perdê-lo de vista, logo voltou a caminhada com seu pokémon lutador.

Após um tempo, aquilo se tornara tedioso para o humanoide, que logo voltava a posição de meditação. O rapaz logo voltava a cara normal, visto que se sentia feliz em estar finalmente diferente com o pokémon. Mas não durou muito tempo para o pokémon abrir lentamente o olho e se levantar, atento. Ele havia sentido algo que estava atrás deles, e não parecia ser algo bom.

E agora?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Empty Re: Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo.

Mensagem por Will Dom Set 01 2013, 16:58

Off: Temia esse encontro Ç.Ç



Estava um total silêncio na rota,apenas o barulho das folhas caindo, das arvores balançando e a brisado Inverno no meu rosto, Drew estava sempre meditando. Lembrei que tinha recebido um Pokédex e apontei para o Meditite, após receber suas informações entendi finalmente o porque de tanto meditar.

Drew, me pareceu incomodado com algo, por um momento abriu seu olho e se virou, então me dei conta que ele não estava mais me seguindo.

- O que houve Drew? - Enquanto dizia virei para direção onde o Pokémon estava.
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Empty Re: Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo.

Mensagem por Mamoru Dom Set 01 2013, 21:24

@ Olá, serei seu último narrador na rota. rsrs :3






Um dia quente em uma rota calma, ventos sopravam aliviando a sensação de calor que havia ali. Muitas árvores e várias sombras ajudavam a refrescar o local. Como estava acabando o período da manha, o sol  iria esquentar ainda mais. Nem sequer os Pokémons haviam saído de seus casas ainda, mesmo estando tarde.

Caminhando pela rota 29 juntamente com seu Pokémon, Will estava meio entediado, ao contrário de seu companheiro que se mantinha calmo e com estado de espirito estável. Aquela rota não tinha nada de interessante para oferecer, nem seque um Pokémon selvagem dava as caras por ali.

Mal sabia o treinador que sua tranquilidade logo iria acabar. Enquanto prosseguiam em direção a cidade, algo os seguia. Assim que Drew olhou para trás para ver do que se tratava, algo pulou e se escondeu em um matinho próximo. Não era possível dizer o que era, mas era certo que algo estava seguindo os dois.


Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Empty Re: Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo.

Mensagem por Will Seg Set 02 2013, 21:37

Off: Hoy! Bem vindo -q 



Naquele momento fiquei confuso, pois podia jurar que vi um vulto, mas provavelmente era apenas minha imaginação pregando peças, parece que o Drew também não tinha dado importância ao fato e voltou a me seguir enquanto meditava.

Fiquei intrigado e gostaria de saber se Drew tinha visto a mesma coisa que eu, como não entendo a língua Pokémon achei melhor não tentar. Continuei caminhando e logo já tinha quase me esquecido do ocorrido.
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Empty Re: Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo.

Mensagem por Mamoru Qui Set 05 2013, 09:22

Ao continuar andando, Drew pensou em ignorar o que seu Pokémon tinha visto. Apesar de ainda morrer de curiosidade. Enquanto andavam, novamente algo passou a segui-los. Esse algo estava atrás de algo que o treinador tinha, não parecia estar com intensão de feri-lo, aliás, nem era possível saber suas intenções ainda.

O que o treinador faria para descobrir o que era? Se todas as vezes que ele olhava, não via dana. Ele teria que pensar em algo inteligente, já que apesar de não ser um mal, esse "Algo" parecia ser muito espero e rápido. Seus sentidos eram aguçados.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Empty Re: Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo.

Mensagem por Will Qui Set 05 2013, 12:53

Off: É  um Tyranitar Ç.Ç
Off²: Desculpe o post podre >:



Eu estava muito intrigado com a criatura que me seguia, seria uma pessoa ou um Pokémon? Não queria ter mais duvidas. Andei mais um pouco sem saber se ainda era seguido ou não, pois não olhava para trás.

- Assim que ele aparecer eu o sigo - Pensei.

Andei um pouco mais devagar para conseguir aplicar meu plano e assim que tivesse a chance eu o seguiria.
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Empty Re: Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo.

Mensagem por -Flying Dom Set 15 2013, 21:03

Se sentindo ameaçado, o jovem continuara a caminhar com um pequeno plano em sua mente. Para pegar o Pokémon que estava seguindo-o, precisaria que o mesmo caminhasse mais devagar. Para isso, Will também começara a caminhar devagar. Porém seu plano não funcionou completamente.

Com a brecha da caminhada do rapaz, logo tal Pokémon surgira e mordera completamente a canela do jovem rapaz, que não teve coragem de revidar. O ser que atingia-o era um ser roxo de dentes afiados. Mesmo sendo feio, Will se sentiu atraído pelo mesmo, que logo atingira profundamente sua canela fazendo sangrar. Após o ferimento, mais um grupo de Rattatas selvagens surgiram, logo levando o mesmo em suas costas. Era como se tal Pokémon fosse o líder do grupo.

Sem saber o que fazer, Meditite parara de meditar e logo saíra a correr atrás do Pokémon que atingira seu mestre.

O que Will faria sendo que agora estára ferido?





https://i.imgur.com/o2kD9OB.png
-Flying
-Flying
Monotrainer - Flying

Monotrainer - Flying

Alertas :
Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo. Empty Re: Rota 29 - Capítulo 001! O começo de tudo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos