'Jeff escreveu: 1 - Me descreva?
2 - Diga que eu sou lindo!
3 - Qual seu pokémon favorito de cada tipo (menos fada)?
1 - Ah, não te conheço muito bem. Sei que é novo no fórum, e tem cara de ser gente boa.
2 - Não. HÁ.
3 - Só conciderei os que tinham o tipo primario e único (menos no Flying).Resposta :
Normal > Eevee
Fire > Charizard
Fighting > Lucario
Water > Totodile
Flying > Pidgeot
Grass > Leafeon
Poison > Koffing / Croagunk
Electric > Elekid
Ground > Gligar
Psychic > Mime Jr.
Rock > Onix
Ice > Smoochum
Bug > Scizor
Dragon > Dragonair
Ghost > Gengar
Dark > Umbreon
Steel > Skarmory
Will escreveu: 1- Já viu o presente que ganhei do Bed?
2- Ficou com inveja dele?
2- Smoochum ou Togepi? :3
1 - Vi ontem no chat. -q
2 - Não, hu3
2 de novo - Togepi forever. <3Igor escreveu: Oi o/
1 - Por que Maugusto? O.o
2 - Qual seu Poke preferido?
3- O que acha dos novos Pokes revelados?
1 - Huhuhsauahsuashsau, eu precisava de um nick pra jogar Transformice, eu tinha um nick no Habbo, e pensei em usar, mas já tinha usado, aí, decidi juntar meu primeiro nome e meu segundo, e saiu essa droga. ç.ç
2 - Charizard
3 - Tô adorando eles, acho que não saiu nenhum que eu não gostei (até das MegaFormas eu gostei!) \o\Nerkon escreveu: Strogonoff de frango é o poder!
1 - Disserte sobre as minhas maldades.
2 - Se pudesse ter um pokémon do meu time qual você escolheria e por quê?
3 - Quero que disserte sobre minha equipe... Falando sobre nível, nomes, espécie, tipos e personalidade. Inclua o Magby que está no storage
1 - São maldades maldosas. ç.ç'
2 - Minccino, por que ela é fêmea, e meu Charmander encontrou uma Cinccino fêmea e eles tiveram uma linda história de amor por uma rota e... Sim, isso aconteceu.
3 - ;-; Ok. Olá, tudo bem? :
Raichu Shiny: Também conhecido como Raichu fofão, creio eu ser o mais forte elétrico do fórum (atualmente). Tem um bom moveset. A personalidade dele ainda está como Pikachu, então... Ele é um rato daora, maroto e safado, porém um ótimo guerreiro. Gostei.
Minccino (Melissa): Fofa, como a Melissa do fórum, é uma boa mamãe e adora limpar tudo. :3 Adoro Minccino, \o\. Dá ela pra mim.
Roselia (Ayako): Também uma que evoluiu. Tem um bom moveset que se torna ainda melhor com o item que segura. Tem uma personalidade amiga. :3
Trapinch (Do Ord -apanha): É um bom pokémon, forte e com um bom moveset. É caladão e mordedor. E era do Ord.
Heracross (Heracles): Heracross *-*, um grande Pokémon, que adora batalhas, e brincadeiras com o antigo Pichu e atual Raichu fofão. Mas também tem grande amor por todos, considerando-os uma família. Tem um bom moveset. Dá ele pra mim.
Skorupi: Par por Trapinch <3. -qqq Poké tímida e aparentemente fofa de personalidade. Não conheço muito sobre esse Pokémon...
Magby: Fã do RBD, é rebelde e vida loka. Cool. \o\ Acho que deveria treinar mais ele, parece ser um belo Pokémon, e de personalidade forte.
Perdão por essa analise mal feita. -q \o\